segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 5 - Luke Broadlick

Kimberlly Somers P.O.V
Depois que Chaz saiu com os amigos eu fiquei sozinha em casa – com dois "seguranças" me vigiando – mas sozinha. Fui até a cozinha fazer um lanche da madrugada, eram duas da manhã e eu não estava com um pingo do sono. Acho que vou esperar Chaz.
Me sentei no sofá e procurei algo de interessante pra assistir, porém, nào achei nada que prestasse. Resolvi falar com os seguranças. Me ajoelhei no sofá e encarei eles um puco distante de mim.
- Oi – falei mas não obtive resposta – Sabia que é falta de educação não responder? – silêncio – Ah qual é!
- Olá senhorita Kimberlly – ouvi um deles falar.
- Oi – sorri – Qual seu nome?
Ele ficou em silêncio por um tempo mas logo respondeu.
- Luke, Luke Broadlick – respondeu.
- Oi Luke – sorri e me levantei – Por que estão me vigiando?
- Desculpe, mas não podemos falar sobre isso – disse – Na verdade eu nem deveria estar falando com senhorita.
- Ok – dei de ombros – Depois eu falo com Chaz.
Ficamos em silêncio novamente. O homem ao lado dele não movia um músculo. Que cara estranho. Caminhei até ele e passei a mão em frente ao seu rosto, ele nem piscou. Dei língua e comecei a fazer gracinhas. É, ele não vai mesmo se mexer. Bufei entediada.
- Que homem chato – coloquei as mão na cintura e Luke riu – Qual a graça?
- Ele não vai se mexer e nem falar nada, desista – pela primeira vez ele me olhou.
Observei Luke e ele é lindo. Moreno, alto, olhos castanhos escuros, cabelos cacheados até os ombros, barba bem feita. Ele tinha um sorrisinho de lado. Definitivamente, ele é um gato.
- Posso mexer no seu cabelo? – perguntei sorrindo.
- Não sei se é uma boa ideia senhorita Kimberlly – respondeu.
- Não me chame de senhorita, me chame de Kim – ele ia falar algo mas eu o impedi – E eu vou mexer no seu cabelo sim, se você é meu segurança você não vai me bater – caminhei pra mais perto dele porém não consegui alcançar – Pode abaixar por favor?
Luke riu e se abaixou para eu consegui tocar seus cabelos. E eram macios e fofos, nenhum pouco mal cuidados ou embaraçados, muito bem cuidados. Tomei a liberdade de cheirar seus cabelos e eram cheiros. Mas que homem vaidoso. Mas é melhor assim do que aqueles fedendo que se vestem mal, com certeza.
- Satisfeita Kim? – perguntou voltando a sua posição normal.
- Sim, obrigada – sorri e ele assentiu – Você vem aqui sempre? – eu quis saber.
- Nem sempre – respondeu.
- Hum – murmurei – Qual sua idade?
- Você faz muitas perguntas Kim.
- Desculpa, eu só quero amigos – abaixei a cabeça.
- Quer que eu seja seu amigo? – perguntou me olhando.
- Sim – respondi – Se você quiser.
- Eu tenho vinte e um – respondeu minha pergunta.
- Eu tenho dezesseis – sorri – Você é velho.
Ele gargalhou, fazendo eu o acompanhar.
- Você que é novinha – rebateu – Baixinha também... Ah, e marrenta, bem marrenta.
- Quantos adjetivos – murmurei – São que horas?
- Hora de criança estar na cama – o olhei com cara feia – Duas e meia da manhã.
Me sentei na escada ao lado de Luke entediada e até me escorar em sua perna eu me escorei. Ele nem reclamou, que bom. Depois de quase dormir escorada na perna de Luke a porta se abriu e Chaz passou pela mesma com dois caras – Justin e Ryan, se eu não me engano –.
Me levantei e pulei no colo de Chaz quase dorminho. Ele riu e beijou minha bochecha me segurando em seu colo.
- O que faz acordada a essa hora mocinha? – Chaz me questionou.
- Estava conversando com o Luke – respondi – Ele é um cara legal, eu gostei dele. Ele me chamou de marrenta e baixinha, acredita?
- Mas é o que você princesa – Chaz riu – Obrigado por cuidar dela Luke – Luke assentiu com um pequeno sorriso – Mas agora eu cuido da marrentinha aqui. Estão liberados.
- Tchau Luke – eu disse acenando – Obrigada por me deixar mexer nos seus cabelos, eu adorei eles.
- Com licença – Luke assentiu e se retirou.
Chaz me colocou no chão e eu bocejei. Agora eu estava morrendo de sono.
- Kim – Chaz me chamou – Vai dormir, está tarde.
- Uhum – assenti – Boa noite maninho, boa noite Justin e Ryan.
- Boa noite – responderam em uníssono.
Subi as escadas e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e literalmente apaguei.
Chaz Somers P.O.V
Caminhamos até a cozinha e nos sentamos na mesa. Justin pegou uma três garrafas de cervejando dando uma pra cada. Depois que derrubamos o barraco de Jhon nós fomos pro nosso galpão guardar as metralhadoras. Eu adoro essas armas. Eu e os caras não saímos sem nossas armas, tem sempre uma na cintura ou nos pés, sempre. Imagina, um gângster saindo sem uma arma, tá pedindo pra morrer.
- Chaz cara – Ryan chamou bebendo um gole da sua bebida – O que Jhon quer com sua irmã?
- Não quero falar sobre isso cara – respondi bebendo.
- Se você não falar não temos como ajudar – Justin rebateu.
- Ele sabe que ela é, e sempre será meu ponto fraco, ele sabe que ela é a minha única família. Ele quer ela para me atingir, e realmente, se ele conseguir fazer alguma coisa contra a Kim... – deixei a frase solta no ar.
- Então se ele quer sua irmã, você tem que manter ela o mais segura possível – disse Ryan – Sabe, seguranças para ir e voltar da escola, para ir a shopping e todas essas coisas... Pode ser chato, muito chato, mas você pode convencer ela.
- Eu posso colocar isso para o Luke – eu disse – Eles se deram bem.
- Só toma cuidado Chaz – Justin disse dando uma risada – Luke pode querer ela hein?
- Cala a boca seu mané – mandei entre-dentes.
- Eu ainda sou o chefe aqui sabia? – ele rebateu.
- E nós somos seu braço direito então cala a porra dessa boca – foi a vez de Ryan rebater.
- Vão embora vocês dois, eu quero dormir – mandei ouvindo eles gargalharem.
Kimberlly Somers P.O.V, Dia seguinte - 15:30PM!
O sol estava um pouco quente demais. Então resolvi ir a piscina. Coloquei um biquíni e caminhei até a área da piscina. Deixei a toalha e me joguei na piscina aproveitando aquela água geladinha, fazendo meu corpo relaxar. Fiquei um bom tempo na água e resolvi sair. Fui na cozinha e peguei um copo de refrigerante. Voltei pra piscina e me deitei na cadeira de sol de barriga para baixo.
Acordei com Chaz me balançando. Sim, eu tinha dormido na cadeira de sol. Abri os olhos e vi que já estava de noite. Por quanto tempo eu dormi? Ah, mas estava bom.
- Kim acorda – Chaz dizia em quanto me balançava delicadamente – Vai pro seu quarto, eu e os meninos temos que resolver umas coisas.
- Hmm – murmurei, foi a única coisa que consegui fazer, eu estava sonolenta.
- Está assim por que esperou eu chegar ontem, está vendo? – reclamou – Agora vamos, levanta.
- Me leva – pedi esticando os braços como se fosse um bebê.
- Só você mesmo.
Chaz me pegou no colo e foi me levando pra dentro de casa. Pude ver Ryan e Justin na sala mas não disse nada. Apaguei no colo de Chaz mesmo.


Oi meus amorezinhos :3 tudo bem com vocês? hmmm.
O gostoso do Luke apareceu, eu amo esse cara <3 Ele dança bem pra caralho < mals o palavrão.

Não se preocupem Justin e Kim vão começar a se envolver logo, logo, aguardem.

Continua com 5 comentários! Beijú.

11 comentários:

  1. Awww a Kim ê tao fofa cara *------* aww o luke é outro tambem *-* , mas eles n vao ter nada sem ser amizade neah? u.u . Aii ela e o Justin tem q s envolver logo u.u e continua pq ta pfta sua fic

    ResponderExcluir
  2. Esse Luke n e la essas coi sas mas e maneiro. E o Justin e a Kim? Vao se envolver logo? Continua prince. Voce e minha diva!!! SOU SUA FA DESDE A SUA PRIMEIRA FIC. TEAMOOOO DIVAAAA

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua pleaseee ;)

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito massa ;
    perfeito
    eu adorei o luke bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. N curti o Luke, mas amei como ele é legal com ela, e o que vale é isso =33333
    CONTINUA, AMEI DMS <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! E esse luke gostoso pra caralho kk! Continua amor ta otimo ;)

    ResponderExcluir
  7. Não achei o Luke akelas coisa... mais tudo bem! Continua amor!!

    ResponderExcluir
  8. Tão perfeito *-* Não sei não hein, duvido q esse Luke não vai querer ficar com ela mais pra frente. Runn, curti não. Ei, vc podia fazer mais POV do Jus e da Kim, e menas do Chaz? É q assim parece q a história em si, é do Chaz, e fica meio chatinho :/ Mas é só a minha opinião, não fica brava nem nada, ta?
    Beijos :*
    CONTINUA

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥