" ...Corri até ela e a abracei com muita força."
Bruna On*
Três dias se passaram, e durante esses três dias fiquei deitada na cama sem comer e sem fazer absolutamente nada, Selena tentava me convencer a comer, mais eu não comia, simplesmente não sentia fome. Todos os dias eu me lembrava de como o Ryan abusou de mim e eu pensando que ele era um cara legal, como eu sou idiota em pensar que um criminoso fosse legal, burra. Eu chorava todos os dias com saudades da minha família, de poder sair com minha melhor amiga pra balada dançar a noite toda se divertindo, apenas nos duas e mais ninguém. Eu quero ir embora daqui. O pessoal tinha liberado eu e Selena sairmos do quarto apenas três vezes ao dia e sempre tinha alguém nos vigiando porque toda a casa tem câmeras. Tomei um banho e vesti uma roupa quente, calça moletom, botas uggs que são feias mais são completamente confortáveis, uma regata com uma blusa moletom meio justa, já que estava fazendo frio. Fui até a janela e fiquei olhando pelos vidros aquele lugar completamente sem vida. Uma mansão no meio do nada, árvores, animais de tudo que é raça, até mesmo cobras. A chuva caia grossa lá fora. Ouvi a porta ser aberta e olhei pra trás pra poder ver.
Jason.
Jason: Botas feias.
Eu: São confortáveis.
Jason: São horríveis do mesmo jeito.
Eu: São confortáveis.
Ele se sentou na enorme cama.
Jason: Vem aqui. - ele me chamou.
Eu: Pra que?
Jason: Vem logo. - fui até ele e sentei ao seu lado, um pouco afastada. - Sinto muito pelo que Ryan fez com você.
Eu: Tá. - disse com lágrimas nos olhos.
Jason: Era horrível ouvir seus gritos ecoarem lá de baixo, eu sou um criminoso e as pessoas podem pensar que eu não tenho coração, mais eu não sou de ferro, ouvir você gritando por ajuda era horrível, pior ainda ter várias pessoas naquela sala sem poder fazer nada. As garotas choravam e isso era horrível. Sinto muito por não poder te ajudar.
Eu: Não deveria querer me ajudar, vocês são criminosos, só querem o mal.
Jason: Eu não quero só o mal, eu sou obrigado a fazer isso e eu já te disse.
Eu: Não importa.
Jason: Só confia.
Eu: Confiar? Confiar? Você é idiota ou oque? Eu fui sequestrada por um grupo de criminosos, meu pai foi morto e eu e minha melhor amiga estamos presas por grana. Confiança? Eu nem sei mais oque é isso.
Jason: Você confia na Selena certo?
Eu: Sim.
Jason: Então sabe oque é confiança.
Eu: Não finja que não entendeu.
Jason: Vamos levar você e Selena pra caminhar na cidade.
Eu: Sério: Tá brincando comigo né?
Jason: Não. - ele se levantou. - Vamos, estão esperando lá embaixo.
Descemos as escadas.
Caitlin: Você está bem?
Eu: Sim. - sorri fraco.
Jasmine: Sentimos muito pelo que aconteceu. - ela me abraçou.
Eu: Obrigada.
Selena: Você precisa comer amiga.
Eu: Não tô com fome
Selena: Você tá branca.
Chaz: Ela é branca. - ele disse me fazendo rir baixo.
Selena: Você tá pálida. E muito magra, bem mais magra.
Eu: É bom que eu morro logo, não quero ser estuprada outra vez na minha vida.
Me arrependi do que eu disse, Ryan me fuzilou com os olhos, como um recado "depois você me paga".
Christian: Vamos logo, só temos uma hora.
Me agarrei em Selena e saímos da mansão, entramos todos em uma sprinter que dava pra todos nós e Jason dirigia.
Me agarrei em Selena pois Ryan estava do meu lado, eu tremia de medo desse garoto. Nunca mais quero ser tratada como fui antes, mais tenho certeza que ele vai fazer pior pelo que eu disse à minutos atrás. Eu sentia isso.
Jason parou o carro e todos descemos, estávamos no centro da cidade, e não tinha tanta gente, só algumas pessoas e nada mais. Tinha parado de chover e isso era bom.
Jason: Seguinte, vocês duas podem andar aqui pelo centro, só por aqui, e não adianta tentar fugir, vamos andar com vocês, só que um pouso afastados, certo? - eu e Selena assentimos.
Selena: Lembra quando agente vinha aqui? Era tão divertido.
Eu: Sim. Vamos fazer oque fazíamos antes?
Selena: Passar pela água?
Eu: Exato. - sorrimos.
Chaz: Vão logo, vocês só tem 50 minutos.
Peguei a mão de Selena e fomos correndo pro meio da praça do centro onde tinha uma fonte de água. Começamos a correr por dentro da fonte, sentia os pingos de água caírem em meu rosto, mais nada demais, começamos a rir , era muito divertido fazer aquilo. Ficamos um tempo brincando feito crianças ali e depois fomos pro outro lado da praça, tinha outra fonte muito linda, sentamos em um banco abraçadas e começamos a observar a a fonte, era bem mais linda a noite.
Eu: Saudades de viver esses momentos com você Sel.
Selena: Eu também tenho Bru.
Eu: Tenho medo do que possa acontecer.
Selena: Aconteça oque acontecer, sempre vamos estar juntas, certo?
Eu: Certo. - sorrimos. - Eu tô com medo do Ryan.
Selena: Porque? - ela pensou. - Ah, pelo que ele fez, sinto muito amiga.
Eu: É mas não é só por isso.. eu sinto que ele vai fazer coisa pior, por causa do que eu disse hoje mais cedo.
Selena: Ele é um desgraçado, ele não vale nada amiga.
Eu: Eu prefiro morrer do que ser estuprada de novo.
Jason: Ei meninas vamos, já tá começando a lotar aqui. - ouvimos Jason dizer atrás de nós.
Nos levantamos e fomos pro carro.
***
Chegamos uma hora e eu tinha me olhado no espelho. Pálida, bastante pálida, meu olhos verdes tão lindos porém sem vida alguma, cabelos mal cuidados, magra, bem mais magra que o normal, eu tinha um corpo de dar inveja mais hoje ele não existe mais... unhas mal feitas, lábios quase brancos, meu rosto magro, horrível. Selena me obrigou a comer uma comida reforçada por que fiquei esses dias todos sem comer.
Selena: Você vai ficar gostosa novamente, logo logo. - ela disse entrando no quarto.
Eu: Espero, só estou com carne e osso, e olhe lá. - disse deitando na cama.
Selena: Você vai ficar, eu sei que vai. - sorri fraco.
Ryan: Selena, saia do quarto. - disse, entrando no quarto.
Selena: Oque você vai fazer?
Ryan: Eu já mandei sair do quarto.
Eu: Sel.. sai. - disse já com lágrimas nos olhos.
Selena: Mas..
Eu: Deixa.. só sai.
Ela saiu.
Ryan: Não gostei do que disse hoje mais cedo.
Eu: É eu sei, me desculpe.
Ryan: Não tem desculpa.
Abaixei a cabeça já chorando.
Ryan: Olha pra mim. - não olhei. - OLHA PORRA. - ele gritou.
Eu o olhei e senti sua mão em meu rosto, ele tinha me dando um tapa na cara. Ryan me empurrou bruscamente na cama e eu senti minhas costas se chorarem com o colchão macio, Ryan subiu encima de mim e rasgou minha blusa e meu sutiã, Ryan começou a me dar tapas e socos por todo o rosto e todo o meu corpo, ele se abaixou tirando meu short e minha calcinha, ele parou por uns segundos observando meu corpo mais logo depois tirou o cinto de couro da sua calça e começou a me bater, eu gritava mandando ele parar, mais ele só me batia mais forte, ele começou a me bater com a parte da fivela, cada vez que ele me batia eu sentia arder e descer um líquido quente, sangue, eu gritava e berrava muito alto mandando ele parar mais era como se aquilo pra ele soasse como "me bate mais forte". Vi a porta ser aberta bruscamente e Jason entrar pela mesma.
Ryan: SAI DAQUI JASON. - ele gritou com raiva.
Jason: PARA COM ISSO RYAN, PARA DE ESPANCAR A GAROTA, ELA NÃO TE FEZ NADA. - gritou de volta.
Ryan: SAI DAQUI. - ele gritou vermelho de raiva.
Jason: VOCÊ NÃO LEMBRA DO COMBINADO? ERA A GRANA QUE AGENTE QUERIA E NÃO ESPANCAR A GAROTA E ESTUPRAR ELA.
Ryan: ELA E A SELENA PERTENCEM A MIM, PORTANDO FAÇO OQUE QUISER COM ELAS.
Jason: JÁ CHEGA SEU OTÁRIO, VOCÊ SEMPRE FOI UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS E VOCÊ NÃO É ASSIM, NUNCA FOI, ENTÃO PARA DE AGIR ASSIM E MACHUCAR A GAROTA COMO SE ELA FOSSE UM SACO DE PANCADAS, ELA NÃO TEM CULPA DE ESTAR AQUI, ELA SÓ ESTÁ AQUI POR GRANA.
Ryan: O MEU TRATO COM O T-BAG FOI ESSE, ELAS SÃO MINHAS.
Jason: LARGA DE SER IDIOTA RYAN, ELA NÃO DEVIA ESTAR AQUI. VOCÊ QUERIA MATAR O T-BAG TAMBÉM SE LEMBRA? SE LEMBRA QUE ELE MATOU SEUS PAIS E OS PIS DE TODOS AQUI? SE LIGA RYAN, PARA DE ESPANCAR A GAROTA DESSE JEITO, ISSO NÃO VAI ADIANTAR PORRA NENHUMA, VOCÊ TÁ FAZENDO ELA FICAR COM TRAUMA, TÁ FAZENDO ELA TER MEDO DE NÓS, E VOCÊ SABE QUE NÃO É PRA SER ASSIM, TEMOS QUE ACABAR COM O T-BAG PRA FICARMOS LIVRES, E VOCÊ SABE DISSO. - Jason gritou, e Ryan saiu do quarto com raiva.
BrunaOf*
JasonOn*
Ryan saiu do quarto totalmente com raiva, mais ele sabia que eu tinha razão. Me aproximei de Bruna que estava nua, e com o corpo completamente marcado e cheio de cortes, seu rosto ensanguentado por conta dos murros de Ryan, ele era um completo otário por fazer isso com a garota. Ela chorava e chorava. Fui tentar tocar nela mais ela se esquivou. Ela tinha medo de mim.
Eu: Ei.. não vou te machucar. - ela permaneceu calada me olhando toda encolhida. - Calma, deixa eu te ajudar. - tentei tocar nela e ela arregalou os olhos. - Shh.. Eu vou cuidar de você, confia em mim.
A peguei no colo e a levei pro banheiro, dei um banho quente e bem dado nela, não olhei seu corpo nem nada, eu só queria cuidar dela, eu sou um criminoso e não me importo com as pessoas, mais eu sentia que devia ajudar ela. Limpei todo o corpo dela, e fiz curativos em seu rosto todo machucado. Coloquei uma calcinha e um sutiã nela que eu tenha comprado, era bem fofo. Coloquei um conjunto de moletom nela pra el dormir. A peguei no colo e a deitei na cama, liguei o aquecedor e me deitei ao seu lado.
Bruna: Obrigado.. por cuidar.. de.. mim. - ela disse com um pouco de dificuldade.
Eu: Shh, eu vou te ajudar.
Bruna: Meu corpo.. está.. muito... dolorido. - ela disse quase sem voz.
Eu: Fica quietinha e dorme, você precisa descansar.
Bruna: Eu tenho.. medo.. dele. - ela tossiu.
Eu: Vou te proteger dele.
Bruna: Promete?
Eu: Prometo. Agora descansa.
A respiração dela começo a ficar pesada e logo depois ela dormiu.
Eu não sei o porque mais sinto uma vontade enorme de protege-la, é como se eu precisasse fazer isso. Não vou deixar mais Ryan maltratar ela, ela não merece, até porque só está aqui por causa da maldita grana. Não, eu não estou apaixonado só quero proteger ela. E eu vou proteger ela, e se eu não conseguir pelo menos eu tentei. Mais eu pretendo cuidar dela e a proteger.
JasonOf*
Continua?
5 Comentários!
E pra menina que me perguntei se eu leio os comentários, sim, eu leio sim, mais eu não respondo, mais não se preocupem vou começar a responder, em breve!
Continuaaaa @princessofdrew
ResponderExcluirRYAN SEU FLIHO DA FRUTA DO CARALHO , TA BOLADO COMA VIDA FODA-SE , TEM QUE DESCONTAR MESMO NA GAROTA CARALHO , ahhhhhhh o Jason cuidou dea qu fofu >.< u.u ( momento cut )#chocada continua logo flor
ResponderExcluirPuta que Pariu ! O Ryan é doido ? Mds . Quase mata a menina de tanta pancada , credo '-' Ainda bem que o Jason mandou ele parar . Ainda bem que ele vai proteger ela . Mas ae o Ryan vai querer maltratar a Selena '-' Isso não pode acontecer , jamais ! Amor , perfeito . Cooontinua ((:
ResponderExcluirCARACA COMO ASSIM ELA FICOU TRES DIAS SEM COMER E SEM FAZER NADA, SÓ FICOU DENTRO DO QUARTO??
ResponderExcluirCARACA ELA REALMENTE FICOU COM UM TRAUMA DO RYAN.
NOSSA CARA ELA E A SELENA BRINCANDO FEITO CRIANÇAS NA FONTE ~eu ri en~ ELAS SÓ TENTARAM REVIVER O QUE ELAS VIVIAM ANTES, ESSES MINUTOS FORAM PRA ELAS PODEREM VER COMO A VIDA DELAS ERA BOA.
E PUTA QUE PARIU A BRUNA FOI SONSA EM FALAR AQUILO NA FRENTE DO RYAN EN, ELA DEVERIA TER PENSADO ANTES DE TER FALADO AQUILO. E O RESULTADO DA BURRISSE DELA FOI ELA TER APANHADO DO RYAN.
O RYAN É MUITO FILHA DA PUTA ISSO SIM, ELA NÃO TINHA NEM UM DIREITO DE TER FEITO ISSO COM A BRUNA.
AINDA BEM QUE O JASON CHEGOU E IMPEDIU O RYAN DE TER MATADO A MENINA NÉ.
MAIS NA VERDADE O JASON ESTÁ CERTO, ELÁS SÓ ESTÃO LÁ POR CAUSA DA GRANAE MESMO AS MENINAS PERTENCENDO A ELE, ELE NÃO TINHA O DIREITO DE TER COLOCADO AS MÃOS NELA.
ELE É MUITO VAGABUNDO ISSO SIM, SE ELE TEM TANTA RAIVA ASSIM EU ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA DESCONTAR NOS OUTROS, BEM EU SÓ ACHO NÉ :/
E EU ACHO QUE O JASON ESTÁ APAIXONADO POR ELA SIM, EU NÃO ACHO EU TENHO CERTEZA.
EU ACHEI MUITO BONITO DA PARTE DELE TER AJUDADO A BRUNA E TER "MANDADO" O RYAN PARAR DE BATER NELA.
ELE FOI MUITO CAVALHEIRO.
MENINA ESSA 'IB CRIMINAL ESTÁ DEMAIS. NOSSA ESTÁ MUITO BOA VOCE NÃO TEM IDEIA DE COMO ELA ESTÁ BOA.
ESTOU FICANDO APAIXONADA POR ELA.
OPSS EU NÃO ESTOU FICANDO EU ESTOU APAIXONADA POR ELA..
MEUS PARABENS PELO CAPITULO MARAVILHOSO :^)
BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS MINHA FLOR '--'
ESTOU ESPERANDO ANCIOSA PELO PROXIMO CAPITULO EN.
ASS: @camilapborges
XOXO *----*
continuuua ~leitora nova~
ResponderExcluirContinuaaa...
ResponderExcluirEstá Perfect. Continuaaa...
ResponderExcluirContinuaa pf
ResponderExcluirContinua por favor, to curiosa pra fazer o que vai acontecer
ResponderExcluirRYAN FILHO DE UMA PUTA! DESGRAÇAO. TA COM RAIVA DA VIDA MORRE LOGO CASSETE NAO BATE NA GAROTA NAO. QUE VONTADE DE TE MATAR. RRRRRRRR
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhh que fofo o Jason cuidando dela owwwn que lindo. (viu minha bipolaridade a flor da pele?) AH diva, ta ficando cada vez melhor. Continua looogo eu to amando. bjus
Continuaaaaaaaaaaaaaa... maravilhosa sua IB e continua por favor
ResponderExcluirRYAN SEU FILHO DA PUTA. QUE VONTADE DE TE MATAR SEU FILHO DE UMA KENGA awnn foi tão fofo o Jason cuidando dela :3 RYAN VC É UM HOMEM MORTO NESSA IB ... literalmente.
ResponderExcluirOi sou uma leitora nova comecei a ler agr e ta me fazendo chorar...mas continua
ResponderExcluir