terça-feira, 3 de dezembro de 2013

UM ANO DE BLOG!!!!


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje é um dia muuuitíssimo especial! Weeeeeee! Sabe por que? Porque hoje completa UM ANO DE SWAG-SWAGONYOU.BLOGSPOT.COM!!!!

Eu nem tinha me tocado direito aí eu vi que hoje é 3 de dezembro. Passou tão rápido. Eu estou tão feliz mesmo. Eu nunca imaginei que eu ia criar um blog e muito menos que ia receber todo esse carinho, todas essas visualizações, esses comentários. Eu ainda não me acostumei direito com isso. Eu estou chocada como passou tão rápido. OMG! Eu vou chorar.
Hoje também faz um ano que eu comecei a escrever fanfics, a minha primeira foi Out Of Town Girl, se quiser ler só clicar aqui! OOTG foi o começo de tudo e sem essa fic, o blog também não existiria!
Agradecimentos:
Então... eu quero agradecer acima de TUDO, as minhas leitoras! Sem vocês esse blog não seria nada. Sem os comentários de vocês essas fanfics jamais continuariam e jamais iriam ser conhecidas. Então, muito obrigada, de coração. Estou muito feliz que vocês não tenham me abandonado. Eu nunca me imaginei aqui, e olha onde eu estou.
Quero agradecer até mesmo as leitoras fantasmas! Obrigada por lerem também. Eu amo vocês também. Muito obrigada!
Quero agradecer as moderadoras: Nanda e Jessy! São leitoras de blog, e agora, são moderadoras e tem a oportunidade de receber o carinho de vocês! Nanda é minha bff, como todos já sabem e quero agradecer a essa bitch por ler minhas fics e me falar o que melhorar, assim como vocês.
Então... É isso, eu espero que ainda se passe muitos anos e eu continue aqui com vocês. Isso aqui é tudo pra mim, é muito importante, eu sou muito grata a todos vocês! MUITO OBRIGADA! E por favor, não me abandonem, e eu prometo, nunca abandonar vocês.
EU AMO VOCÊS, AMORES!
MUITO OBRIGADA, de verdade! Nos vemos nos próximos capítulos de Gangster Love e por muito tempo! Obrigada!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu e a Nanda na fotinha pra vocês, haha :P beijosss! Eu a de cabelão k Agora vou assistir Velozes e Furiosos 5 que ta passando da TNT, bjú!

3 comentários:

  1. aeee, meu 3G ta quase perfect agr. Amei essa foto de vcs, e pra lembrar vcs, sou eu a paulista kkkk, ai kai parabens vey, serio amo mt tuas fics e nanda/demi, minha chara linda kkkk, parabens pra tu tbm. Amo vcs, e a gente se ve n grupo. Bju bju, ass: nanda paulista kkk

    ResponderExcluir
  2. Awann é eu to akii com vc deis do começo mana tenho muito orgulho de vc MUITO mesmo te amo d +++++

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥