domingo, 8 de dezembro de 2013

Gangster Love, Capitulo 10 - How about you try a bit of my world?

Kimberlly Somers P.O.V

Três dias depois* – Sábado, 7 de Fevereiro de 2014.
Sentia Edward me beijando de uma maneira diferente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo como nunca passeou. As mãos de Edward apertavam e acariciavam minhas coxas, a sensação é boa, mas eu não queria continuar.

- Edward para – pedi tentando o afastar.
- Por quê? – ele beijava meu pescoço.
- Eu não quero – disse o empurrando pra ele mas ele segurou minhas mãos – Edward por favor.
- Mas eu quero – ele apertou meus braços atrás do meu corpo – Eu já venho ficando com você a muito tempo, agora eu quero você.
- Pode ficar com outras garotas, eu não ligo – tentei convencê-lo a me soltar.
- Mas eu quero você.
- Edward me solta – tentei me soltar mas não consegui – Por favor.
- Você é virgem, não é? – perguntou e eu assenti mesmo não sendo -por causa do estupro- e ele sorriu – Melhor ainda.
- Edward – eu tentava me soltar e lutava contra a vontade de chorar – Eu vou falar com meu irmão.
- O fato dele ser um gângster não me intimida – sim, a essa altura o mundo já sabe sobre os garotos.
- Para por favor – supliquei ao sentir ele arrancar minha blusa – Você vai mesmo me forçar a fazer isso?
- Eu quero você e é isso que importa – Edward apertou meus seios por cima do sutiã, não pude conter as lágrimas, eu já chorava pedindo por socorro – Para de chorar.
Quando Edward puxou meu short me deixando apenas de roupas intimas foi a gota d'água. Os flashes de Jhon passavam em minha mente sem parar. Eu não queria passar por aquilo de novo. Estávamos na casa dele e o pior é que ele mora sozinho. Eu deveria ter escutado a Kailane.
- LARGA ELA AGORA – ouvi uma voz conhecida e vi Justin pelos ombros de Edward – CHAZ, AQUI.
Justin caminhou até nós e tirou Edward de cima de mim o jogando no chão e socando seu rosto. Chaz passou pela porta e correu até mim.
- Você está bem? – eu assenti e ele levantou caminhando até Edward – Eu vou acabar com você, seu desgraçado.
Chaz começou a socar Edward e eu não ousei em impedir. Justin caminhou até mim e pegou minha mão me ajudando a levantar da cama. Saímos do quarto e fomos pro andar de baixo. Justin tirou a camisa e me deu.
- Veste – peguei a camisa e a vesti – Vamos.
- Mas e Chaz? – perguntei ainda sentindo algumas lágrimas escorrerem.
- Ele sabe se cuidar, agora vamos.
Justin me levou até o lado de fora e eu vi dois carros. Entramos no carro de Justin e ele começou a dirigir. Me sentia envergonhada por estar com a camisa dele e ele sem camisa. Me encolhi no banco e mais imagens do passado vieram e minha mente. Olhei pra janela e via as coisas passando como borrões por causa da velocidade do carro, mas não me importei. Tentava ao máximo controlar meus soluços.
- Para de chorar – Justin falou parecendo não estar gostando de me ouvir chorando.
- Desculpe – murmurei baixo me encolhendo mais ainda.
Tentei engolir o choro mas não consegui direito, então cobri a boca com a mão. Eu não quero incomodar um criminoso, muito menos Justin Bieber. Ele parece muito perigoso e difícil de lhe dar, vejo isso quando ele fala com a Kailane. Parece que ele odeia ela com todas as forças. Abaixei a cabeça e cobri meu rosto com o cabelo.
Percebi o carro parar de movimentar e levantei o resto percebendo que estava em frente a casa que parecia um palácio. Descemos do carro e caminhamos pra dentro de casa.
- Depois eu levo sua camisa no seu quarto – murmurei olhando Justin e ele assentiu – E... Obrigada – me referi a ele ter me salvo mais cedo.
Subi as escadas e corri até meu quarto. Entrei no banheiro e me despi, tirei a camisa de Justin e a coloquei encima da pia, tirei minhas roupas íntimas e entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho. Ouvi meu celular, que estava encima do banquinho tocar e o peguei.
- Oi Kai – disse ao atender.
- Amiga, você está bem? – ela parecia preocupada.
- É, estou bem – respondi enquanto brincava com a espuma da banheira.
- Mesmo? Eu sinto muito amiga – ela disse – Sinto muito mesmo.
- Eu também – suspirei – Eu estou em meio a um banho, posso te ligar depois?
- Ai, que nojo – murmurou – Tudo bem, tchau!
Desliguei o celular e terminei meu banho. Coloquei um roupão e sai do banheiro me sentando na cama. Ouvi duas batidas na porta e mandei entrar, era Chaz. Ele fechou a porta e caminhou até mim se sentando do outro lado da cama.
- Chaz – disse baixo o repreendendo – Não se afaste assim.
- É que, desde que você descobriu nós não nos falamos – ele me olhou.
- Eu só estive pensando – abaixei o olhar – É errado, é uma coisa muito errada, eu não queria que você fizesse parte desse mundo, mas... Se você gosta, e quer, eu não vou te impedir.
- Eu sinto muito... Por tudo.
- Tudo bem.
- Eu disse que ia te proteger e olha o que aconteceu... – o interrompi.
- Você me salvou Chaz – engatinhei até ele e o abracei, ele correspondeu na mesma hora – Eu amo você.
- Eu também amo você, Kim.
- Eu nunca te vi tão bravo como você estava hoje – deitei minha cabeça em seu ombro.
- É isso que acontece quando mexem com minha família – disse beijando o topo da minha cabeça.
- Obrigada maninho.
Depois de alguns minutos abraçados eu me separei dele, o olhei e sorri. De repente me veio uma coisa a cabeça.
- Posso te fazer uma pergunta? – ele assentiu – Como é ser gângster?
- É legal – ele riu –  Desde que ninguém descubra você – ele ironizou, rimos – É maluquice mas, eu gosto dessa vida. Eu e os caras nos divertimos com essa vida. Nos faz bem.
- Você está nessa vida há quanto tempo? – perguntei.
- Há alguns anos. Desde que viemos pra cá, Califórnia.
- Hum... – murmurei – E... Vocês participam dessas coisas que tem carros?
- Racha? – assenti – Sim, muito.
- Kailane me disse que sempre quis ir em uma – ri baixo – Mas acho que ela nunca teve oportunidade.
- O que você quer? – ele me olhou desconfiado.
- Leva ela – dei de ombros – Ela gosta dessas coisas.
- Você não? – perguntou.
- Eu não sei. Nunca foi a uma.
- Olha... – ele pareceu pensar – Você quer começar uma nova vida, não quer? Se livrar do medo? – assenti – Que tal você experimentar um pouquinho do meu mundo?
- Como assim? – perguntei, confusa.
- Você pode ir em rachas comigo – disse – Mas só comigo.
- E como isso vai me ajudar?
- Kim, você está muito solitária. Você precisa de novos amigos, conhecer novas pessoas, se divertir – ele me encarou – Não estou falando pra você assaltar, ou coisas do tipo... É só pra ir a festas legais.
- É... Eu posso levar a Kailane? – sorri de lado.
- Sim – ele sorriu – Hoje tem uma e eu vou competir, seria legal se você fosse torcer por mim. O que acha?
- É, acho que é uma boa ideia.
- Tudo bem – ele beijou minha testa – Vá se arrumar.
- Tá, mas, que roupa eu visto? – eu estava confusa.
- Kailane pode te ajudar com isso – disse fazendo uma careta e eu ri.
Chaz saiu do quarto e eu liguei pra Kailane e mandei ela vir aqui em casa. Passei o endereço da minha nova casa a ela e em poucos minutos ela chegou. A falei sobre a racha de hoje a noite e ela aceitou na hora.
Eu estava um pouco insegura com isso de ir conhecer um pouco do mundo do Chaz e dos homens –Justin&Ryan– Mas ele tem razão, eu sou uma garota solitária. Meu medo me afasta de tudo. Mas hoje, isso vai começar a mudar!
Gostaram? Espero que sim *--------*
Obrigada por me desejarem uma boa prova de recu, haha!
Postei hoje pra adiantar o lado aqui. 
Eu vou fazer provas até quarta-feira, então, só posto depois disso!
O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER NA RACHA? DEIXEM SUGESTÕES, U_U
Beijossssss!
OREM POR MIM POR CAUSA DAS PROVAS! k

       6 Comentários!

11 comentários:

  1. N sei, manq, to qrendo saber tb kkkk boas provas, prin, deseje pra mim tb, amanha(seg) ee fisjca kkkkkk ((ta saindo tufo errado pq to no cel lol kkkk))

    ResponderExcluir
  2. Omg *-* que perfeitoo
    Continuaa por favor u.u
    Meu, a Kim e o Justin tem que ficar juntos ><
    Estou amando tua Imagine ,boa sorte nas provas (:
    Leitora Nova *U*
    Beijos
    Nick'

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Quero sabe oq vai acontece na racha!! Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Continua diva, o jus e a kim tem que fica nessa racha haha boa sorte nass provas !!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaahhhhhhhhh C.O.N.T.I.N.U.A
    eu acho assim...que sei lá vc que decide ashuahsu

    ResponderExcluir
  6. Continua perfeito aaaaaaa esse racha ....

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥