domingo, 8 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 22 - Together and synchronized.



04:58AM*

Entrei no porão e abri aquela porta enorme de ferro. Entrei no local que Matthew estava e me aproximei dele. O lugar é fedido, passam ratos, baratas e insetos a toda hora. Não sei como Matthew conseguiu ficar aqui todo esse tempo sem nem reclamar. Ele estava acordado como sempre, ele nunca dorme. Seu rosto inchado e com olheiras enormes, definitivamente ele estava horrível. Tirei aquele garfo de seu pescoço e ele abaixou a cabeça parecendo relaxado.
- Melhor? – perguntei e ele riu.
- Sim, obrigado.
- Vamos hoje em busca do seu pai.
- Espero que consigam o que querem logo.
- Por quê você ficou contra seu pai de repente?
- Ele não me ama, ele nunca me tratou como um filho. – levantou a cabeça me olhando. – Ele nunca demonstrou nada de bom pra mim. Eu não gosto do que ele faz, ele me forçava a fazer tudo pra ele.
- Como assim?
- Ele me obrigou a ir atrás de você e a te conquistar, mas depois de um tempo comecei a sentir coisas que não devia. Eu me apaixonei por você.
- Então, por quê aceitou colocar as bombas na mansão do Jason?
- Meu pai me obrigou, ele dizia que ia matar minha mãe, eu não tive escolha.
- Você tem uma mãe? – ele me olhou assustado. – Me desculpa, eu não quis dizer isso.
- Tudo bem. – ele riu baixinho. – Horas depois que a mansão de Jason explodiu eu soube que ela tinha morrido. Bateu um arrependimento depois que eu coloquei as bobas.
- Eu sinto muito.
Matthew apenas assentiu abaixando a cabeça e eu peguei as chaves do cadeado e o abri. Matthew me olhou confuso e eu apenas desenrolei as correntes dele, com dificuldade, mas consegui. Peguei sua mão e o puxei pra se levantar. O abracei com força. Ele correspondeu do mesmo modo. Querendo ou não ele é importante pra mim. Ele fez tudo oque fez pela mãe, pra salvar a mãe, mas o filho da puta do t-bag... esse homem vai pagar por tudo o que fez. Isso é uma promessa.
Puxei Matthew pra fora daquele lugar imundo e o levei até um quarto de hospedes. Dei uma toalha pra ele, uma cueca nova de Jason e roupas também. Foi um milagre não ter encontrado Jason ou qualquer outra pessoa pela casa. Matthew saiu do banheiro vestido e me olhou. Chamei ele e ele se deitou na cama.
- Por que está me ajudando?
- Se tudo o que você me disse for verdade, você não é o culpado. – disse e sorri de lado.
- Você tem um notebook ai? – perguntou se sentando na cama.
- Claro que sim, por quê?
- Pega? Você vai gostar de uma coisa que eu vou fazer.
- Não saia daqui. – disse autoritária e ele assentiu.
- Traz seus amigos junto.
Sai do quarto e fechei a porta. Eu não confio tanto assim em Matthew mas o deixei sozinho. Entrei no quarto de Jason e ele estava vestindo a blusa de moletom. Caminhei até ele e o selei. Me afastei dele e peguei seu notebook encima do criado-mudo.
- Você está pronta? Vamos sair em alguns minutos. – perguntou me olhando.
- Sim, mas antes vamos fazer uma coisa. – ele me encarou confuso. – Chama o pessoal e vão pro quarto de hospedes no final do corredor.
Sai do quarto sem lhe dar uma explicação. Entrei no quarto e Matthew estava sentado do mesmo jeito, ele sorrio ao me ver e eu lhe dei o computador. Ele ligou e me pediu as roupas velhas dele. O encarei confusa e peguei sua calça, ele pegou um pen-drive do bolso e eu fiquei mais confusa ainda.
- Como ficou com isso no bolso esse tempo todo? – perguntei.
- Não estava no bolso, estava na minha cueca.
Fiz cara de nojo e ele riu. Matthew conectou o pen-drive no computador e me chamou, me sentei ao seu lado e a porta foi aberta.
- O QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI? – Jason ficou incrivelmente irritado ao ver Matthew ali.
Me levantei e segurei seu rosto, ele me encarava com fúria nos olhos, a raiva estava exposta eu seu rosto. Acariciei seu rosto.
- Fica calmo. – sussurrei.
- COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO SENDO QUE O FILHO DO MEU MAIOR INIMIGO ESTÁ PERTO DA MINHA MULHER, NOVAMENTE?
Gostei de como ele se referiu a mim mas me manti séria. Desci as mãos pros seus bíceps e os apertei levemente.
- Jason fica quieto aqui, deixa isso comigo.
Ele ia falar algo mas foi interrompido por Matthew.
- Bruna corre aqui, rápido.
Soltei Jason e fui até Matthew, me sentei ao seu lado e ele apontou pra tela do notebook. Tinha vários quadrados passando vídeos.
- O que é isso? – perguntei confusa.
- Eu consegui rastrear o sistema das câmeras da mansão do meu pai, eu instalei aqui no computador e agora vocês podem ver tudo o que ele fez, podem ouvir tudo o que ele fala.
- Como conseguiu fazer isso? – perguntei ainda confusa.
- Se tem uma coisa que eu amo é tecnologia gata. – ele riu.
- Não chama ela de gata. – Jason rosnou.
- Relaxa Jason, ela é sua, sempre foi e não vai ser agora que isso vai mudar. – Matthew disse levantando a cabeça pra olhar Jason.
Jason suspirou, eu sabia que ele queria dar uma voadora em Matthew, mas eu não iria permitir isso. Matthew acabou de me mostrar coisas importantíssimas, ele rastreou as câmeras d casa de t-bag, tudo o que ele fazer, ou falar, nós vamos ficar sabendo, isso é genial.
- Amor, vem aqui. – chamei Jason que hesitou no começo mas depois veio. – Tá vendo isso? – apontei pra tela do computador e ele assentiu. – Matthew rastreou o sistema das câmeras da casa de t-bag, agora podemos saber de tudo que ele faz, ou fala.
- Isso é... ótimo. – ele disse olhando as imagens. – Podemos saber onde ele vai e finalmente fazer vingança.
- Que irado cara. – Chaz disse olhando a tela.
- Tão irado que você não conseguiu fazer, burro. – Christian provocou e Chaz lhe lançou um dedo do meio.
- Eu não tinha os códigos das câmeras se você quer saber. – Chaz resmungou.
Ouvimos soluços e olhamos pra Jasmine, ela estava chorando.
- Jas, por que tá chorando? – Caitlin a abraçou de lado.
- Ele matou o homem que eu amo. – fungou. – Eu quero matar esse homem.
Meu coração apertou ao ver ela falando daquela forma. Ryan morreu pra me salvar, ele foi meu herói. Ele me estuprou, ele me bateu e eu nunca esqueci disso. Mas quando ele olhou nos meus olhos e me beijou pela última vez, eu sabia que ele tinha se arrependido. Eu sei que eu não sou a culpada, mas Ryan não deveria ter morrido. Ele e Jasmine se amavam. O que Ryan sentia por mim era só desejo físico, e ele percebendo que eu não o queria da mesma forma descontava em mim mesma.
- Tenho uma coisa pra falar pra vocês. – Matthew disse quebrando o silêncio do lugar.
- O quê? – perguntei.
- Meu pai esconde um segredo enorme e é sobre você Bruna.
- E que segredo é esse? – Jason perguntou.
- Eu não sei, mas quando eu estava naquela mansão eu sempre via ele conversando com alguém sobre a Bruna. – Matthew disse me olhando.
- Olha lá. – Chaz apontou pra tela do computador.
Matthew aumentou o volume do notebook. Em um dos quadradinhos passava t-bag, ele estava nervoso. Passava as mãos nos cabelos o tempo todo e não parava de andar de um lado pro outro. T-Bag pegou um cigarro e começou a fumar. O celular dele começou a tocar e ele atendeu colocando o mesmo no viva-voz.
- O que você quer? – disse rude.
- Qual sua conexão com a vadia do Jason? – uma voz feminina disse.
- Fernanda não se refira a Bruna desse jeito. – t-bag rosnou.
- Ok, qual a sua conexão com a Bruninha? – disse sínica.
- Isso não é da sua conta. – respondeu seco.
- Se eu vou te ajudar, mereço respostas t-bag.
T-Bag respirou fundo e deu uma tragada no cigarro.
- O motivo disso tudo foi o meu pai. Eu tive que matar aquele velho assim que mandei sequestrar a Bruna! Eu só a queria perto de mim, e quem sabe receber o amor que eu nunca tive!
- O quê? Você não está falando coisa com coisa.
- O pai de Bruna é o meu pai. Quando mandei sequestrar Bruna eu matei meu pai pra poder ter minha irmã perto de mim, mas ai as coisas não saíram bem como eu planejei. Bruna me odeia, ela quer me matar. Eu mandei a Musa maltratar ela pra ver se ela parava de se fazer de forte e eu poder contar tudo a ela mas ai Musa se matou e a deixou fugir! – deu outra tragada do cigarro. – Bruna está com Jason! Eles tem uma filha, a minha sobrinha, que também me odeia.
- T-Bag, o quê... – Fernanda foi cortada.
- E agora eu só quero ver Jason e os amigos deles mortos. E quando Jason morrer, eu terei a pequena Bruna só pra mim! Eu não quero a filha dela, eu a quero morta também. Eu só quero a Bruna.
Matthew abaixou a tampa do notebook e me olhou, todos estavam me olhando. Meus olhos lacrimejaram e eu senti as lágrimas caírem. Senti os braços de Jason me abraçarem e comecei a chorar desesperadamente em seu colo. Eu não acredito que meu irmão - se é que eu posso o chamar assim -, matou meu pai por nada. Eu nunca conheci t-bag antes disso tudo. Como assim ele é meu irmão? Isso é impossível.
- Ele não é meu irmão. – disse soluçando apertando meu rosto contra o peito de Jason.
- Então... Se ele é seu irmão, ele não é meu pai. – disse Matthew e eu o olhei. – Agora tudo faz sentido.
- O quê? – Jason perguntou.
- Se ele realmente fosse meu pai ele não me deixaria aqui.
- Faz sentido mas, você não faz ideia de quem seja seu verdadeiro pai? – Christian perguntou.
- Não. Mas quem sabe t-bag não tenha o matado também. – ele balançou a cabeça negativamente. – Ou ele pode ser meu padastro já que minha mãe era casada com ele.
- É pode ser. – Chaz concordou. – Por sua causa descobrimos a verdade. Obrigado Matthew.
- Não foi nada. – ele tentou sorrir. – Eu quero ajudar vocês.
- É cara, obrigado. – Jason disse. – Mas espero que isso seja verdade, se não você ainda morre da forma mais dolorosa.
Matthew riu.
- Eu jamais magoaria Bruna a esse ponto.
- Mas por quê t-bag quer me matar?
- Talvez ele só esteja querendo proteger a irmã dele. – Chaz disse. – Proteger do pior inimigo dele. E já que Bruna ficou afastada de Jason por treze anos ele pensou que ela não iria voltar.
- Por isso ele ficou quieto todo esse tempo. – completou Christian.
- A explosão na mansão pode ter sido ele querendo dizer que está de volta. – disse Caitlin. – Se ele foi capaz de enganar Matthew todo esse tempo só pra implantar bombas na casa, ele ainda pode fazer muito estrago.
Todos se entreolharam e eu parei de chorar. Sequei as lágrimas e me levantei. Todos me olharam e eu fiquei de frente pra eles.
- Nós somos uma equipe. – comecei a dizer e todos me olharam atentos. – O tempo que passei com vocês anos atrás eu soube que vocês fazem tudo um pelo outro, pra proteger e ajudar. Vocês podem ser bandidos, gângsters mas vocês são fieis e leais uns aos outros. Se a polícia nem ninguém descobriu quem são vocês não vai ser agora que eles vão descobrir, sabem por quê? Vocês são uma equipe, são inteligentes e profissionais, mesmo que seja pra assaltar. – consegui fazer eles rirem. – Mas isso não importa. Eu sei que vocês não matam ninguém por diversão e sim por justiça, e é isso que vamos fazer com t-bag, ele é meu irmão mas ele matou meu pai e isso não vai passar, eu quero vingança. – parei pra respirar mas logo continuei. – Se nós somos uns fora da lei não tem como escapar disso, é pra sempre.
- Para sempre. – disse Jason se levantando, todos fizeram o mesmo.
- E nós vamos conseguir vingança, eu prometo que Theodore Bagwell vai pagar pelo que fez com meu pai e com os pais de cada um de vocês, com o Ryan. – vi o brilho nos olhos dos meus amigos. – Vamos conseguir o que queremos desde que estejamos juntos e sincronizados, sempre.
- Juntos e sincronizados. – Jason disse outra vez, com um sorriso no rosto.
- E Matthew agora é da equipe, sem ele nunca teríamos descoberto isso e íamos continuar em pé de guerra com t-bag sem saber o real motivo.
Pensei que Jason ia discordar mas ele simplesmente bateu no ombro de Matthew que se levantou. Todos que estavam sentados se levantaram.
- Eu amo vocês. – disse fazendo todos sorrirem. – Hoje mesmo vamos para Manchester.
- E Pattie e Mariana? Julie e Logan? – Jasmine perguntou.
- Vamos contar tudo pra eles e os mandamos pro México.
***
Yaaaaayyyyy! Espero que tenham gostado!
Demorei mas postei pra vocês um capítulo WOW! haha.
Entenderam agora por quê t-bag ama Bruna? hmm.
A partir de agora Criminal começa com sua principal meta: vingança.
Notícia pra vocês: Criminal está acabando ))): Mais uns dez caps e acaba.
Ahhhhhh, me chamem no WhatsApp: 071 8228-5214.
+27 Comentários! Até o próximo capítulo amores. Beijos!
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!

33 comentários:

  1. Você deseja muitas aventuras e rebeldia? então leia http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus, agora sim vc me pegou de surpresa !!!
    Crlh eu nunca ia pensar isso, mas é melhor do que ele ser apaixonado por ela u.u
    Matthew agora é da equipe \ö/ ameei
    Cara o Jason todo ciumento, que amor *--* adoro esse jeito dele .
    Porra já tá acabando? Tão rápido :/
    Hmm... acho que só !
    BEEEEEIJOS GAATA ... CONTINUA ♡♡♡♡
    Até lá no twitter pra eu te cobrar o capítulo kk'
    ps' se te incomoda, me fala !
    Tchau :3

    ResponderExcluir
  3. Vagabunda nao acaba com essa poha naaao e minha vida se acabar faz outro criminal .
    ?

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiii o capitulo t-bag irmão da bruna eu não esperava mais tá perfeito pena que está acabando o Jason cada dia que passa continua mais fofo éles são perfeitos juntos sua Ib é perfeita demais continua logo estou anciosa !

    ResponderExcluir
  5. Agora tá tudo esclarecido!! Continua amor!!
    By: Saah.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!!!! Ta perfeito!!!!! A jullie tem q saber de tudo!

    By: Thaina

    ResponderExcluir
  7. Cara isso ta muito divo mas eu acho q a Jullie podia faze parte da equipe seria foda!!
    continua pandaaa!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PQP TÁ LINDO DE MAIS ISSO AI BRUUH QUEREMOS VINGANÇA
    VC VAI MORRER SEU DESGRAÇADOOOO

    ResponderExcluir
  9. como consegue fazer uma ib tão perfeita leitora nova
    Karina

    ResponderExcluir
  10. muito perfeita, minha amiga me passou o link da sua ib, perfeita.
    Giii leitora novaaa e fiel

    ResponderExcluir
  11. continua amore, amei sua ib, perfeita ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Amei! "Vingança" fiquei curiosa demais!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. continua sua perfeita!!!
    ~camila~

    ResponderExcluir
  14. Amei! Nossa senti muita pena da Jasmine :(
    Ryan que saudades! CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  15. Amei! Gente "vingança" SOCORRO
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOQUEI CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. NAAAAOOO, N PODE ACABAAAAAAAAAAAAR T.T
    AAAAAAAAAHHH EU PENSEI QUE ELE QUERIA CASAR COM ELA KKKKKKKKKKKKK QUE FODA
    MATH VAI FICAR VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3 (mentira que eu sei que vc vai matar ele dps só pra eu chorar T.T )
    A Julie pode morrer se quiser ^^
    SEMPRE ODIEI A FERNANDA U.U (a da IB, pq a menina de vdd é uma fofa kkkk)
    JASOOOON \O/
    Pobre Jas :'(
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Continua!!!!!!! Como assim T Bang é irmão da Bruna pqp!!!! kkkk Ta perfeita

    ResponderExcluir
  19. Wow que capitulo em maravilhoso e posta logo que to com gostinho de vinganca kkk
    Vc e de que estado?

    ResponderExcluir
  20. Que a vingança começa

    ResponderExcluir
  21. Heey Liamda, Continua ta perfeito ú.u. ~~~Leitora Nova~~~ Vou divulgar seu blog Divulga o Meu Floor ? Se Puder Obrigada ;)

    http://dakotaimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. meu isso ta muitoooooooo divo,só faltou eu chorer aqui,postaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooogoooooo ,ta muitooooooooooooooooooooooooo divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. continua socorro ta perfeito!!!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥