quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 25 - CRIMINAL.



Todo mundo quer me controlar
Parece que o mundo tem um papel para mim
Estou tão confuso; você vai me mostrar?
Você estará lá para mim?
E se importar o suficiente para me suportar?
Will You Be There, Michael Jackson.

Aquilo com certeza era uma miragem. Balancei a cabeça pra ter certeza que eu estava louca, mas ele continuava na minha frente. Vi ele caminhar até mim e dei um passo pra trás, eu só podia estar louca. Senti meus olhos lacrimejarem e as lágrimas descerem. Ele esticou o braço e tocou no meu, e foi e nesse momento que eu soube que não era louca, ele estava ali na minha frente depois de treze anos morto, literalmente.
Mas como isso é possível?
- Sou eu. Você não está louca. – senti ele acariciar meu braço. – Mas precisamos ir, vem.
Apenas assenti e ele me puxou, começamos correr, saímos do quarto e descemos as escadas.
- Chame todos e saiam daqui o mais rápido possível, eu vou seguir vocês com meu carro.
Senti ele beijar minha testa e depois saio correndo. Corri pela casa até achar o pessoal.
- Vamos sair daqui. – disse alto pra eles ouvirem.
- O quê? Ainda não pegamos t-bag. – Jasmine respondeu.
- CALEM A BOCA E VAMOS SAIR DAQUI AGORA. – berrei e eles me olharam assustados.
- Vamos pessoal. – disse Jason.
Entramos no carro e saímos cantando pneu. Olhei pelo retrovisor e vi um carro preto nos acompanhando. Era ele. Eu olhava pra lá a todo momento.
- Que carro é esse seguindo a gente? – perguntou Jason.
- Não é ninguém Jason, só vai pra casa logo. – disse Matthew e me olhou.
O olhar dele pedia desculpas. Ele sabia de alguma coisa.
(...)
Chegamos em casa e eu fiquei no portão esperando o carro de Ryan. Vi o carro dele passar após eu dizer pro segurança que podia. O carro desligou e ele saio do mesmo. Meu coração quase saiu pela boca, ele estava ali na minha frente mesmo, não era mentira. Me aproximei dele lentamente, parei em sua frente e me joguei em seus braços o abraçando forte. Senti seus braços fortes me abraçarem, não aguentei e acabei molhando sua camisa com minhas lágrimas.
- Bruna? – ouvi a voz de Jason.
Soltei Ryan e olhei pra trás vendo Jason. Vi seus olhos se arregalarem e ele piscar várias vezes, aquilo parecia uma miragem pra ele. Todo o resto do pessoal chegou em nossa frente olhando. Todo mundo estava com os olhos arregalados olhando aquele homem. Jasmine começou a chorar, ela levou as mãos até boca soluçando. Ryan caminhou até ela com os olhos lacrimejando. Ryan tocou os braços de Jasmine e a puxou pra si. Eles se abraçaram chorando. Eu não sei como ela se sentia, ela pensou que o homem da vida dela estava morto sendo que ele estava vivo.
Por quê ele fez isso? Ele não tinha o direito!
- Você é real? Ryan é você? Não pode ser você, você está morto. – Jasmine soluçava freneticamente.
- Jas, sou eu, eu não estou morto!  Eu voltei pra você. – ele segurou seus braços olhando em seus olhos.
- O quê? Depois desses anos todos? Eu pensei que você estava morto, todos nós pensamos.
- Eu sei e eu peço desculpas, mas eu precisava. Não pense que eu não me importo com vocês, por que eu me importo!
- Então por que ficou longe todo esse tempo? Por que nos enganou?
- Eu vou contar tudo, mas agora essa não é a nossa maior preocupação! – ele olhou pro Jason. – Os policiais sabem quem é Jason McCann, ele suspeitam do grupo mas o principal é Jason. Temos que bolar um plano pra tirar Jason da pista deles.
(...)
Ryan já tinha conversado com todo mundo, ele disse que ia nos contar sobre o porque dele ter ficado todo esse tempo todo. Eu e Jason saímos do banheiro e nos trocamo. Ele sentou na cama, ele estava tenso. Me ajoelhei atrás dele e comecei a passagear seus ombros. Ele relaxou os músculos e suspirou.
- Bruna, eu acho que... v-você tem que ir embora!
- O quê? – perguntei indignada.
Ele se virou pra mim e segurou minhas mãos.
- Sabe, eu te amo muito mas... Você sabe que com essa força tarefa atrás de mim, as coisas não acabaram bem pra mim. Eu não quero partir seu coração.
- A única coisa que partiria meu coração é... Olhar pra trás e desejar ter feito coisas diferentes. – senti meus olhos lacrimejarem. – E, seja lá para onde o mundo for, se estivermos juntos, podemos vencer tudo. – levei minha mão em seu rosto o acariciando. – Jason, seja lá quem essa garota era, ela não era eu, e... seja lá quais são seus medos, eles não são meus.
- Você estará lá pra mim?
- Eu estou aqui por você!
Fechei os olhos e o beijei. Eu não me importo se a força tarefa está atrás dele, eu só sei que jamais irei deixá-lo novamente e eu sempre estarei lá pra ele. Eu estou aqui por ele. Nós vamos dar um jeito de tirar Jason do caminho desses policiais e vamos matar t-bag, vamos matar o meu irmão. No separamos do beijo com gritos entrando no quarto.
- Nós temos um plano. – Chaz entrou berrando no quarto.
- Que plano? – perguntei.
- É meio difícil de dar certo mas temos que tentar. – disse Christian.
- Não importa, temos que tentar, falem logo.
- Fala Ryan. – mandou Chaz.
- Bom, Jason deverá assaltar um banco e quando a polícia estiver perto ele pode entrar no carro e dirigir a toda velocidade, ele tem que despistar os policiais o mais rápido possível. Tem uma ponte do outro lado da cidade, e o carro cairia lá e iria explodir. Os policiais achariam só o corpo em pedacinhos e o sangue, claro. Eles fariam o teste e o sangue do Jason daria positivo e eles teriam a confirmação que Jason McCann morreu. – explicou Ryan.
- Você quer me matar cara? – Jason perguntou.
- Ai que está a parte difícil. – Christian coçou a cabeça.
- Como assim? – perguntei.
- Nós precisamos de um corpo de uma pessoa morta, poderíamos matar alguém e lavar o corpo, o que seria nojento mas é preciso. Depois de tirar qualquer resíduo do sangue de outra pessoa e arrancar a cabeça dela obviamente, nós precisaríamos do sangue de Jason, o máximo possível, colocaríamos no corpo morto e colocaríamos dentro do carro. Alguém iria com Jason para o ajudar a colocar fogo no tanque de gasolina e empurrar o carro ponte abaixo. – Ryan disse e parou pra recuperar o fôlego. – Mas o sangue que vamos tirar de Jason não seria o suficiente, então como o sangue de Julie é O+ o mesmo tipo sanguíneo de Jason, ela poderia vim pra cá e pegávamos o mesmo tanto de sangue de Julie e colocava no corpo.
- É um ótimo plano. – Jason murmurou.
- Quem fosse com Jason iria ficar com o isqueiro na mão. Jason iria pegar um pedaço de pau forte e quando alguém jogasse o isqueiro com fogo Jason rapidamente apertaria com o pau no acelerador. O carro iria cair ponte abaixo e explodiria, e então... adeus Jason McCann.
- Uau, isso é perfeito. – disse chocada com a inteligência desses meninos. – Vocês deveriam ser engenheiros estruturais e não bandidos.
Eles riram.
- Pra ser bandido tem que ser inteligente gata. – Chaz piscou.
- E o que você acha Jason? – Ryan perguntou.
- Não sei se quero meter a Julie nisso. – disse suspirando. – É arriscado.
- Você tem medo? – Christian perguntou.
- Sim. – respondeu.
- O medo não é real. É um produto de ideias que você cria. – Jason me olhou. – Se Julie tiver que fazer isso pra te manter seguro, ela vai. Acredite em mim.
- É perigoso.
-  Entenda bem... O perigo é real. Mas o medo é uma escolha. – Ryan disse o encarando.
Jason suspirou.
- Espero que dê certo.
- Vai dar certo. – eu disse confiante. – É um plano perfeito.
(...)
48 horas depois!
Julie já tinha tirado sangue, ela estava dormindo pra descansar. Ela está fraca, a quantidade de sangue que tirou dela foi grande, mas não ao ponto de matar, claro. Jason estava tirando o dele. Ryan que fez tudo. Nos reunimos na sala e o corpo estava no porão, os meninos estavam limpando.
1 hora depois!
Jason se deitou no meu colo e eu comecei a acariciar seus cabelos. Os meninos se sentaram no sofá exaustos, ter limpado um corpo humano não deve ser sido nada legal. Eu queri saber agora como Ryan sobreviveu, e como conseguiu se manter escondido todo esse tempo. Não é atoa que ele é um criminoso.
- Ryan. – o chamei e ele me olhou. – Como sobreviveu?
Todos se calaram e sala ficou silenciosa. Ryan se sentou direito no sofá e suspirou.
- Aquele dia que t-bag me deu um tiro o tiro na verdade pegou na minha cintura. Logo depois que você saiu com o carro t-bag saiu de lá como se nem lembrasse que eu estava ali. Foi ai que Matthew saiu de trás de um arbusto e me socorreu. Eu salvei sua vida e ele a minha. – ele sorriu.
- E por que ficou escondido todo esse tempo?
- Depois do dia em que Matthew me socorreu nunca mais nos vimos até o dia em que eu matei Fernanda...
- Você mantou a Fernanda? – Jasmine perguntou.
- Ou eu matava ela, ou ela matava Bruna. – suspirou. – Hum... Eu sabia tudo o que vocês faziam, cada passo. Eu morava em um edifício alto de lá de New York, eu acompanhava vocês através dos prédios. Sim, eu pulava os prédios, com alguns equipamentos obviamente. Eu soube de tudo. Eu sabia onde Bruna estava com a Julie, eu sabia tudo o que t-bag estava fazendo. Um an antes de Bruna voltar t-bag começou a ameaçar Matthew que ia matar a mãe dele, e Matthew sem escolhas fez o que o pai pediu, implantou bombas na mansão do Jason, ele não teve escolhas.
- Era você na árvore?
- Você me viu né? – assenti e ele riu. – Assim o jatinho de vocês saíram eu peguei um helicóptero.
- E me salvou de novo. Obrigada Ryan.
Ele sorrio.
- Não te perdoo por ter feito isso comigo. – Jasmine fez biquinho. – Você não tinha o direito.
- Desculpa marrentinha, mas foi preciso. – ele a puxou pro seu colo.
Depois de conversar um pouco fomos nos preparar pro acontecimento. São 15:02 da tarde de uma quinta-feira. Jason dormiu até um pouco e fomos fazer as coisas. Os meninos colocaram o corpo no banco de trás da Ferrari azul bebê de Jason, e colocaram o sangue e alguns ossos dentro do corpo. Aquilo era nojento demais, mas valeria a pena. Coloquei uma roupa toda preta. Uma calça folgada preta, uma camisa preta e um moletom preto, uma supra preta. Jason estava do mesmo jeito que eu. Calça folgada preta, camisa preta e um moletom preto, um supra preto.
Fiz um coque no cabelo e Jason fez seu famoso topete. Jason implicou dizendo que não era pra eu ir mas eu vou de qualquer jeito, ele querendo ou não. Ryan me deu um pedaço de pau grosso e meio grande. Coloquei no carro no banco da frente. Eu e Jason colocamos uma touca preta que cobria todo o roxo, só o olho o nariz e a boca ficava de fora. Estávamos irreconhecíveis. Dei um beijo e um abraço em todos eles. Caso aquilo não desse certo, vocês sabem.
Ryan colocou um fone no ouvido de Jason em baixo da touca, ele fez o mesmo comigo. Tudo o que ele falavam nós ouvíamos, tudo o que nós falávamos eles ouviam, eu e Jason podíamos nos ouvir e nos comunicar também. Entramos no carro e todos nos desejaram boa sorte, Ryan me deu o isqueiro e eu agradeci. Jason saiu de lá cantando pneu. Em meia hora chegamos ao banco. Jason estacionou o carro e me olhou, ele pegou minha mão.
- Se isso não der certo...
- Cala a boca, vai dar certo. – ele riu me fazendo sorrir.
Jason levantou sua touca deixando sua boca de fora e fez o mesmo comigo. Nos beijamos.
- Eu amo você. – ele disse roçando seus lábios nos meus. – Obrigado por estar aqui para mim.
- Eu te amo, e sempre estarei aqui para você.
Abaixamos nossa touca e ele saio do carro. Suspirei sabendo que aquilo não tinha mais volta. Que dê tudo certo.
Jason McCann P.O.V
Caminhei em direção até aquele banco. Meu coração estava acelerado demais, eu estava nervoso. Aquilo era a minha salvação. Se der errado eu e Bruna já éramos. Suspirei antes de entrar naquele lugar. Não tinha tanta gente mas o suficiente pra chamarem atenção e alertar a polícia.
Saquei a arma e disparei dois tiros pra cima.
- TODO MUNDO QUIETINHO E NINGUÉM SE MACHUCA. – gritei. – TODO MUNDO DEITA NO CHÃO.
Todos fizeram o que eu mandei, me aproximei da mulher que ficava atrás do balcão. Apontei a arma pra cabeça dela, ela estremeceu.
- COLOCA O DINHEIRO NA BOLSA E PASSA PRA CÁ. – berrei e ela fez o que eu mandei. Eu não precisava do dinheiro mas precisava fazer aquele assalto o mais real possível.
Ouvi a sirene da polícia e disparei tiros pro alto. Chutei a porta de vidro do banco e ela se quebrou. Corri até o carro que não estava muito longe, entrei no mesmo e vi a polícia na esquina da rua. Liguei o carro e saí de lá cantando pneu. Eu estava a 100km/h e a polícia ainda estava na minha cola. Eles começaram a disparar tiros e eu Bruna pegou uma arma do porta-luvas.
- O que você está fazendo?
- Faz a sua parte.
Bruna abriu a porta do carro e se abaixou, ela começou a disparar tiros. Ela conseguiu acertar o pneu de um dos carros, o carro capotou e o que vinha atrás bateu nele tendo uma explosão daquelas. Mas ainda tinha dois carros nos perseguindo.
Entrei na rua que Ryan me disse, ela tinha várias curvas e várias entradas. Entrei na primeira e assim que entrei fiz a curva e entrei na segunda daquela. Fiquei fazendo isso em todas as ruas, eu estava na velocidade máxima, 315km/h. Bruna se levantou e depois de algum tempo naquela velocidade não tinha mais vista doa carros dos policiais. Avistei a pontei e estacionei o carro virado pra ela.
Bruna e eu começamos a rasgar o pano grosso que cobria o tanque de gasolina com um facão. Em segundos rasgamos tudo. Saltamos do carro e eu abri o porta-malas, tirei um balde de gasolina e joguei encima do corpo. Peguei o pedaço de pau e abri a porta do carro. Posicionei o pau no acelerador do carro. Bruna colocou fogo no isqueiro e me olhou, assenti e ela jogou o isqueiro no carro, no mesmo segundo eu pressionei o acelerador e o carro caiu ponte abaixo.
Corremos até o matagal e nos abaixamos, o estrondo foi ouvido a quilômetros de distância. O chão tremeu com a explosão mas não teve nada demais pra nós dois, afinal estávamos deitados no chão. Nos olhamos e sorrimos.
- Bom trabalho. – disse Ryan pela escuta. – Chaz está ai indo buscar vocês.
Ouvimos a sirene da policia e dos bombeiros. Corremos muito rápido até o final daquela floresta e vimos o Fisker Karma blindado, meu carro. Corremos até lá e entramos no carro que foi arrancado no mesmo segundo. Dez minutos depois estávamos em casa. Tiramos nossa touca e entramos em casa.
- Bom trabalho pessoal! – disse Ryan sorrindo. – A notícia está na tevê de todo o mundo, agora é só esperar.
***
Continua?? Gostaram? Hmmm? Hm? Espero que sim! Não zoem o Jason por que ele falou "pau" hein? kkk.
Próximo capítulo é o último hein?
Usei as frases do "medo" do filme Depois da Terra que é muito perfeito. <3
O último capítulo tem a tão esperada: vingança.
PS: Mudei o lay do blog, haha, aquele outro tava rosa demais sabe? Enjoei no mesmo dia, k.
PS²: Querem se aliar ao blog? Onde tem "Kailicias Amiguinhas" é pra afiliar os blogs. Se você tem um blog e quer se afiliar ao meu é só deixar o link do blog.
OBS: O meu blog tem que se afiliar ao seu também, ou seja... Meu blog tem que tá lá no blog docês.

33 comentários:

  1. Continua :) Perfeitoo! <3

    ResponderExcluir
  2. CARA VC É FODA .. MUITOO PERFEITO ESSE CAPITULO CONTINUA MEU ANJO

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo continua que pena que o próximo é o último mas ...

    ResponderExcluir
  4. continuaaa
    oiii eu queria me afiliar

    http://wearebeliebers.blogspot.com.br/
    o nome é all for you

    ResponderExcluir
  5. Já estou chorando desde já. Poxa já vai acabar ????? Não Pode.
    Só pra saber, vc vai continuar a escrever fics né ??? Por favor não pare, ela todas são perfeitas !
    Fiquei tão feliz pelo Ryan não ter morrido \o/ A Jasmine não vai focar só !
    Desculpa mas, eu ri muito na parte do Jason e o Pau kkkkkkk'
    Adorei as frases, eu me lembrei imediatamente do filme. (Que adoro)
    Enfim, continua, ansiosíssima para o fim, morrendo por acabar e... sei lá. Até o próximo capitulo ~lê-se eu chorando e escrevendo :')~
    >> Beeijos anjo ♡

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cara q perfeito msm <33333333333 simplesmente amando <33333333333333333

    ResponderExcluir
  7. POOORRRRRRRAAAAAAAAA CONTINUA MININAAA E NÃO ACABA NAAAO POR FAVOR :'(

    ResponderExcluir
  8. Naaaooo acabaaaaa naaaaaooo T.T PFVRRRRRRRRRT
    anjo, dnv, o cap foi pfto, mas a parte da explosao foi fraca :/
    agora mata logo esse t porra bag!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas n acaba a IB naaaauum T.T T.T T.T
    Eu entro no pc amanhaa beem tarde mas entro, e coloco seu blog no meu, se quiser esperar pra ter certeza, ok, sem problemaz. O meu é www.sonhodasbeliebers.blogspot.com
    contijuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. aaaaah meu deus isso ta perfeito!!! VINGANÇA ALELUIA!!!
    CONTINUA!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. andressa franco dos passos21 de setembro de 2013 às 23:06

    Continua

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus tá perfeito!
    VINGANÇAAAAAAAAAAAA *o*
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. o último capítulo? awwwwwwwww meu deus :(
    não quero que acabe mas tá perfeito continua
    ~camila~ (lembra de mim? *-*)

    ResponderExcluir
  13. Chorei o capítulo inteiro
    Tá perfeito! Vingança o/
    Continua

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeei continua
    último capítulo ? omg

    ResponderExcluir
  15. tá perfeito continua
    by: Thais

    ResponderExcluir
  16. Ultimo capitulo, choremos ..

    Eu ja coloquei seu blog no meus afiliados, se puder colocar no seu: http://sweet-belieber.blogspot.com.br/

    Bjaum.

    ResponderExcluir
  17. Perfeitooooo.continua pf se ñ eu vou chorar.

    ResponderExcluir
  18. ai cara não acaba, é a Ib mas perfeita que eu li na minha vida, eu indiquei esse Ib pra minha amiga e ela vicio totalmente, scrr nao pode acabaar aaaaaaaaaaaaah, To tipo mt viciadona, C-O-N-T-I-N-U-A please e n acaba scrr !

    ResponderExcluir
  19. entao neh!? sabe uma coisa mais que perfeita que vc nao consegue descrever entao vou dizer o que é, é esse imagine...
    velho, isso é muito é mais que perfeito!!!!!
    vc tem que terminar logo!!!!!!!
    esta historia fica cada vez mais emocionante!!!
    deviam fazer um livro um filme sobre essa história...pq nao é apenas uma história sobre criminosos é uma história de amor...
    se eu fosse escritora eu publicaria isso em um livro; e se eu fose diretora de um filme essa história seria perfeita...
    continua logo essa história mais que perfeita...
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  20. pqp, que história perfeita,continua logo sua diva...
    pf posta logooooooooooo please...
    quando vc crescer vc vai virar escritura tenho certeza anota isso...
    bjuussss

    ResponderExcluir
  21. Continuaa diva. sua ib é perfeita

    /viviane

    ResponderExcluir
  22. continua sou leitora nova li tudo hoje amei by:sara ester

    ResponderExcluir
  23. meu ta perfeita continua logo...ta demorando tanto pq?
    porra nao consigo sobreviver sem o proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus continua logo minha filha . to morrendo aqui OMB !!!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥