quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 2 - I'm Justin, Justin Bieber.



Senti Jhon me pegar pelos cabelos e me arrastar escadas acima, aquilo estava doendo muito. Ao chegar no meu quarto ele me jogou com força na cama fazendo com que o macio do colchão fosse como pedras. Jhon veio pra cima de mim brutalmente arrancando minha blusa e meu sutiã, senti suas mãos tocarem meus pequenos seios os apertando com força. Tentei sair mas foi impossível. Jhon é um brutamonte.
Senti a boca de Jhon tocar meus seios fazendo de tudo ali, eu tentava me remexer em baixo dele mas ele sempre me apertava com mais força me impedindo de tal ato. O meu maior desespero foi quando Jhon tirou minhas peças de baixo. Eu tremia, não queria que aquilo acontecesse novamente. É horrível. Jhon pegou o cinto de sua calça e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama.
Jhon se levantou da cama e pegou um saquinho, vi ele colocar naquela coisa enorme e estremeci, eu não quero ter essa sensação de novo, aliás, eu nunca mais quero sentir essa sensação. É dolorida, agoniante. Jhon se jogou encima de mim novamente e senti ele começar a beijar meu pescoço. Tentei mexer minhas pernas mas não deu certo, estavam pesas pelas dele.
Comecei a chorar desesperadamente quando senti aquilo dentro de mim novamente. A dor dominou meu corpo inteiro. Jhon começou a se movimentar e tudo piorou, eu não queria mais aquilo, nunca mais. O meu espaço não estava cabendo aquila coisa enorme e Jhon começou a forçar me fazendo gritar de dor. Jhon esticou a mão e pegou um lencinho e enfiando dentro da minha boca. Eu tentava gritar porém eram abafados por aquele pedaço de pano.
Naquele momento eu só queria que tudo acabasse logo. Eu não aguentava mais. As lágrimas que desciam pelo canto dos meus olhos se intensificavam a cada segundo. Se eu continuasse a passar por aquilo eu preferiria morrer. Comecei a clamar por Chaz, a tentar gritar seu nome o mais alto que eu conseguia. E graças a Deus, ele me salvou.
Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos assustada e passei a mão na testa a sentindo completamente molhada. Olhei pro meu lado e vi Chaz. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu me sentia completamente sem chão. Levei minhas mãos até meu rosto tentando enxugar as lágrimas e senti minhas mãos tremendo. Chaz me olhava preocupado. Senti ele puxar o edredom de cima de mim, eu estava morrendo de calor.
- Eu ouvi seus gritos lá de baixo, você pedia por ajuda – Chaz me ajudou a sentar e me abraçou forte.
- E-eu não aguento mais essas lembranças, Chaz – me agarrei em seu corpo.
- Você sonhou com aquilo de novo? – assenti afundando meu rosto em seu ombro – Sh, vai ficar tudo bem Kim. Eu prometo.
- Eu só queria esquecer – lamentei apertando Chaz ainda mais – Como eu faço pra esquecer? Me ajuda, por favor. Eu não tenho ninguém Chaz.
- Você tem a mim – senti ele acariciar meus cabelos – Você sempre vai ter a mim.
Com essas palavras eu consegui me acalmar mais. Fui parando de soluçar até parar de chorar, demorou um pouco, passei longos minutos abraçada a Chaz até parar de chorar. Me afastei dele e encarei seu rosto que demonstrava preocupação.
- Obrigada Chaz – tentei sorrir – Não sei o que seria de mim sem você.
Pulei encima de Chaz e o abracei forte. Ele é a minha família, o único que me resta. Eu o amo muito, e eu realmente, espero nunca perder ele.
- Por que não sai com algumas amigas? – perguntou e eu abaixei a cabeça – O quê?
- Eu não tenho amigas – suspirei levantando o olhar – Só a Kai mesmo, ela é a minha única amiga, minha melhor amiga.
Chaz ficou quieto e pareceu pensar em alguma coisa. Um silêncio se estalou no quarto. Chaz encarava o nada e ficou com uma cara pensativa por um longo tempo. Ele fazia careta as vezes e negava com a cabeça. Será que esse menino é normal? Chaz voltou a olhar pra mim e eu sorri abraçando meus próprios braços.
- Hm, você quer, hm... – Chaz pareceu pensar mais um pouco – É... conhecer meus... amigos?
- Sério? – fiquei de joelhos e um sorriso se abriu em meus lábios.
- Sim, sério – ele sorrio pra mim – Mas são todos homens.
- Qual o nome deles? – perguntei curiosa.
- É... Ryan e Justin.
- Eles são bonitos? – logo as imagens do pesadelo tomou conta dos meus pensamentos.
- Kim, o que foi? Você mudou de feliz pra triste de repente.
- O pesadelo veio em minha cabeça agora – puxei o edredom me agarrando nele – Deixa pra lá, é melhor eu ficar sem amigos mesmo.
- Você tem que superar isso Kim, e eu vou te ajudar – ele disse autoritário – Você é a minha irmã mais nova. Você tem um trauma de infância e eu vou te ajudar a superar isso. Você é forte, você consegue. É só, você confiar em si mesma e acreditar que isso um dia vai passar.
(...)
Chaz saiu do quarto e me deixou sozinha novamente. Me levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado. Vesti minhas peças intimas e vesti um moletom do Chaz que ficou enorme em mim, ser baixinha não é muito legal. Deixei meus cabelos soltos mesmo e me sentei na cama. Minha barriga reclamou de fome. Graças a Deus hoje é sábado. Ouvi a porta se abrir e Kailane passar pela mesma sorrindo.
- Qual o motivo desse sorriso enorme? – arqueei uma sobrancelha.
- Você já viu os Deuses gregos que tem na sua sala? Incluindo seu irmão? – perguntou abanando a si mesma – Ai, quanta gostosura!
- Acho que são os amigos de Chaz – me levantei e ri – Você é muito safada Kreuk.
- Vamos descer logo.
Kailane segurou minha mão e me puxou pra fora do quarto. Caminhamos pelo corredor e descemos as escadas. Chaz estava com mais dois garotos. Chaz era o único virado pras escadas, ele foi o primeiro a me ver. Ele saiu de perto dos garotos e veio até mim me abraçando. Já disse que Chaz é o melhor irmão do mundo?
Ele é atencioso, ele cuida, ele faz bem. Sim, ele é meu irmão mas, qual o problema? Ele é a minha única família, a única pessoa que me resta. Se Chaz me deixar eu não sei o que vou fazer de mim, é capaz de eu me atirar da ponte, sério. Toda a minha família me abandonou, só ele que me resta. E Chaz nunca vai me deixar, ele prometeu. E eu acredito nele.
Quando eu fui estuprada ele foi único a me ajudar, a cuidar de mim, a me deixar segura. E foi agora que eu percebi que se eu tenho o Chaz eu não preciso de um pai e de uma mãe, pelo menos eu acho. Eu só preciso do Chaz. Ele é o único que cuida de mim. Ei Chaz, eu te amo!
- Você está linda com meu moletom, maninha – Chaz riu se afastando.
- Estou parecendo um balão – dei risada – Mas eu gosto.
- Dá pra apresentar os delícias dos seus amigos Chaz? – Kailane perguntou baixinho e Chaz revirou os olhos.
Chaz segurou minha mão me puxando até os dois garotos. Eu ainda nem reparei neles.
- Ei panacas – Chaz disse – Quero apresentar minha...
- Oi meninos – dona Kreuk falou cortando Chaz – Eu sou a Kailane Kreuk, é um prazer conhecê-los.
- Satisfação gata, prazer é só na cama – disse um deles dando uma piscadela pra Kailane – Eu sou Ryan Butler.
- Essa aqui – disse Chaz me puxando pro lado dele, sim, eu estava atrás dele – Essa aqui é a Kimberlly, minha irmã.
- Oi – sorri tímida.
- Você nunca disse que tinha uma irmã Chaz – disse Ryan dando um beijinho em minha bochecha.
- Motivos óbvios – Chaz deu de ombros.
- Oi Kimberlly – disse o outro garoto com uma voz rouca – Eu sou Justin, Justin Bieber.
Continua? Gostaram? Capítulo pequeno, desculpem, só não queria deixar desatualizado aqui.

Criei um grupo no WhatsApp pro blog, deixem o whats de vocês ai com o nome e eu adiciono ok?

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS AQUI PRA RECEBER QUANDO EU POSAR UM CAPÍTULO NOVO!
Vou fingir que estou recomeçando o blog ok? Então... Continua com 5 comentários!
TRAILER DA FIC!

19 comentários:

  1. Aww continua , aww o Chaz é tao fofo protegendo ela :'3 aww to anciosa pra ver a relação dela com o Justin :P

    ResponderExcluir
  2. 07999585532 me add la no grupo
    Taaa perfeeitooo, continua!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Euuu pirei!!! My God!! Justin seu lindo *----*

    ResponderExcluir
  5. Oowwnnt o Chaz é tao fofo *----*
    Continua looogo *---*
    Meu whatss: 993751919 add lá!

    ResponderExcluir
  6. Ryan como sempre safado kkkk me add lá 8387231442 Meu nome é Danielly

    ResponderExcluir
  7. continuaaa tha mtoo perfeitoo !!
    meu whatss: 04999299280

    ResponderExcluir
  8. WAAAAAAA, QUE PERFEITOOOOOOOOO <3 Só n entendi a parada do "saco" .-. (to tão lenta q n liga --' )
    ah, pera, agr tendi uahua eu n percebi o "n" de "naquela", eu li "aquela" uahuahua por isso
    ai mds, a dislexia dos semideuses... UAHUAA
    mas sim, voltando
    AMEI DMS, TO AMANDO MT, PF, CONTINUA E N PARA, NÃO!

    ResponderExcluir
  9. Whats : 027996885493 me coloca no grupo fofs ? Obg , awwin tao fofo o chaz queria um irmao assim

    ResponderExcluir
  10. 081 86965084 Whats app Me add ;) !

    ResponderExcluir
  11. Aquela voz fodidamente fodivel sabe kcajBXbawi desculpe a minha delicadeza excessiva '-'

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥