terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 15 – It babe, did good!

Kimberlly Somers P.O.V

O pessoal foi buscar bebidas, eu pedi refrigerante e Justin vodka. Contanto que ele não embebedasse e não ficasse com bafo de bebida, ótimo. O pessoal chegou com as bebidas. Ficamis conversando e rindo por um tempo até Justin me puxar pra longe.
- O quê? – perguntei o olhando.
- Queria ficar sozinho com você – respondeu.
- Ah é? – sorri – E, por que?
- Para te beijar – ele me olhou com um sorrisinho – O que você acha?
- Acho ótimo – o olhei sorrindo.
Já estávamos longe do pessoal e a única luz que nos iluminava era a lua, as estrelas e um poste próximo a nós.
Justin agarrou a parte inferior do meu cabelo, na nuca e me puxou pra ele, me beijando com ferocidade. O beijo desse homem é viciante. Chupei os lábios de Justin enquanto sentia ele explorar cada canto da minha boca. É incrível como ele faz esse trabalho bem feito. Me separei de Justin ofegante. Senti as mãos de Justin me segurando pela cintura, que estava descoberta por causa da blusa. Me arrepiei ao sentir as nãos gélidas de Justin na minha pele.
- Esse esta sendo um dos melhores aniversários que eu já tive – Justin disse após abrir os olhos – Primeiro: você me contou seu segredo. Segundo: consegui te fazer sentir prazer.
- Justin... – o repreendi corando.
- E eu vou te ajudar a superar esse trauma – ele sorrio e eu sorri de volta – Estou fazendo algo bom, ao invés de assaltar.
- Graças a mim – sorri grande.
- É – concordou – Mas não fique se achando – rimos.
Puxei Justin fazendo ele se sentar na areia. Me sentei entre suas pernas e seus braços me abraçaram.
- Vamos falar sobre nós – suspirei observando o mar – Sou sonhadora.
- Ok – Justin suspirou – Sou possessivo. Muito possessivo.
- Não acredito em destino.
- Nem eu – olhei pra ele – Tudo o que acontece em nossa vida são escolhas, uma escolha leva a outra e as coisas acontecem.
- Sou carinhosa.
- Sou ignorante a maior parte do tempo.
- Sou delicada.
- Sou bruto.
- Sou livre.
- Sou procurado pela polícia.
- Acredito em final feliz.
- Perdi meu final feliz a muito tempo.
- Sou virgem – rimos.
- Sou galinha – dei risada – Sou estúpido. Sou arrogante. Sou vingativo.
- Você não é assim – acariciei suas tatuagens.
- Eu sou sim.
- Somos completamente diferentes – disse o olhando.
- É, muito diferentes – ele me olhou.
- Você é um gângster.
- Você é uma princesa.
- Já ouviu falar que os opostos se atraem? – perguntei.
- Ah, nisso eu acredito – Justin me virou pra ele e atacou meus lábios.
(...)
Aquela noite estava sendo a melhor. Eu e Justin ficamos namorando bastante, conversamos muito, sorrimos e rimos, estávamos ali como pessoas normais. Mas algumas pessoas nos olhavam torto. Provavelmente reconhecendo os garotos, então resolvemos ir embora. Entrei no carro com Justin e Ryan. Chaz e Kailane foram em outro.
Paramos em um sinal vermelho. E eu já sabia onde aquilo ia dar.
- Correr ou morrer – Justin sorrio.
O sinal abriu e os carros eram como vultos na estrada vazia. Adrenalina, era tudo o que eu sentia. Incrível. Passamos o dia como uma família e no final com um pouco de gângster. Tem coisa melhor? Não.
Chegamos em casa e eu tomei um banho demorado. Vesti minha camisola e ouvi a porta ser aberta. Olhei pra trás e vi Justin. Sorri levemente e me virei penteando os cabelos.
- Obrigado por hoje – ele me olhou através do espelho – Foi simples mas foi incrível.
- Não há de que – sorri e ele retribuiu – E aquela coisa?
- O quê? – perguntou confuso.
- Que você ia me ajudar – abaixei a cabeça corando.
- Ainda vou te ajudar muitos dias – ele estava com a voz rouca.
- E... sabe, hoje... nós – deixei a frase no ar, eu estou completamente vermelha agora.
- Quer saber se vamos fazer alguma coisa hoje? – perguntou e eu jurei sentir ele sorrir.
- Uhum – murmurei envergonhada.
- Você quer?
Levantei o olhar olhando Justin.

Justin Bieber P.O.V

Peguei Kimberlly pela cintura e a puxei, colando meu corpo no dela. Suas mãos delicadas tocaram meu rosto, aprofundando o beijo mais ainda. Percebi que ela levantou os pés e segurei em suas coxas a puxando pra cima. Suas pernas abraçaram minha cintura e suas mãos acariciavam minha nuca.
Tirei a camisola de Kimberlly, suas mãos foram até a barra da minha camisa e a tirou. Segurei firmemente em sua cintura e coloquei neu rosto na curvatura do seu pescoço, beijei, mordi, chupei. Joguei Kimberlly na cama e fiquei por cima dela.
- Qual vai ser o tema de hoje? – Kimberlly perguntou ofegante.
- Essas belezinhas aqui – toquei seus seios por cima do sutiã.
Coloquei as mãos nos seios de Kimberlly e comecei a massageá-los enquanto chupava o pescoço dela. Coloquei as mãos em suas costas a procura do sutiã, já disse que odeio esse fecho nas costas? Dificulta tudo! Enfim, achei o fecho e o abri, os braços de Kim escorregaram para o seu corpo, tapando seus seios, me impedindo de vê-los e tirar o pano que agora, não servia pra nada.
- O que houve? – perguntei a olhando.
- Promete que vai fazer diferente de Jhon? – perguntou olhando em meus olhos – Ele sempre apertou, fazendo doer muito.
- Eu prometo pra você Kim, eu não vou ser bruto com você – lhe dei um selinho.
Kimberlly suspirou e tirou os braços e eu pude tirar seu sutiã amarelo. Seus seios não tão grandes, mas de um ótimo tamanho e fartos, sua auréola marronzinha clara e o bico dos seus seios rosinhas. Lambi meus lábios, o seio mais bonito que eu já vi na vida, sério. Kim se mexeu em baixo de mim e eu a olhei, ela estava corada.
- Não fica com vergonha Kim – sussurrei em seu ouvido – São lindos.
Mordi o lóbulo de sua orelha e ela se arrepiou. Coloquei as mãos em seus seios os massageando. Levei minha boca até o seu seio direito e comecei a chupá-lo, morder levemente enquanto massageava o outro. Kimberlly estava com os olhos fechados, mordi o bico do seu seio com um pouco de força e ela me olhou, ela já sabia o que era. Passei a língua no bico do seu seio para amenizar um pouco da dor. Fiz o mesmo com o outro seio e Kimberlly gemia baixinho, ah, seus gemidos envergonhados, me levavam a loucura. Juntei seus seios e passei minha língua entre eles.
Me surpreendi quando Kimberlly colocou as mãos nos meus cabelos e me puxou, em segundos seus lábios estavam junto ao meu, travando uma batalha pra ver quem fica no comando. Kimberlly rompeu o beijo inesperadamente e seus lábios já estavam no meu pescoço. Ela beijou, mordeu e chupou de uma forma que me deixou maluco, me arrepiei inteiro e deixei um gemido escapar por meus lábios. O pescoço é o meu ponto fraco.
- Ei – amaldiçoei Kim por ter parado seu belo trabalho em meu pescoço – Está na hora de me ensinar algumas coisas, não?
- Claro – sorri malicioso e tirei minha calça moletom – É todo seu, babe.
- Dá pra pelo menos me ajudar? – ela bateu em meu ombro.
Dei risada e peguei sua mão a levanto pra dentro da minha cueca box, Kimberlly fechou os olhos suspirando quando sua mão tocou meu membro, mas ela abriu os olhos logo em seguida. Coloquei sua mão posicionada em meu membro e comecei a fazer movimentos e vai e vem. Enterrei meu rosto nos seios de Kim e continuei a ajudando com os movimentos. Algum tempo depois ela tirou minha mão de lá e começou a fazer o trabalho sozinha.
- Isso babe, ta mandando ver – murmurei com um leve gemido em seu ouvido.
Meu pênis já estava ereto e eu já queria foder Kimberlly, mas eu não podia, não agora, não em quanto ela não estiver pronta. Seus dedos acariciaram a cabecinha do meu pênis e eu não ia aguentar por muito mais tempo, eu ia gozar na mão dela se ela não parasse.
- Ei, para – mandei com a voz rouca.
- Por quê? – ela apertou meu pênis levemente.
- Eu não quero gozar na sua mão, babe.
Kimberlly assentiu e tirou a mão da minha cueca lentamente. Me levantei e caminhei até o banheiro. Pois é, agora vou ter que ir me masturbar feito um molequinho. Me sentei na privada e comecei a fazer aquilo. Por que eu estou a ajudando tanto assim? A ponto de vim me masturbar feito uma criança? Eu não faço a mínima ideia! Lavei minhas mãos e voltei pro quarto, encontrei Kimberlly dormindo de barriga para baixo.
Me deitei ao seu lado e a puxei pra cima de mim, ela se aconchegou no meu peito e depois de pensar em algumas coisas, dormi também.

Gif do Justin pra representar o capítulo!

Kimberlly Somers P.O.V

Acordei ainda nos braços de Justin. Olhei pra cima e ele ainda estava dormindo, sorri e me levantei da cama indo pro banheiro. Tomei um banho e saí do banheiro. Fui pro meu quarto e coloquei minhas roupas íntimas,  vesti um short jeans curto e uma regata.
Sai do quarto e desci as escadas, estava um silêncio na casa, ainda estavam todos dormindo. Entrei na cozinha distraída e quando olhei pra mesa, meus olhos se arregalaram e meu coração começou a bater mais forte. Eu estava com medo. O que ele estava fazendo aqui? 
- Oh, Kim – ele se levantou vindo em minha direção – Senti tanto a sua falta.
Engoli em seco e dei passos pra trás até me bater em alguém, me virei rapidamente e vi Chaz. Fiquei atrás dele segurando firme em sua cintura.
- O que está fazendo aqui? – Chaz perguntou transbordando ódio pelos olhos – Saia da minha casa agora.
- Mas já? Eu acabei de chegar – me arrepiei inteira ao ouvir a voz sínica dele – E olha, sua irmã está uma belezinha.
- Saia daqui agora, Jhon – Chaz trincou os dentes.
Jhon se sentou na cadeira ignorando completamente Chaz.
- Eu acho melhor você cair fora daqui, mané – a voz rouca e autoritária de Justin invadiu o ambiente.
Justin tinha uma arma apontada na direção de Jhon.
- Saia, AGORA! – Chaz berrou e Jhon se levantou.
- Eu vou, mas eu volto – ele passou por mim e Chaz me encarando, ele passou por Ryan que o encarava escorado na parede da cozinha e passou por Justin que tinha a arma apontada pra ele – E eu mal posso esperar pra ter esse seu corpinho na minha cama novamente, Kim.
Justin destravou a arma o encarando com raiva, Jhon riu e passou pela porta. Como ele descobriu que morávamos aqui agora? Ah, eu odeio esse cara!
As lágrimas que escapavam dos meus olhos sumiram de repente. O medo que eu sentia foi substituído por raiva.
- Sabe Justin – eu disse e ele olhou pra mim – Sabe o que eu acabei de perceber?
- O quê? – ele caminhou até mim.
- Que nós temos uma coisa em comum – olhei seus olhos – Eu também sou vingativa.
Gostaram? Espero que sim!
Meninas vou viajar amanhã (1) e não sei quanto volto, vou passar uma semana ou mais lá, e por isso o blog vai ficar um pouco desatualizado. Mas vou aproveitar pra escrever bastante!
Estou escrevendo uma Fanfic "Lose Yourself" no Anime, é sobre vampiros e tals, tô escrevendo com a Pattie! Deem uma olhada, espero que gostem!
OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE ME DEFENDERAM E ME DEFENDERAM NO CAPÍTULO ANTERIOR! EU AMO VOCÊS! ♥Anna e Justin, Tudo no Olhar, Lilianna, Katheleen, The Directioner, Blieber, Dalila, Geisiele, e os Anônimos, k♥
HAPPY NEW YEAR! 2014!

14 comentários:

  1. feliz ano novo!!!
    boa viagem ...o capitulo desse ta super bom super massa....

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo e aproveite a viagem... CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. Diva boa viagem tomara q tenho um monte de gatinhos pq aqui ta fraco bjss

    ResponderExcluir
  4. Não precisa agradecer, maninha, ela tava bem errada e vc faz fanfics perfeitas! Amei o capítulo, fiquei aqui tipo "awn" e vou ficar com saudades. Mas espero que você faça uma viagem maravilhosa! Tb vou viajar e(rs) tb n sei qdo volto, então caso eu volte dps de você, n estranhe eu n comentar, pq n sei se vou conseguir net lá, só sei q vou ficar mais de uma semana e tal, Salvador, legal, né? lol sauhsua bem, é isso, more, vou esperar, bjkinhas e FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  6. Continua amor e e feliz ano novo atrasado rsrs!

    ResponderExcluir
  7. AH PELO AMOR DE MIL E TRINTA COGUMELOS ROXOS COM TANG CONTINUA MINHA FILHA
    ESSA FIC TÁ SUUPER FODA.......
    CONTINUA ASSIM QUE DER ESSA HISTÓRIA EU AMO MAIS QUE MACONHAAA kkkkkkkkkk ( ignore minhas palavras relacionadas a drogas kkkk )

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova U-U continua ta muito boa a fic ....

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova
    Continua *-*
    To viciada nessa historia

    ResponderExcluir
  10. continua por favor mal posso espera pra ler o proximo capitulo: please eu emploro

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥