domingo, 16 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 7!


"Depois de algumas horas no parque fomos pra casa, eram 7:30, o show ia começar as 8:30 ,chegamos em casa e fomos nos arrumar, o Justin foi na frente, porque ele não podia chegar um milésimo atrasado."


Capitulo 7!


Mell On*

Fui pro meu quarto, e tomei um banho, me arrumei.
Estava tão arrumada assim pra ir num show, porque era aniversário da Jasmine, mais também porque ia no show do Justin Bieber, qual é ? Eu vou feia? Nonono.
Ontem pela noite eu refiz as minhas unhas, estão assim. Aniversário da Jas, mais unhas do Justin Bieber, legal isso, mais Jas naum se ofenda, eu sou Jasminator também e eu te amo muito, nossa -v-
Arrumei meus cabelos, tá muito lindo mano. Peguei meu IPhone olhei as horas, eram 8:00, e desci. O Ryan, Chaz, Chris já estavam arrumados e lindos, fiquei conversando com eles.

Mell Of*

Selena On*

Fui pro meu quarto, tomei um banho bem tomado, sai do banheiro e me arrumei. Fiz algo simples, mais lindo no meu cabelo. Ontem assim como as meninas tínhamos feito as unhas, as minhas estão assim, está muito fofa, e macia, awn que amorrr <3

Peguei meu IPhone e olhei as horas, 8:05, desci e encontrei o Ryan, Chaz, Chris e Mell conversando, cumprimentei eles, dei um selinho no Chris, e nossa a Mell tá uma diva, tá muito linda.

Eu: Oi povo! Nooooossa hem Mell, tá linda mulé, parece até que é você que vai ser a OLLG - eu disse deboxando dela.

Mell: Awn, obrigada Sel, você também está linda. - ela disse e sorrio largo, sem mostrar os dentes.
Ficamos conversando.

Selena Of*

Caitlin On*

Fui pro meu quarto, tomei um banho legal, sai do banheiro e me arrumei.

Eu estou linda, qual é, eu sou linda u_u. Arrumei meu cabelo, esta lindo. Ontem eu fiz minhas unhas com a Mell, estão assim, muito lindas. 
Peguei meu IPhone, e olhei as horas, 8:06, desci e encontrei todo mundo lá, menos a Jasmine, cumprimentei o povo, e dei um selinho no Chaz, fazendo ele sorrir.

Eu: Vocês estão lindas meninas, divas demais.

Mell: Você também prima, tá muito linda. - ela disse e sorrio.
Sel: Tá linda em nega.
Chaz: Eu num tô lindo? - ele disse me fazendo rir.
Eu: Tá lindo amor.
Ryan: e eu?
Mell: Quem vai dizer isso é a Jasmine. - ela disse e ele dez bico.
Chris: Sell.. eu tô lindo? - ele perguntou fazendo bico, nós rimos.
Sel: Tá lindo, meu amor. - ela disse e deu um selinho nele, e ele sorrio.
Mell: Puta, a Jasmine tá demorando, agente tem que ir.

Caitlin Of*

Jasmine On*

Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, e passei uns cremes, tinha que caprichar já que é o meu aniversário. Falando sério, eu amo o Ryan, amo muito, mais eu não sei se ele sente o mesmo, nós só ficamos, e ficamos, e ficamos, são beijos, amassos, eu o amo muito e quero saber se ele sente o mesmo, porque eu quero ele pra mim.

A Mell tinha separado uma roupa pra mim, ela disse que a maquiagem ficaria por minha conta, porque eu sei me maquiar muito bem. Vesti a roupa, não sou muito chegada a vestidos, me olhei no espelho, e eu estou linda, muito mano. Meu cabelo esta assim. Tá bom, hora da maquiagem.. Demorei um tempo mais me maquiei, e passei o batom. Me olhei no espelho denovo, e eu estou linda, uma dia, joguei um beijo pra mim mesma no espelho e sorri, nossa como eu sou idiota. Tinha feito minhas unhas estão assim peguei meu IPhone, e olhei as horas, 8:10.
Desci as escadas, e todos olharam pra mim, senti que corei.
Eu: Hm.. Oi né.
Mell: Caralho maaaaaaaaaano, cê tá linda demais, santo cristo.
Sel: Pô, arrasou hem, tá perfeita.
Chris: Tá linda Jas.
Chaz: Uma gata hem baby.
Ryan: Uau Jas, você tá perfeita. - ele disse, e eu sorri envergonhada.
Eu: Ér.. Obrigada Ryan, obrigada gente. Vocês estão divas meninas. - eu disse, e elas sorriram.

Ryan, chegou perto de mim, e segurou na minha cintura.


Ryan:  Você tá muito linda. - ele disse e puxou de leve um dos meus cachos.

Eu: Obrigada Ryan.
Ryan: Eu tô lindo? - ele disse, e os outros riram.
Eu: Sim, você tá muito lindo. - eu disse, e ele me deu um selinho demorado.
Mell: Caralho gente , vamo logo, vamo perder o show porra.

Jasmine Of*

Mell On*

Saímos de casa, e entramos no carro, o Chaz foi dirigindo, o lugar do show era perto, levou 10 minutos pra chegarmos no lugar. Chegamos lá, e o Chaz estacionou nos fundos, sim iamos entrar pelos fundos. Todas as Beliebers já tinham entrado, o show ia começar em 10 minutos, e elas gritavam desesperadamente o nome "Justin Bieber".  Passamos pelos bastidores. Eu fui procurar o Justin pra falar sobre a Jasmine. Andei, e andei, aquele lugar é enorme. Encontrei o Scooter.


Eu: Hum.. Oi.

Scooter: Oi, você é a Mellanie, não é isso?
Eu: Sim, sou eu, prazer eu te conhecer. - eu disse envergonhada.
Scooter: O prazer é todo meu. O Justin me disse que a Jasmine vai ser a OLLG, porque hoje é o aniversário dela.
Eu: Sim, é verdade. - eu disse e ele sorrio.
Scooter: Venha, o Justin mandou eu te levar até o camarim dele. - eu assenti, e nós fomos andando por um corredor. - Você está linda Mellanie.
Eu: Obrigada Scooter. - corei - Pode me chamar só de Mell. - eu sorri.
Scooter: Pode me chamar só de Scoot, Mell. - ele disse e eu assenti. Paramos em frente a uma porta com o nome "Justin Bieber", aquele devia ser o camarim dele. - Pode entrar.. E avise ao Justin, que ele só tem 5 minutos. - Scooter disse e saiu.

Abri a porta sem bater mesmo, assim que entrei o Justin me olhou e sorrio, ele estava lindo demais, e comendo cereal, que lindo.

Eu: Oi Jus. - disse me aproximando dele.
Justin: Oi Mell. - ele sorrio.
Eu: Ahh, Scooter disse que você só tem 5 minutos.
Jus: Ok.. Me da um beijo?
Eu: Pra que?
Justin: Como assim pra que?
Eu: Não vou te beijar. - eu disse e ele me olhou fazendo bico.
Justin: Ah, mais porque?
Eu: Mentira.. Vemk, vem. - eu disse e ele se aproximou abraçando minha cintura.
Justin: Ahh, você está linda demais. - ele disse me fazendo sorrir.

Cruzei os braços no pescoço do Jus, e o beijei, ficamos nos beijando por uns 2 minutos, paramos por falta de ar, e ouvimos uma mulher gritar, "Justin, 2 minutos", ele segurou minha mão, e saímos do camarim.

Eu: Jus.. - eu disse, e ele me olhou. - A Jas vai ser mesmo a OLLG né?
Justin: Sim, ela vai Mell,
Eu: Quando ela entra?
Justin: Os dançarinos vão ir buscar ela, não se preocupe. - ele disse, e eu sorri.
Scooter: Desculpem atrapalhar, mais Justin, está na hora. - ele disse, e sorrio de lado.
Eu: Vai lá, arrasa. - eu disse e dei um selinho nele.
Justin: Pode deixar.
Eu: Eu te amo. - disse e sai, deixando ele sem tempo de responder.

Me juntei aos outros, em frente ao palco na plateia, num lugar reservado. Justin entrou cantando All Around The world, com aquelas asas, um perfeito Anjo, agora com asas, haha, depois Take You, e por aí foi, o show estava incrível, ele cantou Beauty And A Beat, e pulou naquele buraco no chão, nós gritamos muuuito, eu tinha feito um cartaz bem grande escrito, "Justin, Eu Te Amo" em português, qual é, homenagear meu pais né, u_u
Enquanto ele tocava a bateria, os dançarinos vieram buscar a Jasmine, ela estava sem entender.

Jasmine: Aonde eu vou? - ela disse com cara de lerda.
Caitlin: Esse é o nosso presente pra você.
Ryan: Feliz aniversário minha princesa. - ela sorrio, e puxaram ela.

Depois do solo na bateria o Justin começou a falar.
"Hoje, teremos uma One Less Lonely Girl especial, minha grande amiga Jasmine Villegas está fazendo 19 anos. - gritos estéricos. - E Para presentear ela, a minha amiga Mellanie Corleone. - neste momento a minha cara apareceu no telão, e eu estava sorrindo muito. - Teve a grande ideia de presentear a Jas, sendo a One Less Lonely Girl. - mais gritos. - Então... Esse é um presente especial de mim, Mellanie, Ryan, Caitlin, Chris, Chaz e Selena para a Jasmine Marie Villegas. Nós te amamos Jas. - gritos estéricos. -."

Justin começou a cantar a musica, e eu levantei o cartaz que dizia "Justin, Eu Te Amo" em português, Caitlin levantou um que dizia "Happy Birthday Jasmine Villegas" e a Sel levantou outro que eu fiz "Feliz Aniversário Jasmine Villegas. #teamporra." em português, e nessa hora passou todos os 3 cartazes no telão, foda mano, kkk.
Numa parte da musica, os dançarinos trouxeram a Jasmine pro palco, e ela estava muito feliz, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, parecia que ia rasgar a cara dela toda. Ela definitivamente estava muito feliz. Jus colocou a coroa de flores nela, a abraçou  e fez tudo aquilo que ele fez com as Beliebers. Ela saio do palco emocionada, e o show continuou.

[...]

Já estávamos em casa, de pijama conversando na sala.

Jasmine: Gente, é sério, muito obrigada pelo que vocês fizeram, foi muito especial pra mim, eu nuca fui a OLLG, e foi perfeito, eu só tenho que agradecer, esse foi o melhor aniversário da minha vida, definitivamente meus 19 anos vai ficar marcado pra sempre. - ela disse emocionada.
Mell: Não foi nada Jas, você merece muito mais. Eu te amo. - disse a ultima frase em português, todos alí entenderam.
Chaz: Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Jasmine Villegas, eu te amo demais, você é linda, mais estou com sono, vou dormir, tchau. - ele disse abraçou a Jas e subiu.
Chris: Ér Jas, eu te amo demais, e oque fizemos foi pouco, você merece muito mais, te amo, mais vou dormir. - ele abraçou a Jas e subiu. Caitlin, e Selena fizeram o mesmo. Fui até a Jas.

Eu: Ei Jas, feliz aniversário, muito anos de vida, eu amo você minha brasileirinha. - eu disse sorrindo.
Jus: Parabéns Jas, eu amo você. - ele disse a abraçou ela.
Ryan: Gente.. Será que eu posso conversar com a Jas?
Eu: Claro Ryan. - pisquei pra Jas, eu e o Jus subimos. 

Paramos enfrente ao meu quarto.

Eu: Boa noite Jus, durma com os anjos.
Justin: Boa noite Mell, sonhe comigo. - ele me deu um selinho. - Eu te amo. - ele disse e saiu, eu nem tive chances de responder, estava em choque.. Como assim ele me ama? entrei no meu quarto, e fui dormir.



Fim do Capitulo 7!



Próximo Capitulo o Ryan se declara, que lindo <3

Amores, vou começar a postar capítulos pequenos ok? Porque muito grandes, as vezes da preguiça de ler e vocês acabam não entendendo direito.
Desculpem ficar sem postar esses dias.
Obrigada pelos 2mil visitantes, wee, que emocionante!

Espero que estejam gostando. 

Comentem!

Continuo com 8 comentários!

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_




8 comentários:

  1. Oooooooh God!! Que lindo *--* Ameeei esse!! Continua! #sousuafa

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiin que perfeito poxá *u* Contiiiiinua :)

    ResponderExcluir
  3. coontinua *-* , seu IB ta perfeito ? sim ou claro ? u.u

    ResponderExcluir
  4. Continua linda...
    E tem um selinho no meu blog pra você:
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. EU AMO SEU BLOG E SUA IB! CONTINUA BEIJOS
    ~Isa, xoxô

    ResponderExcluir
  6. Olá,se voce puder segue meu blog,ele é de Imagine Belieber,ele é meu e da minha melhor amiga,por favor!!
    Esse é o blog: http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada! Beijos s2'

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥