quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 8 - New Home!



Estou postando Gangster Love no Anime! Divulguem! Uhuuu.

TRAILER DE GANGSTER LOVE, AQUI!!!

Justin deixou eu e Kailane em casa sem mais nem menos, ele voou pelos portões com uma velocidade incrível. Para não ficar do lado de fora entramos e fomos direto pro meu quarto. Já era tarde mas Kailane foi pra casa, já que a casa dela é na rua de baixo não teve problemas. Peguei minha toalha e uma camisola dentro do meu closet que tinha poucas roupas, tomei um banho e me deixei na minha cama, eu iria sentir falta daqui.

Fiquei rolando na cama sem sono. Ouvi a porta do meu quarto abrir e olhei pra Chaz que estava parado na porta do meu quarto, ele entrou e fechou a porta caminhando até mim. Chaz se sentou na minha cama e eu me sentei também. Pela cara dele ele já sabia que eu tinha saído e dançado com Luke, e espero que isso não prejudique o Luke.
- O que estava fazendo numa balada? E com o Luke? – ele perguntou sério – Você é menor de idade.
- Justin me ajudou a entrar – respondi – E olha, desculpa, eu só queria sair um pouco e me divertir como uma garota normal sem um trauma de infância.
- Isso não vai passar assim Kim – ele continuava sério – Não estou dizendo que você não pode ir a festas, por que você pode e deve ir, mas não nessas baladas que o Justin te levou.
- A ideia foi minha – desviei o olhar dele.
- Eu sei disso também – a voz ele continuava séria – Estava dançando com o Luke?
- Não vai prejudicar ele, vai?
- Deveria – entortei a boca – Mas não vou.
- Só não castigue os outros pelos meus erros.
- Não é um erro, você estava dançando, não há nada mal nisso – a voz dele suavizou – Só não dance com pessoas erradas, nos lugares errados e na hora errada.
- Tudo bem, não vou mais numa balada, até completar dezoito – ele riu – Ah... e eu bebi.
- O quê? – ele parou de sorrir e me olhou sério.
- Vodca e tequila – disse baixo.
- Kimberlly – me repreendeu.
- Só foi um copinho de cada, não vou beber mais – balancei as mãos negando – Eu não gosto que você beba, eu não vou beber.
- Oh céus! – Chaz colocou as mãos na cabeça bagunçando os cabelos – Nunca mais beba, ok? – assenti – Levanta, vou te levar pra sua nova casa.
Levantei e arrumei minha cama. Peguei o edredom e me enrolei. Antes de sair dei uma última olhada na casa e entrei no carro, Chaz terminou de trancar tudo e entrou no carro. Cochilei durante todo o caminho, depois e uns trinta minutos Chaz passou por um portão de madeira bem alto e seguiu um caminho estreito com árvores do lado, era bonito. Seguimos esse caminho por uns dez minutos e Chaz passou por um portão enorme de ferro, estacionando logo depois.
Desci do carro ajeitando o edredom no meu corpo e olhei pra frente... Ai meu Deus! Que diabos era aquilo? Um castelo? A Disney? Hollywood? A casa da Barbie? A casa do Barack Obama? A casa do Michael Jackson? Mas que diabos! Minha boca formou um perfeito "o" ao olhar aquilo na minha frente! Mas não era nada disso. Era apenas, apenas, a minha nova casa.
Chaz riu da minha cara e pegou minha mão me puxando, subimos dois degraus e passamos pelo caminho que tinha águas do lado, aquilo era lindo de mais, me abaixei e passei a mão na água, Chaz riu e me puxou, subimos mais alguns degraus e entramos naquela casa. Fiquei boquiaberta com o tamanho da casa por dentro, era enorme e linda demais. Chaz mandou eu ir dormir mas eu insisti pra ele me mostrar a casa toda e foi isso que ele fiz. Tinha até empregadas.
Chaz deixou o meu quarto por último.
- Seu quarto é bem simples, ok? – disse Chaz enquanto subíamos as escadas – Não é nada muito exagerado, mas você vai gostar.
- Você sabe que eu não me importo com isso de luxo, Chaz.
- Eu sei e foi exatamente por isso que eu mandei decorar bem simples.
Abri a porta branca e a empurrei entrando no quarto, me deparei com uma coisa simples mas completamente lindo. Do outro lado do quarto tinha a penteadeira com um espelho enorme, minhas maquiagens, perfumes e minha caixinha de anéis, pulseiras e colares. Abri uma porta branca com pequenos detalhes azuis e me deparei com um closet. Abri outra e era o banheiro. Me virei pra Chaz e corri até ele o abraçando forte.
- Eu amei tudo Chaz, obrigada – sorri enorme.
- É tudo o que eu poso fazer já que obriguei você a sair de casa – ele beijou minha bochecha e eu sorri bocejando – Vá dormir, você tem aula amanhã cedo.
- Eu quero e fazer uma pergunta – Chaz suspirou parecendo saber o que era.
- Amanhã – ele se virou – Boa noite.
- Boa noite.
Me deitei naquela cama e nossa, mil vezes mais macia que a minha, você senta e ela fica pulando como se fosse apenas molas, é uma maravilha e muito confortável. Me cobri e logo peguei no sono.
Terminei de vestir e desci as escadas, passei pela sala enorme de estar e entrei na cozinha. A mesa estava repleta de coisas diferentes. Ryan estava na cozinha e tinha uma mulher vestida com um uniforme, mas logo ela saiu. Ryan me olhou e sorriu apontando com a cabeça para uma cadeira vazia ao lado dele. Sorri meio sem jeito e caminhei me sentando ao lado dele.
- Bom dia, Ryan – disse sorrindo.
- Bom dia Kim – ele sorriu tomando um gole de algo que tinha no seu copo – Vamos, coma, você tem aula em meia hora.
Coloquei suco de laranja em um copo e peguei um pedaço de bolo.
- Você parece o que tem mais juízo dos dois – disse tomando um gole de suco.
- É? – ele riu fraco – E você parece a mais louca. Balada, hein?
- Ah, para – resmunguei – Eu não fiz nada demais.
- Você saiu sem segurança, Kim.
- Mas o Luke estava lá, e Justin também – mordi um pedaço de bolo fazendo uma cara inocente e ele deu risada.
- Ontem foi a folga de Luke, ele estava lá por coincidência – ele disse secando o copo – E eu aposto que Justin não ficou contigo lá, não foi?
- É, verdade – fiz um bico enorme – Mas a Kailane estava lá.
- Mas ela não pode te proteger de nada – ele disse como se fosse óbvio.
- Proteger do que? – perguntei.
- Do Jhon – ele disse e eu me engasguei com o suco –  Você está bem?
- Jhon? Que Jhon?
- Jhon, o tio de Chaz, ou seja, seu tio também – ele se ajeitou na cadeira – Ele veio aqui outro dia, ele disse umas coisas estranhas de você.
- O que ele disse? – perguntei aflita.
- Que sentia saudades – ele fez uma careta – Mas por que?
- E por que Chaz quer me proteger dele?
- Ele quer você Kim – ele disse sério – Ele é um inimigo de Chaz, de mim e do Justin, ele não pode e nem vai ter você. Nunca.
- Mas... como assim inimigos?
- Isso você não pode saber, ainda – ele suspirou – Só se cuide... Agora vá, você precisa estudar.
Sorri pra Ryan e peguei minhas coisas, Luke veio até mim e fomos para a escola. Nós conversamos pouco. Assim que cheguei na escola encontrei com Kailane e fomos pra sala, aula de matemática. A professora logo entrou na sala e começou a dar aula, mas minha mente não saia de uma coisa "Jhon veio aqui ontem", como assim Jhon veio aqui ontem e Chaz não me contou? Oh Damn!
(...)
Depois que as aulas acabaram, Luke veio me buscar e me deixou na porta de casa. Comi alguma coisa e tomei um banho, vesti uma roupa leve e fui perambular pela casa. Abri uma porta de vidro e dei de cara com a garagem, olhei em volta e nossa, quantas máquinas! Motos e carros, o lugar estava repleto disso! BMW, Ranger Rover, Ferrari, Fisker Karma, Lamborghini, Fiat, Chevrolet, Honda, Suzuki, Ninja, Yamaha... Fui lendo tudo isso enquanto passeava em meio aos carros! Mas em que diabos esses meninos tem tanta grana?
- Maneiro, não? – me virei e vi Justin me encarando.
- É... são muitos, me perdi na conta – sorri de lado e passei a mão em uma BMW.
- Deve estar se perguntando onde temos dinheiro para tanto luxo, não? – Justin caminhou até mim montando em uma moto – Muito trabalho, sabe?
- Sei – ri fraco – Estou começando a achar que vocês roubam bancos todos os dias.
Justin gargalhou e virou de costas caminhando até parar ao lado de uma Ferrari preta.
- Esse é o meu carro favorito – ele deu um tapinha no carro – Não troco ele por nada.
- É lindo – me aproximei do carro o analisando.
- O que sabe de carros? – ele me perguntou.
- Na verdade? Nada – ri – Só sei os nomes mesmo – dei de ombros.
- Sabe dirigir?
- Não.
- Chaz já deveria ter ensinado – ele se levantou caminhando entre os carros.
- Vou me lembrar de cobrar isso a ele.
Justin Bieber P.O.V
 Dei uma regularem em Luke, não, eu não estou com ciúmes! Chaz o contratou para manter a garota em segurança e não para dançar com ela. Só estou tentando manter o cara no emprego dele! Ele é um dos melhores que já tivemos. Depois que eu voltei para a balada Chaz disse que Jhon só tinha vindo buscar um pagamento. Tirei as meninas daqui atoa, mas foi melhor assim. Depois de foder mais duas garotas de vez e fui embora. Vi Kimberlly chegando com Chaz e logo depois fui dormir.
Confesso que ao encontrar Kimberlly na garagem observando as máquinas atentamente me fez sorrir, então ela gosta de carros e motos? Já está na hora dessa garota aprender a dirigir não é? Tanto faz! Eu só sei de uma coisa, depois que atacamos o galpão de Jhon ele está muito quieto, esse não é o estilo dele. Eu aposto que em poucos dias ele vai nos atacar, Jhon é esperto, mas não quanto eu e os caras, não é atoa que fugimos da polícia a anos e nem sabem quem nós somos.
Idiotas.
Gostaram? Espero que sim! Eu achei esse cap meio chato, sorry!
Mas o próximo vai rolar uma perseguição muito foda... Eu vou tentar fazer ficar foda, né.. k
Comentem meus amorezinhos!
Me indiquem fics pra eu ler, boas pfv! k
Beijinhos da Kai!
PS: Kim e Justin irão se beijar logo ~pisk~

ESTOU PENSANDO EM FAZER TERCEIRA TEMPORADA DE CRIMINAL!!!

9 comentários:

  1. *oooooooooooooooooooooooooooooooo*
    POR FAVOR, F-A-Ç-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAÇA A TERCEIRA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o cap, cara, o Ryan é lindo, tipo <3 kkkkkkk mas gosto mais do Chaz nessa IB u.u pobrezinho do Luke, nem foi culpa dele --' Jus seu ciumento co k7 u.u
    continuaaaaaa
    P.S: eu faço fics, tenho umas IB's ainda no início, espero que curta se vc der uma olhada: www.sonhodasbeliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continue.
    e por favor faça a terceira temporada se vc fizer eu vou ler esse e a terceira temporada.faça por favor

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh meu amor desculpa por n comenta pq estou um pouco ocupada
    Continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIU, TERCEIRA TEMPORADA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? EU TO SURTANDO, DANDO PULINHO AKI, AI MEU DEUS!
    Não gosto do Luke '-'
    Quero beijos da Kim e do Justin :)
    Amo a fic.

    Continua.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥