quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 10!


"Justin estava sentado no sofá, e eu estava sentada no colo dele, abraçada com ele, e com a cabeça deitada no peito dele."

Capitulo 10!


Mell On*


Acordei... Estava deitada na minha cama no meu quarto, devia ter dormido no sofá e o Justin me trouxe pra cá, enfim. Tomei coragem, e me levantei da cama, prendi meu cabelo num coque mal feito, e fui tomar um banho bem demorado pra espantar a preguiça. Sai do banheiro enrolada na toalha, estava morrendo de fome, sai do meu quarto de toalha mesmo, desci as escadas, e fui na cozinha, ninguém tinha acordado ainda. Comi. Fui subindo as escadas e Selena ia descendo.

 Selena: Bom dia. - disse e sorrio.
Eu: Bom dia Sel. - disse e sorri.
Selena: Tá querendo seduzir quem?
Eu: Como assim?
Selena: Tá só de toalha, sonsa. - ela disse e rio.
Eu: Ninguém uai, só vim comer, não tinha ninguém aqui mesmo.
Selena: Aham sei... Mais aí, vamo no Shopping? Tô precisando gastar. - disse rindo.
Eu: Pode ser. - disse e ri dela.
Selena: Ok. Vou comer e me arrumar.
Eu: Vou me arrumar, e pedir a Ferrari do Justin denovo. - disse e nós duas rimos.
Selena: Não precisa Mell, o meu carro está aqui. - disse e foi pra cozinha.

Subi as escadas, entrei no meu quarto, fui na janela e não tinha mais neve, isso é bom, sem frio, e sem umonte de roupas. Entrei no banheiro, e escovei os dentes, bem escovados.
Fui no meu Closet escolher uma roupa, fiquei olhando por alguns minutos, e escolhi uma. Me vesti. Fiz uma maquiagem, fiz um penteado que minha mãe tinha me ensinado lá no Brasil, coloquei uma pulseira que minha mãe tinha me dado, arrumei minha franjinha, passei perfume, troquei a capinha do meu IPhone,  coloquei o mesmo no bolso, ví um oculos jogado no meu Closet, fui até lá, e coloquei ele no rosto. Sai do meu quarto e fui em direção ao do Justin, entrei e não tinha ninguém, ouvi barulho de água, ele tava tomando banho, sentei na cama bagunçada dele, e fiquei esperando. Até que ele saio do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura.

Justin: Oi. Tá fazendo oque aqui? Toda arrumada? Tá uma gata hem. Vai pra onde? Posso ir? Deixa vai.
Eu: Calma. - disse rindo. - Oi. Vim falar com você. Obrigada. No Shopping. Não. - ri.
Justin: Entendi nada.
Eu: Burro você hem.
Justin: Me explica.
Eu: Nada Jus. Só vim avisar que vou sair com a Selena. - disse, me levantei, e fui até ele.
Justin: Você nem fica mais comigo direito. - disse, e abraçou minha cintura.
Eu: Hoje a tarde, eu fico tá? - disse, e dei um selinho demorado nele.
Justin: Promete? - disse, e me deu mais um selinho.
Eu: Prometo. Agora preciso ir. - me soltei dele.
Justin: Se cuida. - sorrio.
Eu:  Tchau!

Sai do quarto do Justin, e fui pra sala esperar a Selena.

Mell Of*
Selena On*

Depois de tomar café, fui pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei, escovei os dentes, fiz uma maquiagem simples, coloquei umas pulseiras, troquei a capinha do meu IPhone, e coloquei o mesmo no bolso, passei perfume, e sai do meu quarto, desci as escadas, e a Mell estava me esperando.

Mell: Tá bonita hem. - disse e sorrio.
Eu: Obrigada Mell, você também está linda. - disse sorrindo.
Mell: Obrigada. Vamos?
Eu: Claro, vamos.

Fomos sair de casa, mais o Justin chamou a Mellanie.

Justin: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL. - gritou ele.
Mell: Fala Jus.
Justin: Me dá um beijinho vai. - ele disse e fez bico.
Eu: Que horror. - fiz careta.

Justin me deu lingua, e Mell rio.

Mell foi até ele e deu um selinho demorado nele, que puxou ela e começou a beija-lá, passaram-se 2 minutos, e os dois se beijando, isso já estava começando a me irritar! Ciúmes? Não. Eu amo o Chris, ou pelomenos eu acho. Foda-se. Estou saindo com o Chris, e acho que estou gostando  mesmo dele. Mais olhar a Mellanie e o Justin se pegar já é foda pra caralho, fui até ela, e a puxei.

Justin: Ow. - ele disse me olhando. - Não posso nem beijar mais?
Eu: Vai catar coquinho Justin, nós temos que sair.
Justin: Chata, feia.
Eu: Até parece que você é bonito. - disse debochando.
Justin: haha, que engraçado.
Mell: Parou. Tchau Justin! Vamos Selena. - ela disse finalmente largando ele, e indo em direção a porta.
Eu: Tchau bobão.
Justin: Feia.

Eu ri alto, e saí de casa!

Eu e Mell entramos no meu carro, liguei o mesmo, colocamos o sinto de segurança, e eu comecei a dirigir!

Selena Of*


Fim do Capitulo 10!



What's Up?
Mais um Capitulo aí pra vocês! Espero que gostem! Desculpem a demora! Estava viajando :(

Feliz Natal atrasado! uhuuu. kkkkk.

Me falem oque estão achando da IB tá?
Estou pensando em cancelar essa e começar outra, oque acham? Hum? Hum? Huuuum? haha.

Comentários em Anônimo, deixa o nome ou o twitter, se identifiquem, tlgd? haha.

Votem lá no cantinho do Blog, oque estão achando a IB! Até agora 15 pessoas acham a IB Perfeita, 1 Boa, e 1 que eu preciso melhorar... Obrigada meus amores!


Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa continuaa essa tá tão diva de bunita AUSAU'

    ResponderExcluir
  2. awwwwn *-*, continua (:, está PERFEITO *-----*

    ResponderExcluir
  3. Continuee, nao precisa apagar essa nao ela esta otima!
    Eu ri mt quando eu li: " Vai catar coquinho, justin"
    Ahh, eu tenho uma sugestao: qnd vc for colocar uma imagem, em vez de vc colocar um link na palavra para vermos, vc poderia colocar uma imagem na IB mesmo sem ser em forma de link

    ResponderExcluir
  4. Oii Meu nome é Bianca sou uma blogueira também e achei seu blog muito lindo , pena que eu não curta muito o Justin mais gostei muito do blog , do objetivo de ter criado e acho q todas as fãs amaram.. estou te seguindo.. me segue tambem? http://azulbananafosco.blogspot.com.br/ <- Espero q tambem goste ;)

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥