quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 21 - Revelations.



- Onde vocês estavam? – Selena perguntou afobada correndo até nós nos abraçando.
- Nós só saímos. – disse abraçando a cintura de Bruna.
- Sem avidar nada?
- Vocês estavam dormindo. – disse Bruna. – Eu vou subir, vou tomar um banho e depois vou comer.
Bruna subiu as escadas e eu dei um sorrisinho pra Selena e subi também. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho. Sai do banho e vesti uma cueca e uma calça moletom.
Eu ainda a tinha, eu e ela transamos, cara tem noção disso? Depois de anos eu pude sentir aquela mulher de novo. Eu estava sorrindo atoa, não só por ter transado com ela mas também por ter a certeza que ela ainda sente algo por mim, eu sei que ela sente. Bruna não é do tipo que transa só por transar, eu a conheço muito bem.
Meus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta e Julie passando pela mesma. Ela caminhou até mim e se sentou ao meu lado suspirando e encarando as mãos. Ela parecia nervosa, como se quisesse me contar alguma coisa. Passei o braço pelo seu pescoço e a puxei pra um abraço. Ficamos assim por um tempo e eu senti meu peitoral molhado, ela estava chorando. Julie soluçou e eu coloquei a mão em seus cabelos os afagando.
- O que aconteceu? – perguntei baixo dando um beijo em sua cabeça.
- Promete não brigar comigo? – perguntou depois de um soluço.
- Eu prometo.
- E também quero que saiba que eu não me arrependo.
- Ju, o que foi?
- Promete que também não vai fazer nada com Logan? – ela se afastou de mim me olhando nos olhos.
- O que ele fez? – perguntei travando o maxilar.
- Pai, promete. – pediu.
- Eu prometo. – suspirei.
- E que também não vai me matar? – ela engatinhou até o meio da cama se sentando com perna de índio.
- Julie, fala logo. – disse a encarando.
- E também que nós fizemos isso por que nós dois queríamos, tá bom?
Espero que não seja o que eu estou pensando – pensei.
- Tá bom Julie.
- Bom... é que... eu e o Logan, a gente... hmm... com eu posso dizer? É... nós...
Suspirei nervoso, não podia ser isso. Ela me encarou vendo que eu estava nervoso e vi lágrimas rolando por seus olhos.
- Nós transamos.
 Meu mundo desabou, literalmente. Levei minhas mãos até meus cabelos controlando ao máximo minha raiva. Eu não acredito nisso. Eu não a vi crescer e ela me vem com essa bomba pra cima de mim. Olhei Julie que me encarava, seu rosto estava vermelho e as lágrimas desciam freneticamente. Suspirei a encarando e ela começou a soluçar. Eu a odeio ver chorando, sempre odiei. Quando ela caia de bicicleta a treze anos atrás eu fazia de tudo pra ela parar de chorar e isso não mudou. Balancei cabeça negativamente e ela abaixou cabeça soluçando mais alto.
- Pai, eu amo ele. – disse entre soluços.
- Julie, você só tem quinze anos.
- Pai, me desculpa, eu não queria te decepcionar. – colocou a mecha do cabelo atrás da orelha.
Me levantei da cama e sai do quarto furioso, abri a porta do quarto que Julie estava com Logan e vi ele sentado na cama de cabeça baixa. Assim que ele me notou na porta ele se levantou. Me aproximei dele e fechei a mão em punho. Ele me encarou assustado dando passos pra trás. Levantei minha mão proto pra socar a cara dele mas senti uma mão firme segurar meu braço e me puxar pra trás me afastando de Logan. Christian.
Julie, Bruna e Selena passaram pela porta. Julie correu pros braços de Logan e Selena foi pro lado deles. Bruna se aproximou de mim confusa e colocou as mãos em meu peito me segurando.
- O que aconteceu? – perguntou me segurando.
- Esse filho da puta tirou a inocência da minha filha, eu vou acabar com ele. – rosnei.
Bruna arregalou os olhos e olhou pra Julie que estava chorando nos braços de Logan. Bruna me olhou com um olhar de desculpas. Ela já sabia?
- Você sabia? – a encarei e ela abaixou o olhar. – BRUNA EU NÃO ACREDITO.
- Jason calma, ela me contou uma vez e me prometeu que não ia fazer mais.
Tentei controlar a minha raiva o máximo que pude. Eu e Bruna estávamos bem e eu não quero estragar isso.
Olhei Logan e ele me olhava assustado. Travei o maxilar e voei pra cima dele lhe acertando um soco em cheio, senti as pequenas mãos de Julie me segurarem tentando me empurrar mas aquilo não me impedia, acertei outro soco em Logan.
- JASON. – Selena gritou me empurrando de cima do garoto. – SAI.
Senti braços fortes me tirando se cima de Logan e me puxando pra trás. Chaz e Christian. Tentei me soltar mas não consegui. Eram dois do meu tamanho me segurando e eu sou um só.
- SAI DA MINHA FRENTE, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE MOLEQUE.
- PAI! – Julie gritou me olhando. – VOCÊ PROMETEU.
- COMO VOCÊ PÔDE JULIE? VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA. – berrei fervendo de raiva.
- VOCÊ PROMETEU.
Bruna estava chorando com a mão na boca! Ah droga.
- Senhor McCann. – a voz de Logan me fez olhar pra ele, tentei me soltar em vão. – Eu sinto muito por ter decepcionado o senhor. Eu não a obriguei a nada. Nós dois fizemos por livre e espontânea vontade, e quando eu fiz isso eu sabia onde estava me metendo, afinal ninguém brinca com os McCann's. – ele riu de canto. – Mas eu não me arrependo. Eu amo a sua filha como nunca amei nenhuma outra garota. Eu tenho apenas dezessete anos e o senhor pode achar que eu ainda não sei o que é o amor, mas eu sei. Sua filha também é nova mas, nós nos amamos. O senhor pode a afastar de mim e me bater mas eu nunca vou desistir dela. Meu pai biológico antes de morrer sempre me disse para lutarmos pelo que queremos e não deixar que elas vão embora sem mesmo lutar por ela. – ele se levantou do chão e veio a minha frente. – Eu amo a filha do senhor e pretendo a fazer muito feliz. Eu só peço uma chance.
Eu e Logan nos encaramos por um bom tempo. Me soltei dos braços dos meninos e sai daquele quarto. Como ele pode ter tanta certeza do que fala? Eu senti que ele realmente a ama mais isso não o muda o fato da minha princesinha virar mulher com apenas quinze anos. Caminhei até o porão e abri a porta de ferro entrando no mesmo. O garfo estava um pouco dentro do pescoço de Matthew. Droga!
Corri até ele e tirei aquilo de seu pescoço. Sua mandíbula sangrava, mas nada demais. Ele estava acordado e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Peguei a cadeira e me sentei em sua frente. Suspirei o encarando e ele levantou um pouco a cabeça pra poder me olhar. Vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e ele engolir em seco.
- Meu pai não vem me buscar eu sei disso. – começou a dizer. – Eu sei onde ele está.
- Então diga.
- Me deixa ir com vocês. – o encarei incrédulo. – Eu passei a sentir raiva dele. Ele matou o pai da mulher que eu amo e matou o pai dos seus melhores amigos. Eu quero ajudar a vocês a ter vingança.
- Você está blefando.
- Pode parecer que sim mas eu não estou. Depois desse tempo todo aqui ele não veio me buscar e eu sei que ele não vem mais, se não ele já teria vindo. – ele abaixou a cabeça cansado. – Ele é o meu pai e eu o amo mas a justiça tem que ser feita.
- Eu não acredito em você! – disse firme.
-  Inglaterra, Manchester.
- Continue.
- Eu não sei onde ele está mas é um lugar muito simples por fora porém muito luxuoso por dentro!
- Você está mentindo? – me levantei.
- Se eu estiver me mate da pior maneira possível!
- Acredite, eu irei fazer isso.
Caminhei pra fora de lá e e subi as escadas que davam acesso ao telhado da casa. Fiquei lá em pé observando a vista, dava pra ver a cidade já que Selena e Christian preferiram uma casa perto da cidade. Eu não achei muito seguro pelo fato que possam nos descobrir e as pessoas que veem eles por perto deduraram, mas a escolha é deles.
Meus pensamentos foram para Julie. Como assim ela não é mais virgem? Ela chegou pouco menos de dois meses e eu descubro isso. Eu me sentia culpado. Culpado por não poder evitar isso. Se eu tivesse insistido mais e a procurado por mais tempo eu a acharia e não deixaria isso acontecer. Caralho mano, ela só tem quinze anos, ela é praticamente uma criança ainda. Um criança que não é mais virgem. Será que Logan teria a forçado? Não, eu acho que não! Se ele sabia com quem estava se metendo obvio que ele fez isso por uma razão: ele ama ela. Mas eu tenho medo que isso seja apenas uma paixão passageira e ele acabe magoando minha princesinha,
Apoiei as mãos na paredinha que tinha ali e suspirei pesado. Minha cabeça só girava uma coisa: Julie não é mais virgem. Julie não é mais virgem. Julie não é mais virgem. Soquei a parede com raiva e senti uma dor imensa nos meus dedos, soquei outra vez com mais raiva ainda, odeio me sentir culpado. Apertei a mão no muro e suspirei várias vezes. Eu simplesmente não consigo aceitar. Ela não é mais virgem.
Ouvi um pigarreio e olhei pra trás dando de cara com Bruna. Suspirei novamente e indiquei com a cabeça pra ela vim até mim. Ela se aproximou e eu passei o braço por seu ombro. A puxei pra mim e ela abraçou minha cintura. Senti ela beijar meu pescoço e ri pelo nariz. Fiquei sentindo ela beijar meu pescoço enquanto eu acariciava seu braço esquerdo.
- Eu sinto muito. – Bruna sussurrou com o rosto no meu pescoço.
- Eu também mas, agora não tem volta. – suspirei a apertando em mim. – Você sabia?
- Sim...
- Bruna. – a afastei de mim.
- Deixa eu terminar de falar. – ela suspirou. – A primeira vez foi no aniversário dela, ela me conto, ela me pediu desculpas por ter me decepcionado! E depois ela me prometeu que não ia mais fazer. Ela é adolescente Jason, ela erra. Eu sei que sexo com quinze anos é terrível pra mim e pra você, mas já está feito.
- Eu não devia ter desistido de procurar vocês tão fácil, eu me sinto culpado. Se eu tivesse achado vocês isso n ão teria acontecido.
- Você fez o certo. Você não teve escolhas. – ela segurou meu braço. – Foi o melhor a se fazer e você sabe disso. Não seria uma boa ideia Julie no crime tão nova e nunca. Ela nunca vai fazer parte desse mundo.
- Eu sei disso Bruh, eu só queria a proteger.
- Você a protegeu o máximo que pode. Por favor não se sinta culpado.
Apenas assenti e ela envolveu os braços no meu pescoço, abracei sua cintura e colei nossos corpos, ela me beijou e eu sorri com esse seu ato. Desci minhas mãos pra sua bunda e senti ela arranhar meu pescoço com suas unhas grandes. Paramos o beijo com selinhos demorados e sorrimos quando terminamos. Bruna pegou minha mão e me puxou, murmurei de dor e ela soltou minha mão. Ela olhou pra baixou e pegou a minha mão olhando o machucado sangrando.
- O que foi isso? – perguntou confusa.
- Dei murros na parede. – dei de ombros.
- Vem, eu vou cuidar disso.
A abracei por trás e fomos pro quarto dela. Ela me sentou na cama e foi ao banheiro e voltou com uma caixinha pequena de primeiros socorros. Bruna se sentou encima das pernas no meio da cama e pegou minha mão. Ela molhou o algodão em alguma coisa e colocou encima do machucado, mordi os lábios pra amenizar o ardor, aquilo era álcool ou o quê? Ela colocou isso algumas vezes até limpar o sangue e a dor passar. Bruna passou uma pomada e depois colocou um curativo. Ela levantou e levou as coisas de volta pro banheiro, vi ela lavar as mãos e voltar pra cama. Ela se deitou e eu me deitei ao seu lado apoiando a cabeça na mão ficando bem próximo dela.
- Quando vai contar a Julie?
- O quê? – perguntei confuso.
- Sobre tudo. – colocou a mão em meu rosto. – Sobre vocês serem criminosos.
- Julie não precisa saber que eu sou um gângster.
- Ela não merece ser enganada assim Jason, é melhor contar logo pra ela.
- Ela vai saber na hora certa.
Bruna suspirou mas concordou. Dei um selinho nela e ela sorriu, suas mãos seguraram meu cabelo e me puxou mais pra ela.
- Descobri onde t-bag está. – eu disse ela me olhou confusa. – Matthew veio com um papo estranho que sabia que o pai dele não vem o buscar.
- Isso todo mundo sabe. – rimos.
- Ai ele disse que quer nos ajudar e que sente raiva do pai dele porque ele matou todos os pais dos nossos amigos. – me deitei de barriga pra cima. – Isso é estranho demais.
- Talvez ele realmente queira ajudar. Eu conheço Matthew a mais de treze anos, ele não saberia mentir por tanto tempo.
- Mas ele mentiu sobre o pai dele, lembra?
- É, desculpa. – suspirou.
- Tudo bem. – acariciei sua barriga.
- E onde ele está?
- Inglaterra, Manchester.
- Vamos até lá?
- Sim, temos que ir.
- Quando?
- Amanhã mesmo.
- E se ele estiver mentindo?
- Ele disse que eu posso matar ele da pior maneira possível, e eu farei isso.
Ri e me deitei de barriga pra baixo fazendo biquinho. Bruna se deitou na minha bunda e tocou minhas costas desnuda.
- Oh meu Deus! – exclamou dando uma risada. – Olha suas costas.
- O que tem?
- Está toda arranhada.
- Faz parte. – dei risada.
- Por quê não me disse nada? Eu pararia.
- Qual é? Estava gostoso.
Bruna riu e se deitou ao meu lado. Ela passou sua perna esquerda pela minha cintura e mordeu meu lábio. Sorri e me deitei encima dela a beijando ferozmente. Bruna parou o beijo ao perceber que aquilo não ia acabar só em beijos. Ela se sentou na cama e depois se levantou me puxando pela mão.
- Vamos contar ao pessoa.
Assenti e chamamos todos pra sala.
(...)
- Amanhã bem cedo vamos para a Inglaterra, Manchester. – eu disse.
- Fazer o quê? – Jasmine perguntou.
- T-Bag está lá. – respondi.
- Como você sabe disso? – Christian perguntou.
- Matthew me garantiu que ele está lá.
- E como sabe que ele não está blefando?
- Acredite, ele sabe que se estiver mentindo as coisas não vão acabar bem pra ele.
- Faz sentido. – Selena disse.
- Quando vamos? – Chaz perguntou.
- Não ouviu eu falar ô viado?
- Estava ocupado demais beijando a Caitlin, vadia.
- Ele não é vadia Chaz, ele fez a Julie, esqueceu?
Chaz mandou um dedo do meio fazendo Bruna gargalhar.
- Vocês continuam os mesmos idiotas, nem parece que estão na fase do trinta. – resmungou Caitlin
- Estejam prontos amanhã às seis e meia da manhã. Temos que agir rápido.
- Sim senhor. – Chaz respondeu em deboche e se levantou puxando Caitlin.
O pessoal foi pra cozinha, provavelmente atacar a geladeira de Selena. Me levantei e tentei puxar a Bruna mas ela me deu um selinho e disse que ia conversar com Selena que estava sentada em nossa frente. Assenti e fui até a cozinha.
Bruna Jenner P.O.V
Me sentei ao lado de Selena e a abracei, ah, que saudades da minha melhor amiga. Ela fez biquinho e eu lhe dei um selinho. O que não é nada demais, afinal ela é a minha melhor amiga no mundo todo. Já fizemos isso várias vezes e não somos lésbicas. Selena riu com meu ato e me abraçou mais forte.
Contei a ela sobre tudo, sobre eu e Jason e sobre a nossa transa. Ela ficou sem acreditar mas depois me xingou de tudo que é nome. Conversamos sobre coisas aleatórias como sempre e depois de algumas horas fomos dormir. Ela foi pro quarto com Christian e eu entrei no meu. Julie estava dormindo com Logan a um tempinho.
Sai do banho e vesti minha calcinha. Coloquei uma camisola e fiquei sem sutiã mesmo. Não é tão confortável pra se dormir. Me deitei na cama e me cobri. A porta se abriu e eu vi Jason entrar pela mesma com um travesseiro na mão. Ele sorriu sapeca e fechou a porta.
- Hoje eu durmo aqui. – disse e se deito ao meu lado.
Sorri e me aninhei em seus braços.
- Jas... – chamei e ele murmurou me mandando prosseguir. – Nós não estamos juntos, estamos?
- Eu não sei, estamos?
- Deixa o tempo dizer, tudo bem? Temos que ter certeza do que ainda sentimos um pelo outro pra não nos decepcionar ou nos machucar novamente, tudo bem?
- Sim. Mas eu tenho certeza de uma coisa.
- O quê? – perguntei levantando a cabeça pra o olhar.
- Eu te amo.
Abri um sorriso enorme e me aninhei mais ainda em seus braços fortes e aconchegantes. Adormeci sentindo ele me acariciar.
***
Continua? Hm? Espero que tenham gostado.
Jason querendo matar o Logan, kakakaka <333
Continuem cotando na esquete meus amores!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, 40 COMENTÁRIOSSSSSSSSSSS. EU VOU TER UM TRECO ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM. OBRIGADAA <33
+28 Comentários!

35 comentários:

  1. OMBBBBBBBB Q DIVO TA SEU IMAGINE KKK SOU LEITORA VELHAAAAAA só q não.tive coragem de comentar :|.DESCULPAAAAAAA CONTINUA TA DIVO
    ASS:Aninha.>.<

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS , VOCÊ MERECE BEM MAIS QUE 40 COMENTÁRIOS GAROTA . Porque tem muitas pessoas que lê e não comenta , então imagina o total hehe . Perfeito , agora C O N T I N U A .

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito!! Parabéns pelos + de 40 comentarios!!!
    e agora acho bom a senhorita continuar ein...
    te love panda
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus !!!
    Tô in love com essa fic, tá perfeita demais .
    Lindo esses dois juntos.
    Eu achei foi engraçado esse desespero do Jason.
    Tão fofo, querendo cuidar da filha depois de grande.
    continua amor *--*
    beeeijos ♡

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! continua! A Julie podia descobrir dos crimes e no inicio nao gostar, mas depois ela querer participar tbm seria legal, divulga minha IBH?

    HOT http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

    CRIMINAL http://ibeliebercriminal.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Logan... Continua amor!!
    By: Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo ,. Continua Leitora nova Aquiii vc é perfeita Ameei >.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo como sempre!! ... eles dois juntinhos hmmm *-* kkk mais hoot kkkk

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como sempre! Amei esse capítulo,
    continua! Awn

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus to maluca pra ver a continuação! Continua socorro

    ResponderExcluir
  12. amei JASON QUERENDO MATAR O LOGO MDS
    continua vou ter um treco
    ~camila~

    ResponderExcluir
  13. Você quer me matar né? TÁ PERFEITO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE. OMG PARABÉNS PELOS 40 COMENTÁRIOS! VOCÊ MERECE MAIS E MAIS UM POUCO.
    Amei o capítulo, continua

    ResponderExcluir
  14. Socorro tá perfeito! Não achei certo a Julie perder a virgindade tão cedo haha! Mas não deixei de amar. PARABÉNS PELOS 40 COMENTÁRIOS <3 UHU CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Kkk jason querendo matar o logankk mais hot e imagina quando ju descubrir imagino jason e bruh tem que ficar juntos eles tao ate peracendo um casal de adolecentes apaixonados. Iria ser legal quando o jason e a bruh ja tivessem se pegando bruh entrasse la ia ser foda kkkkkk.... Continua amore ...bjs to amando

    ResponderExcluir
  16. Vc merece muito mais de 40 comentarios sua fic è muito perfeita em um cap desses eu CHOREI MUITO...realmente vc escreve MUITO bem

    ResponderExcluir
  17. Caraaaaaaaa, sua fanifc é mt perfeita, como vc consegue escrever tão bem? Vc é uma completa diva. Kkkkkk' Cara, não sei se achei fofo ou triste a reação do Jason. Eu só não vou comentar um texto gigante sobre esse capitulo pq minha mãe tá mandando eu sair. Kkkk' Bjks.

    ResponderExcluir
  18. continua gatta =^.^=

    /lice

    ResponderExcluir
  19. continueee TA PERFEITOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. Aaiii n mata meu Lolo!!!!!!!!!! A Julie pode pq ela ee chatinha kkkkkkk mas tbm n mata o Math, pfvŕrrrrrrrrrr, eu amo esse desgraçado kkkkkkkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaa contiiinuaaa LEITORA NOVA AQUIIEREE achei o blog esses dias e ele é PERFEITOOOO contiiinuaaa lindaaaa agoraaaa ...

    ResponderExcluir
  22. MEU! CONTINUA EU TO AMANDO NAO CONSIGOGO PARAR DE LER POSTA ISSO LOGO SE NAO EU VOU TE UM INFARTO AQUI

    ResponderExcluir
  23. Ameeeei cara que perfect!
    Divulga?
    http://swag-on-kidrauhl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. LEITORAAAAAAA NOVAAAAAAAAA !!! LI CRIMINAL EM 2 DIAS SÓ ! VOU TER UM INFARTO AQUI CONTINUA

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥