quarta-feira, 12 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 22 - "Por favor, não vem."



(Jason não está mais com franja, é só pra representar o Cap.)

Jason On*

Chaz fazia de tudo pra poder rastrear onde ela estava, mas nada, nenhuma pista. Eu estou preocupado, eu não quero que aconteça com ela. Em menos de 24 horas e eu já sinto falta dela. Nunca pensei que pudesse sentir falta de uma pessoa, ainda mais uma garota. Nunca pensei que eu pudesse amar uma garota ao ponto de querer ela só pra mim o tempo todo a todo minuto.


Eu: Esquece Chaz. - disse me sentando na poltrona cansado. - Nunca vai dar pra achar ela assim, t-bag nunca deixaria pistas assim.
Chaz: Desculpa cara, eu fiz oque pude.
Eu: Tudo bem. - passei as mãos no rosto tentando pensar em um jeito de resgatar minha garota.


Christian tinha conseguido colocar Selena pra dormir depois de muito tempo.

Caitlin, Ryan e Jasmine saíram pra descarregar uma carga de drogas pra um parceiro nosso.
Ouvi o som do meu iPhone soar pela sala vazia indicando uma chamada. Olhei no visor e era uma chamada de um número restrito.


Eu: Alô?
xXxXx: Jason, quanto tempo.


T-bag, ah filho da puta.


Eu: Solta ela. - disse nervoso.
T-bag: Só te liguei pra você poder ouvir um prazer pros meus ouvidos, mas pros seus pode não é.
Eu: Oque você quer pra soltar ela? Deixa ela em paz.
T-bag: CALA A BOCA. - gritou do outro lado da linha. - Escuta.


Houve um breve silencio e logo depois ouvi gritos estéricos de uma garota, ou melhor.. minha garota.

Ela suplicava por ajuda, seus berros eram de dar medo e ela parecia sentir muita dor, ouvia-se também estalos de couro se chocando com alguma coisa, o estalo eram fortes e altos.

"PARA POR FAVOR"

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH"

"SOCORRO.. PARA COM ISSO, ALGUÉM ME AJUDA"

"JASOOOON"

Senti meus olhos lacrimejarem. Oque estavam fazendo com minha princesa? Seus gritos eram assustadores.

T-bag: Se quiser vê-la viva terá que se entregar pra mim Jason, você e toda essa sua equipe de merda. - cuspiu as palavras. - Quero todos mortos!

Ele encerrou a ligação.

Taquei o celular na parede sentindo meu rosto arder e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Eu estou chorando por uma garota. Mais alguma duvida que eu a amo mais que tudo?


Chaz: Porquê ta chorando cara? - perguntou me olhando.
Eu: Eu amo ela Chaz  mais que tudo. - passei a mão no rosto. - OS gritos dela pedindo por ajuda eram tão assustadores.
Chaz: Como assim?
Eu: Não faço ideia do que estavam fazendo com ela, mais ela gritava por ajuda, ela gritava meu nome pedindo por ajuda, ela gritava por socorro. - os gritos dela dominavam minha mente.
Chaz: Eu sei que você a ama. - ele tocou meu ombro. - Vamos encontrar ela e acabar com o t-bag, é uma promessa que eu te faço Jason.
Eu: Obrigado cara. - dei um tapinha em suas Costas em forma de agradecimento. - Tem mais uma coisa
Chaz: Oque?
Eu: Ele disse que se eu a quero ver viva eu vou ter que me entregar a ele, ele disse que quer ver todos nós mortos.
Chaz: Isso é uma coisa que nunca Vai acontecer.. Juntos nós somos uma família, e vamos enfrentar essa juntos, e vamos vencer no final.


Porque o mal pode vencer algumas batalhas, mas o amor vence no final. 


Jason Of*
Bruna On*

Depois de dormir mais uma vez naquele lugar horrível acordei sentindo muita dor nas costas. Me arrastei até uma cama que tinha no canto do quarto, me deitei na mesma e me cobri com um edredom que tinha lá. Acabei adormecendo de novo.

(...)

Acordei assustada com um pesadelo que tive. Olhei pra frente e estremeci ao ver T-bag em minha frente. Ele me encarava de uma forma que me dava medo. Me encolhi na xama e ele riu.

T-bag: Dormiu bem? - fiquei calada. - Quando faço uma pergunta espero por resposta, sabia? - suspirei.
Eu: Oque quer comigo?
T-bag: Com você? Nada. Você é apenas uma isca pra eu poder pegar Jason. - ele pegou um celular e me deu.
T-bag: Liga pro Jason, você tem dois minutos. Disquei rapidamente o número de Jason e ele atendeu no 5 toque.


Bruna Of*
Jason On*

No dia seguinte tentamos e tentamos fazer algo pra achar alguma coisa mais nada, que droga! Meu celular começou a tocar e era o número do T-bag. Chamei Chaz e ele conectou o iPhone no notebook pra poder rastrear a ligação.

Eu: Oque você quer?
xXxXx: Amor?
Eu: Bruna? - estava surpreso. - Você ta bem?
Bruna: Eu te amo, muito. - ela estava chorando.
Eu: Eu também te amo minha princesa. - fechei os olhos tentando não chorar. - Mais que tudo.
Bruna: Por favor não vem.
Eu: Oque? - perguntei confuso.
Bruna: Eu sou uma isca pra T-bag pegar você. - disse tão baixo que foi quase impossível de ouvir. - Não vem.

A ligação caiu.

Eu: Droga!
Selena: Oque foi? - entrou na sala acompanhada de Christian.
Chaz: Ela ta certa Jason, você não pode dar as caras por lá.
Eu: Mas eu tenho que fazer alguma coisa. - o encarei.
Selena: Oque aconteceu com minha amiga? - perguntou impaciente. - Me falem.
Chaz: Christian tira ela daqui, vou montar algum plano com o Jason.
Selena: Me falem, droga!
Christian: Vem amor. - ele a tirou do quarto.
Chaz: Manda o Ryan vir pra cá.
Christian: Ok.


Jason Of*
Bruna On*

Disse pra Jason pra ele não vir me buscar. T-bag foi muito burro em me contar que eu era apenas uma isca. Falei o mais baixo que pude mais ele ouviu e arrancou o celular das minhas mãos o desligando. Ele estava irritado. Ele me prendeu da mesma forma que Musa tinha me prendido a um dia atrás.

T-bag: MUSA. - gritou, e ela logo apareceu. - Toda sua.
Musa: Ela aprontou de novo? - sorrio maligno.
T-bag: Não é da sua conta. - ele me soltou e saio em direção a porta. - Só faz oque eu mandei. - saio.
Musa: Eu adoro fazer isso, é meu esporte favorito. - ela pegou o chicote.

E que começe a tortura...


***

Continua?
15 Comentários.

Uma coisa pra falar pra vocês: Criminal está na reta final.

Divulgando: http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. CONTINUUUA
    PARABENS, ESTA MUITO BOM!
    PRIMEIRA? O.O

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHH MAAAAAN :'( JASON, NÃO VAI, MAS VAI, AH, VC ENTENDEU, VC SABE COMO "IR E NÃO IR", VOCÊ É ESPERTO, ENTENDEU O QUE EU DISSE, VAI PORRA, SALVA A BRU, TO SENTINDO A DOR DELA AQUI, E EUMA COISA QUE EU SEI É COMO TORTURAR UMA PESSOA, ESSES GRITOS DELA SAO SUA PIOR TORTURA, NADA VAI SER PIOR PRA VC DO QUE ISSO, PQ SE ELA MORRER, N VAI MAIS SENTIR DOR, ENTÃO A DOR DELA É A PIOR COISA DO MUNDO PRA VC, FAZ ALGUMA COISA, EU TO MORRENDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO, BABYYYYY!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh God. Jason não vá mas vá. o.k to indecisa kkkkkkkkkkkk
    Uh a no final. HA HA HA HA HA HA!!!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua Logo
    Nuss Ta Perfeito

    ResponderExcluir
  5. coninua linda
    Eu: Oque você quer?
    xXxXx: Amor?
    Eu: Bruna? - estava surpreso. - Você ta bem?
    Bruna: Eu te amo, muito. - ela estava chorando.
    Eu: Eu também te amo minha princesa. - fechei os olhos tentando não chorar. - Mais que tudo.
    AMEI ESSA PARTE
    chorei ;'(

    ResponderExcluir
  6. Ah meu deuus continuaaaaaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIIII CARAII
    E AGORA O Jason VAI, MAIS SABE QUE NÃO PODE IIIIR. E AGORA?? VAI Jason VAI SALVAR A Bruna DAQUELE FILHA DE UMA ÉGUA DO T-Bag.
    O T-Bag E A SUA MULHER A Musa SÃO MUITO MALVADAS.
    AI QUE LINDO O Jason ESTÁ REALMENTE APAIXONADO PELA Bruna, QUE FOFOOOOS :) EU AMEI QUANDO ELE DISSE QUE AGORA SABIA QUE AMAVA ELA DE VERDADE. QUE FOFOO.
    COMO ASSIM CRIMINAL JÁ ESTÁ NA RETA FINAL??
    -mais olhe pelo lado bom Camila vai vir outra IB e eu tenho certeza que vai ser mais PERFEITA que essa-
    E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA ESSE CAPITULO ALÉM DE TORTURANTE FOI MUITO PERFEITO :) MEUS PARABENS :))
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  8. Nossa você tem que continuar tá tipo mais, muito mais que perfeito
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  9. Cooooooontinua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS A MELHOR FIC QUE EU JA LI :)

    ResponderExcluir
  11. Noossaa na boa ta muito perfeito, quando acabar eu vou sentir muita saudade pode ter certeza !!! continuaaa <3

    ResponderExcluir
  12. TA MUITOOOOOOO PERFEITO CONTINUA PFVR <3333333
    xx; awnbelieve

    ResponderExcluir
  13. Continua logo princesa, ta demais, perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Mdds mesnina CONTINUA !!!!!!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥