quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 23 - He is a Bitch.



Esperamos Julie, Logan e nossas mães acordarem. Eram dez horas da noite e tínhamos que contar logo por que hoje ainda vamos pra Manhattan. Chamamos o pessoal e nos sentamos todos no sofá. Eu estava com medo de contar por que ela podia não aceitar e dar a louca, mas eu conheço a minha filha e ela não faria isso. Jason percebeu que eu estava um pouco nervosa e pegou minha mão, entrelaçamos nossos dedos e nossas mãos ficaram repousadas em seu colo.
A sala estava em um silêncio terrível. Julie, Logan, Pattie e minha mãe. Suspirei e apertei minha mão com a do Jason. Respirei fundo e abaixei a cabeça. Eu já sentia um pouco de vontade de chorar, mas me controlei. Levantei a cabeça e olhei Jason que me fitava. Ele olhou pra frente e eu também. Eles estavam sentados no sofá, eu, Jason e o pessoal estávamos sentados em outro sofá de frente pra eles. Alguns deles estavam em pé por não caber todo mundo no sofá, eles podiam sentar nas poltronas, mas preferiram ficar todos juntos.
Respirei fundo e Jason falou antes de mim acabando com aquela enrolação.
Jason McCann P.O.V
Minha mãe e a mãe de Bruna sabiam que éramos metidos em coisas erradas mas não sabiam em que realmente. Bruna estava apreensiva sobre contar pra eles, ela não queria magoar a mãe e a filha, e nem eu. Mas precisávamos contar, íamos atrás de t-bag eles querendo ou não, então eles iam ter que aceitar a nossa escolha. 
- Bom... – comecei a falar acariciando a mão de Bruna. – É uma coisa séria e vocês provavelmente não vão se orgulhar disso.
- Falem logo, que suspense todo é esse? – disse minha mãe.
- Bom... Nós, é... somos criminosos.
O silêncio pairou naquela sala. De repente Julie começou a gargalhar.
- Julie, por que você ta rindo? – Bruna perguntou.
- Isso só pode ser brincadeira, isso não é possível. – respondeu ela ainda rindo.
- Julie para, isso aqui não é brincadeira. – eu disse sério. – Somos gângsters, criminosos. Lembram daquele assalto de treze anos atrás que é comentado até hoje no 1St National Bank Of New York? Fomos nós.
Julie arregalou os olhos cobrindo a boca com a mão. Pattie e Mariana não estavam diferentes.
- Ah meu Deus! – disse Mariana horrorizada. – Até hoje tentam descobrir quem foi.
- Oh meu Deus! – foi a vez de minha mãe. – Eu não sabia dessa. Como não me contou?
- Era arriscado demais, não podíamos. – eu disse.
- Por quê fazem isso? – Julie perguntou com a voz embragada.
- Isso não importa agora. – Bruna disse. – Nós vamos para a Inglaterra atrás de T-Bag.
- Aquele homem que te sequestrou? – Mariana perguntou.
- Isso mesmo. – ela suspirou. – Ele é meu irmão.
- O QUÊ?
- Mãe, eu soube disso hoje. Foi ele quem matou o papai, foi ele que mandou de bater daquele jeito, até hoje eu tenho as cicatrizes daquelas chicotadas. – suspirei.
- Ele não é meu filho, eu só tenho você como filha.
- Então o papai tem um filho com outra mulher.
- Sim, ele me disse uma vez que tinha outro filho mas eu nunca o conheci.
Nossa maior preocupação agora era com a Julie. Eu não queria que ela me achasse um mostro, um filho da puta que é ladrão. O silêncio pairou naquela sala. Julie abraçada a Logan e o mesmo com medo no olhar, eu pudia ver que Logan estava com medo em estar perto de  nós. Agora ele deve ter entendido o por quê que eu mandei levar Matthew pra sala de tortura.
Podia se ouvir os soluços de Julie e eu já estava me irritando, odeio ver mulheres que eu amo chorando, é perturbador. Bruna estava quase indo pelo mesmo caminho, ela estava quase chorando. Eu sei como é difícil contar uma coisa dessas pro seu filho. Julie levantou a cabeça olhando eu e Bruna. Apertei mais ainda a mão de Bruna.
- Por quê vocês fazem isso? – ela perguntou soluçando.
- Primeiro foi só por diversão, mas depois entramos em guerra com t-bag, não era pra nada disso ter acontecido. – respondi.
- Quem é t-bag?
- Era o nosso chefe até desobedecermos regras. Eu e sua mãe nos apaixonamos e então Ryan a abusava sexualmente e a espancava, mas ele acabou morrendo.
- Quem é Ryan? Por que ele fez isso? Por que ele morreu?
Tantas perguntas difíceis de responder.
- Ryan era do nosso grupo, era nosso melhor amigo. Ele queria a Bruna mas ela não sentia o mesmo, então ele pra matar o desejo fez tudo o que fez. Ele morreu pra salvar sua mãe Julie, ele não é um monstro.
- Eu não entendo... Por que minha mãe?
Suspirei e comecei a contar a Julie tudo. Do inicio ao fim, eu devia isso a ela. Ela me perguntou sobre uma cena de Bruna jogada no chão chorado, quando eu ia responder Bruna me interrompeu dizendo que caiu e eu a ajudei, o que colou bem já que Julie não se lembra de muita coisa. Falei a ela que íamos pra Manhattan pra acabar logo com isso, dar um fim em t-bag pra podermos viver em paz. Disse que ela ia pro México, ela não aceitou de início mas depois de conversarmos sobre horas ela acabou aceitando.
- E eu? – Logan perguntou.
- Você vai com todos pro México. – respondi. – Mantenha contato com seu familiares apenas por celular descartável.
- Mas eu tenho que voltar pra casa.
- Mas você não pode Logan, não enquanto isso não acabar. – dessa vez Matthew falou.
- Por que me meteram nisso?
- Você foi metido nisso assim que beijou Julie pela primeira vez. – respondi um pouco rude.
Mandei eles irem arrumar suas coisas. Tive uma breve conversa com minha mãe e Bruna com a mãe dela. Eu, Bruna e nossa equipe fomos arrumar nossas coisas. Mandei um helicópteros e um jatinho estarem aqui para embarcarmos em duas horas. Depois de meia-hora acabei de arrumar minhas coisas. Liguei pra Kenny e ele me disse que minha casa estava pronta, apenas disse que ela ia ter que esperar algum tempo. Mandei ele juntar todos os homens para irmos pra Inglaterra.
Sai do meu quarto e fui até onde Bruna estava. Entrei sem bater e encontrei ela sem roupa, apenas de lingerie. Meus nervos relaxaram ao vê-la daquele jeito. Faria algum mal transar com ela agora? Acho que não, afinal vou ficar muito tempo sem sexo.
Me aproximei dela por trás e abracei sua cintura, senti suas mãos encima das minhas, sorri e a virei pra mim, ela sorrio parecendo relaxar. Abaixei minha cabeça e comecei a beijar seu pescoço, ela arfou com tal ato e sua mão foi parar em meus cabelos, ela me puxou mais pra si e eu chupei seu pescoço, Bruna puxou meu cabelo e me beijou.
Suas mãos foram pra minha camisa e ela a tirou, suas mãos começaram a passear pela minha barriga. Tirei minha bermuda e a puxei pro banheiro, tranquei a porta e a coloquei sentada encima da pia.
- No banheiro, sério? – ela riu.
- Shhh... – dei risada e a beijei.
(...)
Subimos todos pro telhado. Nos despedimos de nossas mães e ela foram pro helicóptero.
- Tomem cuidado. – disseram as duas antes de entrar no mesmo.
Apenas assentimos e eu puxei Julie pra um abraço. Eu vou fica longe da minha princesa, de novo. Eu espero que não seja por tanto tempo. Mas eu sei que vou a ver depois de um bom tempo, afinal, lidar com Theodore Bagwell não vai ser fácil.
- Eu te vejo em breve princesa. – beijei o topo da cabeça de Julie e ela foi pros braços da mãe.
Bati no ombro de Logan e o abracei também, eu não podia simplesmente mandar o garoto com minha filha pro outro lado do mundo o odiando.
- Eu ainda quero te matar.
Ele riu.
- Eu vou cuidar bem da Julie, Senhor McCann.
- Espero mesmo.
- Boa sorte com tudo. – nos separamos. – Arranca a cabeça daquele homem.
Dei risada e assenti. Julie se despedia do resto do pessoal, ela ficou anos abraçada com Selena e com Bruna mas ela teve que ir.
- Eu te amo Julie. – a abracei novamente.
- Eu te amo papai.
Julie abracou a mãe mais uma vez.
- Eu te amo filha, eu te vejo em breve.
- Eu te amo mamãe.
Logan abracou Bruna e todos ali. Eles foram pro helicóptero e se foram.
Os homens colocaram nossas coisas no jatinho e entramos no mesmo. Meus homens vão pra lá em aviões, vão ser muitos afinal não é pouco homem.
Eu e Bruna sentamos no fundo do jatinho. Ela se aconchegou em meu peito e eu a abracei.
- Espero que dê tudo certo. – ela disse suspirando.
- Vai dar tudo certo. – garanti.
- Foi difícil contar tudo a Julie.
- Eu sei. – suspirei. – Ela ainda não aceitou tudo, ela está muito confusa.
- E com medo de perder os pais no meio dessa loucura toda.
- Vamos acabar com t-bag, eu prometo.
- Eu não aceito que ele seja meu irmão, ele não pode ter o mesmo sangue que eu.
Coloquei a mão em seus cabelos os acariciando.
- Fernanda está envolvida nisso tudo, sempre esteve.
- Ela está ajudando t-bag em quê?
- Eu não sei. – confessei. – Ela é uma vadia.
- Aposto que ela me quer morta pra ficar contigo.
- Mas isso nunca vai acontecer.
- Eu sei. – ela acariciou meu peitoral. – Ela está do lado dele.
- Sempre esteve. – suspirei.
- Me promete uma coisa? – perguntou me olhando.
- O quê?
- Você nunca vai me deixar?
- Seu você fizer o mesmo. – sorri.
- Eu prometo. 
- Eu prometo.
***
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo bem? Desculpem pelo capítulo bleh, e super meloso no final, eles tão parecendo dois adolescentes ¬¬ Vou tentar mudar isso.

100 SEGUIDORES! UHUUUU! MUITO OBRIGADAAAAAAAA! ♥♥♥♥
Moresssss, o trailer na nova IB está pronta, hehe. E pra não deixar vocês na curiosidade tão grande vejam o preview (aqui) ou dê play lá em baixo.
Os comentários abaixaram ): Mas tudo bem.
+26 comentários!
WhatsApp: 71 8228-5214
LITTLE PREVIEW DA NOVA FANFIC.

31 comentários:

  1. Noooooossaaaaaaaaaaa 'o' o trailler tá mt foda (BATB <3 ) amei mesmo, nossa <3 <3 tipo, pfto kkkkk
    Continua, puxa, achei q a Ju ia surtar kkkkkk honestamente, ainda quero que ela morra, masok kkkkkkk o Logan é mt fofo, mds, gente, na boa <3 <3

    ResponderExcluir
  2. caraaa q perfeito o preview da nova ib to super curiosa...
    Eu jurei q a Julie ia surta faze um escandalo ou algo do tipo aisjiajsiajsaijs... Ainda queria ela e o Logan na equipe seria mt legal mas ok...
    ah e ACABA LOGO COM A RAÇA DO T-BAG!!!!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  3. leitora nova o/
    ta perfeito diva continua :3

    ResponderExcluir
  4. Gente , mulher , que perfeição de Trailer . C O N T I N U A .

    ResponderExcluir
  5. Continua!!!! Ta perfeito o trailler da no Fic! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo o novo designer do blog amore!!!!! Continua logo ;)

      Excluir
  6. ta muitooooooo perfeito posta logo...continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o final poxa, é muito fofo eles agindo como adolescentes haha! Mas confesso que o final foi meio meloso mas ficou lindo! CONTINUA
    AMEI O TRAILER SOCORRO

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa até que enfim esses dois vão ficar juntos já não tava aguentando mais tanto vai e vem

    ResponderExcluir
  9. Gente tá muito perfeito! Socorro como tá a Julie? deve estar muito confusa mesmo! CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeei continua
    ~camila~

    ResponderExcluir
  11. Continua e começa logo não de uma de JB e poste logo.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa ameiii!!!!eles tao perfeutooos nao mudaaa

    ResponderExcluir
  13. Kkk cara, pq eu acho tão engraçado quando o jason fala "meus homens"? kkkk eu sei que ele tá falando como patrão, mas que soa estranho, soa. kkkkkk
    continua.
    by: bruna.

    ResponderExcluir
  14. continue amore. sua ib esta perfeita

    -thalia

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou leitora nova *-* e amei seu blog e falta só + quantos capitulos parra acabar? :( n quero q acabe eu amo essa historia bjs posta logo :D :* <3

    ResponderExcluir
  16. continuaa florrr

    /bruna luisa

    ResponderExcluir
  17. c.o.n.t.i.n.u.a d.i.v.a <.3

    *amanda

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥