quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 12!


"Sai do meu quarto e fui ao quarto da Mell.

Justin Of*"


Capitulo 12!

Mell On*
Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Eu conheci a família do Justin, e isso é incrível. São todos muito simpáticos principalmente a Pattie, ela nem parece que é mãe do Justin, parece que é a irmã mais velha, ela é muito linda! E aquele Pai do Justin então? OhmyGoshhhhh! Que gostoso aquele homem meu Jesus, oh Deus me desculpe por falar isso, mais ele realmente é um gato.
Parei de pensar o quão gostoso o pai do Justin é, e terminei meu banho. Passei meus cremes e sai do banheiro enrolada na toalha. Fui no meu Closet. Vesti minha lingerie.



Estava de costas pra porta vendo ver algo confortável pra vestir. Quando senti braços forte me abraçando por trás, me virei rapidamente e dei de cara com o Justin. Ele usava apenas uma calça moletom que estava muito sexy nele, pois é. Pousei minhas mãos no peito dele, ele puxou minha cintura fazendo nossos corpos se colarem. Ele colocou sua mão em minha nuca e aproximou os lábios dele dos meus. Coloquei minhas mão no rosto dele, pude ver ele olhando meus lábios, olhei pros dele e logo depois subi o olhar pros seus olhos, ele me olhou e sorrio, sorri de volta. Fechei os olhos e esperei ele me beijar, não demorou 5 segundos e ele me beijou.


Acariciei a nuca dele, dando intensidade ao beijo. Ele desceu as mãos pelas minhas costas acariciando, me arrepiei e ele sorrio entre o beijo. Desci minha mão pelo peito dele o arranhando de leve, passei minha mão por aquela barriga de tanquinho deliciosa. O beijo já não era mais "um beijo" e sim "o beijo", ele me beijava intensamente enquanto eu acariciava sua barriga, era um beijo cheio de desejo misturado com amor e carinho, ele desceu mais a mão tocando minha bunda. Já sabia noque aquilo ia dar, e eu não estava pronta pra fazer isso. Daí você pergunta o porque, daí eu respondo: Sou virgem! Ele parou o beijo com selinhos demorados, ele desceu o rosto pro meu pescoço dando beijos e mordidas no mesmo, aquilo era muito bom, mais eu não queria, não agora, ele apertou minha bunda de leve. Mandei ele parar imediatamente.

Eu: Justin. - disse e empurrei seu peito de leve.
Justin: Hum... - continuou beijando meu pescoço.
Eu: Justin para. - disse e empurrei ele com mais força, então ele parou e me olhou.
Justin: Oque foi? - ficou me olhando.
Eu: Eu não quero. - disse num sussurro.
Justin: Não quer transar comigo?
Eu: Não é isso.. é que... eu... eu.. ér... - disse me enrolando nas palavras.
Justin: Você é virgem? - disse me olhando.
Eu: Ér.. Sim. - disse num sussurro, e meus olhos se encheram de lágrimas.
Justin: Não precisa chorar. - ele disse e segurou no meu queixo, me fazendo olhar pra ele.
Eu: Eu não me sinto preparada pra fazer isso. - disse num tom baixo, olhando ele. E uma lágrima escorreu.


Mell Of*
Justin On*


Justin: Ei princesa.. Não chora. Eu entendo que você não esteja preparada pra fazer isso, não vou te abrigar a fazer nada que não queira. Eu espero seu tempo, espero você pensar, eu te respeito Mell. E se quer saber eu acho lindo garotas que ainda são virgem. - ela sorrio levemente - Não são todas as garotas que esperam o tempo ou o cara certo pra fazer isso, muitas saem por aí transando com qualquer cara, e eu não quero uma garota assim pra casar e ter filhos, construir uma família. - coloquei tudo pra fora e ela me olhou sorrindo.
Mell: Obrigada por entender. - ela sorrio, depois de ouvir tudo que eu disse.


Beijei a testa dela e sai do Closet, pra ela poder se trocar.

Justin Of*
Mell On*

Ele saio do meu Closet e eu escolhi uma roupa simples mais bonita pra ficar dentro de casa, ou talvez sair pra um lugar bem simples.. Quem sabe.
Me vesti e passei um perfume fraquinho mesmo.


Voltei pro quarto e Justin estava em pé em frente a TV, me sentei na ponta da cama. Não era só porque eu era virgem e não estava pronta pra fazer aquilo, tinha outro motivo, eu e Justin não eramos namorados nem nada do tipo só "ficantes" digamos assim, eu gostava dele mais que um "ficante", eu estava completamente apaixonada por ele, eu o amava, mais não sei se ele sente o mesmo! Ele é famoso e eu não, ele tem fans incríveis e uma carreira maravilhosa, e eu não, eu era apenas uma garota normal que tinha muita grana. Justin nunca ia pensar em mim como "mais que uma ficante".

Vi ele se abaixar na minha frente. Ele se ajoelhou na minha frente ficando dentro nas minhas pernas, e abraçando minha cintura, ele estava mais baixo que eu.

Eu: Oi. - sorri.
Justin: Você tá bem?
Eu: Sim... Tem outro motivo pra mim não transar com você. - disse e ele me olhou.
Justin: E qual é?
Eu: Não somos nada um do outro.
Justin: Porque você não quer.
Eu: Oque?
Justin: Eu gosto de você Mell.
Eu: Eu também gosto de você Jus. - disse e acariciei o rosto dele.
Justin: Eu gosto de outro jeito.
Eu: Como assim?

Mell Of*
Justin On*

Ok, estou muito nervoso, mais eu tenho que dizer pra ela tudo oque eu sinto.

Eu: Mell olha.. - peguei a mão dela - Eu gosto de você, mais não como "uma ficante" ou "como uma amiga" eu gosto de você pra valer, na primeira vez que ti vi naquela sala de jogos, você me atraiu, chamou minha atenção, não por causa dessas suas belas cuvas.. tá por causa delas também - Mell rio - mas pelo seu sorriso, o jeito que você mordo os lábios quando esta nervosa, e é isso que você está fazendo neste exato momento. - ela rio - Sabe Mell.. Não sou muito bom com essas coisas de "me declarar" então se eu falar algo errado me perdoe. - nós rimos - Você é um anjo que veio do céu, me trazendo paz, fazendo meu coração ferver de paixão por você, me deixando completamente apaixonado pela garota mais linda desse mundo, serei completamente grato a Deus e a Caitlin claro por ter colocado você na minha vida, por me trazer a garota mais fabulosa de todas, oque eu mais quero é te fazer feliz, te levar ao paraíso. Eu te quero a todo momento. Fico louco quando estou longe de você sem poder te olhar, sem poder  te beijar, sem poder te abraçar! Nossa cara, não vivo sem você, não quero te perder por nada nesse mundo, aconteça o que acontecer, eu não vou deixar que nada nos separe, nem mesmo a distância nem o tempo nem nada! Se depender de mim, o que estamos vivendo vai ser pra sempre. Conte comigo pra tudo, tudo mesmo pois eu sou seu amigo acima de tudo. Eu quero estar aqui pra te abraçar quando você estiver triste, eu quero ficar do seu lado Mell, por muito, muito tempo! Sei que nos conhecemos a uns meses mais, eu não consigo controlar oque eu sinto por você! Eu te amo princesa!

NOSSA! Como eu conseguir dizer tudo isso? Mais confesso, foi o melhor que eu esperava.
Olhei pra Mell, e ela estava chorando.

Mell: Eu não sei oque dizer. - limpou as lágrimas - Ninguém nunca na minha vida tinha me dito uma coisa dessas.
Eu: Você sente o mesmo?
Mell: Sim. Eu te amo Justin.
Eu: Namora comigo?
Mell: É sério? - perguntou sorrindo.
Eu: Muito.. Então aceita? - perguntei já nervoso, e se ela dizer não? fudeu.
Mell: Meu bebê, eu quero te dizer que farei o possivel e o impossivel, farei tudo que estiver ao meu alcançe pra te fazer o homem mais feliz do mundo, quero ser a mulher perfeita, a mulher que você merece ter. Eu quero estar do seu lado nos piores e nos melhores momentos, quero te fazer rir até sua barriga doer, oque eu acho meio impossível já que o palhaço aqui é você, enfim.. quero te fazer sorrir, quero te fazer delirar, eu quero ser sua. Eu vou fazer você esquecer tudo que te fez chorar um dia, e serei aquela que você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! Como melhor amiga, namorada, amante, mulher… Você me faz um bem danado e não deve nem ter noção disso, não é? Talvez seja cedo demais mas eu digo: eu preciso de você pra viver feliz. Eu te amo Justin.

Deu pra entender perfeitamente que aquilo foi um "Sim" eu não acredito a minha princesa aceitou namorar comigo! Sou o homem mais feliz do mundo, YEAH!

Eu: Já volto. - disse e fui correndo pro meu quarto pegar os anéis pra oficializar nosso namoro. Me ajoelhei na frente dela novamente.
Mell: Oque é isso? - ela perguntou me olhando.
Eu: Só pra oficializar... Quer namorar comigo? - disse e abri a caixinha que tinha os anéis.


Mell: Ai meu Deus, que lindo! - me olhou sorrindo - Você deve ser gastado uma fortuna, são perfeitos.
Eu: Sabia que você ia gostar, Cait me ajudou a escolher.

Coloquei o anel no dedo dela, e ela colocou no meu, então nos beijamos! O beijo dela é viciante. Paramos o beijo com selinhos, pela falta de ar.

Eu: Mô, seu beijo é viciante sabia? - ela me olhou e sorrio envergonhada. - Mô, quando estiver pronta, me avisa tá bom?
Mell: Vou pensar Jus.
Eu: Pensa com carinho. - fiz biquinho.
Mell: Pode deixar.

Segurei na nuca dela, e fui beija-la, mais ela só lambeu minha língua.


Eu: Você provoca e depois manda eu parar né?
Mell: Tá desculpa.
Eu: Por favor faça isso sempre, é muito bom. - ela rio.
Eu: Eu te amo seu bobo.
Eu: Também te amo princesa. - sorrimos e nos beijamos.

Justin Of*

Fim do Capitulo 12!


What's Up?

Gostaram da declaração do Justin e da Mell? haha, esntão namorando, finalmente! haha.

Me falem oque estão achando da IB certo?
Obrigada pelos comentários amores! Se identifiquem quando postar um comentários, por favor meninas! Amo vocês.

Continuo com 5 comentários!

Feliz Ano Novo!!!!!!!!

xoxo.

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_


6 comentários:

  1. Awwwnnnn *-* Ameeeeeei , continua poor favor :D

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNS ', que perfeito kra , continua logo viu ,que eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG, QUE DECLARAÇÃO PERFEITA FOI ESSA ? *uuuuuuuuuuuuuuu* .. Sei IB está super PERFEEEITO *-*, serio, cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  4. AAaaaaaaaaaaaah Meu Gog! Quse chorei hihihi éeer eu sou melosa e sencivel demais kkkk' Ficou lindo diva!! Ah eu ao sua Ib Desculpas ter sumido assim do nada ficar sem comentar e tals é q nao dava mesmo. Tava sem net :( triste
    Enfim, ta lindo eu amei a declaraçao dos dois ! Perfeita *-* Continua
    Eu tento achar uma foto bonita pra te mandar, mas ta dificil. Minhas fotos sao todas feias haaaaa :(((

    ResponderExcluir
  5. continua ta muito boa eu to gostando de verdade
    beijos julia

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥