terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 15!


"... Enfim agora ou brincar com a Jazzy e o Jaxon. Amo esses dois."


Capitulo 15!

MellOn*

Depois que a entrevista acabou eu e as meninas ficamos no Shopping por mais uma hora mais ou menos. Acabamos de chegar em casa, estou exausta, quero comer e dormir, é tudo oque eu preciso. É, foi isso que eu fiz. Subi pro meu quarto, coloquei as sacolas no meu Closet, entrei no banheiro e tomei um banho demorado pra relaxar, passei meu cremes, vesti minha roupa intima e vesti meu pijama, penteei meus cabelos e passei o pente na minha franja, só pra ajeitar mesmo, coloquei um casaco porque não tava afim de descer de pijama.

Desci as escadas e fui pra cozinha, comi alguma coisa, e depois subi pro meu quarto, preciso dormir.

[....]

Acordei com meu celular tocando, peguei ele e atendi.

Eu: Alô.
xXxX: Filha?
Eu: Ah, oi mãe.
Mariana: Precisamos conversar.
Eu: Pode falar. - disse sentando na cama.
Mariana: Você tem que voltar pra casa.
Eu: Que? Tá brincando comigo né?
Mariana: Não minha filha. Eu e o seu pai nos separamos. - disse com uma voz chorosa.
Eu: Porque mãe? - disse assustada.
Mariana: Eu estou gravida de 2 semanas, e quando seu pai soube disso ele foi embora. - disse chorando.
Eu: Mais porque mãe?
Mariana: Ele tem outra.
Eu: Como assim ele tem outra mãe? - disse já com lágrimas nos olhos.
Mariana: Eu peguei ele na cama com a Luciana. - a secretária do meu pai.
Eu: Como ele pode fazer isso? - chorei.
Mariana: Eu não sei minha filha, mais eu preciso de você. - ela disse chorando.
Eu: Não posso deixar tudo aqui.
Mariana: Eu só tenho a você Mell.
Eu: Você não pode vir morar aqui? - disse e solucei.
Mariana: Eu não posso filha, tenho que cuidar das coisas da empresa, seu pai não quer mais saber da empresa.
Eu: Mais porque ele fez isso mãe?
Mariana: Eu não sei Mell, por favor, volte pra casa, eu preciso de você.
Eu: Eu não quero.. - ouvi ela soluçar - Mais eu vou mesmo assim.
Mariana: Obrigada Mell.
Eu: Amanhã mesmo, eu chego aí.
Mariana: Tudo bem, eu te amo filha.
Eu: Eu também te amo mãe. - desliguei.

Eu não acredito nisso. Como assim meu pai deixou minha mãe por outra? Deitei na cama, e comecei a chorar, chorar muito mesmo. Como ele pode fazer isso? Agora vou ter que deixar o Justin. Todos os amigos que eu fiz aqui. Não consigo acreditar nisso. Eu amo o Justin, não quero deixa-lo, mais ela é minha mãe, eu preciso ficar com ele agora, quem sabe eu volte depois de um certo tempo, mais o Justin não vai me querer. Qual é, ele é rico, lindo, famoso, obvio que ele não vai ficar solteiro me esperando. Mais pelo menos pude realizar meu sonho de conhecê-lo, e ter uma "história de amor" com ele.

Levantei da cama e peguei minhas malas encima do guarda-roupa, abri 4 malas grandes encima da cama e comecei a colocar as roupas, coloquei os sapatos em outras 3 malas grandes, tudo isso chorando muito, abri outra mala e coloquei os porta-retratos perfumes e essas coisas. Coloquei as malas no canto do quarto. Desci as escadas e vi o meu Notebook encima do sofá, lembro que deixei a Caitlin usando ele. Fui até ele e o liguei pra comprar a minha passagem. Comprei minha passagem, era pro dia seguindo as 13:00.

Comecei a chorar novamente, vou deixar o Justin, Jasmine, Caitlin, Selena, Chaz, Ryan e Chris, opa, Christian. Peguei meu celular e comecei a olhar as fotos que tinham ali, abri uma foto de todos nós juntos numa festa que fomos, aquele dia foi ilário, foi um dos melhores dias da minha vida, tínhamos nos divertido muito esse dia, me lembro de Ryan e Jasmine bêbados, foi muito legal aquele dia. Dei risada entre o choro.

xXxXx: Tá rindo do que? - olhei, e vi o Justin me olhando da escada, logo as lágrimas voltaram a cair sem parar.
Eu: Tenho que falar com você.
Justin: Oque foi amor? Porque está chorando? E porque seu guarda-roupas tá vazio e tem malas no chão?
Eu: Eu vou embora.
Justin: Oque? - ele ficou me olhando.
Eu: Eu vou voltar pro Brasil. - solucei.
Justin: Tá de brincadeira né?
Eu: Não Jus.. Meu pai deixou a minha mãe. Ela pegou ele na cama ou a Luciana, secretaria do meu pai. E minha mãe está gravida de 2 semanas. Eu não posso deixar ela sozinha nessa, eu tenho que ajudar ela.
Justin: Tava tudo tão bem. - vi o rosto dele ficar vermelho.
Eu: Me desculpe, mais eu amo a minha mãe, tenho que ajudar ela.
Justin: Eu sinto muito pela sua mãe. vou sentir a sua falta Mell. - me abraçou.
Eu: Eu te amo Justin. - abracei ele e chorei mais ainda.
Justin: Eu também te amo muito Mell.
Eu: Eu te amo muito, nunca pensei que pudesse te conhecer ou muito menos ter uma relação com você, todos os momentos que passamos juntos vai ficar pra sempre, eu nunca vou esquecer oque tivemos aqui, foram os melhores meses da minha vida. Vou sentir sua falta, falta do seu abraço, dos seus beijos, seus carinhos, e das suas maluquices, seu anormal, eu te amo mais que tudo, obrigada por fazer parte da minha vida Justin, sem você eu não estaria aqui agora com você, só estou aqui por sua causa, foi você que sempre me incentivou e me fez acreditar nos meus sonhos e correr atrás do que eu quero, obrigada por existir.
Justin: Obrigado Mell. Vou sentir muito a sua falta, eu te amo muito, nunca vou te esquecer e nunca vou esquecer oque tivemos porque é inesquecível, eu sinto muito pela sua mãe, e eu entendo que você tenha que ir pra cuidar da sua mãe, e apoiar ela. Eu que te agradeço por me apoiar , eu te agradeço por acreditar em mim. Sem você isso aqui não faria sentido, essa viagem não faria sentido, minha Belieber preferida, eu amo você.
Eu: Você não pode ter uma Belieber preferida. - nos rimos.
Justin: Mais eu te amo de uma forma diferente. - me beijou.

[...]

Estou aqui eu no aeroporto me despedindo do pessoal que eu tanto amo.

Eu: Jas sua maluca, eu vou sentir muito a sua falta. Eu te amo. - disse abraçando ela pela segunda vez.
Eu: Awn Jas, eu te amo muito, vou sentir sua falta. Eu te amo mais. - sorrimos. Fui até o Ryan.
Ryan: Minha brasileira do corpão, vou sentir muito a sua falta. - disse me abraçando forte. - Amo você.
Eu: Awwn Ryan, eu também vou sentir sua falta seu bêbado lindo, eu amo você. - sorri. Me soltei dele e fui na Selena.
Selena: Ain Mell! Não queria que você fosse, vou sentir sua falta. - me abraçou. - cuida bem da sua mãe e fica bem, eu amo você.
Eu: Awn Sel, eu também vou sentir sua falta sua linda, eu amo você também. - me soltei dela e fui no Chris.
Christian: Meeeeeeeeeeell você não pode ir, não me deixa. - disse choramingando - Eu te amo, e vou sentir sua falta, minha brasileira preferida.
Eu: Chriiiis. - me olhou bravo - Christian. - corrigi, ele sorrio - Awn, eu vou sentir sua falta seu lindo e eu também te amo demais. - fui andar pra ir na Cait, mais não consegui. - Christian, me solta, senão não vai dar tempo de falar com os outros. - ele me soltou fazendo bico. Fui na Caitlin.
Caitlin: Prima, eu não acredito que seu pai fez isso, eu estou muito mal. - ele disse chorando, abracei ela forte. - Eu vou sentir sua falta Mell, se cuida, eu te amo.
Eu: Cait, eu amo você demais, obrigada por me deixar ficar na sua casa por esses melhores meses da minha vida, eu te amo prima, demais. - sorrimos, e eu fui no Chaz.
Chaz: Tchau sua linda chata, vou sentir sua falta, eu amo você, se cuida. - me abraçou.
Eu: Awn Chaz, você também é um amor, e eu te amo também, se cuida também. - soltei ele. - Cuida bem da Cait senão te mato.
Chaz: Pode deixar. - sorrio.

Fui no Justin, ele estava com a cabeça abaixada, e seu rosto estava vermelho.

Eu: Jus. - abracei ele. - Vou sentir sua falta.
Justin: Eu também Mell. Promete manter contato? - me abraçando.
Eu: Eu te prometo Justin. Mais você também tem que manter, tá me ouvindo? - olhei pra ele.
Justin: Eu prometo minha anja! - sorri e aproximei meus lábios dos deles, o beijei intensamente, era nosso último beijo.

Era um beijo bom, gostoso, delicioso sabe? Cheio de luxuria, amor, e principalmente saudades, ainda nem fui mais já estou con saudades dele por completo, eu amo tanto esse garoto anormal e retardado, definitivamente sem ele a minha vida não faria sentido algum. Terminamos o beijo com selinhos demorados.

Ouvi a mulher da voz do alem dizer:

"Atenção passageiros do voo nº: 8964 por favor dirijam-se ao portão de embarque 88. "

Comecei a chorar novamente, lágrimas de tristeza e já de saudades.

Eu: Tchau Justin. - disse chorando muito. - Eu te amo. Não se esqueça de mim por favor.
Justin: Eu também te amo minha princesa! Nunca vou te esquecer. - pude notar uma lágrima descer de seus lindos olhos.
Eu: Tchau meus amores, vou sentir saudades, eu amo vocês. - disse chorando demais.

Dei um último selinho no Justin e fui pro avião. Entrei no avião e sentei na minha poltrona, um velho chato sentou do meu lado, nem dei bola, coloquei meus fones de ouvido e fui embora ouvindo a voz do meu Justin. Eu vou sentir saudades, mais minha mãe precisa de mim.


Fim do Capitulo 15!


What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Espero que gostem. Me digam oque estão achando!

Separei o Justin da Mell, kk, não sei se termino ou não a IB aí, tô pensando ainda!

E a Fernanda quer postar aqui no meu Blog, ainda não sei se deixo ou não, porque estou dando conta daqui sozinha, mais não sei, vamo ver no que dá né!

Obrigado pelos comentários suas lindas :3

Continuo com +5 comentários!

Ahh meninas eu fiz um vídeo pra Jasmine Villegas, eu amo muito ela e não suporte ver pessoas julgando ela então eu fiz um video e postei na minha conta no Youtube, espero que vocês gostem, se increvam no canal e cliquem no "Gostei" do vídeo! 

Vídeo aqui!

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_ 

xoxo


Princesa!

7 comentários:

  1. ahhh fui a primeira ta muito bom mais não acaba com a ib continua sei lá só não para de escrever
    beijos julia

    ResponderExcluir
  2. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://storywithmccann.blogspot.com.br/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa continuaa logo sériooo

    ResponderExcluir
  4. Awns , sério eu chorei ... Porque se separou os dois em ? Sua má KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '. Termina essa Ib amor .... Continua logo linda *-*

    ResponderExcluir
  5. cara, ta perfeito, continua logo viu u.u @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaah que triste, eles se separaram :(
    Ta lindo gata! Não acaba com essa IB nao por favor, ela e muito perfeita!
    Continua !

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥