quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 3!

"Entramos no carro, e eu fui dirigindo até o Boliche."

Capitulo 3!


Mell On*

Justin estacionou o carro e todos descemos.
Entramos no Boliche, não tinha ninguém lá, estranhei né, num dia de sexta-feira a noite e não ter ninguém lá.. então falei com a Cait, que já tinha me dado o salto dela pra mim segurar, e já tinha colocado o tênis lá:

Eu: Cait, porque tá vazio? - perguntei olhando o lugar vazio.
Cait: Ah, o Justin reservou só pra gente. - disse ela e sorrio, sorri de volta.
xXxX: EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI POVOOOOOOOOOOOOOOOOOO. - ouvi uma voz feminina gritar atrás de nós escandalosamente. Cait se virou e eu ví a Jasmine Villegas entrando pela porta daquela sala de boliche.

A-i-m-e-u-D-e-u-s, sutei agora, Jasmine Villegas na minha frente, a minha idola linda, amo tanto ela mano. Ví ela vindo na nossa direção, ela cumprimentou todos alí, e por último ela deu um abraço na Cait, olhei pra Cait pasma, ela sabia que eu era louca pela Jasmine.

Cait: Jas, essa é a Mellanie, a minha prima. E olha ela é Jasminator - disse a Cait me olhando. Eu sorri pra ela.
Jasmine: Ah que legal. Oi, tudo bom?. - disse ela me abraçando.
Eu: tudo e com você? eu te amo muito Jas. - disse abraçando ela tipo muito forte, tava com medo de esmagar ela já D:
Jasmine: Estou ótima, awn, que fofa você, eu também te amo. - ela me disse me dando outro abraço.
Chaz: MENINAS VENHAM LOGO. - ouvi Chaz gritar de lá, jogando uma bola, e derrubando todos os pinos. Aí ele gritou: YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOU FODA.

Eu e as meninas começamos a rir daquilo, então Cait foi pra lá jogar, então eu e Jasmine calçamos o tênis lá, e fomos jogar ,peguei uma bola, e joguei, quase fui com a bola ,mais senti duas mãos segurando forte minha cintura e me puxando pra trás, quando olhei pra  trás era o Justin. Sorri pra ele.

Eu: Nossa, me salvou agora, muito obrigada. - disse aliviada.
Justin: Magina, quer que eu te ensine a jogar?. - disse ela rindo.
Eu: Não precisa. Não quero te atrapalhar - disse envergonhada.
Justin: Não vai atrapalhar, toma. - disse ele me dando uma bola roxa que estavam em suas mãos. Peguei a bola e sorri pra ele.
Ele ficou atrás de mim colocou uma mão em minha cintura, e a outra na bola  junto com a minha, ele fez impulso no meu braço pra trás e depois com força pra frente, soltamos a bola, e ela foi rolando até garrar nos pinos, derrubou tudo.

Eu: STRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKE. - disse pulando.
Justin: YEAAAAAAAAAH. - ele disse, e levantou a mão, bati na mesma e sorri pra ele.
Eu: Justin, eu vou alí comprar uma refrigerante, agente se ver nestante. - dei um beijo na bochecha dele, e sai andando. Olhei pra trás e disse: Ah, obrigada. Eu disse ele sorrio pra mim, dizendo um "magina linda".
Comprei meu refrigerante e voltei, tava cansada, então sentei no poltrona branca(ultima) que tinha do lado da pista de boliche. Fiquei lá tomando, e vendo o povo jogar, o Justin jogava muito bem, Ryan Chaz e Chris e Cait também, mais a Selena não jogava tão bem assim, então ela se irritou e sentou ao meu lado na outra poltrona, então ficamos conversando sobre várias coisas. Então a Cait chegou falando pra mim:

Cait: Mellanie, filma aê, que eu vou fazer um Strike foda. - ela disse pegando uma bola.
Eu: tá bom. - disse rindo dela, e peguei meu Iphone pra filmar.

Ela mirou a bola nos pinos, deu impulso e jogou, fui acompanhando a bola com o celular, até derrubar todos os pinos, os meninos a olharam impressionados, "YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAN" eu gritei pra ela e parei de filmar salvando o vídeo logo depois, Caitlin jogou o cablo pra trás e saio de lá se achando a fodona.
Selena se levantou e foi jogar com Ryan, já que ele tinha chamado ela. Fiquei lá, sentada mexendo no celular. Entrei no twitter, conversei com algumas pessoas e sai .Percebi que o Justin tinha sentado ao meu lado.

Justin: Oi. - ele disse me olhando com um sorriso nos lábios.
Eu: Oi Justin. - disse olhando pra ele.
Justin: Me chame de Jus, tá bom? - ele disse sorrindo simpático.
Eu: tudo bem Justi... Jus. - eu disse e ele sorrio.
Justin: Então, me conte mais sobre você Mell.
Eu: Oque quer saber exatamente?
Justin: Seilá, só me fala mais sobre você.
Eu: Não sei oque dizer. - disse rindo.
Justin: Faz assim, eu te faço perguntas, e você responde ok?
Eu: tudo bem, é mais fácil assim. - disse e ri baixo.
Justin: Hum... Qual seu nome completo?. - ele disse rindo.
Eu: Mellanie Corleone Swan. (n/: foi o primeiro sobre nome que veio na minha mente u.u)
Justin: Lindo nome.. igual a dona dele. Ele disse e eu sorri corando. Então ele continuou: Qual sua cor favorita?
Eu: Roxo. - disse sorrindo.
Justin: A minha também.
Eu: Eu sei disso, sou Belieber oras. - eu disse fazendo ele rir de mim.
Justin: Hum..  Tem namorado?
Eu: Não. - eu disse e pude ver um sorriso nos lábios do Jus.

Como eu era Belieber, não ia perder a chance de pedir um abraço e uma foto com ele.

Eu: Jus.. - disse e ele me olhou. Continuei: Tira uma foto comigo?
Justin: Ah, claro vem aqui. - ele disse sorrindo.

Peguei meu Iphone, e tirei uma foto fofa com ele e postei no meu Instagram, com a legenda "Eu e o @justinbieber. eu te amo"

Saímos do boliche e fomos pra casa. Chegamos em casa, e eu fui direto pro meu quarto, tirei aquela maquiagem, e tirei a roupa, entrei no banheiro tomei um banho bem demorado, depois de um tempo sai do banheiro, e vesti um macacão do bob esponja ,que eu amava, ele era bem macio e batia no meio das minhas coxas, olhei pela janela e estava chovendo muito forte, ainda bem que vesti essa roupa, senão ia morrer de frio. Coloquei minha havaianas brasileira do Bob, passei um perfume e desci. Quando cheguei lá em baixo , não tinha ninguém, fui na cozinha, e adivinha? O Justin tava lá comendo um paco te de Jujubas.

Eu: eei Jus, eu quero. - disse fazendo bico. Ele me olhou e sorrio.
Justin: Vemk, toma. - Me aproximei dele, e peguei o pacote da jujuba da mão dele, peguei uma e coloquei na boca, vi ele olhar pro lado, então eu saí correndo de lá até a sala, olhei pra trás e vi ele correndo atrás de mim gritando, "eeeeeeeeei me devolve, sua gulosa", começei a rir, e subi encima do sofá, ele parou na minha frente e me pediu a Jujuba, eu disse que não e pulei do sofá, e sai correndo pro jardim, Justin corria atrás de mim, olhei pra porta e ví Jasmine rindo muito, e filmando agente, provavelmente pra colocar no Jus Jasmine que ela sempre fazia. Corria loucamente pra ele não pegar o pacote de Jujubas, mais ele é homem, claro oque corre mais rápido que eu, ele me alcanço e segurou na minha cintura:

Justin: Me dá isso agora Mell. - ele disse rindo, e me segurando com força, tentando pegar as Jujubas.
Eu: Não Jus. - eu disse rindo, me inclinando pra frente pra ele não pegar as Jujubas.

Nós dois estávamos rindo muito, nos desequilibramos e caímos no chão, ele caiu encima de mim, de repente paramos de rir, o rosto dele estava muito perto do meu, ele pegou meus braços, colocando-os contra o chão e segurando meus pulsos, me impedindo me se movimentar, eu ainda segurava o pacote de Jujubas na minha mão direita.

Justin: Pronto, tá sem saída, agora.me.da. - ele disse pausadamente sussurrando.
Eu: Não Jus, eu também quero. - disse fazendo bico. Ele olhou meu bico, e sorriu.
Justin: Vontade de morder esse bico hem.
Eu: Então morde. - disse rindo.

Mell Of*
Justin On*

Aquela maluca tinha pegado meu pacote de Jujubas. Mais já consegui pegar ela, estava deitado encima dela, olhando aqueles lindos olhos castanhos claros.
E na boua mano, quando ela mandou eu morder o bico dela fiquei louco, com uma puta vontade de agarrar ela, e a encher de beijos.

Eu: Tem certeza?. - disse olhando os lábios dela, que agora não estavam com com o biquinho ]=
Mell: Sim. - ela disse sorrindo.
Eu: Então tá.

Disse, e encostei minha testa na dela, nossos lábios estavam a menos de 5cm de distância... Mordi o lábio inferior dela, e puxei devagar até soltar. Quando eu afastei meus lábios dos dela, adivinha? Ela ficou por cima de mim, sentada na minha barriga, eu estava com as mãos nas coxas dela, que estavam a mostra já que seu moletom tinha levantado bastante quando ela ficou por cima de mim. Ela abaixou, deixando seu rosto bem próximo ao meu, fui pra beijar ela, mais adivinha? Ela me pirraçou e só mordeu meu lábio.

Eu: Ah Mell, eu quero mais. - disse segurando na nuca dela , automaticamente ví ela morder os lábios.
Mell: Não Jus, acabei de chegar aqui, e não quero causar mal impressão pra ninguém. - ela disse me olhando séria.
 Eu: Não tem ninguém aqui. - eu disse aproximando meu rosto do dela, mais ela me impediu de continuar.
Mell: Jus não.. Quem sabe outro dia. - ela disse e piscou pra mim. Eu sorri, e pisquei de volta pra ela que sorriu, e se levantou de cima de mim, entrou em casa. Jasmine já tinha saído, e ela não tinha visto nada. Um tempo depois entrei em casa, fui pro meu quarto, mais antes passei no da Mell, e ela já estava dormindo. Fui pro meu quarto, já tinha tomado banho mesmo, então deitei na cama e dormi.


Fim do Capitulo 3!


Pronto meninas, está aí, o 3 Capitulo!
Espero que estejam gostando!
Continuo com 5 comentários, ou mais!
Quem quer ser a "Belieber da Semana" aqui no Blog? Venham aqui, para saber como, ok? Espero que alguém queira ser u_u

xoxo ;*

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

6 comentários:

  1. To viciada na tua IB, continua (:

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui!!! Ameeeei ta lindo! *--* Continuaaa

    Nome: Beatriz Mariath
    Idade: 13 anos
    Moro: Rio de Janeiro- RJ
    Justin pra mim é uma inspiração e me orgulho muito dele.
    Defino ele em uma palavra: ORGULHO.

    Nao sei se fiz certo, mas eu quero ser a belieber da semana :)) gostei dessa ideia!

    ResponderExcluir
  3. *Leitora Nova* .. OMG coooontinua, está perfeito *-*

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥