sábado, 2 de novembro de 2013

Gangster Love, Personagens, Prólogo e Trailer!


Justin Bieber – 20 anos.
Chaz Somers – 19 anos.
Ryan Butler – 20 anos.
Kimberlly Somers – 16 anos, irmã de Chaz.


Canadá - Stratford, Ontário. 2011, 00:31PM.
Chaz Somers P.O.V
Ah não, de novo não!
Entrei em casa e a primeira coisa que vi foi a casa toda bagunçada, ouvi também os gritos de Kimberlly. Eu não sei por quanto tempo vou ter que aceitar isso. Eu não aguento mais!
Corri pelas escadas até o andar de cima e abri a porta do quarto de Kim. Vi umas das piores cenas que eu já tinha visto.
Corri até a cama, peguei Jhon pelos braços e o joguei no chão com força. Peguei o lençol e joguei por cima do corpo de Kim. Caminhei até Jhon e comecei a bater nele, chutes, socos. Vi muito sangue escorrer pelo seu rosto. Joguei ele pra fora do quarto e tranquei a porta.
Caminhei até o quarda-roupa de Kim e peguei suas malas. Comecei a jogar todas as roupas possíveis dela na mala.
Nós vamos embora!
Los Angeles, Califórnia - Dias atuais!
Sentei em baixo da árvore em frente de casa. Depois que nós deixamos Stratford, tudo mudou. Eu mudei. Eu me tornei um cara frio, grosso. Desde o dia que eu vi Jhon -nosso tio- estuprando Kimberlly há três anos atrás eu comecei a me relacionar com pessoas erradas, fazer coisas erradas.
Eu roubei, eu matei, eu bebi todo o tipo de bebidas, eu fumei maconha. Eu me tornei um gângster. Eu faço parte da maior gangue de Los Angeles. Mas não, eu nunca matei pessoas inocentes, eu jamais faria isso.
Eu, Ryan, Justin. Nós formamos a maior gangue de LA. Sim, uma gangue de três homens de vinte anos. Temos vários caras que fazem o trabalho pesado e mais sujos, os piores claro.
Kimberlly sempre vê na tevê a gangue que roubou bancos e joalherias, ela fica irritada e intrigada pelo gato de nunca acharem nenhuma pista ou algo do tipo. Fazer o quê? Não é atoa que somos os melhores de LA.
Se Kimberlly sabe da gangue? Ela nunca vai saber, eu não quero e jamais vou meter ela nisso. Se os caras sabem que eu tenho uma irmã? Não sabem e nunca vão saber, eu espero.
Eu prometi a Kimberlly que um dia Jhon vai pagar por tudo que fez com ela, e ele realmente vai.
Esse é o meu segredo, eu faço parte da maior gangue de Los Angeles. Há três anos atrás formamos a maior e melhor gangue de Los Angeles.
Narrador P.O.V
Da janela de seu quarto Kimberlly observava seu irmão sentado em baixo da árvore de sua casa. Ela sabia que ele tinha mudado, assim como ela mudou, mas ela não faz ideia do que ele realmente se tornou.
Chaz virou o pescoço olhando a irmã na janela de seu quarto, ele sorrio e a garota acenou sorrindo de volta.
Observando o jardim em frente a sua casa, mal sabe Kimberlly que sua vida irá virar de ponta a cabeça e que irá viver um Amor Bandido!

Trailer:


Está ai o prólogo. Espero que tenham gostado.
Por favor, comentem tá?
Como estão os corações? Bieber está no Brasil! Eu tô muito triste, eu não vou no show :/ Mas bom show pra quem vai.
Beijos!

12 comentários:

  1. amei ... Amei mesmo vc escreve muito bem principalmente #IB's criminais

    ResponderExcluir
  2. AMEEEII!!!! E EU FUI AO SHOW, AH MDS, TO PULANDO DMSS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Amei isso véi, essa fic vai ser foda!
    Eu fui no show, ainda não acredito q eu vi ele cara!!! *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  4. aai meu deus eu amei continuaaaaa, como é o nome dessa musica eu amo ela mas nao sei o nome :/

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥