terça-feira, 17 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 24 - Say goodbye.



Acordei com Jason me acariciando, abri os olhos devagar e olhei pra sua mão que estava dentro da minha blusa. Fechei meus olhos, ele não me viu acordada, minha cabeça estava em baixo no seu queixo. Senti sua mão entrar no meu sutiã, automaticamente me arrepiei, ah droga! Jason apertou meu seio levemente e eu arfei.
- Bruna?
- Hm. – murmurei.
- Tá acordada?
- Sim. – levantei a cabeça e o olhei, ele deu um sorrisinho safado.
- Acordou agora? – ele apertou meu seio me fazendo reprimir um gemido.
- Sim.
Desabotoei sua camisa que era de botões, por incrível que pareça. Dei beijinhos em seu peito e coloquei minha mão em seu tanquinho o acariciando. Jason segurou minha nuca e colou nossos lábios. Passei a perna esquerda pelas suas pernas e me sentei em seu colo. Suas mãos foram pra minha cintura e ele acariciou a mesma me puxando pra si. Rebolei em seu colo e ele gemeu fraco entre o beijo apertando minha cintura com mais força, ele foi descendo suas mãos mas fomos interrompidos.
- Avião não é lugar de transar! – Chaz.
- Sai daqui Chaz. – Jason disse enquanto eu dava beijinhos em seu pescoço.
- Deixem pra furar depois que pegarmos t-bag seus vagabundos.
- Chaz, vaza.
Dei um chupão no pescoço de Jason e rebolei em seu pênis fazendo ele gemer baixo.
- Porra Bruna, para ai caralho. – Chaz quase berrou.
- O que foi Chaz? – tentei manter a calma. –  Você ta parecendo um adolescente fazendo gracinhas.
- Não é gracinha, é sexo.
- Deixa eu transar em paz Chaz, se manda.
- Vocês não vão transar. – olhamos ele incrédulos. – Já vamos pousar.
Jason não fez uma cara nada boa, Chaz deu uma risadinha e saiu de perto da gente. Sai de colo de Jason e ele bufou.
- Ah, que merda. – Jason deu um murro na poltrona.
- Calma. – acariciei seu braço.
- Eu quero você.
- Ainda temos muito tempo.
- Não, não temos! Assim que eu chegar lá, vamos bolar um plano e vamos atacar, eu quero acabar logo com isso.
- Eu também. – suspirei.
- Namora comigo?
- Jason...
- Aceita?
- Jason, eu...
- Eu não vou mais errar com você, eu prometo. Quando tudo isso acabar nós vamos nos casar. – ele sorriu de lado. – Vamos ser normal até onde der, vamos continuar assaltando, vivendo do crime, afinal somos criminosos e quem entrou no mundo do crime nunca sai. Vamos proteger Julie e o babaca do namorado dela, vamos poder viver bem, digamos assim! Eu vou voltar a ser o número um nesse ramo, no crime e depois de todos saberem o que nós fizemos com t-bag ninguém vai se meter com a gente. – eu ia falar mas ele me impediu. – Desde o dia em que e te sequestrei eu soube que você era minha! Você é minha! Eu te amo Bruna.
- Você é meu? – perguntei.
- Sim.
- Eu te amo.
(...)
No dia seguinte!
Eu, Selena e as meninas terminávamos de nos vestir, vamos em busca de t-bag agora mesmo. Isso parece loucura mas nós queremos e vamos acabar logo com isso. Estamos na mansão de Matthew, ele comprou a pouco tempo e eu sei por que já vim aqui uma vez quando estávamos juntos. Coloquei uma arma na bota e uma na cintura, peguei outra e fui até o porão. Levantei um daqueles bonecos e descarreguei toda minha arma de uma vez só acertando a maioria na cabeça, uma na perna, uma no braço e outra no peito. Fazia um tempo que eu não fazia isso e eu estou muito bem.
- Adoro fazer isso. – disse uma voz que eu pude reconhecer, Matthew.
- Você que me ensinou, lembra? – recarreguei a arma.
- Sim, eu lembro! Foi tão legal ver você errando nas primeiras vezes. – rimos.
- Vamos, todos já estão prontos.
Assenti e saímos de casa, são 17:56, já já o céu fica escuro completamente. Chaz consegui rastrear a mansão de T-Bag pelos vídeos que Matthew instalou no computador. Entramos nos carros e fomos eu, e Jason em uma Ferrari vermelha, demoraria cerca de uma hora pra chegar no local, t-bag realmente não queria ser encontrado. Peguei o notebook e coloquei os vídeos pra passarem.
Vi t-bag sentado no sofá vendo tevê, mal sabe ele que vai ser atacado em uma hora. Fiquei observando ele por algum tempo, ele se levantou e sumiu, passei pra próxima câmera e vi Fernanda adentrando a casa. Fiquei observando por uns dez minutos, os dois se sentaram no sofá  e Fernanda pegou o celular, digitou alguma coisa e levou até o ouvido. O celular de Jason começou a tocar e eu peguei antes de bolso, ele me olhou confuso mas logo olhou pra pista.
Ele ia falar algo mas eu mandei ele se calar, atendi o celular e coloquei no viva-voz, dei um sinal pra Jason falar naturalmente e foi isso que ele fez.
- Alô? – perguntou e fez uma curva.
- Oi amorzinho. – revirei os olhos e virei o notebook pra Jason que franziu o senho.
- O que você quer?
- Onde você está? Por quê não está em casa? Estou aqui na casa da amiguinha da sua namoradinha te esperando poxa. – vi t-bag rir pelo vídeo.
- O quê? Como sabe que não estou em casa?
- Liguei pra lá há quinze minutos e você não estava, uma das empregadas disse que vocês todos saíram.
- E ela disse pra onde? – nos entreolhamos.
- Não. – bufou. – Aquela velha não me disse. E onde você está?
- Fui na mansão de Chaz e Caitlin do outro lado da cidade. – suspirei aliviada por ele ter dado uma ótima desculpa. – E onde você está agora? – Jason parou em uma sinaleira, o que era raro, ele nunca parava.
- Estava lá na sua mansão mas acabei de sair.
- E pra onde você foi?
- Saí. – vi ela suspirar pelo vídeo. – Eu tenho que desligar bebê, até depois.
- Tchau.
Guardei o celular de Jason e observei pelo vídeo, eu via tudo, Matthew fez um ótimo trabalho.
" - Ele está do outro lado da cidade na casa do Chaz e da Caitlin. – disse Fernanda."
" - Ele nem ligou pro fato de eu ter destruído sua mansão, ele não veio atrás de mim. – t-bag bufou."
" - Queria que ele vinhesse? – Fernanda perguntou."
" - Sim, e antes que você pergunte o por quê é porque eu poderia ter uma chance de pegar minha irmã e acabar com eles."
" - Você sabe que não é pário pro Jason e os amigos dele. – t-bag a olhou com raiva."
" - Cale a boca, tudo que eles sabem foi eu quem ensinou. – ele quase berrou."
" - Você sabe bem que são sete contra um, tirando os homens de vocês, você sabe que perderia."
Fechei a tela do notebook, não queria mais ouvir aquilo. Jason colocou a mão na minha coxa e eu o olhei, ele sorrio de lado e eu ri pelo nariz. Matthew se mantinha quieto no banco de trás do carro. Olhei pelo retrovisor e vi os carros atrás de nós, suspirei e liguei o rádio, nada de interessante, deixei em um que tinha notícias, até ouvir algo que fez eu e o meninos estremecerem.
"Um dos maiores bancos de New York foi roubado há uma semana atrás e até agora não tinham nenhum suspeito, mas acabou de chegar informações dos principais suspeitos e tudo indica que foram o mesmo grupo de assaltou o 1St National Bank Og New York há treze anos atrás. Não estamos falando de amadores e sim de profissionais. O principal suspeito é Jason McCann. Os policiais estão o procurando por todo o mundo principalmente NY, Canadá, Inglaterra e Brasil. Até termos uma confirmação que Jason McCann não existe mais os policiais continuaram a busca."
Olhei pra Jason, as mãos dele estavam tremendo no volante, ele estava nervoso, aflito, isso nunca aconteceu e ele pensou que nunca acontecer, afinal eles nunca deixaram rastros, mas parece que eles vacilaram feio no último assalto. Matthew também estava assustado mas ficou calado, o maxilar de Jason estava travado e ele apertava o volante com muita força, preferi não falar nada e só desligar o rádio.
(...)
Descemos do carro e observamos aquela mansão um pouco de longe, tinham seguranças, vários na verdade e o pior é que não trouxemos nenhum homem, era só nós, ele e Fernanda. Tive e impressão de ver alguém encima de uma árvore me observando, mas estava escuro, não podia ser nada. Fomos andando com cautela até perto da mansão, nos escondemos nos arbustos e começamos a atirar nos seguranças, com arma silenciadora claro. Verificamos se todos estavam mortos e pulamos o muro escalando o portão que era de buracos, o que nos ajudou.
Jason chutou a porta e com a ajuda dos meninos conseguiram arrombar a porta, a sala estava vazia mas eles com certeza já sabia que tem gente invadindo sua casa. Puxei Selena e subimos as cadas com Jason e Christian, os meninos foram por um corredor e eu e Selena pra outro. Selena foi pro outro lado do corredor e eu sai arrombando as portas daquele corredor e não achei nada. Chutei a última porta do corredor e entrei no quarto que estava vazio.
Senti um empurrão me fazendo cair no chão, a arma voou da minha mão e foi parar do outro lado do quarto. Virei de barriga pra cima me apoiando nos cotovelos e vi Fernanda em minha frente com uma arma apontada da mim. Minha primeira reação foi chutar sua mão fazendo sua arma voar, dei uma rasteira nela e ela caiu ao meu lado, tentei me levantar mas ela me puxou e sentou encima de mim.
Comecei a receber socos no rosto, caralho, isso doía pra porra! Consegui ficar por cima dela e comecei a lhe dar vários socos no rosto, eu dava um atrás do outro e o anel que Jason me deu ajudava muito. Soquei seu rosto várias vezes e senti minha mão doer, eu não sei como consegui bater tanto nela, justo nela. Senti um soco no rosto me fazendo perder a consciência por alguns segundos e senti ela encima de mim. A empurrei pra cima com muita força e consegui tirar ela de cima de mim.
Me arrastei até minha arma e senti ela segurar minha perna. Chutei seu rosto e ela me soltou. Me levantei e peguei minha arma, apontei pra ela que estava do mesmo jeito, com a arma apontada pra mim. Quem vacilasse agora, morreria. Fernanda estava com o rosto todo vermelho pelo sangue e os cabelos bagunçados. Senti sangue escorrer do meu nariz e da minha testa, mas aquilo não era nada comparado a ela.
- Esperei tanto por esse dia. – ela disse e riu.
- Digo o mesmo, o dia tão esperado chegou.
- Devo te parabenizar pelo ótimo trabalho, nunca apanhei tanto na minha vida mas juro que vale a pena pra te ver morta.
- Acho que a morta aqui é você. – eu disse e suspirei.
- Você vai perder Jason e vai ser pra mim, você vai deixar ele de novo.
- Seja lá quem você era, você não era eu. E e eu o deixei foram motivos mais convincentes que os seus.
Ela riu sem desgrudar os olhos de mim.
- Diga adeus querida.
Ouvi um estrondo e esperei pela bala, mas não senti nada. Olhei pro chão e vi Fernanda morta com um tiro na cabeça. Ouvi outro estrondo e vi uma bala atingir sua cabeça outra vez.
Levantei o rosto e não acreditei no que vi. Isso só pode ser uma miragem.
- Ryan?
***
Continua???
Aviso: Essa fanfic acaba no próximo capitulo ou no capitulo 26!
Espero que tenham gostado e desculpem a demora pra postar, foi a falta de comentários! E eu estou sentindo falta de algumas meninas comentando.
Gostaram no novo lay? Fernanda disse que está muito rosa e que rosa não combina comigo e eu concordo mas eu amei esse lay.
Beijoss e até o próximo capítulo!

 eu que fiz *------* →
infinito duplo, se pegar dê créditos, bjos.

31 comentários:

  1. Muito rosa, vero, n posso dizer que amei pq detesto rosa, mas em termos de modo, está incrível. Agora, sobre o cap...
    OQUEQUECARALHOÉESSE???? RYAN???? O-M-G!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE FELIIIIZ, GENTE, MASOQ, COMO, WHY, HOW, WHRE....????????????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH RYAN <3
    E TIPO WHAAAAAAAAAAAT??? ACHARAM O >>JASON<<??? OMG, SE ELE MORRER OU FOR PRESO EU MORRO JUNTO, CARAIO, CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM RYAN???? MEU DEUS O RYAN ELE TINHA MORRIDO AGORA VOLTO A VIDA ISSO É MACUMBA OU O QUE? CARA CADE O JASON???? EU JURO QUE SE ELE MORRE EU VO TE ACHA CRIATURA!!!!! MEU DEUS CONTINUA AINDA HOJE EU PRECISO SABE SE FIZERAM UMA MACUMBA LÁ BEM LOUCA PRO RYAN VOLTA A VIDA!!!
    TE LOVEEE
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deuzo já vai acabar? não to preparada pra isso. sem contar que vai fazer falta ficar falando da bruna no comentário como se tivesse falando de mim e depois colocar meu nome no fim que por acaso tbm é bruna hahaha
    cara, eu desconfiava que o ryan estava vivo desde sempre. sério quando eu li a sipnose da segunda temporada e apresentou o ryan nela, eu desconfiei. kkk mas eu gostei disso. kkkk e o chaz empata? kkk mesmo assim eu também gosto dele. impossível não gostar do chaz. Ai eu vou sentir falta dessa fic. na próxima fic a personagem poderia ter um nome tipo: clarice ou jenny ou yasmin que são nomes lindos. Yasmin, perfeito esse nome. kkkk
    continua
    by: bruna

    ResponderExcluir
  4. oooooooi ? Ryan ? coomo assim ?
    cara isso ta tipo mega perfeito , se o Jason ser preso ou alguma coisa assim eu vou morrer , caara cooontinua pelo amoor de deeeeus
    bjoos :*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhh Ryan? omg...ele ta vivooo ...continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. menina do Justin vc quer me matar acaba na melhor parte MANO EU JA TAVA SURTANDO VC NEM POSTA NE ~aninha

    ResponderExcluir
  7. meuuu deussssass continuaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  8. " Tive e impressão de ver alguém encima de uma árvore me observando, mas estava escuro, não podia ser nada."
    na fora que ela disse isso eu ja pensei que era o Ryan...
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que perfeito!! Continua o mais rápido que puder!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOOOOOOOOOO ASSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM RYAAAAAAAANN??W MAIS ELE NAO TINHA MORRIDO? CHICO CHAVIER SE COMUNIQUE COMIGO MEU VELHO....MEEEEEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS COMO ASSIM,CADE O JASON??
    FERNANDA,RYAN,FERNANDA,RYAAAANNNNNNNNNN SEEEEU LIIIIIAAANDO VOCE VOLTOOOOOOOOOOUUUUUU CONTINUAAAA RAPIDO POOOOR FAVORR..BRIGADOOO DINADAA...MEU DEUS TO MORTA...TO CAIDA...TO JOGADA NO CHÃO MEEEUDEUSS

    ResponderExcluir
  11. RYAN VOLTO ? OMB CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. continua por favor por favor e não demora

    ResponderExcluir
  13. Amor... Esse é um pedido que eu faço de todo o coração...



    Nao termina essa fic, por favor!!!! Ta perfeita, eu amo ela...



    Mas se terminar :( ...


    Faça outra fic criminal, ou romantica, ou que eles sejam irmaos, ou eles se odeiem...


    Beijos amor

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o gostoso do RY TA DE VOLTA SERIO?????????? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ja vai acabar :'( eu n quero q acabe pr fvr :( bjs continua logo ta?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaa!!
    eu amo sua IBH se acabar eu me mato!!

    divulga as minhas?

    HOT >> http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

    CRIMINAL >> http://ibeliebercriminal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não acaba com a fanfic, por favor, eu amo isso, amo Jason, Bruna, Julie, por favor não termina com a fanfic, eu viajo no tempo, vivo como se fosse eu, por favor, te emploro :'(

    ResponderExcluir
  17. EU SABIA QUE O RYAN NÃO ESTAVA MORTO! HAHA <3
    Não acaba a fanfic, ´por favor, essa fanfic é a minha vida, eu amo essa história! :(
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. VOCÊ TÁ MALUCA? ACABAR NA MELHOR PARTE? SOCORRO!
    CONTINUA TÁ PERFEITO, OMG RYAN!
    SE O JUSTIN FOR PRESO EU MORRO
    Continua!

    ResponderExcluir
  19. NÃO ACABA NÃO POR FAVOR!!! AHHHHHHHHHHH O RYAN COMO ASSIM? O_0 CONTINUA! ;)

    ResponderExcluir
  20. Como assim o Ryan tá vivo ????
    Que ótimo, agora sim vai ficar melhor *---*
    Ai Meu Deus tô com medo com o que vai acontecer com a eles todos, não poden ser presos :/
    Continua amor.
    #CuriosaAqui u.u
    - Beijos

    ResponderExcluir
  21. OH MY GOD ! Ryan ta vivo ?????????? Ele sempre aparece nas horas que mais precisam dele haha nem acredito que a IB ta acabando muito perfeita continua logo muita curiosidade aqui .bjs

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOOOOOOOOOOOR TÁ PERFEITO MSM E MT PERFEITO , CONTINUA E PF NUM PARA DE ESCREVER Ñ "LEITORA NOVA"

    ResponderExcluir
  23. PQP! Ryan? OMB,Continuaaaaa' Ta Perfeito !!!

    ResponderExcluir
  24. Continua como assim o ryan voltou ele estava morto mas ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. RYAN !!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh não acredito eu sabia estava desconfiada desde o começo!!!!! que loucura amo muito esse imagine espero q ele nunca acabe

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥