sábado, 21 de dezembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 13 – Don't close your eyes, babe.

Justin Bieber P.O.V

- Feliz aniversário, Drew.
Abri um sorriso ao ouvir ela me desejando feliz aniversário e me chamando de Drew, ninguém nunca me chamou assim. Sorri pra ela e aproximei nossos lábios, e a beijei.
- Obrigado – murmurei ofegante.
- Fui a primeira – disse como se aquilo fosse demais.
Mas era.
- É – ri – Parabéns.

Ficamos conversando e nos beijando durante um bom tempo. Um vento frio adentrou o quarto e Kim se levantou para fechar a janela. Pude ver a poupa de sua bunda assim que ela ficou na ponta do pé por não conseguir alcançar a janela. Baixinha.
- Chuva? – Kimberlly pareceu perguntar para si mesma, mas eu escutei.
- Está chovendo? – perguntei.
- É, e parece que vai cair um temporal – ela passou a cortina na janela e caminhou até mim se sentando na cama.
Me sentei em sua frente e segurei seu rosto beijando seus lábios. Kimberlly colocou suas mãos em meu peito descoberto e aprofundou o beijo. Suas unhas arranharam levemente meu peito, mesmo sem querer, essa garota inocente me deixa maluco. Louco para fodê-la logo. Mas algo que diz que o que vamos passar vai ser mais que isso.
Um barulho de trovão fez Kimberlly parar o beijo e pular de susto se agarrando em mim. Dei uma leve risada e passei meus braços ao redor do seu corpo. Outro trovão fez Kimberlly esconder o rosto no meu peito. Logo a chuva forte começou a cair lá fora. A cada segundo Kimberlly se agarrava mais em mim. Senti meu peito molhado e olhei para Kimberlly confuso.
- Ei, você está chorando? – perguntei a afastando de mim e encarando seu rosto molhado – Kim, é só a chuva.
Ela balançou a cabeça em negação – N-não é isso.
- O que é então? – perguntei.
- Por favor, só me ajuda a esquecer isso. Me ajuda a superar – um soluço escapou de seus lábios.
- Me conta – pedi – O quê aconteceu? – eu já sabia que era algo envolvendo seu "trauma de infância".
- Por favor – ela chorava cada vez mais.
- Olha – disse – Se você não me contar eu não vou poder te ajudar.
Ela assentiu tentando controlar a respiração.
- Só promete... Promete não contar pra ninguém? – perguntou me olhando.
Seus olhos azuis, que agora estavam meio avermelhados por causa do choro. Eu apenas assenti.
- Prometo.
Kimberlly respirou fundo e olhou para baixo e começou a me contar.
- Bom... Quando eu tinha treze anos meus pais foram embora, deixando meu tio Jhon para cuidar de nós, mas o que aconteceu foi bem diferente – ela riu completamente sem humor e vontade – Alguns meses depois ele começou a tocar em mim de uma forma agressiva, e não demorou muito para eu me ver em sua cama, sentindo ele bater me mandando calar a boca. Durante muito tempo foi assim... – ela já soluçava, e as lágrimas escorriam pelo seu rosto sem parar.
- Kim... – tentei fazer ela parar de contar, já sabendo do que se tratava.
- Por favor, deixa eu falar. Eu preciso contar isso para alguém – me calei e ela continuou – Durante cinco meses ou mais Jhon me estuprou. O jeito dele era bruto demais. Ele chegava em casa todos os dias e a primeira coisa que ele fazia era ir até meu quarto, para começar mais uma de suas sessões. Eu tinha que ficar calada por que senão ele me batia. Eu já cheguei a sangrar por causa da forma tão bruta de Jhon – mais lágrimas escapavam de seus lindos olhos, tentei a fazer parar mais uma vez, mas ela simplesmente continuou – Eu orava todos os dias para aquilo acabar logo, eu sofri muito, Justin. Eu já tive vontade de me matar várias vezes...
- Não... – sussurrei.
- Sim... – ela me mostrou seus pulsos com várias cicatrizes. Acariciei seus pulsos, entrelaçando nossos dedos – Minha vontade de viver tinha desaparecido – ela balançou os ombros – Foi aí que, Chaz chegou em casa e viu pela primeira vez. Ele enlouqueceu mas não pode fazer nada, Jhon ameaçava tirar nossa herança... Foi quando Chaz cansou e deu um basta, ele bateu em Jhon e nós deixamos tudo para trás e viemos pra cá. No começo foi difícil, mas acho que tudo mudou quando ele entrou pro mudo do crime... Acho que foi por isso que ele se tornou um gângster.
A minha primeira atitude foi a puxar para os meus braços. Agora eu sei o por que dela ser assim. A culpa é Jhon. Chaz não está nessa de vingança sozinho, eu estou com ele. Antes disso tudo Kim deveria ser completamente diferente do que é hoje. Suspirei beijando o topo da sua cabeça, a apertei contra mim a transmitindo segurança, que funcionou, pois ela se acalmou.
- Oh Kim – murmurei – Você quer superar isso? – ela assentiu – Quer que eu ajude você?
- Sim, por favor – ouvi um pedido de súplica saindo de seus lábios.
- Deite na cama – ela me olhou confusa secando suas lágrimas – Apenas faça.
Kimberlly pareceu estranhar mas se deitou na cama, apoiando a cabeça nos travesseiros.
Subi na cama e me deitei encima de Kim, controlando meu peso, apoiando meu corpo na parte esquerda da cama.
Comecei beijando Kim de uma forma diferente. Com malícia, desejo, luxuria. Chupava sua língua apertando sua cintura. Desci os beijos para o seu pescoço o chupando, Kimberlly arfou. Isso querida, continue. Mordi o queixo de Kim levemente enquanto dedilhava a barra de sua camisola. Kimberlly parecia tensa e com medo. Beijei seus lábios diversas vezes com carinho, a transmitindo confiança em meu sorriso.
Eu sabia o que estava fazendo.
Peguei as pernas torneadas de Kimberlly e as entrelacei em minha cintura. Apertava suas belas coxas enquanto beijava seu pescoço e o decote de sua camisola. Eu estava louco para fodê-la ali mesmo, mas eu tenho que segurar as pontas. Por ela.
Comecei a distribuir beijos nos ombros de Kim, em seu pescoço, lábios, queixo, bochecha, lóbulo de sua orelha, ouvido, dei uma leve mordida em sua orelha e ela suspirou pesado. Ótimo. Olhei o rosto de Kim e ela tinha os olhos fechados.
- Ei babe – toquei sua bochecha – Abra os olhos.
- Jus... – ela murmurou.
- Apenas abra seus olhos – minha voz soou mais autoritária e ela fez o que eu pedi – Isso.
-Justin, o que...
- Shh – sussurrei a calando – Quero que observe todos os meus movimentos, ok? – ela assentiu – Não feche os olhos, tudo bem?
Kimberlly assentiu e eu sorri. Segurei a barra da camisola de Kim, a puxando lentamente para cima. Kimberlly segurou minhas mãos, ela estava tensa.
- Eu não vou te machucar – murmurrei contra seus lábios – Lembre-se, eu não sou o Jhon. Eu sou o Justin. Seu Drew, lembra? – sussurrei contra seus lábios, suas mãos, aos poucos, foram se soltando das minhas, agora ela segurava meus bíceps – Isso.
Suspendi a camisola de Kimberlly, tirando a mesma, deixando o belo corpo de Kimberlly, apenas coberto por uma lingerie roxa. Encarei seu rosto, ela estava fazendo o que eu pedi. Observando cada movimento meu. Passei a mão em sua cintura, e acariciei sua barriga nua, lisinha, linda. Me abaixei e fui distribuindo beijos nos seios de Kim, por cima do sutiã, até suas coxas, subi beijando sua barriga, refazendo o caminho até seus lábios. A beijei.
- Agora... – lambi os lábios – Eu vou te tocar, está bem? – ela assentiu fechando os olhos – Ei babe, o que eu disse? Não seja marrenta e abra seus olhos – segundos depois ela fez o que eu pedi – Isso.
Desci minha mão lentamente até sua intimidade, a tocando por cima da calcinha, e para a minha surpresa... ou não... Ela estava completamente molhada.
- Justin, par... – Kimberlly segurou minha mão.
- Shh – a interrompi – Eu não sou o Jhon. Eu sou o Justin, lembra? O seu Drew.
Suas mãos largaram as minhas e eu sorri a transmitindo confiança. Abaixei a calcinha de Kim até a tirar por completo, mas não ousei em tirar meus olhos dos seus.
Toquei sua intimidade, agora descoberta, sentindo a mesma molhada, ali, para mim. Apenas com meu toque.
- Oh Kimberlly – gemi baixinho em seu ouvido a fazendo soltar um "hwmm" , sorri em seu ouvido e voltei a total atenção para onde minha mão estava.
Movimentei meus dedos em movimentos circulares em seu clítoris, Kimberlly arqueou suas costas, apertando o forro branco da cama, ainda de olhos abertos, me encarando. Boa menina. Brinquei com os grandes e pequenos lábios de sua intimidade a fazendo fechar os olhos, mas logo os abrir, lembrando do meu pedido.
Fiz movimentos mais rápidos em seu clítoris a fazendo gemer tão baixo de vergonha.
- Agora... – sussurrei com a voz rouca em seu ouvido – Eu vou penetrar meu dedo em você... Lembre-se, eu sou o Justin. E não feche os olhos.
Kimberlly assentiu levemente. Com cuidado e carinho, penetrei meu dedo indicador em sua intimidade, vi Kimberlly reprimindo um gemido, fechando os olhos, mas logo os abrindo. Fiz movimentos de vai e vem lentos, Kimberlly gemei baixinho, e com vergonha. Juntei meu dedo médio com o indicador e penetrei Kimberlly com os mesmos, enquanto acariciava seu clítoris com o dedão.
Kimberlly reprimia os seus gemidos, e eu não estava nada contente com isso.
- Vamos Kim – disse, a incentivando – Não tenha vergonha de mim... Quero ouvir você gemer, vamos.
- Ohh – um gemido escapou de seus lábios.
- Isso babe... Libere seus gemidos.
- Ohh Jusnw...tinw!
Oh damn! Ela gemeu meu nome? Olhando nos meus olhos?
Isso foi o cúmulo.
Movimentei meus dedos em sua intimidade com velocidade. Escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço, senti Kimberlly beijar minha orelha, tirando meu rosto do seu pescoço, ela me beijou.
Senti a intimidade de Kimberlly "mastigar" meus dedos, o orgasmo dela estava chegando. Kimberlly gemia baixinho entre o beijo, timidamente.
Ela estava sentindo prazer.
Pela primeira vez na vida.
E eu, eu, estava lhe proporcionando isso.
Há melhor presente de aniversário que esse?
Jamais.
Kimberlly gemeu alto nos meus lábios, mas ainda sim, tímida. Senti meus dedos serem molhados pelo seu líquido, quentinho.
Seu primeiro orgasmo.
Que eu lhe proporcionei.
Lambi meus dedos sentindo seu gosto, delícia, como eu imaginei.
- Oh, meu... Deus – disse Kimberlly ofegante – Isso foi... maravilhoso – ela molhou os lábios – Céus...
Sorrindo, eu lhe dei um selinho.
- Por hoje é só, babe – disse, me jogando ao seu lado.
- Mas... – a interrompi sabendo do que ela ia perguntar.
- Shh... Vamos com calma babe – sorri olhando seus olhos azuis – Ainda temos muito pela frente, mas... Por hoje é só, babe.
Observei Kimberlly vestir a calcinha, ela se levantou, mas eu segurei seu braço. Onde ela pensa que vai depois da nossa noite?
- Fica comigo, por favor – pedi.
Kimberlly abriu um sorriso e se deitou ao meu lado, puxei o edredom sobre nós, cobrindo nossos corpos. Puxei Kimberlly e a mesma se deitou, se aconchegando em meu peito. E dormimos assim, eu de calça moletom e ela de lingerie, apenas com os raios e a lua iluminando o quarto.
Agora ela não tinha mais medo da tempestade.
E em breve... Ela não terá mais medo de Jhon.
Oiiiiiêeeeeeeee! PASSEI DE ANO PORRAAAAAAAAAAAAA!
Obrigada a quem me desejou sorte e que acreditou que eu tinha capacidade de passar de ano! Amo vocês
AGORA EU VOU POSTAR COM MUUUITO MAIS FREQUÊNCIA! UHUUUUUU!
GOSTARAM DA PARTE "HOT", MINI PARTE, ALIÁS... E VAI TE R MUUUITO MAIS PELA FRENTE. JUSTIN QUE VAI A AJUDAR A SUPERAR SEU TRAUMA! E KIMBERLLY VAI COMEÇAR A MUDAR MUITO DAQUI PRA FRENTE!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
+6 Comentarios!!
PS: Ia indicar fics ótimas p vocês, mas a porra do Anime entrou em manutenção ¬¬

17 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii, que amor <3 <3 <3 <3 amei, amei, amei, amei, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII!!!!!!!!!!
    PARABÉNS, TB PASSEI LOL UHUUUUUUU
    droga de anime ù_ú kkkkk
    continuaa, anjoooo

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaa, ai meu coraçao palpitou rsrsrar, ta otimo, que.bom.que vai postar mais agora. To ansiosa pro proximo.continua logo bj

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaaaaaaaaaa mds pftoo

    ResponderExcluir
  4. Prft demaaaaaaaaaisssss continuuaaaaaaaaaa
    RAPIDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. sem or kkkk ta perfeito , continua *-*

    ResponderExcluir
  6. fico feliz por vc passar de ano! ta otimo e poste com frequência mesmo quero mais capitulos hots vc pode botar imagens por vc sou tarada mesmo i daiii continua ta massa e perfeito

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente
    PARAAABENSSS \o/ vamooos comemorar pooor vocêeee tbm passei rsrs :D
    e cara como vc consegue? tá simplesmente PERFEITO P-E-R-F-E-I-T-O...
    Você vai postar outro hj?cara tá perfeito mesmo...poor favor posta outro hj?
    Justin...será que ele está gostando dela?tomara...tá muuuito perfeito continua rapido

    ResponderExcluir
  8. pefeito!pefeito!pefeito!pefeito!pefeito!pefeito!pefeito!
    continua muiito perfeito essa fic ~leitora nova
    nao quero incomodar mais vc pode divulgar por favor ?
    http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. comtinua princesa ta perfetooooooooooooo via : @loveseljuspll

    ResponderExcluir
  10. Vc escreve divinamente continua logo...<3 Parabéns porraaaaa. Kkkkkkk
    beijos:-*

    ResponderExcluir
  11. Continua logo voce escreve muito bem e eu amo sua ib. Sou leitora mais não costumava comentar, mais vou mudar isso a partir de agora. Sera que poderia divulgar pra mim:
    http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor amor *-* sua ib ta perfeita *-* continuaaa porr favorrCon

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥