sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 4!

"Fui pro meu quarto, já tinha tomado banho mesmo, então deitei na cama e dormi."


Capitulo 4!

Mell On*

Uma semana se passou,todos nós estávamos nos divertindo muito, eram brincadeiras, palhaçadas, de tudo mesmo mano, ahh deixa eu contar o babado, a Caitlin tá pegando o Chaz, pois é, já perturbamos muito eles por isso, porque encontramos eles quase se comendo na sala, quem mais perturbava era eu o Justin, nós dois eramos "Os Malandos" sabe? Pois é... Eu resolvi ir pra piscina, chamei a Jasmine pra ir comigo, eram 10horas da manhã e só nos duas estávamos acordadas, como não tinha nada pra fazer resolvemos ir... Jasmine tava no meu quarto me pedindo um biquíni brasileiro emprestado:

Jasmine: Mell, me empresta um biquíni brasileiro? Os daqui são muito grandes. - ela disse fazendo careta.
Eu: Claro Jas, você quer um como? - disse a olhando.
Jasmine: Um que você goste, seilá, não sou brasileira uai. - ela disse me dando líndua. Eu rí dela e fui no meu closet e ela entrou comigo e sentou no sofá vermelho que tinha alí, abri uma das portas e peguei um biquíni bem brasileiro, e dei pra ela vestir, enquanto isso eu vesti o meu biquíni. Ví Jasmine entrar no closet denovo, então ela me perguntou:

Jasmine: Eai, como ficou Mell? - ela disse dando uma voltinha.
Eu: Nossa Jas, ficou perfeito no seu corpo, você parece que é brasileira. - disse sorrindo.
Jasmine: Awn obrigada Mell, esse biquíni ficou lindo em você também, tem o corpo de brasileira mesmo né. - disse ela rindo.
Mell: Vamos. - disse rindo.  Pegas o protetor solar e o bronzeador, e fomos pra piscina. Eu passei o bronzeador e deitei de barriga pra baixo na cadeira de pegar sol, coloquei meu óculos escuro, e a Jasmine fez o mesmo.

Mell Of*
Justin On*

Já tinha se passado uma semanas e eu alí com aquele povo, em 1 semana ia começar os Shows da Believe Tour. Tinha acabado de acordar, me levantei tomei um banho, vesti uma sunga branca, tava querendo ir na piscina, ouvi vozes no quarto do Chris, fui até lá, e estava Chris e Ryan, jogando vídeo-game.

Eu: Nem me chamaram né seus Gays?
Chris: Falou o pegador. - ele disse com ironia.
Eu: Sou mesmo tá. - fui até eles e desliguei o vídeo-game.
Ryan: Seu cara de bunda ,porque desligou? - ele disse irritado. dei um tapa na cabeça dele, e sentei na cama.
Chris: e porque tá de sunga? - ele disse me olhando.
Eu: Oque você acha? - disse revirando os olhos.
Chris: Ui, estressadinho.
Eu: Cala a boca imbecil.
Ryan: Mano.. a Mell é linda né não?
Eu: Demais mano.
Chris: Aquele corpo dela.
Eu: Christian, olha o respeito. - disse empurrando ele.
Ryan: Sim Dede, mais ela tem um corpão viu? Mais eu prefiro o da Jas, aquela guria é meu sonho. - ele disse com um olhar de apaixonado.
Chris: Xiiiii, seu gay.
Ryan: Cala boa seu pega ninguém. - ele disse e eu me acabei de rir, nossa.
Eu: Prefiro a Mell, ela é linda, tem os olhos e o sorriso lindos, o corpo de violão, ahhh, e aqueles lábios, nossa.
Chris: Tá apaixonaaado. - ele disse bagunçando meu cabelo, que não estava de moicano.
Eu: Eu não tô nada, só quero beijar ela mano. Para. - disse rindo.
Ryan: Você ainda vai se apaixonar por ela.
Eu: Será?
Chris e Ryan: Sim. - eles se olharam porque tinham falado juntos.
Chris e Ryan: eeeei. - disseram juntos novamente.
Chris e Ryan: Mano. - disseram juntos novamente.
Chris e Ryan: Para de falar oque eu falo. - disseram juntos novamente.
Chris e Ryan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - gritaram juntos, e viraram a cara.
Eu: Que gay. Pareceram duas menininhas agora. - disse e comecei a rir.

Eles foram colocar a sunga, e eu fiquei lá pensando, tipo, eu não tô apaixonado nem nada, mais eu não consigo tirar da cabeça oque aconteceu comigo e com a Mell ontem anoite, ela é tão sexy, tão seduzente, que nossa mano, perco té o ar, ela tem um corpo bem foda sabe? Parecendo um violão, ela tem curvas perfeitas, e quando ela coloca um shorts que vai antes de suas coxas, noooooooossa, para tudo, muito gostosa ela mano, nem dá pra negar isso, mais a primeira cois que notei nela quando a vi, foi o sorriso dela, o jeito tímido dela as vezes né, porque quando ela quer ela consegue ser bem safada, o jeito que ela anda é sexy.. claro né, ela é Brasileira .... Senti um tapão na minha cabeça.

Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai caralho. - disse colocando a mão no lugar que bateram.
Chris: tá sonhando acordado porra?. - ele disse me olhando.
Ryan: Tava pensando em como a Mell tem um sorriso lindo e um corpo de violão aposto..
Eu: Sim estava.
Chris: Bora logo seus gays.

Nós descemos as escadas, Caitlin e Chaz não estavam em casa, eles tinham saído ontem a noite e até agora não voltaram, e são 10:55da manhã nesse exato momento, Selena teve que sair um pouco porque ela tinha que fazer uns shows, acho que ela não ia vim pra cá por um bom tempo, já que ela vai no Brasil. Eu e os meninos fomos  pra piscina, quando chegamos lá, adivinha oque eu vi? a deliciosa Bunda da Mell e da Jas, uaaaaaau, a bunda da Mell é enorme e a da Jas também, mais não tanto como a da Mell, nossa, estava babando olhando aquela bunda gostosa, até me derem um chute na bunda.

Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaai caralho, virou graça é? - disse olhando o Chris, que ria muito, imbecil.

Coloquei meu óculos, e me aproximei das meninas, elas estavam conversando, nem deu pra escutar, porque a Jasmine me viu, e já foi abrindo o bocão dela.

Jasmine: Eaaaaaaaai Justen dorminhoco,  cê dorme pra porra.(ela falou o porra em português)
Eu: Eaaai Jasmine brasileira. - disse rindo.
Mell: Oi Jus. - Mell disse sorrindo.
Eu: Oi Mell. - me aproximei dela coloquei a mão em suas costas e dei um beijo em sua bochecha.
Jasmine: Eu num ganho naum? - ela disse fazendo bico.
Eu: Awwn, claro que sim. - Eu disse, e beijei sua bochecha, a Jas era tão fofa mano.
Ryan: Oi meninas.  - ele disse dando um beijo na bochecha da Mell, e na da Jasmine que deitou a cabeça na cadeira com vergonha.
Mell/Jasmine: Oi Ry.
Chris: Eai gatinhas. - ele disse piscando.
Mell/Jasmine: Eai Chris.

Christian e Ryan foram pra piscina, e eu sentei no meio das meninas e ficamos conversando.

Eu: O Ryan gosta de você Jas.
Jasmine: De mim? Claro que não.
Mell: Gosta sim Jas, dá pra ver como ele te olha, ele gosta de você.
Jasmine: Sei não hein, mais eu gosto muito dele, cês acham que eu tenho chances? - ela disse nos olhando.
Mell: Eu aposto que sim.
Eu: Concordo.
Mell: Eu vou falar com ele depois. - Mell disse e se virou, ficando de barriga pra cima. Ouvi ela falar:
Mell: Justin passa o bronzeador em mim? Tô com preguiça. - ela disse fazendo bico, eu ri.
Eu: Claro Mell. - eu disse e ela me deu o bronzeador.
Mell: Sem gracinhas. - ela disse e eu assenti rindo.

Mell e Jasmine ficaram conversando, eu tava concentrado em passar o bronzeador nela. Coloquei um pouco na mão, e passei pelas pernas dela, fui subindo devagar até as coxas, e fiquei massageando enquanto passava o bronzeador nela, senti sua mão direita pousar em minha cabeça, ela alisava meus cabelos, enquanto eu passava o bronzeador nela, fiquei alguns minutos na coxa dela e fui subindo, passei em volta da parte de baixo do biquíni dela, fiquei mordendo os lábios, era inevitável não morder, ela tem um corpão.. Subi mais e comecei a passar em sua cintura, depois subi mais e comecei a passar na sua barriga, ela tinha um piercing no umbigo, que é muito lindo por sinal, fui subindo pros seios dela. Interrompi ela e Jasmine.

Eu: Hum.. Mell - disse ela olhou pra mim, continuei - posso passar nos seus seios? - disse mordendo os lábios.
Mell: Pode sim Jus. - ela disse e colocou a mão na minha nuca , e voltou a conversar com Jasmine.

Coloquei um pouco do bronzeador na mão e passei no meio nos seus seios, e passei ao redor do seu biquíni de cima, uau, que gostosa hem.  Ryan e Chaz saíram da piscina, e foram pegar doritos e refrigerante pra nos. Nos ficamos conversando, as meninas não quiseram entrar na piscina. Eram 13:00, e eles ainda não tinham chegado.

Eu: Chaz e Cait, ainda não voltaram.
Ryan: É verdade, oque será que aconteceu?
Chris: aaaaaaaaaaaai meu santo cristo, oque houve com minha irmã? - ele disse quase chorando.
Mell: Calma Chris. Vou ligar pra Cait. - Mell disse e pegou seu IPhone pra ligar pra Cait.

Ela discou o número ligou, e colocou no Viva-Voz para todos nós ouvimos.
Chamou umas 3 vezes e a Cait atendeu.

Cait: Alô.
Mell: Oi Cait.
Cait: Oi Mell.
Mell: Cadê você e o Chaz?
Eu: Tão na suruba né? Hmmmmmmmmmmm, safadinhos. - Eu disse, e a Mell me deu um  tapa no braço: Ai. - eu disse.
Cait: Não é nada disso, depois que nós jantamos, Chaz me trouxe par a casa de praia dos pais dele, chegamos aí em 2 dias. - Cait disse.
Chris: Isso tudo Caitlin?
Cait: Calma Chris, são só dois dias poxa.
Chaz: Seus lerdos, vamos usar camisinha podem apostar. - ele disse e deu pra ouvir Cai batendo nele.
Cait: CHAAAAAAAAAAAZ.
Mell: Vou desligar agora, beijos.
Cait: tá beijos.
Mell: Juizo. - Antes da Mell desligar podemos ouvir o Chaz gritar "Cait sua gostosa vemk, vem" Nossa. Nós rimos.

Justin Of*
Mell On*

Quando Jus estava passando o bronzeador em mim, na boa, eu tava me derretendo, com suas mãos macias, e seu jeito delicado de massagear meu corpo, uau, demais. Confesso que tava pirando com aquilo, ele é um gostoso mano, nossa :9
Depois que desliguei a ligação, todo mundo entrou, só ficou eu e o Jus, conversamos um pouco, e depois entramos, subimos as escadas, e enquanto andávamos pelo corredor pra chegar no corredor dos quartos, olhei as costas dele, que estavam vermelhas pra caramba.

Eu: Nossa Jus, você tá parecendo um camarão. - Eu disse e dei um tapa nas costas dele, e ficou a marca da minha mão. - Olha que legal. - disse dando outro tapa.
Justin: aaaaaaaaaaaai Mell. - ele disse fazendo careta.
Mell: Ain Jus, desculpa.  - disse me desculpando e dando um beijo no lugar do tapa.
Justin: Dois beijos, foram dois tapas. - ele disse fazendo bico, eu ri dele, e eu outro beijo nas suas costas.

Entrei no meu quarto, e tomei um banho, fui no closet e vesti meu moletom, gosto muito dele, e coloquei uma calcinha, e desci, cheguei lá, todos estavam na sala vendo tv, falei com eles e fui na cozinha pegar algo pra comer, peguei doritos ,batatinha frita, refrigerante, e fui pro meu quarto pra ver filme, não queria ver sozinha.. mais Jas tava dormindo, Chris e Ryan jogando video-game como sempre, então fui no quarto do Justin, entrei sem bater, e ele estava com assim, nossa que gostoso, cheguei a morder os lábios.

Eu: U.a.u. - eu soletrei. Ele se virou pra mim rapidamente.

Mell Of*
Justin On*

Tinha acabado de sair do banho e só tinha colocado uma cueca box, do nada ouvi um "U.a.u" me virei e era a Mell. Ele usava um moletom dos Memes e uma calcinha branca muito bonita por sinal, e estava com os cabelos soltos natural até a cintura, olhei ela e mordi os lábios, aquela calcinha deixava a polpa da bunda dela a mostra, nossa.

Eu: Ahh, Oi Mell. - disse a olhando.
Mell: Tá sexy hem. - ela disse e mordeu os lábios. Então ela continuou: Tô indo ver um filme, Jas ta dormindo, e os outros no game, quer ver comigo? - ela disse e eu disse que sim. Vesti uma calça moletom(ignorem a blusa), e fiquei sem camisa mesmo, fomos pro quarto da Mell, eu coloquei o DVD enquanto ela arrumava a cama. Deitamos na cama pra ver o filme, ela estava com a cabeça no meu colo, e eu fazendo cafuné nela, estávamos assistindo e comento batatinha frita. Então ela falou:

Mell: Ain, esse filme tá chato. - disse fazendo bico e se sentando no meio da cama de frente pra mim.
Eu: Realmente Mell. - disse a olhando rindo, ela rio também.
Mell: Nada pra fazer. - ela disse e lambeu os lábios.
Eu: Mell, lembra quando você disse que podíamos nos beijar outra vez?
Mell: Sim Jus...
Eu: Então.. tô com uma puta vontade de te beijar, na verdade desde a hora que eu te vi, queria beijar seus lábios. - eu disse olhando os lábios dela, e ela me olhou sorrindo.
Fui aproximando meu rosto do dela, coloquei uma mão entre o rosto e a nuca dela...


FIM DO CAPITULO 4!


Prontinho, Capitulo 4 aê!
Será que vai rolar beijo no Capitulo 5? Hum..!
Amores, oque aconteceu? ]]= no 1 Capitulo teve 10 comentários, e no segundo 9, e no terceiro apenas 4, oque está acontecendo? Não tão gostando da IB? Se não tiverem podem falar que eu paro de postar :/
Esse capitulo foi grande, então só continuo com muitos comentários!

A, Beatriz Mariath, não me mandou a foto da "Belieber da Semana", eu esqueci de colocar. Não esqueçam de mandar a Foto de vocês, ok?

Aqui em Salvador, são 00:20, #ParabénsJasmineVillegas, uhuul, minha Jas tá fazendo 19 aninhos hoje :3 Te amo Jasmine.

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

xoxo.


9 comentários:

  1. Tava aqui tentando colocar um comentario no cap 3 mas soh dava errado, dai eu cliquei eu reniciar a pag e vc ja tinha postado! Nsss eu fiquei super animada para ler!!! Continue por favor, a sua IB esta otima!
    Aqui em Sao Paulo sao 01:30 hauhsuahau

    ResponderExcluir
  2. Heey ta perfeita ok?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA taa fodãooo, continuaa essa porraaaa UHU

    ResponderExcluir
  4. ta ficando lindo deeeeeeeeeeeee mais ,awn! :)

    ResponderExcluir
  5. curti bastante sua ib, continua! haah hey, tem quantos visualizações na pagg? poosso divlgar!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitíiiiiissima aaaaaaaaaaah!! Continua. :D
    OBS.: tentei colocar a foto, mas nao consegui :( sou meio lerda '-' tem como mandar por outro lugar e-mail ou sei la.... !! Achei interessante essa ideia . Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  7. continua, continua, continua, ta perfeito ;) @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  8. AIN EU VOU TE MATAR , CONTINUA EU TO AMANDO;

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥