quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 14 – I just hope nothing spoils tonight.

Justin Bieber P.O.V

LEIAM O FINAL DO POST!

(...)
Acordei sentindo Kimberlly deitada encima de mim, sorri torto ao me lembrar da noite anterior. Aquilo tinha sido ótimo. Tirei Kimberlly com cuidado do meu peito e me levantei vendo ela se arrumar na cama, com a perna dobrada, deixando boa parte do seu bumbum a mostra.
Saí do quarto e desci as escadas indo para a cozinha. Os garotos já estavam lá.
- Bom dia – murmurei.
- Bom dia aniversariante do dia – Ryan me abraçou – Isso foi meio gay.
- Bom dia, quase tarde bro – Chaz veio até mim fazendo um toque – Feliz aniversário, amigo.
- Obrigado caras – agradeci com um sorriso de lado.
- Prontos para o assalto do dia? – Ryan perguntou empolgado.
- Ah, e sobre isso, cancelado – disse abrindo o armário.
- O quê? Por quê, Bieber? – Chaz perguntou, parecendo indignado.
- Por que a gostosa da sua irmã me fez prometer que vamos passar o dia juntos – coloquei Whisky em três copos – Fazendo uma coisa diferente. Eu, ela, e vocês.
- Ahh – murmurou – E ela conseguiu te fazer prometer isso?
- Sim, ela me convenceu – bebi um gole da minha bebida.
- Ohh – Ryan murmurou, me encarando – Ta caidinho por ela Bieber? – perguntou com deboche, rindo com Chaz.
- É – dei de ombros – Ela é gostosa.
- Não fale assim da minha irmã, cara – Chaz estava sério.
Dei de ombros e pela porta da cozinha a figura de Kimberlly entrou. Ainda de calcinha, com uma camisa minha, cabelo bagunçado, rosto inchado e coçando os olhos.
- Oi – ela murmurou entrando na cozinha tropeçando nos próprios pés – Chaz, o que eu falei com você sobre beber pela manhã? – Kimberlly agora estava com as mãos na cintura, com uma cara bravinha.
Chaz simplesmente jogou o líquido pia abaixo, Kimberlly sorriu.
- Eeeei – protestou Ryan.
Kimberlly caminhou até mim, levantando seus pés, dando um beijo em minha bochecha – Oi – ela sorriu, caminhando em direção ao Ryan o puxando para baixo, beijando sua bochecha – Oi – ela sorriu caminhando até Chaz pulando em seu colo e beijando sua bochecha – Oi.
- Qual o motivo dessa felicidade toda? – Chaz perguntou enquanto a segurava.
- Vocês não vão assaltar – ela sorrio batendo palminhas.
- Mas vamos numa balada, mais tarde – disse Ryan.
Quando eu ia concordar com ele, Kimberlly discordou.
- Não – pulou do colo de Chaz – Vamos fazer uma coisa diferente, ok? Vamos sair todos juntos. Como uma família – ela sorriu.
A campainha tocou e Kimberlly disse que ia atender – mesmo tendo pessoas para isso –.
- Vai mesmo deixar minha irmã fazer isso? – perguntou Chaz.
- Sim – dei de ombros – O que custa fazermos algo diferente hoje?
Kimberlly entrou na cozinha... Com a barata morta.
- Feliz aniversário Bieber – ela caminhou sorrindo até mim – Seu presente.
Antes que eu falasse alguma coisa senti ela tacar algo em minha cabeça. Mas que diabos? Passei a mão na cabeça e senti algo melequento, arrastei pra fora da minha cabeça. Ah, eu vou matar essa vagabunda. A olhei incrédulo e juro que se eu tivesse com minha arma ela estaria morta agora. Chaz, Ryan e Kimberlly riam.
- Sua filha da puta – olhei pra ela com a minha pior cara – Eu vou matar você – caminhei em sua direção, mas Kimberlly entrou em minha frente – Kimberlly saia da frente – mandei e ela negou, me segurando – Kimberlly – trinquei os dentes.
E minha raiva foi praticamente embora quanto ela me deu um selinho.
Todos nos olhavam incrédulos.
- Vamos tomar um banho – ela me puxou escada acima – Sabe, você deveria aprender a controlar sua raiva.
- E sabe, você deveria me beijar mais vezes – a puxei pela cintura, a beijando.
(...)
Já tínhamos comido e agora estávamos na sala de jogos. O dia até agora, tem sido legal. Estava jogando uma partida de pingue pongue com Kim, e devo confessar... Ela é boa. Estávamos de nove a cinco pra mim, e como esperado, fiz o décimo ponto e ganhei.
Avistei Kailane conversando com Chaz em um canto da sala. Eu e Kimberlly caminhamos até lá. Os dois pararam de conversar e nos olharam.
- Salve Bieber – Kailane debochou e Kimberlly riu
- Cala a droga da sua boa, eu ainda quero meter bala na sua testa – disse lhe lançando um olhar irritado.
- Foi mal aê – ela bufou – É uma coisa do Brasil. Quando fazem aniverssário tacam ovos.
- Então se lembre bonitinha, você não está no Brasil – sorri sínico.
- Por falar em Brasil – Ryan berrou do outro lado da sala – Os tiras nos descobriram, quando vamos para lá mesmo?
- Sério que vocês vão para o Brasil? – Kailane sorrio.
- Eu não passo ir ao Brasil – Kimberlly disse.
- Por que? – perguntei a olhando.
- A escola – ela abaixou a cabeça, brincando com os próprios dedos – Estou no último ano.
- É melhor deixarmos para sair do país depois – eu disse – Até por que, os tiras não estão atrás de nós.
- E nem estamos encabeçando a lista de procurados – Ryan completou.
Percebi Kimberlly e Kailane ficarem incomodadas por estarmos falando sobre isso na frente delas. Elas foram saindo e eu não fiz nada. Mais tarde vamos sair todos juntos, e eu realmente espero que seja uma coisa diferente e legal. É bom demais assaltar o maior banco da cidade no dia do meu aniversário. E eu realmente não sei o que me levou a concordar com isso, mas vamos lá, nada de amarelar.
- O que tá rolando contigo e minha irmã? – Chaz perguntou caminhando até Ryan, que jogava sinuca sozinho.
- Nada demais, Chaz – caminhei até eles pegando um taco, Chaz me olhou sério e eu bufei – Ok, nós estamos meio que ficando. Qual o problema?
- Nenhum cara, ms se tu magoar ela, me perdoe, mas eu arranco teu coração com minhas próprias mãos – Chaz também pegou um taco – Ninguém, nunca mais, vai machucar minha irmã de novo.
- Ihhh Bieber – Ryan riu – Engole essa.

Kimberlly Somers P.O.V

Kailane me puxou escadas acima e praticamente me jogou pra dentro do meu quarto. Sentei na cama e ela fechou a porta caminhando até mim. Ela se sentou na cama em minha frente e me encarou.
- Não tem nada a me dizer? – perguntou.
- Não – encolhi os ombros.
- Não? Como não? – questionou – Você beijou o viadinho lá embaixo.
- Não beijei não – neguei juntando as mãos.
Ela bufou – Selinho, ah, não importa.
- Foi só um selinho – murmurei.
- Só? Só? Você está ficando com um criminoso, Kimberlly? – ela quase gritou.
- Kai, para – pedi.
- Não, você está ficando com um criminoso, Kimberlly – ela estava indignada – Você não pode, tá legal? Ele é um criminoso.
- Meu irmão também é um criminoso, e eu sei que você gosta dele, Kailane – ela se calou – Qual é? Durante quase toda a minha vida eu fiquei trancada em um quarto, estudando e sendo estuprada, Kailane. Eu nunca tive a infância ou a pré-adolescência que uma garota normal tem. Eu nunca saia de casa, para nada. Meus pais me abandonaram deixando um louco para me estuprar. Você até hoje tem a droga dos seus pais, Kailane. Você saia a festas e se divertia enquanto eu tinha um monstro encima de mim – eu já estava parada em sua frente com os olhos marejados – Toda a minha vida foi uma droga. Eu posso pelo menos, agora, viver uma vida normal? Não que ficar com um criminoso seja normal, mas eu quero. Eu cansei de ser idiota. Eu gosto de sentir o perigo. Agora eu quero só curtir minha vida. Quando eu estou com Justin eu me sinto bem, me chame de estúpida e me julgue, não vai ser pior do que eu já passei.
Eu já sentia algumas lágrimas escorrendo de meus olhos. Kailane estava em minha frente com os olhos marejados. Eu desabafei, mas eu não aguentava mais. O que há de errado em querer ser feliz por pelo menos alguns meses? Senti os braços de Kailane me rodearem me puxando para um abraço.
- Eu sinto muito, Kim – ela murmurou no meu ombro – Eu queria ter te conhecido antes. Poderíamos superar isso juntas.
- Vamos superar isso juntas. Ainda não acabou.
(...)
Kailane deu a "brilhante" ideia de irmos a praia, ia ter uma festa lá, sabe, músicas e pessoas dançando. Mas, segundo Kailane, não iam muitas pessoas. Tomei um banho e me vesti, calcei meu sneaker e fiz uma maquiagem bem fraquinha, delineador e lábios rosados fraquinho. Deixei meus cabelos ondulados e estava pronta. Saí do meu quarto e caminhei até o quarto do Bieber. Entrei sem bater e ouvi barulho de chuveiro, ele estava no banho. Me joguei em sua cama e dobrei uma perna, me agarrando ao travesseiro.
Não demorou muito e ele saiu do banheiro, ao olhar pra cama tomou um "susto" mas depois riu entrando no closet e saindo de lá de cueca box vermelha com roupas nas mãos.
- Guardou o resto do short? – perguntou jogando as roupas na cama, dei risada.
- Não, ele é assim mesmo – dei de ombros e ele me olhou balançando a cabeça negativamente.
- Desdobra essa perna – ele disse parado em minha frente.
- E por que eu faria isso? – franzi o senho.
- Sua bunda está quase saindo do short – ele me olhou, ou melhor, olhou para minha bunda e mordeu os lábios.
- Pare de olhar – abaixei a perna – Você também tem uma bela bunda – me estiquei e bati em sua buda.
Justin riu e começou a se arrumar, era até sexy olhar ele se vestindo, desde que cheguei aqui ele está sempre com uma jaqueta de couro, e digo, que fica muito bem nele. Justin se virou pra mim, pronto. Lindo de morrer.
- Vai todo produzido assim pra uma praia, Bieber? – perguntei e sorri pelo nariz.
- É meu aniversário, deixe eu me arrumar, babe – sorri ao ouvir ele me chamar de babe.
- Óculos de sol de noite? – arqueei uma sobrancelha.
- Cala a porra da boca – gargalhei e ele me observava.
- Você está lindo – me levantei caminhando até ele.
- Você também, mas falta uma coisa aí...
- O short? Olha, eu já dis...
- Não – ele me cortou – Isso.
Justin pegou um dos seus colares de ouro e colocou em meu pescoço. Sorri pra ele e aproximei nossos rostos, ficando na ponta dos pés. Odeio ser baixinha.
- Assim você nem parece um Criminoso, Bieber – rocei nossos lábios.
- Eu já disse que tenho meus momentos, babe – senti suas mãos em minha cintura – E minha corrente ficou ótima em você.
Sorri e lhe dei um selinho. Puxei a jaqueta de Justin e saímos do quarto indo pra sala vendo todos ali. Sorri.
- Let's go? – Ryan perguntou bebendo um gole da garrafa.
Como esse menino gosta de beber.
- Yep – Kailane gritou indo na frente.
Só espero que nada estrague essa noite.
Gostaram? Esse capítulo ficou uma merda, sério, me desculpem! MAS O PRÓXIMO VAI ROLAR TRETAAAAAAAAAA! K
Olhem, comentaram isso no post que eu disse que tirei as mods do blog, para começar apenas fanfics minhas:

Man, comecei esse blog há um ano atrás, SOZINHA, e olha pra mim agora! Minhas fanfics são tão ruins que recebem o maior número de comentários do blog, são tão ruins que eu já conquistei mais de quinhentas leitoras em menos de um ano e mais de 40 comentários em Criminal. E outra, acabar com meu blog? Sério????? Tudo que esse blog é hoje eu conquistei SOZINHA, as moderadoras estão aqui menos de três meses e sem elas o blog vai ACABAR? Você fuma maconha, por acaso? Eu tenho minhas leitoras, que adoram minhas histórias, e o que esse blog é hoje eu devo a elas. Somente. Estou na minha quarta fanfic e elas são ótimas, sim, pois eu tenho leitoras!
Tudo bem que é sua opinião achar que minhas fics são as piores do blog, a opinião é sua, e negatividade eu dispenso! Agora, falar que vai acabar com meu blog sem elas aqui? Ah, pfvr!!! Elas foram ótimas enquanto duraram no blog!! C'mon, eu conquistei tudo isso aqui sem moderadoras!
AGRADEÇO A TODAS AS MINHAS LEITORAS, E SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS, DE VERDADE! PODEM OPINAR O QUE ESTÃO ACHANDO A FANFIC QUE EU POSSO MELHORAR, OK? Agora falar que o blog vai acabar sem as mods foi foda! OBRIGADA A QUEM COMENTA, DE VERDADE, SIGNIFICA MUITO PRA MIM!
Desculpem pelo texto e pela grosseria, eu desabafei sim, me desculpem! Mas vocês devem me entender, não? Só quero dizer que se for pra me falar coisas negativas, eu dispenso! Críticas eu aceito, boas e ruins. Mas não uma assim!
Beijos!

20 comentários:

  1. AMEI O CAP, AMORE, CONTINUA!!!!
    Que comentário ridículo!!! Se as outras moderadores lerem esse meu aqui, desculpem, mas eu só vinha nesse blog pra ler a sua IB, Kay. Cara, eu to aqui à mt tempo e nunca vi vc precisar de moderadoras pra conseguir comentários e leitoras! Vc fez isso à seu mérito, com sua dedicação, suor e esforço, sua criatividade e vontade de fazer algo bom. E n é bom, é ÓTIMO, é INCRÍVEL, eu AMO, sou APAIXONADA pelas suas IB's!! Ignora essa babaca, ela tava bêbada, ou roubou a maconha do Justin, slá!!! Nunca se abale por isso, ouviu?? OUVIU?? (Tá, vc n ouviu, mas LEU!!!!!)
    Continua essa IB que eu to amando demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando você escreve sei lá é foda rsrsrsrs' da pra sentir emoção só de ler. Os outros imaginas eram dhora mais sei lá' com o tempo eles ficam sem graça o seus não mano eu li duas vezes Criminal primeira e segunda temporada, duas vezes tem noção? é meu vicio shuadshuadshuad sou viciada nós seus imagina. Não liga pro que os outros fala não, pó você escreve dimais e tem que investir é em você, eu sou uma bosta escrevendo rsrsrsrs' sou muito agressiva dai só sai bosta... Vou repetir seu Imagina é foda é dificil de encontra algo assim, a maioria dos Imagina é tudo melosinho, tudo sem graça o seu é foda ...
    SEU IMAGINA È FODA E SE ALGUEM FALA ALGO MANDA PRA MERDA U.u kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua linda desde q comecei a ler sempre gostei da criminal deixa esse povo chato vc brilha e o resto é pisca pisca nddvdhhdj

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito fofo e engraçado o capitulo de hj..
    e não se preocupe suas historia são as melhores daqui serio eu leio e gosto muito.
    e não se deixe abater por recalcadas.
    feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk deixa eu rir com aquele comentário kkkkkk mas em fim, esta perfect continua

    ResponderExcluir
  6. Continua gatan tá perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Olha só, a pessoa nem teve a coragem de comentar com o nome!! Mas, n de ouvidos a isso gata..... pra mim sua fic é muito foda e não importa o que digam vai continuar assim!
    A fic é TOP igual a autora... kkkk 2bjs
    CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Tu é PERFEITA CARA, CONTINUA AMG SUA DIVA *-*

    ResponderExcluir
  9. Cara que perfeito, e nao ligue para essas recalcadas amor *-* suas historias sao perfeitas e muito criativas, e essa pessoa que disse isso deve ir pro quinto dos infernos, pq vc e criativa e suas ib é uma das minhas favoritas continua por favor *-* e mais uma vez nao ligue para essas criticas, as pessoas custumam jogar pedras em coisas que brilham

    ResponderExcluir
  10. Amr manda elas se foderem a vida e sua , elas apenas estão com inveja de vc , mais ta perfeito como sempre não mude nada ok princesa ? eu conto as hrs os minutos os dias pra ver quando vc vai postar pq essa ibh e perfeita não troco ela por nenhuma , pq essa e a ibh q eu mais quero saber o final !! love you By:: @loveseljuspll

    ResponderExcluir
  11. Querida , rs não liga pra essas peste pelada não , eei voce vai continuar com a Criminal ?pf faz a 3 temporada <33 eu ia amar mas tudo bem , cooooontinua \o/

    ResponderExcluir
  12. suas historias são de mais, uma melhor q a outra, continuaaaaaa gangster love ela é perfeita , continua assim vc escreve muito, não deixa essas criticas e povo desanimar vc, vc é demais, só não demora pra postar kkkkkkkkkkkkk brinks eu vibro e entro na historia vc não tem noção, continua assim vc vai longe, muito beijos.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥