sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 6 - Completely beautiful


Acordei toda suada e com a respiração ofegante, quero saber até quando esses pesadelos vão me perseguir, eu não aguento mais. Eu só queria apagar aqueles dias e esquecer completamente. Isso me assombra todos os dias, eu só queria fazer parar.
Me levantei da cama e fui tomar banho, hoje é dia de aula. Sai do banho e olhei no relógio, tinha muito tempo de sobra. Coloquei uma lingerie e caminhei até a penteadeira, peguei meu celular e abri uma sms da Kai me chamando de Kiara. Dei risada e olhei pro espelho, me assustei ao ver Justin ali.

Ele estava encostado na porta me olhando, ou melhor, olhando para o meu corpo. Meu coração acelerou e eu suspirei pesado. Observei Justin e vi ele morder e lamber os lábios. Ele estava olhando descaradamente pra mim e além de ficar envergonhada, eu não conseguia me mexer e odiei minhas pernas por isso.
Justin começou caminhar até mim com um sorriso malicioso. O medo me dominou completamente e eu já senti meus olhos lacrimejando. Justin pareceu perceber e parou de andar.
- Para por favor – pedi sentindo algumas lágrimas saírem dos meus olhos.
- Eu não vou te machucar – ele parou de andar um pouco distante de mim.
- Então vai embora – limpei as lágrimas puxando a toalha e cobrindo meu corpo.
- Por que você está chorando? – ele parecia confuso – Eu nem fiz nada.
- Apenas vá – quase gritei.
Justin pareceu me olhar com reprovação pelo meu tom de voz, mas ele deu as costas e saiu batendo a porta. Me sentei na cama e passei as mãos pelos cabelos. Mas que droga, quando vou parar com isso? É só dois pedaços de pano, não é nada demais, eu nem estava nua. Eu deveria ficar com vergonha e não chorar.
Me levantei e me vesti, coloquei uma maquiagem super básica e peguei minha bolsa e meu celular. Sai do quarto e respirei fundo, desci as escadas e não vi ninguém. Abri a porta de casa e fui sair, dei de cara cm Justin, olhei pra ele e desviei na mesma hora, passei por ele e comecei a caminhar indo pra escola. Coloquei meus fones de ouvindo.
Caminhar faz bem. E eu só queria pensar sobre hoje mais cedo, eu fui uma completa idiota, uma verdadeira criança de dezesseis anos. Ah, que merda! Olhei pros lados e vi um cara moreno, alto, ele falava no celular e olhava direto pra mim. Eu ia caminhando e ele ia me acompanhando do outro lado da rua. Tirei os fones rapidamente e mandei uma sms para Chaz.
"Tem alguém me seguindo"
Eu não sabia se estava mesmo, mas agora tive a total certeza. Virei uma esquina e ele virou também, ainda do outro lado da calçada. Senti o celular vibrar e abri a sms de Chaz.
"Onde você está?"
Respondi rapidamente "No caminho da escola"
Bloqueei a tela do celular e olhei de novo pro lado, o homem estava atravessando a rua vindo diretamente para a minha direção. Vi ele com um pano na mão, eu estava com medo. Comecei a andar rápido me enfiando dentro das pessoas, mas ele sempre aparecia atrás de mim. Acelerei os passos e ele fez o mesmo. Peguei o celular e mandei pra Chaz "S.O.S". Olhei pra traz e o homem estava muito perto. Comecei a correr, eu não estava no caminho da escola, eu desviei na última curva.
Olhei para trás enquanto corria e vi ele correndo também, mas algumas pessoas em sua frente, dificultavam sua passagem. Olhei pra frente e esbarrei em alguém, eu ia cair com tudo mas me seguraram. Tirei rapidamente meu cabelo do rosto e vi Justin. 
- Entre naquela rua e não saia – Justin mandou grosso e autoritário – Vai, agora.
Assenti e corri até a rua que ele falou, quando me virei vi o homem que corria atrás de mim. Eu estava preparada para gritar mas senti algo em meu nariz e depois apaguei.
Acordei em meu quarto, estranhei, eu pensei que estaria morta agora. Me sentei e coloquei a mão na cabeça, estava doendo, muito. Peguei meu celular e estava a noite, passei quanto tempo dormindo? E o que eu mais quero saber, o que aconteceu? Eu não entendo. A porta foi aberta e Chaz passou pela mesma. Ele sorrio e se aproximou se sentando ao meu lado.
- Você está bem? – ele perguntou e eu assenti – Está com fome?
- Minha cabeça dói – reclamei.
- É, eu sei – ele passou a mão em minha cabeça – Vamos descer, você toma remédio e come.
Assenti e me levantei, me escorei em Chaz e fomos andando até a cozinha.
- O que aconteceu depois que eu apaguei? – perguntei curiosa.
- Dei um jeito naquele filho da puta – o olhei assustada e rimos – Fiquei muito preocupado, foi uma boa ideia ter me avisado.
- E por que eu acordei agora? – perguntei depois e rir – Perdi a aula.
- O efeito do álcool que ele colocou no seu nariz fez você dormir por um bom tempo.
Chegamos na cozinha e eu me sentei, tomei um remédio e comecei a comer. Comi, e comi muito, eu não como desde de manhã. Fiz carinho na Kiara que passou pelas minhas pernas e até dei um pedaço de pão ela, mas recebi reclamação, então não dei mais. Mordi um pedaço da torrada e Justin entrou na cozinha com um copo na mão, ele o deixou na mesa e se virou.
- Ei, Justin – chamei e ele olhou pra trás – Posso falar com você?
- Fala – disse curto e grosso.
- Eu queria me desculpar por ter gritado com você – suspirei – Eu só... tenho um trauma do passado e ainda não superei.
Sorri fraco e ele se aproximou de mim se sentando em minha frente.
- Que tipo de trauma? – ele perguntou me encarando.
- Você não precisa saber – desviei o olhar dando mais uma mordida na torrada – É uma coisa íntima.
- Hum – murmurou – Eu não posso deixar de fazer uma observação.
- O quê? – perguntei o olhando.
- Você é linda – ele se inclinou na mesa e sorrio – Completamente linda.
Sorri corando e abaixei a cabeça envergonhada.
- Obrigada – agradeci.
Justin tocou meus lábios com o dedo indicador e sorrio, senti ele segurar meu queixo.
- Kim – ouvimos a voz de Chaz e Justin se afastou rapidamente – Comeu tudo?
- Sim – sorri fraco pra Chaz e vi Ryan entrar na cozinha.
- Ótimo – ele sorriu – Está melhor? – perguntou e eu assenti – Consegue falar algo do cara que estava te seguindo?
- Sim – suspirei – Alto, moreno, os braços e a nuca dele são cobertas por tatuagens.
- Mais alguma coisa? – Ryan perguntou.
- Hm, não.
Os meninos se entreolharam e suspiraram.
- Você não vai morar mais aqui – Chaz disse com uma voz firme – Nós vamos morar com o Justin e Ryan.
- O quê? – eu e Justin perguntamos juntos.
- Ela não está segura aqui, e eu nunca vou colocar a minha irmã em perigo – Chaz disse e eu vi raiva em seus olhos.
- É uma boa ideia – Ryan disse – Ela ficará mais segura com nós três por perto.
Eu estava confusa. Segura? Como assim segura? E por que Chaz colocou seguranças na minha cola? Isso é estranho demais. Tem alguma coisa ai e eu vou descobrir o que é.
- Por quê? Eu não corro perigo aqui – rebati.
- Sim, você corre – Chaz rebateu.
- Eu preciso de respostas  – os três me olharam – Qual o motivo disso? Por que seguranças na minha cola Chaz? Por que eu tenho que sair de casa?
- Um dia você saberá Kim, eu prometo, mas, por favor, não reclame ok? É para a sua segurança, pro seu bem – Chaz me abraçou de lado – É hora de seguir em frente não acha? Desde que viemos pra cá estamos nessa casa, é aqui que você tem pesadelos – se referiu a Jhon – Uma casa nova, um bairro novo, pessoas novas, vai ser melhor pra você.
Abracei Chaz com muita força, esse panaca é o motivo de eu ainda não ter me matado. Eu jamais, nunca, iria aguentar tudo isso sozinha. Obrigada Deus por me dar um irmão como Chaz, eu não sei o que seria de mim sem ele.
- Tudo bem – concordei.
- Ah que meloso – Justin resmungou – Kimberlly vai arrumar suas coisas, eu e os caras precisamos conversar.
- Sobre? – peguei uma maça encima da mesa e mordi.
- Isso não é da sua conta – disse curto e grosso – Sério, vai.
- Grosso – me levantei e caminhei pra fora da cozinha.
Juro que vi uma cara de raiva em Justin quando eu o xinguei, mas quem se importa? Eu não.
Gostaram? E vou ficar sem postar durante um bom tempo, tenho provas segunda-feira e depois a recuperação, sim, esse ano não passei direto ):
Está tendo bastante P.O.V do Chaz mas é pra vocês entenderem a fic direito.
Digam o que estão achando a fic, ainda nem ta tão criminal ma me aguardem, as coisas vão começar a esquentar, uhu kk.
Tem alguma Belieber/Boylieber que quer entrar no grupo do blog no Whats? Deixa o número.
E também tem o grupo chamado "Puteiro" que a Nanda criou e lá é mt foda, quem quiser entrar deixa o número, mas tem que ser safado(a) hein? k
Continua com 6 comentários!
PS: Comentem mais na fic da Jessy, tá muito legal, quem ler comenta lá ok?

13 comentários:

  1. Ta divo *-*
    Eu lia todas as fics, mas ai eu fui viajar e me perdi, só consegui acompanhar a sua. Mas eu já estou me organizando e vou começar a comentar rsrs
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ta muito maravilhoso.
    nem acredito que sou a primeira

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooooooooo! Vc e MUITO boa nisso! Acho q eu nunca comentei aqui! Me desculpe, e q eu n tenho muito tempo! Mais continua pfv!!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuaaaaaaa e sim eu comento na da Jess. Uma pergunta:como coloca adms no blogger pq eu tenho q dar minha senha para minha amiga para ela postar ai fica difícil sabe? Te amo DIVAAAA COOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. OMG !!!
    As coisas coisas estão começando a acontecer entre os dois *-*.
    Cara, essa fic ta sendos uma das minhas favoritas. Queria te fazer uma pergunta. Por que, vc não posta no anime ?
    E vc pode me colocar no grupo ? Nos dois ? But, só sr vc me apresentar e talz u.u.
    Sabe né ?! Pessoas como eu eu precisam de apresentação pra serem conhecidas u-u
    Enfim, continua meu amor. Beijos, ate o próximo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tão bocó que esqueci de colocar o número .-.
      (92) 92860916 *-*
      Beijos gatinha

      Excluir
  6. aaaaaaaaaa chifruda akie quer entrar nos dois grupos :) , meu numero: 027996885493

    ResponderExcluir
  7. Tááa fodaaa, continuaaa!!! E to amando P.O.V Chaz, tipo, eu gosto mais dele doq da Kim kkk por alguma razão, nunca gosto das garotas principais, n importa se seja fic, livro ou filme, n gosto kkkkkk boa sorte nas provas, eu tb n passei direto lol

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥