quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 11 - Run or die

Kimberlly Somers P.O.V

Eu não fazia a mínima ideia de como era uma racha, então mandei Kai ir espionar, os homens estavam com bastante preto. Então optamos por usar bastante preto. Coloquei minha roupa e fui arrumar o cabelo os deixando cacheados. Coloquei um colar e uns anéis. Fiz uma maquiagem preta com boca vermelha. Calcei meu salto preto com spikes e estava pronta.
Kailane estava praticamente toda de preto. Essa garota manja do preto, e olha... ela fica linda com bastante preto. Nunca vi uma garota se dar bem com tanto preto que nem ela. Enfim, saímos do carro e descemos. Os homens nos analisaram dos pés a cabeça.
- Nada mal para o primeiro dia de racha – comentou Justin me encarando dos pés a cabeça.
- Isso foi um elogio? – Kailane perguntou.
- Com certeza não foi pra você, ô barata morta.
Kailane fingiu pegar algo dos bolsos e deu os dois dedos pra Justin que riu.
- Vocês duas vem comigo – Chaz disse – E vocês dois em outro.
- Está parecendo que você é o líder, vacilão – Justin disse indo pra fora de casa.
- Cala a boca Bieber, ele só está cuidando da irmã – disse Ryan.
- Vou socar sua cara Butler – Justin murmurou e Ryan gargalhou entrando no banco passageiro da Ferrari preta de Justin.
- Vamos – chamou Chaz – Ah, vocês estão lindas – ele olhou diretamente para Kailane, que sorriu.
- Ah, vamos – reclamei entrando no banco passageiro da Lamborghini preta de Chaz.
Chaz sentou no banco da frente e Kailane entrou no de trás. Aquele carro por dentro era o paraíso. Justin ligou o carro e Chaz fez o mesmo, logo eles saíram em disparada até o sinal. Chaz, Justin e Ryan se olharam.
- Corrida? – Chaz perguntou.
- Sem dúvidas – Ryan sorriu.
- Correr ou morrer! – Justin pisou no acelerador e o ronco do carro soou alto.
O sinal abriu e tudo a minha volta parecia borrões.
- WHOHOOOOOOOOOO – ouviu-se Kai berrar de trás do carro.
Se é pra se divertir vamos fazer direito.
- WHOHOOOOOOOOO – berrei também e Kailane se impolgou mais ainda fazendo Chaz sorrir enorme.
- VAI CHAZ, ACELERA ESSA PORRA AÊ – Kailane berrou e Chaz apertou um botão e eu senti um frio na barriga, eu sentia que estava voando.
- Turbo? Sério? – eu perguntei empolgada.
- Mas é claro maninha – Chaz respondeu sorrindo.
Kailane se inclinou de lá do fundo até na frente e ligou o rádio o aumentando ao máximo. I Love It – Icona Pop.
Nós começamos a cantar e dançar dentro do carro. Os carros estavam um do lado outro e eu olhei pra fora encarando Justin. Ele me olhou e riu da minha empolgação.
Depois de tanto tempo... Eu me sentia realmente feliz.
Chaz sorria o tempo todo. A cada segundo.
Os carros foram estacionados e descemos do mesmo. A música alta já se era ouvida. Entramos no local. Mulheres dançando semi-nuas. Homens se exibindo com seus carros. Pessoas bebendo e fumando. Também se via muitas armas.
Assim que entramos os olhares foram direcionados para nós. É, parece que esses três são os mais respeitados da área.
- Os caras chegaram – ouviu-se alguém gritar de longe.
- Eae galera – Justin chamou a atenção de todos – Quem vai correr com o Somers?
Um cara saiu do meio da multidão. Chaz assentiu e o pessoal voltou a fazer o que estavam fazendo.
- Ninguém aqui vai mexer com vocês – disse Chaz – Vou fazer uns ajustes no meu carro para a corrida. Não se afastem e não bebam muito.
Assentimos e Chaz foi até o carro dele.
- Vamos ver os carros – Kailane me puxou.
Paramos em frente a um carro preto, lindo, a pintura do carro brilhava. A porta foi aberta, o motor desligado. Justin que saiu de la de dentro.
- Não sei como um merdinha como você tem um carro desses, Bieber – Kailane provocou.
- Eu juro que eu ainda quebro seus dentes garota – Justin se virou pra mim – Você poderia arranjar uma nova melhor amiga.
- Nunca – dei risada.
- Toma – Kailane piscou debochadamente.
Kailane saiu andando em direção a Chaz, que estava com Ryan. Justin se virou e pegou alguma coisa com outro cara. Coloquei as mãos no capô do carro e dei impulso me sentando no mesmo.
- Desce daí – disse Justin ao se virar pra mim.
- Para de ser chato – resmunguei – Você pode comprar quantos carros quer desse, quando quiser.
Justin caminhou até mim entrando em minhas pernas. Justin riu e bebeu um gole do liquido da garrafa.
- O que é? – perguntei.
- Vodca – respondeu.
- Me dá um pouco?
Justin sorrio e me deu a garrafa. Bebi três goles e senti minha garganta pegar fogo.
- Chega – ele tomou a garrafa de mim.
Justin abraçou minha cintura com os dois braços e imprensou meu corpo contra o dele. Vi as pessoas indo para outro lugar esvaziando a área que estávamos.
- Sabe... Você ta muito gostosa com essa calça.
- Valeu – respondi me sentindo corada.
Justin aproximou nossos rostos e eu senti seus lábios nos meus.
- EI – nos separamos ao ouvir alguém gritar – A CORRIDA JÁ VAI COMEÇAR.
Justin bufou e eu ri, o empurrei e saltei do carro indo em direção ao lugar da corrida. Vi Chaz me chamar de longe e corri até ele, o abraçando. Ele sorriu e entrou no carro, fechei a porta pra ele e me afastei. Os carros estavam posicionados um do lado do outro.
Vi uma garota se posicionar no meio dos carros, Kailane.
- Ta pronto? – ela apontou pra um dos carros que roncou o motor – Ta pronto? – ela apontou pra Chaz que roncou o motor do carro – VAI!
Os carros começaram a literalmente voar pelas ruas. A velocidade dos carros era incrível. Pouco tempo depois os carros sumiram na rua. Minutos depois apareceu de novo e o pessoal começou a berrar. Eu e Kailane gritávamos torcendo por Chaz. E segundos depois ele cruzou a linha de chegada primeiro. Uma roda de pessoas foi formada em volta do Chaz e ele pegou a chave da mão do cara.
Um carro pelo outro? Agora eu entendo o por que de tantos carros.
- Correu bem Somers – Justin elogiou.
- Valeu Justin – eles fizeram um toque – Ganhei pra você – sorriu me dando as chaves do carro.
- Obrigada – sorri – Mas eu não sei dirigir – ri.
- Eu levo aquela belezinha – Ryan pegou a chave da minha mão – Mas vê se aprende a dirigir logo.
- Pode deixar – dei risada.
Kailane chegou sorrindo.
- Isso não é incrível? – Kailane perguntou bastante agitada – Eu sempre sonhei em ficar no meio dos carros.
- Sonho realizado – sorri e a puxei – Vamos dançar.
Caminhamos até onde o pessoal dançava e nos misturamos começando a dançar ao som de uma música do David Guetta. Senti duas mãos em minha cintura e vireo o rosto vendo que era Justin. Joguei as mãos pra cima e Kailane dançava em minha frente com Chaz atrás dela, enquanto Justin dançava atrás de mim. Suas mãos seguravam minha cintura firmemente enquanto nossos corpos roçavam no ritmo da música.
Justin segurou minha nuca e me virou pra ele me puxando pra mais perto. Sorri passando os braços pelo seu pescoço. Eu rebolei e Justin me puxou pra mais perto. Nossos lábios se roçaram.
Me chamem de louca por querer beijar um criminoso. Mas eu cansei de ser santinha demais.
Porém fomos interrompidos por Kailane que me puxou pra longe. Justin fez a pior cara do mundo e Kailane gargalhou.
- Temos que ir cachorro – ela xingou Justin que trincou os dentes.
Fiz uma cara de decepção pra ele e me virei indo com Kailane.
Gostaram???
GENTEEEE, EU FIZ AS PROVAS, ME DESEJEM SORTE!!!!!
PS: PRÓXIMO CAPÍTULO TEM BEIJO :9
Beijosss!

6 Comentários!

13 comentários:

  1. que massa meuuu! muito massa!muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuu ta dimaaiiixxx continuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu AMei!!!!!!!!!!!!!!!! Continua logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAHH, PORRA, QDO IA FICAR NA MELHOR PARTE Ù_Ú VC FAZ DE MALDADE, VADEA U.U CONTINUA, E BOA SORTE, VOU FAZER MINHA ÚLTIMA PROVA AMANHÃ #MEDO

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AIII MEU DEUS..EU VOU MATAR A KAILANE kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oh my gosh!! Beeeeeeijooooo!!! Aff cara, ta muito perfeito vai toma no cu.
    Continua ><

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aa mano continuaa ja tem 13 comentários aa vai pfv continaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥