sábado, 16 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 4 - Jhon – Part 2! – Let the games begin.

Chaz Somers P.O.V
Eu não podia acreditar que aquele filho da puta está aqui depois de tudo o que ele fez. Mas isso já era suspeito, afinal, ele é um gangster também. E eu aposto que ele ficou louco quando soube que eu e Kim havíamos ido embora. E mais louco ainda, quando soube que sou melhor que ele. Justin Bieber e seus amigos são a melhor gangue do país.
- O que está fazendo aqui? – perguntei entre-dentes.
- Vim fazer uma visitinha ao meu sobrinho – disse sorrindo debochado.
- Sobrinho? – Ryan perguntou confuso – Como assim sobrinho?
- Ah, desculpe – Jhon riu – Não contou ao seus amigos que seu maior inimigo é seu tio? Que feio Chaz.
- Cai fora daqui Jhon.
- Cadê a bela Kimberlly? – Jhon perguntou sorrindo sínico – Você não sabe como eu sinto falta dela.
- Não fale da Kimberlly – destravei a arma – Fora daqui e nunca mais apareça.
Jhon começou a subir as escadas e eu já sabia que ela ia trás da Kim. Não pensei duas vezes antes de atirar contra seus pés fazendo ele dar um pulo. Ele sorrio ainda mais sínico e desceu as escadas.
- Olhe – ele começou – Eu vou embora, mas vocês não vão se livrar de mim tão cedo.
Jhon saiu pela porta e no mesmo estante vários homens entraram na casa atirando sem parar. Me joguei atrás do sofá e só ouvia-se barulhos tiros. Se Kimberlly saísse do quarto dela agora... eu não quero nem pensar nisso. Vi Ryan e Justin revidando alguns tiros e fiz o mesmo, mas eles eram maioria, não tínhamos chance, fomos pegos de surpresa.
Os barulhos cessaram tempo depois e não tinha mais ninguém na sala. Larguei a arma ali e saí correndo escadas acima, eu só queria saber de Kimberlly. Abri a porta e vi Kailane e Kim conversando tranquilamente. Graças a Deus, as paredes eram aprova de som. Saí de lá e desci as escadas vendo tudo destruído.
- Caralho Chaz – Justin exclamou irritado – Que porra foi essa aqui? Poderíamos estar mortos. E como assim ele é seu tio? E o que sua irmã tem haver com isso?
- Longa história – suspirei – E por favor, não me forcem a mexer no passado.
- Que passado? – Ryan perguntou – Você deveria ter nos contado.
- Tudo bem – comecei – Jhon é meu tio e ele se tornou um gangster um pouco antes de eu e Kim fugirmos do Canadá. Ele fez muito mal a uma pessoa que eu amo muito e por isso eu vim embora.
- Quem? O que ele fez? – Ryan insistiu.
- Isso eu não posso falar, é coisa de família, por favor não insistam.
- É só isso? – Justin perguntou.
- Sim – disse – Ele só está assim, querendo vingança, por que eu e Kim fugimos. Mas mal sabe ele que quem realente quer vingança aqui sou eu.
- Vingança?
- Ele vai pagar pelo que ele fez – olhei em direção as escadas me lembrando de Kim – E muito caro.
- Amanhã vamos fazer uma visitinha a ele – Justin exclamou – Chaz, localiza ele.
- Deixa comigo – disse com um sorriso sapeca.
- E Ryan – Justin chamou – Providencia as metralhadoras.
Justin Bieber P.O.V
Chaz nos contou a "história" mas tinha algo ali faltando. Hoje pela madrugada vamos dar uma surpresinha para Jhon. Chaz passou horas na frente do computador, mas conseguiu o lugar onde Jhon está. É bem afastado da cidade, porém, se ele veio até aqui e meteu bala nos podemos fazer o mesmo, certo? Certo. Até por que quem mexe com Justin Bieber não sai impune. E se Jhon mexeu com Chaz, ele mexeu comigo e com Ryan. Ele mal pode esperar pelo que está chegando.
(...)
21:34PM*
Tudo já estava pronto, agora é só esperar a hora certo pra irmos. Assim que entrei na casa de Chaz percebi que já estava tudo limpo. Ouvi passos se aproximando e vi Kimberlly saindo da cozinha com aquele cachorro nos braços. Assim que ela me viu sorrio. Ela estava apenas com um moletom grande, observei um pouco suas pernas e poso dizer que ela é gostosa – que Chaz nunca saiba que eu acho isso – para uma garota de apenas dezesseis anos.
- Oi Justin – ela sorrio se aproximando – Esse é o seu nome certo?
- Isso mesmo Kimberlly – observei ela caminhando até mim até parar do meu lado.
- Pode de chamar de Kim – ela soltou o cachorro no chão, e o mesmo saio correndo fazendo Kim sorrir – Chaz está lá encima.
- Vou esperar ele aqui mesmo – dei de ombros.
- Ok – ela se sentou no sofá e eu fiz o mesmo.
O silêncio estava chato, muito chato, porém, eu não sou de puxar assunto. E cadê o viado do Chaz que não aparece? Kimberlly se abaixou e pegou aquela bola de pelo nos braços.
- Você gosta de cachorros? – Kim perguntou.
- Sou muito fã não – dei de ombros.
- Gosta de vídeo-game? – ela me olhou.
- Essa é a pergunta mais estúpida que já me fizeram – disse num tom de deboche mas ela pareceu não se importar, ela apenas riu pelo nariz.
- Quer jogar pra passar o tempo até Chaz aparecer?
- Gosta de video-games? – abri um pequeno sorriso.
- É bom pra passar o tempo – ela dizia enquanto eu me sentava e ela colocava o jogo, se sentando ao meu lado.
(...)
Passamos quase uma hora jogando, ela é boa. O placar estava de 7 a 5 pra mim até Chaz finalmente aparecer. Depois de trancarmos toda a casa e colocar dois seguranças dentro de casa na cola de Kim – que reclamou – Ryan apareceu. Chaz deu um abraço na irmã e eu disse apenas um tchau.
Entramos no carto e seguimos até o galpão de Jhon. Meia hora depois de dirigir na velocidade máxima, nós chegamos e não tinha seguranças. Pegamos as metralhadoras e saímos do carro. Deu pra ver pela porta de vidro o panaca do Jhon.
Sem dó e nem piedade começamos a atirar contra a pequena casa-galpão de Jhon. As janelas e portas todas se quebraram. Depois de um belo tempo atirando o pequeno cômodo mal feito começou a desmoronar.
Corremos pro carro e saímos dali em disparada. É agora que o jogo começa.
Gostaram? Espero que sim! A ação por agora vai ser pouca, mas se preparem porque quando começar, vai pegar fogo.
Obrigada pelos comentários amores.
Continuo com 5 comentários.
Centésima postagem do blog! Êeeeeee. Obrigada por me acompanharem até aqui. E eu espero que continuem acompanhando por muito mais tempo.
Beijão!

10 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥