sábado, 9 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 1 - Bad Memories



PS:TRAILER DA FANFIC AQUI! OLHEM!

Chaz Somers P.O.V
Cheguei em casa e peguei um copo me servindo com Whisky, nada melhor que chegar de uma reunião sobre assaltos na casa do Ryan e tomar uma dose de Whisky.
Estava planejando o próximo assalto. Joalheira no centro da cidade. Moleza. Coloquei mais uma dose da bebida no copo. Fechei os olhos por um segundo e vi como minha vida está agora. Eu sou um gângster, tenho uma vida de bandido, consigo esconder as coisas de Kim, e por isso me sinto que tenho duas vidas. Pais sem sentimos que abandonou os filhos, deixando de presente um tio estuprador. Vida perigosa. Perigo. É isso que está a minha volta o tempo todo.
Ouvi barulhos de saltos vindo da escada. Virei o pescoço na direção da mesma e vi Kimberlly descendo pela mesma, ela estava linda, muito linda para o primeiro dia de aula.
- Não adianta eu falar – ela bufou fraco – Você nunca vai parar.
- O quê foi? – perguntei tomando um gole do Whisky.
- Para de beber, pelo menos pela manhã – ela caminhou até mim, pegando o copo da minha mão, dei a ela sem reclamar.
- Desculpa Kim, eu sei que você odeia quando eu bebo – a olhei e fiz uma carinha.
- Pela manhã – ela riu fraco – À noite, tirando o fato de você no volante... – rimos – Sua vida, suas escolhas.
Caminhei até ela e abracei pelos ombros.
- Vou te levar para a escola – eu disse a puxando até o carro.
(...)
Depois de deixar Kim na escola recebi uma ligação do Ryan pedindo pra ir a casa dele, provavelmente terminar de planejar o assalto que acontecerá amanhã. E eu tenho que admitir, eu gosto dessa viva de bandido, é com dinheiro roubado que eu sustento a Kim, mas não tem problema né? O governo faz pior.
Cheguei a casa do Ryan e estacionei o carro no jardim, desci do mesmo e entrei sem bater. Ryan me olhou com reprovação e eu apenas dei de ombros. Me joguei no sofá e Ryan deu um tapa em minha cabeça.
- Vamos pro escritório babaca – chamou e eu levantei.
- Cadê o viadinho dos olhos castanhos? – perguntei enquanto subíamos as escadas.
- Deve estar comendo uma das vadias dele, já já ele aparece.
- Também quero comer umas vadias – bufei – Quero ver a Jade de novo, ela bate um boquete como ninguém.
- Pensando bem né? – ele virou pra mim – Vamos comer umas vadias.
- Domorou!
Kimberlly Somers P.O.V
Quando cheguei na escola os olhares foram direcionados pra mim. Não sei se pelo fato de eu ser a mais popular, por causa da minha roupa ou por que eu sou a irmã de Chaz Somers, um dos gatos mais populares da cidade. Ele tem mais outros dois amigos mas ele nunca me apresentou e eu não faço a mínima ideia de quem seja.
Caminhei em passos curtos até meu armário e o abri colocando minha bolça lá pegando os livros da primeira aula. Estou no segundo ano do ensino médio, quanto mais cedo as aulas começam, mais cedo terminam. Peguei os livros de Geografia e História, duas aulas chatas já nos primeiros horários. Mas hoje estou de bom humor.
Senti um cutuque em meu braço e olhei pra trás tendo a visão de Kailane com um visual diferente. Agora ela era laranja. Eu gostei, combinou bastante com ela. Ela abriu os braços e eu a abracei. Ela é a minha melhor amiga desde que me mudei pro Canadá. Ela me ajudou muito e minha vida melhorou bastante, há três anos atrás minha vida era coberta de desgraças.
- Você está linda – eu a elogiei e ela sorrio – Seu cabelo está lindo.
- Obrigada amiga – ela bateu palminhas ainda sorrindo – Você também está uma gata.
- Obrigada Kreuk – a chamei pelo seu sobre-nome.
- Não me chama assim Kimberlly – ela começou a andar – Você sabe que eu não gosto.
- Qual o problema? – comecei  caminhar ao seu lado – É um belo sobre-nome.
- Então coloca no seu futuro filho – resmungou e eu a abracei pelos ombros.
- Vou sim – beijei sua bochecha e ela fez cara de nojo – Em sua homenagem.
Ela deu risada e continuamos a caminhar pelo corredor movimentado. Primeiro dia de aula é o melhor. Quase não tem aulas.
- Olha quem está vindo ai – anunciou Kai – O seu nego.
- Nego? – franzi senho – De onde tirou essa palavra?
- Sou brasileira Somers – ela piscou – Estou esperando na sala.
Ela saiu e Edward passou por mim. Ele segurou minha cintura e me puxou para um corredor vazio. Edward segurou minha nuca e me roubou um beijo, e, claro, eu não ia negar. Ele beija muito bem. Segurei os livros com um braço e coloquei o outro em volta de seu pescoço. O beijo de Edward é o melhor de todos que eu já provei, ele tem mãos fortes que tem uma pegada daquelas. Edward começou a beijar meu pescoço e eu o afastei imediatamente. O medo ainda me domina.
- Já chega Edward – o empurrei de ele.
- Senti saudades – ele me olhou e sorrio – Três meses sem nos ver, apenas conversando por sms – ele me deu um selinho – Não foi fácil.
- Nem pra mim Ed – acariciei sua nuca – Mas agora, tenho que ir pra sala.
- O sinal nem bateu ainda – ele começou a me beijar até o sinal soar pelos nossos ouvidos – Ah! – resmungou.
- Nos vemos na saída – o beijei rapidamente e corri até a sala.
Me sentei ao lado de Kailane e ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Ela apontou para minha boca e eu passei a mão na mesma. Ela deu um sorrisinho e pegou o gloss rosinha e passou nos meus lábios.
- Seus lábios estão avermelhados – ela guardou o gloss – Se pegaram, não foi?
- Sim – respondi – Obrigada pelo gloss.
- Sem problemas – deu de ombros – Vocês estão nesse rolo desde o ano passado, por que não assumem logo?
- Porque não tem nada sério para ser assumido Kreuk – abri o livro na página que a professora anotou no quadro – Só estamos ficando e aproveitando.
- Ele já te forçou a tentar fazer alguma coisa?
- Não – respondi rapidamente – Claro que não.
- Toma cuidado com Edward, ele é o capitão do time de basquete, ele não presta.
- Até agora ele não fez nada, e se fizer, depois do meu irmão você vai ser a primeira a saber.
- Só se cuida – ela me abraçou e eu apenas assenti sorrindo.
12:00PM*
O sinal soou pelos ouvidos de todos e eu peguei minhas coisas, sai da sala e caminhei até meu armário. Guardei os livros e peguei minha bolsa. Chamei Kai pra almoçar lá em casa, e como hoje é sexta-feira a mãe dela deixou sem problemas. Fomos caminhando até a minha casa. Fomos conversando sobre coisas aleatórias e Kailane chegou a tropeçar e se fosse por mim ela iria ir de cara no chão.
Subimos as escadinhas e entramos em casa. Chaz ainda não tinha chegado, dei de ombros e subi as escadas indo até meu quarto, onde Kreuk já estava. Entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei minhas peças intimas e me vesti, shortinho e camiseta. Logo depois Kailane foi tomar um banho e vestiu uma das roupas dela. Ela vem aqui em casa sempre e tem até roupas aqui. Nos conhecemos há três anos, mas é como se nos conhecêssemos há muito tempo.
(...)
O tempo passou bem rápido e Kailane teve que ir embora. Me joguei no sofá e me deitei de cabeça pra baixo deixando meus cabelos tocando no chão. Liguei a tevê e fiquei vendo um canal de clipes, até Michael Jackson passou. Ouvi a porta se abrir e soube que era Chaz. O sofá ao meu lado afundou e ele se sentou no mesmo tirando os sapatos e a camisa. O encarei e quando ele me olhou dei um sorriso. Ele retribuiu e se abaixou dando um beijo na minha bochecha.
- Onde você estava? – perguntei o olhando.
- Estava resolvendo algumas coisas de uma coisa que eu tenho que fazer amanhã a noite – respondeu dando de ombros.
- Só isso? – deitei minha cabeça em suas pernas – Essas coisas envolvem mulheres? – sorri sínica.
- Não vai começar a falar das garotas que eu transo, não é? – ele acariciou meus cabelos.
- Eu só queria saber como é fazer sexo, sabe? Sentir prazer – virei o rosto.
- Um dia você vai saber, tá bom? Agora, é só você esquecer o passado e esperar o momento certo.
- Kailane tem dezesseis anos, assim como eu e já fez – olhei pra ele com os olhos marejados – A todo momento as imagens daquelas noites passam pela minha cabeça. Eu não aguento mais. Eu sinto como se nunca fosse conseguir deixar um homem tocar em mim.
- Você vai conseguir Kim, acredite – ele me puxou e eu me ajeitei em seu colo – Você só vai deixar um homem te tocar se você o amar e ele sentir o mesmo, promete?
Balancei a cabeça assentindo e concordando com ele – Eu prometo.
- Agora vamos dormir.
Concordei e nós trancamos a casa. Fomos cada um pros nossos quartos. Me deitei na cama e me cobri. Novamente, como todas as noites, os flashes do estupro vagavam por minha mente. Eu gritava pra ele parar mais ele não parava. A cada dia que ele fazia aquilo, eu ia morrendo aos poucos. Mas agora, tudo que eu quero é começar uma vida nova, de verdade.
Fechei os olhos e tirei aquelas lembranças ruins da minha mente e comecei a ficar sonolenta até adormecer.
Gostaram? Ainda ta meio chatinha, mas quando ela conhecer Justin e tals vai começar a ação. Não vai demorar muito.
SIIIMM! COLOQUEI MEU NOME NA FIC♡ YAAAY!
Comentem o que acharam nos comentários! Comentem, por favor!
Ah, e obrigada as meninas que denunciaram o Face que eu pedi :)
E também tem um vídeo que eu fiz com uns dois amigos, vejam também.
(Eu sou a do cabelo enorme/morena – como sempre)

5 comentários:

  1. WAAAA, AMEI, AMEI E AMEIIIII!!!! CONTINUA, PF!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito mesmo sem o justin ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. KKKK, você é uma desgraça mesmo né? KKKK, bota você na IB, e ainda fala "Seu nego" KKKKKKKKK, sua pobre baiana. Demi Baiana.

    ResponderExcluir
  4. to até imaginando primeira noite dela e do Justin.
    Por Favor posta rapido essa fanfic pq é unica q to lendo, obg

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥