domingo, 6 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 13!


"Eu: Você provoca e depois manda eu parar né?
Mell: Tá desculpa.
Eu: Por favor faça isso sempre, é muito bom. - ela rio.
Eu: Eu te amo seu bobo.
Eu: Também te amo princesa. - sorrimos e nos beijamos.

Justin Of*"


Capitulo 13!

Mell On*

Eu e Justin ficamos trocando umas carícias, mais depois ele foi pro quarto dele pra tomar banho e dormir,  pois ele ainda não tinha tomado banho. Deitei na cama com roupa mesmo, estava com preguiça de trocar de roupa. Peguei meu celular e olhei as horas 22:18, fechei os olhos pra tentar dormir, um tempo depois ouvi alguém bater na porta do meu quarto, perguntei quem era, Justin. Mandei ele entrar.

Justin: Amorzinho... - disse entrando no meu quarto.
Eu: Fala Jus. - disse olhando ele.
Justin: Posso dormir com você?

Olhei ele direito e ele estava segurando um travesseiro, apenas de calça moletom, sem camisa.

Eu: Acho melhor não.
Justin: Ahh porque?
Eu: Hum... Porque eu me mexo muito sabe? - disse sincera.
Justin: Não tem problema Mell, deixa vai.
Eu: Justin...
Justin: Môzinho vai.. - disse fazendo biquinho, abraçando o travesseiro.
Eu: Não faz biquinho.
Justin: Môoo - continuou com biquinho.
Eu: Tá bom Justin, vem, mais só hoje. - disse e sorri.

Ele veio até mim e se deitou na cama, virei pra ele colocando a mão em seu peito, ele enrolou agente com o cobertor, fiquei olhando aqueles olhos castanhos lindos brilhantes , aquele cabelo castanho bagunçado e aquele sorriso lindo, ele é encantador e qualquer menina deseja ter um namorado como ele. Sou muito sortuda de ter ele.

Justin: Oque foi?
Eu: Nada. Só estava observando seus olhos.
Justin: São encantadores né? - rio.
Eu: Demais. - ri.
Justin: Quero beijo. - fez biquinho.

Coloquei a mão no rosto dele, aproximei nossos lábios e passei meu lábio no dele.


Justin: Eu pedi beijo. - eu ri.

Beijei ele, um beijo lento, apaixonado, com carinho, não tinha malicia ou coisa do tipo, um beijo doce e bom. Parei o beijo cm vários selinhos.

Eu: Boa noite Jus. - dei um selinho nele.
Justin: Boa noite minha princesa. - sorrio.

Mell Of*
Justin On*

Mell se deitou no meu peito se aninhando nos meus braços, abracei ela, e beijei sua testa, ela fechou os olhos e sorrio.


Fechei os olhos e dormi.

[...]

Acordei, e Mell ainda estava dormindo nos meus braços, ela estava com as pernas encima de mim, ri daquilo, bem que ela disse que se mexia muito. Ouvi meu iPhone vibrar na escrivaninha ao lado da cama, peguei o mesmo com cuidado antes que a Mell acordasse, atendi.

Eu: Alô. - disse com voz se sono.
xXxXx: Acorda cara. - conheci aquela voz.
Eu: Fala aê Scoot.
Scooter: Tem uma entrevista hoje as 14:00, tá lembrado?
Eu: Eita cara, esqueci.
Scooter: Justin Bieber, como pode?
Eu: Desculpa cara, que horas são?
Scooter: 9:30 da manhã.
Eu: Ainda falta muito tempo Scooter.
Scooter: Só pra você lembrar bro.
Eu: Não vou esquecer, relaxa.
Scooter: Que fotos são essas suas e de uma garota na internet Justin?
Eu: Minha namorada.. - disse normalmente.
Scooter: Namorada? Tá de brincadeira né? - ele disse parecendo não acreditar.
Eu: Sim, qual o problema?
Scooter: Pra mim nenhum, o problema é suas fans, você pode perdê-las.
Eu: Se minhas fans me amam, vão me apoiar nas minhas decisões, com namorada ou sem, e eu não posso ficar minha vida toda solteiro Scooter, eu gosto muito de verdade da Mell.
Scooter: É Justin.. Você tem razão, se te amam vão apoiar.
Eu: Obrigado cara.
Scooter: Eai.. - parou de falar por uns segundos - Ela é gata?
 Eu: Seu coiso, vem me buscar aqui na casa da Cait e eu te apresento ela.
Scooter: Porque na casa da Caitlin?
Eu: Tô passando as férias do natal e ano novo aqui com os amigos.
Scooter: Ah sim... Cara eu vou desligar, essa conversa tá muito longa, ai meu Deus vai sumir meus créditos, TCHAU. - gritou a última palavra. Scooter é uma piada mesmo.

Coloquei o celular no mesmo lugar que estava antes, olhei pra Mell e ela estava acordada.

Eu: Bom dia princesa. - beijei a bochecha dela.
Mell: Bom dia amor... Quem era? - ela disse se referindo ao telefonema.
Eu: O Scooter.
Mell: Hum... Oque ele queria?
Eu: Tenho uma entrevista hoje as 14:00.
Mell: Hum.. São oque horas?
Eu: 09:45.
Mell: Ah, ainda tô com sono. - fez bico.
Eu: Então dorme princesa.
Mell: Tá bom. - fechou os olhos.

Fiquei acariciando os cabelos da Mell, e acabei pegando no sono também.

[....]

Estava conversando com o pessoal na sala abraçado com a Mell, olhei as horas e eram 12:45. Tinha que me arrumar, a entrevista é as 14:00, tenho que chegar um pouco antes. Dei um beijo na Mell e subi pro meu quarto pra tomar banho e me arrumar.

Justin Of*
Mell On*

Justin subiu pra se arrumar. Subi  também, fui pro meu quarto tomar um banho e vestir uma roupa legal, já que o Scooter Braun quer me conhecer. Tomei um banho bem demorado, passei meus cremes , e me vesti, e coloquei um salto, queria sair com as meninas.


Passei um perfume, e saí do meu quarto, fui no quarto do Justin, ele estava terminando de se arrumar, sentei na cama dele pra esperar ele terminar de se arrumar, precisava saber sobre oque ele ia falar nessa tal entrevista. Enquanto isso fiquei olhando isso fiquei olhando o anel lindo que ele me deu. Vi ele parar lindo na minha frente.


Eu: Nossa, tá um gato hem. - fiquei em pé e dei um selinho nele.
Justin: Obrigado, você também está linda.
Eu: Obrigada. - sorri.
Justin: Aliás, tá muito arrumada pra quem só vai conhecer o Scooter Braun.
Eu: Awn, seu bobo, eu acho que vou sair com as meninas. - sorri.
Justin: Sem mim? - fez bico.
Eu: Amor, você vai dar uma entrevista.
Justin: Não acredito.
Eu: No que?
Justin: Você me chamou de "amor", awn. - sorrindo.
Eu: Ah seu bobo. - sorri envergonhada.
Justin: Você fica tão linda quanto tá toda vermelhinha.
Eu: Sobre oque você vai falar na tal entrevista? - ignorei o comentário dele.
Justin: Eu não sei, ela vai fazer as perguntas e eu vou responder, carreira, música.. 
Eu: Ah sim.
Justin: Porque?
Eu: Se ela perguntar alguma coisa sobre nós?
Justin: Quer que eu fale?
Eu: Não, acho melhor não, não quero que as Beliebers me matem, não quero receber ameaças de morte por tudo que é gente, não tô preparada pra isso.
Justin: Não exagera. - ele disse e colocou os braços envolta da minha cintura.
Eu: Não tô exagerando, você viu oque fizeram com a Selena.
Justin: É tem razão, minhas Beliebers são ciumentas acima do normal.
 Eu: Ei. - dei um tapa no braço dele.
Justin: aaaiiii. - reclamou.
Eu: Não sou ciumenta acima do normal.  - fiz bico.


Justin: Vou ver se isso é verdade hein. - beijou meu bico.

Ouvimos a  Caitlin gritar de lá que o Scooter já tinha chegado. Eu e Justin saimos  do quarto e descemos as escadas.

Justin: Eai bro. - fizeram um toque maluco.
Scooter: Fala moleque.
Justin: Essa é a Mell. - apontou pra mim.
Eu: Oi. - sorri.
Scooter: Oi gatinha. - sorrio - Como você está? - me abraçou, abracei ele também, claro né.
Eu: Eu estou bem, e você? 
Scooter: Ótimo. - olhou pro Justin - Ela é uma gata cara, você tem bom gosto.
Justin: Scooter. - disse incrédulo, eu ri.
Scooter: Vamos logo Justin, não quero que chegue atrasado.

Justin se aproximou de mim, e me beijou, um beijo rápido, aliás  o Scooter estava alí.

Eu: Tchau Jus, boa entrevista. - sorri.
Justin: Tchau princesa. Se cuida viu. - fez bico, beijei ele. - Vai ver a entrevista?
Eu: Claro que sim.

Justin e Scooter se foram, fui falar com a Caitlin, Jasmine, Selena, pra irmos no Shopping, elas aceitaram, sentei no sofá e liguei a TV, a entrevista do Justin ainda ia demorar mais ou menos 1 hora pra começar, não tem problema, eu assisto com as meninas no Shopping. As menins desceram e elas estavam lindas, (imaginem a roupa delas, ok?)

[...]

Estávamos sentadas numa mesa na praça de alimentação, tinha uma TV lá, e dizia que a entrevista já ia começar. Ai meu Deus!


Fim do Capitulo 13!


What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Desculpem a demora, estou meio se m criatividade nos últimos tempos, psé, vou começar a postar com mais frequência. Prometo. xx

Espero que gostem do Capitulo!

Me falem oque estão achando ok?

Aviso: Eu vou acabar a IB provavelmente no mês que vem. Essa IB deve ter mais ou menos uns 33 Capítulos!

Continuo com +5 comentários!

xoxo

Escrito e Postado por: @TeamOfJasmineV_

awwww

7 comentários:

  1. HAHA', a "melação" do Justin com a Mell, é perfeito né ? awwn :3 .Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. ahwww fofs d+++ Aehhhh fizemos o Somebody To Love 3 se vc nao viu ainda nenhum leia,comente,espalhe e fala swaaag ok http://believemybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwns' *--*
    Que fofis ^^ Amei o capitulo bein!
    Continua. Que pena que ja vai acabar :(
    BJUS :*

    ResponderExcluir
  4. sumida na area u.u KKKKKKKKKK, continua ta perfeito. @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  5. Awns , amei *-* Muuuuuuuuuito fofo Justin e Mell juntos <33 Tão awn rs .
    Continua logo princesa :) '

    ResponderExcluir
  6. amei baby , eei se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥