domingo, 30 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 11!




"Eu e Mell entramos no meu carro, liguei o mesmo, colocamos o sinto de segurança, e eu comecei a dirigir!"


Capitulo 11!

Mell On*
[....]
Eu e Selena chegamos do Shopping exaustas. Subi pro meu quarto, precisava de um banho. Coloquei as sacolas de compras na minha cama e fui pro banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e entrei debaixo da água quentinha e gostosinha, amava água quentinha, é tão boa. Terminei meu banho, passei meu hidratante, me enrolei na toalha e sai do banheiro, vesti minha Lingerie branca, e fui na minha cama e sentei na mesma, peguei uma das sacolas do Shopping e peguei um moletom fofo que eu amei assim que bati os olhos nele, vesti, prendi meus cabelos num coque mal feito, e passei um pouco de perfume.



Sentei na minha cama e peguei meu Notebook, fiquei navegando nas redes sociais, Facebook, Twitter, Tumblr, essas coisas todas. Olhei minhas unhas, e não estavam nada legais. Me levantei e peguei minha bolsinha que ficam meus esmaltes, essas coisas de unhas. Sentei na cama, analisei alguns esmaltes, queria por um rosinha, mais acabei pegando o vermelho.
Tirei com a acetona o resto de esmalte que estavam nas minhas unhas, olhei no relógio e eram 12:30, não me importo ia terminar as minhas unhas. Tirei da bolsinha um pote de pó de flocagem vermelho. Pintei uma unha, esperei secar por alguns segundos, e lego depois coloquei o dedo dentro do pó, tirei, e esperei um tempinho, depois assoprei pra sair o resto do pó. Fiz isso em todas as unhas da mão. Esperei secar todas completamente. 



Peguei meu IPhone e olhei as horas 2:07. Justin nem ninguém tinha vindo me chamar pra almoçar ou algo do tipo, estranhei. Sai do meu quarto, e desci as escadas, enquanto passava pela sala, fiquei olhando pra TV que passava Bob Esponja. Estava completamente destraída, andando e olhando pra TV.

Mell Of*
Justin On*

Mell saio com Selena, e eu fiquei jogando video-game com Chris. Sentia saudades da Mell, dos beijos, abraços, do calor do copo dela, do sorriso, dos olhos, de tudo. Sinto falta dela, sei que estamos na mesma casa e que nos vemos todos os dias, mais eu gosto dela, e quero ficar com ela. Minha mãe me ligou, e disse que meu pai chegou lá em casa com Jazzy e Jaxon. Fui correndo pra casa, estava morrendo de saudades dos meus irmãos, fazia tempo que não os via. Peguei meu carro e fui pra casa, passei pelo enorme portão, estacionei o carro, sai do mesmo, e entrei em casa.

Eu: Mãe? - a chamei.
Pattie: Aqui filho. - ela gritou do jardim.

Caminhei até o jardim da minha mãe, e vi Jazzy e Jaxon.

Eu: Cadê a princesinha mais linda do mundo? - disse fazendo Jazzy me olhar e correr até mim.
Jazzy: Boboo. - ela correu até mim, e eu a peguei no colo a abraçando.
Eu: Que saudades princesinha. - disse e beijei a bochecha dela.
Jazzy: Eu também tava Boboo. - a coloquei no chão e fui até o Jaxon.
Eu: Eai garotão, vem aqui dar um abraço no mano vem. - disse sorrindo.
Jaxon:  Manooo. - ela pulou em mim, me abraçando, o abracei forte. 
Eu: Pai. - disse sorrindo.
Jeremy: Eai, moleque, saudades. - disse me abraçando, o abracei forte.
Pattie: Assim fico com ciúmes. - fez bico.
Eu: Vem cá mãe. - ri dela.

[....]

Algumas horas se passaram, e eu chamei meus Pais pra irem lá pra casa da Cait ver o povo. Queria que a Mell conhecesse meus irmãos, futuros cunhados dela, haha. Chegamos lá, e Mell e Selena ainda não tinham chegado. Estava ficando estressado já mano, sério mesmo.
Estava na cozinha com todo mundo. Agente tava comento batatinha frita com refrigerante.
Até que avistei a Mell com um moletom de um gatinho fofo na frente, com os cabelos presos num coque mal feito, só com a franjinha solta, ela estava muito linda, e super sexy. O moletom deixava as belas pernas dela a mostra. Ela estava andando pela sala em direção a cozinha totalmente distraída com alguma coisa na sala. Logo logo avistei as unhas dela com um vermelho bem chamativo super sexy. Ela olhou pra frente e entrou na cozinha, assim que botou os olhos em mim, eu sorri pra ela que sorrio meiga pra mim, fui até ela.

Eu: Princesa, que saudades. - disse abraçando o pescoço dela.
Mell:  Só faz algumas horas que nos vimos bobinho. - ela disse e abraçou minha cintura.
Eu: Não importa, estava com saudades Mell. - a abracei forte.
Mell: Eu também estava mô. - sorrio. - Porque não foi no meu quarto?
Eu: Fui lá em casa ver meus irmãos e meu pai. - dei um selinho demorado nela.
Mell: Mesmo? - ela disse e beijou meus lábios.
Eu: Vem, quero que conheça eles.
Mell: Tudo bem. - disse sorrindo.

Seguirei sua mão entrelaçando nossos dedos, a puxei até aonde o pessoal estava. Mell apertou minha mãe de ele, eu ri fraco dela. Me aproximei dos meus pais.

Eu: Mãe.. - ela me olhou. - Essa é a Mellanie. - Pattie sorrio - Mell essa é minha mãe, Pattie.
Pattie: Olá querida. - elas se abraçaram - Como você está? - ela sorrio pra Mell.
Mell: Oi dona Pattie. Eu estou bem, e você? - ela disse com um sorriso tímido.
Pattie: Estou ótima. - sorrio - Ah, por favor me chame só de Pattie.
Mell: Claro. Pode me chamar só de Mell. - sorriram uma pra outra.

Elas tinham se dado bem de cara, isso é muito bom.

Eu: Mell, esse é o meu pai Jeremy.. Pai essa é a Mellanie. - eu disse sorrindo.
Mell: Olá. - ela disse envergonhada.
Jeremy: Olá gatinha. Como você esta? - meu pai a abraçou.
Mell: Eu estou bem, e o senhor? - Mell disse abraçando meu Pai.
Jeremy: Eu estou ótimo. Me chame só de Jeremy. - sorrio.
Mell: Tudo bem. Pode me chamar só de Mell. - sorrio envergonhada.
Eu: Vem Mell, quero te mostrar meus irmãos.
Mell: Tudo bem.
Eu: Vem. - segurei em sua mão.
Mell: Tchau! Até depois. - disse aos meus Pais, que responderam com um "Até".

Passamos pelo pessoal, Jasmine, Ryan, Selena, Chris, Caitlin, Chaz, e demos um "Oi" rápido. Queria que a Mell conhecesse logo meus irmãos. Eles iam adorar a Mell, assim como meus Pais. Fomos até o jardim, e lá estava Jazzy e Jaxon brincando com as flores da mãe da Caitlin.

Eu: Ei, vocês dois venham aqui. - disse e eles vieram até mim.
Jazzy: Boboo. - me abaixei pra ficar do tamanho deles.
Eu: Jazzy essa é a Mell. Aquela garota em que te falei.
Jazzy: Oi tia Mell, você é muito linda sabia? - ela disse esticando os bracinhos pra Mell a pegar no colo.
Mell: Olá Jazzy. Você é um aprincesa sabia? - ela disse, e pegou a Jazzy no colo, dando um beijo na bochecha da mesma.
Jazzy: Sei, o Boboo me diz isso todos os dias. - ela rio.
Mell: Boboo? - ela disse me olhando.
Eu: Sim, ela me chama assim desde bebê. - peguei Jaxon no colo. - Jaxon, essa é a Mell.
Mell: Olá pequeno. Você é muito fofo. - Jaxon sorrio envergonhado.
Jaxon: E você é linda. - ele disse se jogando pra Mell.

Peguei a Jazzy do colo da Mell, e a entreguei o Jaxon.

Jazzy: Jus, ela é a sua namorada né?
Eu: Futura namorada. - disse sorrindo.

Mell me olhou, e sorrio.

Entramos e ficamos conversando todos juntos. Estava muito feliz por Mell ter conhecido meus Pais e meus irmãos. Mais por outro lado estava triste, não tinha ficado a tarde toda com a Mell. Olhei no relógio e eram 5:51pm. Já ia da r 6 horas da tarde, e eu nem tinha se quer beijado a Mell direito, isso é chato. Meus pais foram embora, pois as crianças tinham dormido, e na casa da Cait não tinha lugar pra toda aquela gente. Todo o pessoal saio, só ficou eu e a Mell, não estávamos muito afim de sair. Agora sim poderia ficar sozinho com a Mell, ela tinha ido tomar banho, eu fiz o mesmo, tinha que ficar cheiroso pra minha princesa, minha Mell. Tomei um banho, passei um perfume fraquinho mesmo, e vesti minha calça moletom.



Sai do meu quarto e fui ao quarto da Mell.

Justin Of*


Fim do Capitulo 11!

What's Up?

Meninas desculpem estar demorando pra postar, ultimamente estou sem criatividade, e as vezes fico sem vontade de postar, os comentários diminuem cada vez mais, isso é chato, muito chato ://

Então é isso, mais um Capitulo aí pra vocês!

Continuo com no mínimo 5 comentários!

Agradeço a quem comenta!
Me falem oque estão achando a IB, tá bom?

xoxo

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_



5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , perfeito *uuuuuuuuuuu* AWWWWWWWWWWWN que fofos o Justin && a Mell :))))))) Continua logo princesa *-*
    @PiradaNoJustinB

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwn amei o capítulo, continua logo viu, @iphonedrew aqui, xoxo

    ResponderExcluir
  3. awwwn', que perfeito *-*, coontinua *u*

    ResponderExcluir
  4. os comentarios somem pq vc some HSUAHSU mas continua ta super legal

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥