quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 26 - REVENGE.



No nosso momento mais sombrio
No meu pior desespero
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações
Pelas nossas dúvidas e frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo e minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha tristeza
Na promessa de um outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está para sempre no meu coração.
Will You Be There, Michael Jackson.

"A busca pelo criminoso Jason McCann acabou. McCann assaltou um banco aqui na Inglaterra e foi seguido pela polícia. O carro de McCann foi encontrado numa ponte após uma explosão. O corpo de McCann foi encontrado em pedaços, mas os policiais conseguiram uma pequena amostra de sangue que confirmou que era o sangue de Jason McCann. Não foram encontrados documentos nem nada do tipo. Agora podemos andar mais seguros pelas ruas. Foi confirmada a doze horas atrás a morte de Jason McCann."
Jason suspirou tranquilo enquanto todos daquela sala comemoravam. Tinha dado certo. Sem os policiais na nossa cola as coisas ficam mais fáceis, agora é só fazer as coisas com mais sigilo, tipo, mais do que já fazíamos. Sentei no colo de Jason e suas mãos foram pras minhas coxas, sorri pra ele e o beijei.
- Ei casalzinho, parem ai e vão se arrumar, vamos atrás de t-bag agora! – disse Chaz chato como sempre.
- Não vamos esperar a poeira baixar? – perguntei.
- Não, vamos agora!
- Matthew trás o notebook pra mim. – Jason pediu.
Jason deu um tapinha na minha bunda, sai de seu colo e me sentei ao seu lado. Matthew trouxe no computador e Jason colocou nas câmeras. T-Bag falava com seus homens.
"Eles mataram a Fernanda! Eu não quero saber se é perigoso. Vamos atrás daquela equipezinha de merda. Agora!"
"Sim, senhor!"
- Eles estão vindo pra cá. – disse Jason.
- É, Jason, todos ouvimos. – Caitlin respondeu nervosa.
- Vamos pegar as armas.
(...)
Coloquei um cinto em cada perna e coloquei uma arma em cada. Ouvi barulho de carro e desci correndo.
- Plano? – perguntei.
- Sem plano, vamos fazer o melhor, sem um plano. – Ryan respondeu.
Me posicionei ao lado da porta, peguei a arma que já estava em minha mão e a posicionei na altura do meu ombro. Vi a porta se abrir e suspirei, mas o cara que entrou não era t-bag, mas mesmo assim atirei contra sua cabeça.
Jason McCann P.O.V
Ao ver que Bruna matou aquele cara pude ver t-bag entrando na casa. O pessoal correu até ele o batendo até que ele caísse, eu, Bruna, Ryan e Matthew matamos os capangas deles que entravam na casa, deixando t-bag louco, ele tentava revidar a não alguns ele chegou a acertar. Ele correu do pessoal e subiu a escada correndo. Corri atrás daquele desgraçado.
- Vai fugir Theodore? Pensei que um Bagwell nunca fugia de uma briga. – gritei no corredor.
Chutei uma porta e entrei num quarto.
- Não é uma briga, é caso de vida ou morte! – ouvi ele destravar a arma.
Me virei pra ele que estava com a arma apontada pra minha cabeça. Me aproximei dele e andes dele fazer qualquer movimento, bati com força em sua mão fazendo a arma voar longe. Soquei seu rosto com força vendo sangue voar de sua boca. Ele riu e revidou.
Narrador P.O.V
Os tiros eram ouvidos, um em seguida do outro. T-Bag derrubou Jason no chão, com esforço grande, mas conseguiu. t-bag começou a socar Jason com força, Jason revidava mas por incrível que pareça t-bag estava no comando daquela "briga", pelo menos, até agora.
No andar de baixo da casa o pessoal lutava com todas as forças para conseguir tirar os capangas de t-bag do caminho, mas quanto mais eram mortos, mais vinham. Todo queriam que tudo aquilo acabasse e que o cara que destruiu suas famílias morresse.
Theodore foi jogado brutalmente na parede por Jason que socou seu rosto diversas vezes. Jason jogou t-bag no chão e começou a socar todo o seu corpo com força e diversas vezes, mas ele parou quando levou uma rasteira e caiu no chão. T-Bag pegou sua arma e apontou pra Jason. Jason pegou sua arma que estava na cintura e se levantou direcionando a arma pra t-bag.
- Pronto pra morrer? – t-bag perguntou com um sorriso diabólico.
- Não cante vitória antes da hora, nós dois estamos na mesma aqui. – Jason respondeu firme.
- É a verdade, um perdedor sempre será um perdedor.
- Perdedor t-bag? Eu sou um perdedor? Não se esqueça que eu estou abaixo de você. Apenas.
- Isso. Você está abaixo de mim. Eu sou um vencedor e você é um perdedor.
- Um perdedor que tem tudo e faz tudo melhor que você. Eu tenho uma família.
- Eu também tenho uma família McCann.
- Não seja estúpido Theodore. Matthew não é seu filho, você matou a mãe dele que era sua esposa, Fernanda só era a sua amante.
- Como sabe de tudo isso?
- Quem é o melhor agora? – Jason sorrio sínico.
- COMO SABE?
- O próprio Matthew rastreou as câmeras de sua casa, nós ouvíamos e víamos tudo o que você falava. Você foi enganado nos seus próprios olhos.
- Eu vou matar ele, eu vou matar você, eu vou matar essa sua equipe e eu vou acabar com sua família.
- NÃO FALE DA MINHA FAMÍLIA. – Jason berrou com raiva. – Você já é um homem morto. Nem você consegue viver consigo mesmo.
- Cale a boca.
- Você não aguenta ouvir a verdade não é?
Ele não disse nada, t-bag destravou a arma e quando Jason pensou em se mover a bala perfurou seu ombro. Jason levou sua mão até o ombro de imediato sentindo a dor e o sangue em seus dedos.
No andar de baixo da casa Bruna tinha levado um tiro na perna em uma luta com um capanda de t-bag, mas foi salva por Chaz que a mandou ficar sentada em baixo da pia da cozinha. Mas como sempre bem teimosa, quando ouviu disparos lá de cima de levantou e se rastejou até a escada da cozinha, conseguindo subir as escadas com muita dificuldade.
Bruna andou até o quarto com dificuldade e com dores. Ela ficou assustada assim que viu seu amado com o braço ensanguentado. Mas ela viu a cara de reprovação de Jason assim que ele pode a ver por cima do ombro de t-bag. Bruna o mandou um olhar confiante e ele voltou a olhar t-bag.
- Agora, nenhum dos seus amigos vem te salvar não é mesmo? – t-bag riu.
- Eu já disse que não se deve cantar vitória antes da hora.
- Olha pra você, eu te acertei um tiro, se eu quisesse acertar na sua cabeça eu acertava.
- Pelo menos eu ia morrer sabendo que tenho uma minha mulher e minha filha que me amam, eu tenho uma família, acima de tudo.
Bruna sorriu após ouvir aquela frase.
- E cadê sua família pra te salvar agora?
T-Bag tirou a munição vazia da arma.
- Uma parte dela está acabando com seus capangas, outra parte está longe daqui firmes de salvos, e a outra, há, essa você não vai querer saber.
- Ah não?
T-Bag pegou outra munição no bolso de sua calça.
- Você é um completo idiota. – disse Jason rindo.
T-Bag o olhou com raiva se esquecendo da munição em sua mão por alguns segundos.
- Oi irmão. – Bruna o chamou.
- Bruna?
- Como teve a coragem de matar meu pai?
- Para ter você.
- Você nunca vai me ter.
- Eu te deixei em paz durante todos esses anos, custa ficar comigo?
- Ficar com você? Qual seu problema? Você matou meu pai. – Bruna trincou os dentes de raiva. – Eu nunca vou ficar com você. Tudo o que eu quero agora é acabar com você.
- Deixa eu te contar a história toda.
T-Bag aproximou a munição da arma.
- NÃO OUSE FAZER ISSO. – Bruna gritou e tirou sua arma completamente carregada da cintura apontando pro seu próprio irmão. – Eu já sei de toda a história, você acabou com a minha vida.
- Quem é o perdedor agora? – Jason perguntou sacando sua arma do chão e apontando para t-bag.
- Vocês são uns otários!
- Acho que o otário aqui é você.
- Bruna nunca teria coragem de matar seu próprio irmão.
- Você não é meu irmão.
T-Bag sacou sua arma agora carregada para Bruna.
Jason estava bem atento a cada movimento de t-bag. Jason viu t-bag destravar a arma que estava silenciosa, viu seu dedo apertando o gatilho e sua primeira reação foi atirar duas vezes nas costas de t-bag. Theodore caiu no chão e foi virado de barriga pra cima pelos pés de Jason. Ele sorrio abertamente pra t-bag que lhe mostrou o dedo do meio.
Bruna caminhou devagar até t-bag e o olhou nos olhos, deixando a mostra pra ele toda a sua raiva. Theodore poderia ser seu irmão mas ela o odiava com todas as forças. Ele foi o motivo da morte de seu pai, do quase sequestro de sua filha e da quase morte de Jason quando ele levou aquela surra na frente dele.
- Nunca diga nunca!
Bruna disse aquela pequena frase antes de disparar três vezes na cabeça de Theodore Bagwell. Jason sorrio e disparou vários tiros por todo o corpo do mesmo.
- Você levou um tiro. Porra Bruna, isso ta sangrando pra caralho.
- Olha seu ombro.
- Não vem ao caso.
- Me da um beijo, nós acabamos com esse filho da puta.
Jason sorrio e puxou sua amada para um beijo. De felicidade, afinal tinham acabado com o cara que destruiu famílias. Não tem ninguém aqui que está dizendo de Jason e sua equipe são inocentes mas eles não destruíram famílias, a família deles foram destruídas.
(...)
Ryan carregava Bruna enquanto Selena ia ligar urgente para um médico de Jason. Ryan levou Bruna até um quarto de hóspedes e a deitou na cama. A mulher chorava de dor, na hora do tiro ela não sentiu tanta dor por conta da adrenalina mas quando ela foi embora a dor veio a tona. Bruna segurava e apertava a mão de Ryan que tentava a acalmar.
O médico entrou no quarto junto com Jason, Chaz, Christian e Matthew. Bruna apertou a mão de Ryan mais forte sentindo uma pontada forte na perna, fechou os olhos com força deixando as lágrimas caírem com mais frequência.
O médico rasgou a calça de Bruna deixando o ferimento a mostra.
- Consegue tirar? – Ryan perguntou.
- Sim, mas pode doer muito e eu não tenho anestesia aqui.
- Não tem problema, tira essa droga dessa bala dai. – Jason ordenou.
- Mas Jason... – Bruna tentou protestar mas foi impedida.
Jason segurou sua perna feria e mandou o médico começar. Bruna começou a se debater, afinal a dor de tirar aquilo seria horrível. Jason gritou para que os garotos segurassem Bruna e foi isso que eles fizeram, ela tentava se mexer mas não podia, sua força comparada a de quatro homens super musculosos a segurando com tamanha força.
Bruna gritava mandando o médico parar de fazer aquilo, Jason a apertava cada vez mais, os gritos e o choro da sua mulher era torturante para ele.
- Falta costurar mas eu não tenho anestesia. – pronunciou o médico.
- Foda-se a porra da anestesia, costura logo essa porra ai. – disse Jason nervoso.
- Isso vai doer muito.
Bruna berrava de dor sentindo a agulha e a linha perfuraram a sua perna. Aquilo durou muito tempo até o médico costurar, limpar todo o sangue, passar remédio e fazer um curativo. O médico deu um remédio para aliviar a dor e um para dormir, e foi isso que ela fez, caio num sono profundo e merecido.
Jason saio do quarto e foi ao seu quarto, ele foi no banheiro e pegou uma pinça.. Ele tirou aquela bala de seu ombro, ele sentiu uma dor mas não como a de Bruna. Jason limpou devidamente o ferimento e fez um curativo. Bruna precisou ser costurada por que a bala era calibre 45, então ela fez um grande estrago, a de Jason foi 30, o estrago não foi grande.
(...)
Bruna terminou de colocar a roupa e fazer o coque eu em seu cabelo. Selena tinha a ajudado a tomar banho. Ryan chegou no quarto e a abraçou, ela sorrio e sentiu ele a pegar no colo, ele a levou até a cozinha e a sentou na cadeira alta em frente ao balcão. Ela sorrio e a empregada a serviu uma comida reforçada. Ryan conversou com ela em quanto conversava com ela. Ele a fez rir.
Ryan a pegou no colo novamente quando ela acabou de comer e a levou até a sala. Jason chegou no sala junto com o pessoal e Jason se sentou ao lado de Bruna. ela não queria ter sentido aquela dor mas sorrio pra ele e o beijou.
- Eu te amo tanto. – Jason disse a olhando nos olhos.
- Eu também te amo.
Jason sorrio e chamou a atenção de todo o pessoal.
- Eu quero dizer a vocês que durante muito tempo eu salvei a Bruna de muitas coisas e eu vou continuar a salvando, mas hoje... ela que me salvou.
- Como assim? – Jasmine perguntou.
- Ela matou Theodore Bagwell.
- Ta zoando com a minha cara? – Matthew perguntou.
- Sério que você fez isso? – Selena sorrio. – Tô orgulhosa.
Todos riram fraco.
- Sim, mas Jason me salvou também, quando t-bag ia atirar em mim Jason acertou nele primeiro, quando ele caio no chão eu atirei em sua cabeça.
- Minha garota. – disse Ryan.
- Minha mulher. – Jason disse olhando mortalmente pra Ryan que riu.
- Mandou bem amiga. – disse Caitlin.
- Êá Bruninha, tiro na cabeça cara? Você foi brilhante cara. – disse Chaz.
- Muito bem Bruna. – disse Christian abraçando Selena por trás.
- Obrigada pessoal, mas vocês também ajudaram, e muito.
- Somos uma equipe. – Selena disse.
- Com um novo membro, mas uma equipe. – disse Chaz.
- Obrigado por me deixar fazer parte dessa equipe, vocês são os melhores que eu já trabalhei, vocês são uma família, são capazes de matar e morrer um pelo outro. – Matthew disse fazendo todos sorrirem.
- Quero dizer que, nós somos os melhores, somos uma equipe, uma família, somos capaz de tudo um pelo outro. Por isso que conseguimos acabar com t-bag, depois de tantos anos. Ryan, cara, você é uma prova que nós vamos morrer, mas todos juntos. Vamos ficar juntos para sempre. – todos comemoraram. – E eu quero fazer uma coisa.
- O quê? – perguntaram em uníssono.
- Bruna, casa comigo?
Eles foram feitos para ficarem juntos. Todos eles são uma equipe, uma família, estão juntos pro que der e vier.
E por último mas não menos importante: Juntos eles conseguiram a tão esperada: Vingança.
***
FINALMENTE!!!!! POSTEI O FINALLLLLL!
Não me matem e desculpem a demora.
O final foi muito feio? Desculpem se foi amores, eu ainda estou doente, consegui terminar escrevendo de pouquinho em pouquinho!
Comentem o que acharam! Se o capítulo tiver erros de escrita, me perdoem!
Obrigada por me acompanharem na segunda temporada de Criminal. Eu amo vocês amores
Qualquer dia desses posto os personagens e o trailer da nova Fanfic, que não vai ser Criminal e nem de Vampiro!
Beijos e queijos!

24 comentários:

  1. Primeiraa. Nossa amei o ultimo capitulo anjoo :) melhoras pra vc. .. @TchucaDoJustin

    ResponderExcluir
  2. Ai cara. perfeito. vou sentir uma puta falta dessa fic.
    bruna e ryan é tão <33
    by: bruna

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero continuação (T.T)
    Meu Deus eu vou sentir tanta saudade dessa IB :3
    E ficou maravilhoso esse final. Deu uma vontade de ler mais e mais
    Parabéns amor, por ter conseguido termina de fazer mais uma IB, perfeita é claro ♡
    Estou preparada para próxima *---*
    Ah amor, lembra daquela IB que você tava fazendo sobre melhores amigos e talz, o Justin tinha até um segredo o nome da principal era até Faith... Então você não pensa em refazê-la ?
    Só queria saber mesmo.
    BEeiijos linda ♥
    Até a próxima maravilha que eu vou ler u.u

    ResponderExcluir
  4. Bem que tu pudia fazer assim,a filha da Bruna podia entrar para o mundo do crime,e ai começar a temporada 3 etc...

    ResponderExcluir
  5. Oi Amor , Eu Queria Saber Como Faço Para Entrar Nos Afiliados Com Meu Blog ?

    ResponderExcluir
  6. OMB Não acredito que acabou, mas ficou Perfeito o final Amore!!!!! Uma das melhores IB que eu já li :)

    ResponderExcluir
  7. esta um amor kkkkkkkk eu n goste q ja acabo :'( NAOOOOOOOOOOOOOOOO :'(

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras....simplesmente PERFEITO!
    Parabéns linda!
    Amava a Ib, queria que não acabasse...mas amei o final!
    Uma das melhores Ib! Com certeza está na minha lista de favoritos!
    Fica com Deus!
    Xoxo

    NGB*

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que esse foi o último T.T na boa, n pode ser T.T
    Tá tãããooo perfeito <3 tão, tão, tãããooo perfeito <3
    N pode acabaaar T.T
    Doida pela nova fic ^-^

    ResponderExcluir
  10. mds eu to pirando quando eu entrei no blog e vi q vc tinha postado eu n pulei e gritei pq tinha gente dormindo em casa mas mds q coisa perfeita mas do mesmo jeito n deveria ter acabado!!! Só digo uma coisa tu melhora cada vez mais nas ib's parabéns e eu quero te pedir q nunca abandone o blog nunca abandone nós, promete?
    te love
    anciosa pela nova fic ^ - ^
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Acabei de terminar a fanfic! tá perfeita e amei o final
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  12. Perfeito *--*.....Mas eu acho qe deveria ter a 3ª Temporada..ai a Bruna é o Jason se casarão é Bla-Bla-Bla....ai depois a Julie entrava para o grupo de criminosos junto com os pais...Só acho

    ResponderExcluir
  13. Faz 3ª Temporada Por favor....Tá super Hiper mega perfeito...mas deveria ter a 3ª Temporada...Vou sentir muita saudade dessa IB..Até já chorei lendo algumas partes dessa IB...(quando choro por algo,se considere importante heuha)

    ResponderExcluir
  14. Divaa amei tudo o meu amooo voltou (Ryan) perfeito todo criminal que leio o Ryan é um loko que morre...
    Adorei o final bjssssssss divaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Necessito da 3º temporada continua pleaaase
    amo seus imagines

    ResponderExcluir
  17. Aww que capitulo Perfeitooooo :3 Necessitamos da 3° temporada :) Não acredito que
    acabou :'(

    Ass: Evelyn

    ResponderExcluir
  18. Heeeey acompanhei sua fic desde o começo, achei muito boa, vc poderia me autorizar a repostar no meu blog?? Eu divulgo o seu. Obrigada
    Att:Samara

    ResponderExcluir
  19. JÁ FAZ UM ANO E UM MÊS QUE MINHA IMAGINE PREDILETA ACABOU :( AMORRR MEU POR FAVOR FAZ A TERCEIRA TEMPORADAAAA EU FICARARIA MUITO FELIZ
    PS: EU ACOMPANHEI A IMAGINE DES DO COMEÇO

    ResponderExcluir
  20. Hey amor POR FAVOR faz a terceira temporada! Essa sem duvida é a mmh Ib favorita!

    ResponderExcluir
  21. Ai que fic perfeita li ela em um dia e meio não parei nem pra comer (to morrendo de fome) posso repostar sua fic na minha pagina (se não quiser tudo bem) https://www.facebook.com/pages/Imagine-Belieber/392568354223576
    se eu puder repostar me avisa aki mesmo ou la na pagina (sou a Kat Drew) https://www.facebook.com/katlyn.loquete12 se quiser pode me adc

    Aguardo sua resposta

    Ass: Katlyn

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥