quarta-feira, 30 de outubro de 2013

She Will Be Loved apagada, motivos e nova Fanfic!


Oi amores! Então como vocês viram She Will Be Loved foi apagada ): Agora, entendam os motivos. Eu realmente espero que entendam. E leitoras que liam She Will Be Loved, desculpem.


Bom, primeiro: Eu sou Criminal. Então não dá pra mim escrever uma Fanfic boa sem ser Criminal. Eu tentei com Numb e She Will Be Loved mas eu não consegui. Fanfics comuns não é a minha praia, eu só levo jeito com Fanfics Criminais, espero que entendam.

Segundo: Eu não estava gostando do resultado de She Will Be Loved, pouquíssimos comentários e visualizações. Não estava tendo um resultado bom.

Terceiro: Não levo jeito com muito romantismo, k. Me julguem mas eu sou uma garota meio "agressiva"?, romantismo demais me incomoda um pouco. Não me levem a mal por isso, mas todo mundo que me conhece sabe que eu não sou uma pessoa que gosta de coisas muito clichês. Se as Fanfics se tornassem reais eu realmente iria preferir o Justin possessivo. TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.

Quarto: O blog é um blog Criminal, desde Out Of Town Girl eu só iria fazer Fanfics Criminais, mas algumas meninas pediram pra mudar um pouco e fazer romântica, porém, eu não leve jeito com isso. E afinal, já tem a Nanda fazendo uma Fic clichê, certo?



Nova Fanfic

Se chamará Gangster Love

Sim! Será Criminal. Eu só levo jeito com Criminal!

Eu já tendo a capa dela aqui e mais ou menos como vai ser a história. Talvez não irá ter trailer, tô vendo isso ainda.



Então é isso. Meninas que liam e gostavam de She Will Be Loved, me desculpem de verdade, mas me entendam. Minha praia é Criminal. Desculpem.

Qualquer dia desses posto os personagens e tal.

Beijos!

11 comentários:

  1. Prefiro o criminal mesmo. Coisa melosa enjoa :9

    ResponderExcluir
  2. Posta logoo.eu tambem achei q a fic tava ficando melosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Ah. Eu nao acredito.... :'( ahh eu amava She will b loved , cara.... Ta ok, ainda to triste, mas eu só vou te perdoar se essa sua fic nova d Criminal tiver Jelena! Tipo , Selena e. Justin , por favor , coloca Jelena na fic , eu lhe imploro !! Por favor :( ta , hehe , desculpa ser tão chata e grudemta , é que eu realmente amava SWBL por que tinha Jelena hehe , ta , faça como quiser , kkk

    ResponderExcluir
  4. Vc disse "Eu só levo jeito com criminal" umas 10 vezes

    ResponderExcluir
  5. Bom amor , tudo bem que você leve jeito apenas com Criminal , mas na minha opinião mesmo , já enjoei essa de Criminal . Desculpa mesmo , mas estou sendo sincera . Amei muito seu Criminal Love na 1° e na 2° temporada . Porém não gosto mais não . Mas enfim , vou ficar com a Fê e a Jé então . Rs .

    ResponderExcluir
  6. N lia SWBL, mas tbm gosto de criminal, tomara q seja boa e pf faz trailer mas pf n me venha com Jelena please
    Bj Duds

    ResponderExcluir
  7. Somos duas entao odeio melosidade... aaah isso me irrita tipo a guria nunca desgruda e eu tambem nunca assisto filmes romanticos entao... Tambem gosto muito mais de fics criminal...

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro sobrenatural auahua mas eu te entendo. Apesar de eu fazer de todos os tipos, por que, tipo, quero ser escritora, então tenho que saber escrever tudo. Eu vo sentir falta de SWBL, mas... fazer oq :( ansiosa por Gangster Love :D

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥