terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 7 - Stop It

Guardei todas as minhas coisas nas malas, era realmente muita coisa. Guardei as roupas em umas cinco malas, os sapatos em umas sete e comecei a pegar os objetos do quarto. Comecei pela comoda, peguei os porta retratos e coloquei dentro de outra mala, olhei para o porta-retrato que tinha meus pais, faz muito tempo que não vejo eles, e pelo visto nunca mais vou vê-los. Eu só queria ao menos ter me despedido. Eles foram tão injustos.
Guardei minhas maquiagens, meus brincos, pulseiras, anéis e essas coisas. Peguei outra mala e coloquei meu ursinhos, me lembrei do meu pai quando ele me deu um unicórnio quando eu tinha apenas meus sete anos, sim, eu ainda guardo. Estou precisando me livrar de algumas coisas do passado, mas essas pequenas coisas ainda me mantém ligada aos meus pais então eu prefiro guardar.
- Já acabou? – Chaz perguntou entrando no meu quarto – Nossa, quanta mala.
- É uma mudança Chaz, tenho que levar tudo o que é meu – fechei uma mala e olhei Chaz – Que horas são?
- Não faço a mínima ideia mas você passou um bom tempo aqui dentro – Chaz me ajudou a pegar a mala e colocar junto com as outras – Você se superou.
Dei risada e me sentei na cama – Vou sentir saudades daqui.
- Eu também vou, mas precisamos ir.
- Por que mesmo? – perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Não me faça perguntas que eu não posso responder, Kim.
- Eu só queria entender – abaixei o olhar olhando minhas unhas, que por sinal estão horríveis – Preciso fazer minhas unhas – murmurei.
- Um dia – Chaz deu um beijo em minha bochecha – Faça suas unhas enquanto Justin não vem te buscar.
- Eu vou com ele? – franzi o senho – Por que você não me leva?
- Vou resolver umas coisas com o Ryan, Justin vai cuidar de você.
Dei de ombros e peguei a maleta de esmaltes. Comecei tirando o resto de esmalte renda que tinha nas minhas unhas, tirei a cutícula de cada unha, lixei e optei por passar um esmalte azul escuro nas unhas. Sempre optei por cores mais clarinhas e fracas, mas vou mudar isso. Se eu quero mudar meu estilo de vida e deixar meu medo de lado eu preciso querer isso de verdade. E olha, eu quero.
Ouvi a campainha tocar e guardei a maleta na mala novamente. Desci as escadas e abri a porta vendo Justin parado ali, ele nem disse nada e foi logo entrando, que ousado. Justin parou com as mãos dentro dos bolsos da sua calça preta de couro, ele vestia uma camiseta branca e uma jaqueta de couro por cima, ele estava com supras pretos nos pés e um boné branco, e o que mais me intrigou, óculos escuros, estava de noite.
- Vai ficar me olhando ou falar onde está suas coisas? – perguntou sendo um pouco rude.
- Você bem que poderia ser mais educado – murmurei – Estão lá encima.
- Eu ainda vou cortar essa sua língua, garota – ele caminhou em direção as escadas e eu dei de ombros.
Caminhei em direção a cozinha e peguei algo pra comer, eu estava com fome. Vi Justin colocando as coisas pra fora de casa, provavelmente no carro, ele resmungava algumas coisas que eu não me importei em saber o que era. Terminei e comer e lavei o que eu sujei. Sai da cozinha e cozinha e fui até meu quarto vendo Justin sentado na cama suspirando pesado.
- Cansou? – perguntei pegando uma toalha.
- Foram quantas malas? Umas cinquenta. Você é um folgada – reclamou tirando os óculos e levantando o olhar, me olhando.
- Não queria ir embora daqui – me sentei na cama ao lado dele.
- Mas você tem que ir – Justin tirou o boné arrumando o topete e colocando o boné novamente – Será que podemos ir? Eu tenho o que fazer.
- Quer fugir? – perguntei com uma ideia completamente insana na cabeça.
- O quê? – Justin me olhou.
- Vamos sair – disse olhando minhas unhas, que agora estavam lindas.
- Sair? Ah, vamos, eu tenho que te levar para casa.
- Balada? – perguntei e me arrependi ao ver Justin sorrir – Deixa pra lá.
- Como assim "deixa pra lá"? Eu não vou negar o seu pedido.
- Não sei se é uma boa ideia – balancei a cabeça negativamente.
- É uma ótima ideia – concordou – Vá se arrumar, mas não demore.
Justin olhou pra mim com um sorrisinho e eu retribui logo depois subindo as escadas. Aproveitei e chamei Kailane pra ir comigo, ela adora uma balada, ela sempre vai, já eu... me desejem sorte.
Corri para o meu quarto e tomei um banho rápido, Justin disse pra eu ir rápido, porém isso não vai acontecer. Coloquei um vestido preto tomara que caia e optei por um blazer preto por cima, fiz um penteado com o meu cabelo preso e passei a maquiagem, procurei um salto e coloquei um preto com brilho, dei uma última olhada no espelho e estava pronta – salto.
Desci as escadas lendo a sms que a Kai me mandou dizendo que estava chegando aqui em casa. Ao terminar de descer as escadas pude ver Justin com uma cara de entediado, mas assim que ele me viu isso mudou. Justin me olhou e eu pude ver um sorrisinho em seu rosto.
- Você está linda – Justin disse me olhando – Muito linda.
- Obrigada – sorri sentindo minhas bochechas queimarem – Kailane vai com a gente, espero que não se importe.
- Ela é tão irritante – disse enquanto caminhávamos para o carro, Kai estava sentada no capô do carro de Justin – Desce dai garota.
Kailane deu um pulo e correu até mim.
- Você está linda – disse me fazendo dar uma voltinha – Olha, ele tem uma Ferrari, ele é rico – ela sorriu amarelo – Ele nos banca, vamos.
(...)
O lugar estava lotado, tinham pessoas bebendo do lado de fora, fumando coisas que eu não quero nem chegar perto. Já dento, as pessoas dançavam loucamente enquanto bebiam. Se via vários casais subindo umas escadas e sumindo pelas mesmas.
Kailane me arrastou até o bar e pediu uma garrafa e três copos. Ela colocou as bebidas nos copos e ela de Justin beberam, depois me olharam. Peguei o copo e virei de uma vez, senti descer rasgando a minha garganta me fazendo tossir.
- Ei, vai com calma – Justin disse - Se Chaz souber que eu te trouxe aqui ele me mata.
- Ok – assenti -– Que bebida é essa? – perguntei ao ver Justin a tomando tranquilamente.
- É vodca – Kailane respondeu – Prova essa, é tequila – peguei o copo e bebi, logo depois, fazendo uma careta – Por hoje já chega, agora vamos dançar.
Justin Bieber P.O.V
Fiquei observando aquelas duas dançarem e confesso que dançam muito bem. Vou confessar também que quero pegar Kimberlly de jeito. Foder essa garota deve ser muito bom, esse corpo dela me deixa doido para fodê-la com força enquanto ela geme pra mim. Quando entrei no quarto dela e a vi de lingerie, eu quis fodê-la ali mesmo, mas ela começou a chorar, e isso me deixou muito confuso. Ela estava desesperada.
Senti duas mãos tocarem meus ombros e vi uma ruiva gostosa se sentar no meu colo. Ela começou a rebolar no meu pênis me fazendo sorrir. Mais duas meninas chegaram, é, hoje vou ter três gostosas só pra mim. Agarrei a ruiva e comecei a beijá-la com ferocidade, senti beijos e carícias das outras garotas pelo meu corpo e atê mesmo na ruiva.
- Você é gostoso – a ruiva vagabunda sorriu.
- E você vai nos ter hoje a noite toda - a loira falou.
- Você não vai se arrepender – a morena dos peitões disse e eu logo a puxei pro meu colo, coloquei as mãos por dentro da roupa dela e apertei seus peitos.
- Eu quero foder vocês, agora.
(...)
Kimberlly Somers P.O.V
Estava dançando com Kailane ao som de Laserlight quando um cara chegou em mim. Era Luke. Começamos a dançar juntos, estávamos muito colados, mas eu estava gostando. Vi Justin com três garotas e logo depois eles sumiram da minha vista.
- Você não deveria estar aqui – Luke disse no meu ouvido – Deveria estar dormindo.
- Você é meu segurança, está aqui para cuidar de mim – me virei de costas e peguei as mãos de Luke as colocando na minha cintura.
- O que está fazendo?
- Nada – disse simplesmente e rebolei, Luke apertou minha cintura.
- Pare com isso – ele acariciou minha cintura.
- Com o que? – rebolei mais uma vez.
Olhei pras escadas e vi Justin descendo, vindo em minha direção, ele estava com a Kailane. Me separei de Luke e  ele voltou para sua posição de segurança.
- Vamos embora – Justin disse me puxando.
- Por quê? – perguntei.
- Luke, avise a Chaz e Ryan que Jhon está aqui – Luke assentiu – E nunca mais toque assim na Kimberlly.
- Sim senhor – respondeu.
- Avise que eu já volto.
Justin saiu me puxando e Kai vinha atrás. Entramos no carro e Justin começou a dirigir feito um louco.
Espera.
Jhon?
Oi, tudo bem? Gostaram?
Espero que tenham gostado.
Vou demorar pra postar pois estou em semana de provas e tenho recuperação pra fazer!
Continua com 6 comentários!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, COMO ASSIM ELE TÁ LÁ?? QUE PORRA, ELE TEM RASTREADOR?? VAI TE FODER, JOHN --'(pior q n consigo falar isso, pq to lendo uma coisa q o personagem John é pfto --' tipo, pfto msm, um vddro principe, um amor, mt fofo)
    Pobre Luke, nem foi culpa dele kkkkkkkkkkkkk coitado
    CHAAAAAAAAAAAAAAZ SEU LIMDO, TE AMO, CASA CMG
    Jus safado u.u aushaushausa

    ResponderExcluir
  2. Como assim o John tava na balada?!? Continua amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. brocou amiga, kkk, logo logo estarei nesse ramo, kkkkkkk. Demi.

    ResponderExcluir
  4. ai ta maravilho e o justin com ciumes do luke .que tudo .
    ta muito bom ,estude viu pra passar de ano direto e ter ferias logo,continua quando puder

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS LEITORA NOVA MUITO LIINDA SUA IMAGINE CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥