quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 3 - Jhon – Part 1!


Chaz Somers P.O.V
É, acho que meu plano de manter Kimberlly longe de tudo e inclusive de Ryan e Chaz não deu certo. Kim precisa de amigos, e por mais que ela seja popula r na escola, ela não tem amigos, só a Kailane mesmo. Elas são amigas dese que chegamos aqui. Fazem bem uma a outra. Eu vou conversar com os garotos sobre Kim, não irei contar toda a verdade, eles não precisam saber. Mas terei que me explicar, o porque não contei a eles sobre Kim.
Justin é um cara frio, diferente de Ryan. Ryan é mais divertido, mas quando é hora séria ele sabe ser mais adulto que eu e Justin juntos. Já Justin, é um cara frio que não se importa muito com ninguém. Ele sabe ser um cara legal, ele sabe rir e sorrir. Mas o seu lado frio, arrogante e possessivo, sempre aparece. Justin é um cara tipo, se ele gostou, se interessou por aluma coisa, ele que só pra ele, ele quer tomar posse.
Kimberlly e Kailane foram para a cozinha, ainda são dez horas da manhã e Kim deve estar com fome. Ainda mais depois do pesadelo que ela teve.
- Chaz – Ryan me chamou me tirando dos meus pensamentos – Cara, acorda pra vida.
- O que foi? – perguntei.
- Você tem uma irmã e nunca nos contou, por quê?
- Você sabe, ela só tem dezesseis anos, tem uma vida pela frente e eu não quero arruinar isso – suspirei – Eu só queria manter ela longe de tudo e de vocês principalmente.
- Por quê? Não vamos fazer nenhum mal a ela – Ryan advertiu.
- Eu sei Ryan, eu sei... Mas o quê ela vai pensar se descobrir que seu irmão, sua única família é um gângster? Ela vai ficar perdida.
- Você sabe que tem que proteger ela, não sabe? Se Jhon descobrir que você tem uma irmã, ele vai querer ela pra atingir você – Justin disse.
- É, eu sei. Eu sempre a levo a escola, as vezes a busco e sempre saímos juntos, não quero deixar ela sozinha nem por um minuto – respirei fundo.
Depois que eu me tornei um gângster eu descobri que Jhon era um há anos atrás, antes mesmo dele começar a abusar de Kim. Eu tenho muita raiva e ódio de Jhon, um dia ele irá se arrepender de ter feito tudo o que fez com Kim. Eu ainda mato esse cara.
- Chaz – Kailane entrou na sala berrando.
- Escandalosa – Justin murmurou.
- Fica quietinho loirinho – Kailane mandou e Justin a lançou um olhar furioso – Nossa, fiquei com medo de você agora – disse debochada – Essa cara de cão chupando manga não está nada bonita senhor Bieber.
Justin ia se preparar pra se levantar, mas graças a Deus, Ryan o impediu.
- Calma ai Drew – disse Ryan – Ela só é meio esquentadinha.
- Você não sabe o quando querido – Kailane murmurou e Ryan a olhou malicioso, revirei os olhos.
- O que você quer? – perguntei.
- Já que pra tudo Kim tem que te pedir permissão – fez uma careta – Podemos andar pelo jardim?
- Sim – respondi após pensar um pouco – Mas não demorem.
- Por quê? – arqueou uma sobrancelha.
- Segurança.
Kailane revirou os olhos e saiu caminhando de volta pra cozinha. Ela é uma ruivinha muito bonita – gostosa – eu pegaria, mas ela não me dá bola, mas parece que ela gostou de Ryan. Dois folgados e cheios de energia, sei não hein.
- Me larga Ryan – Justin socou seu braço fazendo Ryan o soltar – Mas que droga!
- Relaxa Justin, ela é assim mesmo – dei de ombros – Esquentadinha.
- Vou esquentar ela de tando apanhar – Justin trincou os dentes – Muito saidinha pro meu gosto.
- Você não vai porra nenhuma – Ryan esbravejou – Eu vou comer ela antes.
- Ah, vai? – debochei – Kailane Kreuk é difícil cara, se você conseguir fisgar ela eu te dou um avião.
- Avião só mulher brother  – disse me fazendo rir.
- Tá de mal humor Justin? – perguntei.
- Talvez – deu de ombros – Tem bebida ai Chaz?
- Sim – me levantei e servi três copos com vodka – Só não se embebedem na minha casa, não se esqueçam que minha irmã está aqui.
Eu e Ryan bebemos uma dose de vodka, já Justin bebeu umas três, ele bebe por horas se deixar. Ouvi múrmuros do jardim mas logo percebi que era as meninas, elas mexiam em alguma coisa que arrancavam sorriso delas. Não demorou muito e elas entraram, Kim vinha pro meu lado com uma bola de pelos nos braços, fiz uma careta, onde ela conseguiu aquele bicho?
- Chaz – Kim sorrio se sentando ao meu lado com um sorriso sapeca – Você está fedendo a bebida.
Justin riu e Ryan fez o mesmo, olhei pra eles e depois voltei a olhar Kim.
- Não é de manhã – sorri.
- Ok – deu de ombros – Posso ficar com ela? – Kim levantou a coisa peluda no meu rosto, a olhei com reprovação – Por favor.
- Leva essa bola de pelos pra fora Kim.
- Por que? A Kai que me deu, eu quero ficar com a Kiara – ela fez um bico.
- Kiara? – fiz careta – Que tipo de nome é esse?
- Cala a boca mané – Kailane berrou – Eu dei o cachorro pra ela, deixa ela ficar logo.
- Escandalosa – Justin murmurou novamente e Kailane revirou os olhos – É falta de surra.
- Cala a boca você também – Kailane mandou.
- Olha, eu vou apenas te observar e ver quem é você para ousar me responder desse jeito – Justin colocou o copo na mesinha de vidro.
- Kailane Kreuk, mas isso você já sabe – revirou os olhos – Não tenho medo de você.
- Não fale assim com o Bieber gatinha – Ryan alertou – Não queria se meter com ele.
Eu e Kim observávamos tudo quietos. Kailane bufou revirando os olhos e cruzou os braços emburrada. Justin deu um sorriso sarcástico e a olhou com superioridade, o que a fez soltar fumaças pelo nariz de tanto bufar. Voltei minha atenção a Kim.
- Deixa? – Kim insistiu – Chaz, eu não tenho ninguém pra ficar aqui, você sempre está fora e eu quase nunca saio de casa, só quero me distrair um pouco.
- Com essa bola de pelos?
- Deixa logo a garota ficar com esse cachorro Chaz – ouvi Justin dizer – Ela tem que se distrair não é?
Entendi o que Justin queria dizer. Por mais que fosse uma bola de pelos, Kim poderia se distrair e não descobrir tão cedo sobre nós. Ela ainda é praticamente uma criança, ela tem apenas dezesseis anos. Além do mais o cachorro é bonitinho, mas continua sendo uma bola de pelos.
- Obrigada – Kim agradeceu a Justin com um sorriso fraco – E então?
- Tudo bem – permiti e ela sorrio – Só não deixa essa bola de pelos me lamber.
Kimberlly sorrio e me abraçou beijando minha bochecha. Kailane bufou um "finalmente" e se jogou ao lado de Kim. Ficamos todos em silêncio. Um silêncio chato.
Até ouvirmos algo se quebrando na cozinha. Eu e os caras nos olhamos. Outro barulho de algo de quebrando. De novo e de novo. Nos levantamos rapidamente. Tinha alguém ali.
- Ei, vocês duas, subam – ordenei empurrando as garotas para a escada – Se tranquem no quarto e não saiam até segunda ordem.
- Ordem? – Kailane perguntou e ouviu-se um  barulho mais de perto.
- VÃO CARALHO, AGORA – Justin berrou e elas subiram.
Pegamos nossas armas e caminhamos até a cozinha em passos lentos e espertos. A cozinha estava toda quebrada com vidros pelo chão, e a porta de vidro quebrada. Ah, quem foi o filho da puta que fez isso?
- Olá Chaz – ouvi uma voz conhecida atrás de mim, eu e os caras nos viramos mirando a arma – Que saudades!
- Jhon?
Gostaram? Continua? Weeee! Obrigada pelos 15 comentários no capítulo anterior :)
Ainda tá meio sem graça, mas a partir do próximo capítulo começam as coisas! Hmmm!
Eu e Nanda fizemos um vídeo hoje(14/11/13) para vocês leitoras lindas! Vejam abaixo!


Espero que tenham gostado do capítulo e do vídeo também.
Continuo com 5 comentários!

12 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥