segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 14!


"Estávamos sentadas numa mesa na praça de alimentação, tinha uma TV lá, e dizia que a entrevista já ia começar. Ai meu Deus!"


Capitulo 14!

JustinOn*

*Entrevista Ellen Degeneres Show On*

Ellen: Ele é o maior astro pop do mundo. - gritos - Justin Bieber. 

Todos da platéia começaram a gritar, eu entrei acenando pra platéia, pras minhas Beliebers.

Ellen: Olá Justin. - disse me olhando.
Eu: Olá Ellen, como você está? - sorri.
Ellen: Estou ótima, e você?
Eu: Estou ótimo.
Ellen: Isso é bom.
Eu: Muito bom.
Ellen: Bom demais.
Eu: Muito.
Ellen: Muito, muito, muito, muito, muito bom . - risos meus e da platéia  -
Eu: Já entendi, é muito bom. - risos de todos. -
Ellen: E isso tem a ver com aquela garota? - apontou pro telão, onde apareceu uma foto minha e da Mell -


Eu: Oque quer dizer com isso?
Ellen: Eu não sei.. Você que vai me dizer.
Eu: Oque?
Ellen: Oque, oque?
Eu: .. - balancei os ombros -
Ellen: Me conte mais sobre ela.
Eu: Porque? - perguntei rindo, fazendo todos rirem. -
Ellen: Ela é sua namorada, ué.
Eu: Não.. - ela me interrompeu -
Ellen: Qual o nome dela?
Eu: .. Mellanie.
Ellen: Mellanie ... ?
Eu: Mellanie Corleone.
Ellen: Lindo nome.
Eu: É sim.
Ellen: Quantos anos?
Eu: 18.
Ellen: Sua idade.
Eu: Sim. - sorri -
Ellen: Ela é linda.
Eu: Muito linda.
Ellen: Olha uma foto dela aí. - olhei pro telão e tinha uma foto da Mell lá. -


Ellen: Ela é linda.
Eu: Sim, muito linda.
Ellen: Olha esses olhos.
Eu: Ela é sexy... - arregalei os olhos quando percebi oque eu tinha dito. - Ohh.
Ellen: Safadinho. - risos- Vocês estão namorando?
Eu: S.. Não, não, ela é apenas um amiga.
Ellen: - risos - tem certeza?
Eu: Hm, sim.
Ellen: Olha isso. - apareceu uma foto nossa, que Alfredo tinha tirado -


Eu: Onde conseguiram isso?
Ellen: Eu tenho meus contatos. - piscou -
Eu: Alfredo..
Ellen: Tem certeza que não estão namorando?
Eu: Não posso falar disso, eu não quero morrer. Vamos falar de outra coisa.
Ellen: Morrer? - risos da parte dela -
Eu: A Mell não gosta que fale dela assim, você sabe, na TV..
Ellen: Tudo bem então.
Eu: Ok.
Ellen: E sobre essa cara, esse Jerry? Está sendo o assunto mais comentado do Twitter. Isso tem alguma coisa a ver com você? E do que isso se trata?
Eu: Elas criaram um nome para meu pênis. Jerry. O que é muito estranho.
Ellen: Você acha que seu pênis é um Jerry, ou não?
Eu: Elas já o nomearam assim, então porque não manter o apelido?


Ellen: Você brinca com o Jerry?
Eu: Oque? Eu não sei, porque não falamos sobre outras coisas?
Ellen: Ok, vamos falar sobre o Believe certo?
Eu: Certo. Ótimo. Bem melhor.

[....]

*Entrevista Ellen Degeneres Show Of*

A entrevista terminou, e eu fui pra minha casa ficar um pouco com minha família. Tinha saudades deles.
Mell ia ficar um pouco brava por causa da entrevista, falamos um bom tempo sobre ela, mesmo eu negando que tínhamos alguma coisa, acho que ficou escrito na minha testa que eu e ela estávamos namorando, a Ellen e insistente, mais e la começou a falar de outra coisa, o Jerry, falar do meu pênis em rede internacional é sacanagem. Enfim agora ou brincar com a Jazzy e o Jaxon. Amo esses dois.

JustinOf*


Fim do Capitulo 14!

What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Desculpem a demora :s

O Capitulo é pequeno, e eu não ia postar, mais pra não deixar vocês na mão, decidi postar!

Estava pensando em desistir dessa IB e começar outra, oque acham?
Ou será que eu continuo essa e começo outra? Me ajudem por favor :c

Espero que gostem desse capitulo. Divulguem o blog pra que mais pessoas possam ler e gostar, e comentar e divulgar também, e blá blá.

Obrigada pelos comentários amores

Continuo com +5 comentários!

xoxo

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

(aiai delicia :9)

6 comentários:

  1. Eu acho que deveria continuar essa , tá´perfeita,

    ResponderExcluir
  2. aaaa continuaa tá tão lindja u.U

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse voce. Continuava essa IB por ela é muito perfeita!
    Eu ri com a entrevista rsrsrs' Continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não desiste dessa ib ela é muito boa eu to amando continua
      beijos julia

      Excluir
    2. Amei . Continua com essa Ib , eu adoro ela :))
      Continua ... *-*

      Excluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥