segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl, personagens + Capitulo 1!

Personagens principais:
Justin Bieber, 18 anos cantor, famoso no mundo todo, ex-namorado de Selena!
Selena Gomez, 20 anos, cantora e atriz, ex-namorada de Justin!
Jasmine Villegas, 18 anos, mais conhecida pelo videoclipe de Baby, mais com o passar do tempo eles se afastaram e Jas construiu uma carreira incrível!
Mellanie Corleone(você), 18 anos, ela é nova na Cidade em Stratford/Canadá, já terminou os estudos, e quer se formar em moda!

Outros Personagens:
Chaz Somers, 17 anos, melhor amigo de Justin, um tremendo palhaço, a dele é pegar as garotas, as coisas mudam!
Ryan Butler, 18 anos, melhor amigo de Justin e Chaz. Ele é o certinho da turma, quase não faz nada de errado, mais sempre acaba fazendo, por causa de Jus e Chaz!
Christian Beadles. 16 anos, melhor amigo de Justin, Chaz e Ryan. O mais brincalhão de todos, oque sempre faz todos rirem!
Caitlin Beadles, 18 anos, irmã de Chris, ela é fofinha e chorona.

É a nossa primeira Imagine, eu e Fernanda vamos escrever ela, espero que gostem!

Out Of Town Girl, Capitulo 1!

Mell  On*

Hoje, segunda-feira 03/12/12, as 15:27 final de ano, estou eu aqui me despedindo dos meus pais e do Kauã, o meu melhor amigo, conheço ele desde que nasci, ele tem 19 anos, e é um gato, viu, meu Deus. 

Eu: Vou sentir sua falta, meu bebê gigante. - falei abraçando ele muito forte, chamo ele de "bebê gigante" a muito tempo, ele é muito alto e é meu bebê, haha.
Kauã: Eu também vou sentir sua falta pequena. - ele disse me abraçando forte. Ele me chama de "pequena" porque sou pequena, injustiça isso, eu sou grande.. só que não.
Eu: Eu te amo bebê.
Kauã: Eu também te amo pequena.
Me soltei do Kauã, e abracei meus pais, eu não queria ir e deixar eles aqui, vou sentir falta do Brasil, o meu país, mais olha por outro lado, vou ir pro Canadá, vou morar com a Caitlin e o Christian, meus primos, já estava com saudade deles, não os via a anos!

Eu: Mamãe, eu tenho mesmo que ir? - disse abraçando ela forte, e chorando, não queria deixar meus pais.
Mariana(mãe): Tem sim minha filha, eu sinto muito. - disse ela chorando, e me abraçando forte.
Eu: Mais porque poxa?
Mariana: Você sabe o porque Mell, eu e seu pai trabalhamos muito, não temos tempo demais pra ficar com você, e lá com seus primos, eles vão te dar muito mais atenção que eu e seu pai. - ela disse me olhando séria.
Eu: tudo bem. - disse e me soltei dela, e fui abraçar meu papai.
Jack(pai): Oh minha filha, eu te amo muito, e não queria que você fosse, mais é melhor pra você, lá você vai ter mais atenção que aqui.
Eu: Não quero ir. - disse apertando meu pai no abraço.
Jack: Eu não quero que você vá, mais você tem que ir.. Nossa empresa está dando muito trabalho a eu e sua mãe, nós não te damos a atenção que você mereçe. - disse ele, e depois me olhou com os olhos cheios d'agua.
Mano, pera, para, para, para tudo, meu pai vai chorar? Na minha frente? Ai meu Deus que.. que.. que lindo, awn, ver meu pai chorando por minha causa era incrível, nunca tinha visto ele chorar.
Ah, eu não falei, mais, meus pais tem um empresa, a melhor do Brasil, e ela cresce a cada dia mais, meus pais são muito ricos, mais não ligo pra dinheiro, eu só quero a atenção deles.. e acho que nunca vou conseguir.

Eu: Papai, eu te amo. - disse dando um beijo na bochecha dele, que sorrio lindamente. (n/: kk, que coisa mais clichê)

Interrompendo aqui rapidinho.. Quando eu colocar isso, exemplo "(n/:ooooooolá, hsuahu)" é que eu estou falando com vocês, então isso não faz parte da IB, ok? É só isso, beijo, u_u

Continuando...

Ouvi uma voz do além dizer: "Senhores passageiros do voo n○: 2580, por favor, embarcar na porta n○: 123.. repetindo: Senhores passageiros do voo n○: 2580, por favor, embarcar na porta n○: 123." (n/: não sei se é assim tá? mais é assim que eu imagino u_u).

Olhei para, meus pais e para Kauã que estava com o rosto vermelho, pude ver que ele queria chorar, mais ele queria mostrar que era forte, mais eu sabia que ele não era tão forte assim... Me aproximei dele, e o abraçar muito forte, comecei a chorar de novo, e pude sentir uns pingos no meu ombro, o meu bebê gigante estava chorando, eu o amava tanto, e não acredito que estou deixando ele, o meu MELHOR AMIGO, pra ir pro Canadá, isso é tão errado.

Kauã: Eu prometo te ligar todos os dias, eu te prometo que nunca vamos perder contato, eu te amo muito minha pequena. - ele disse com voz de choro.
Eu: Promete que vai ir me ver logo? - disse chorando e olhando pra ele.
Kauã: Eu te prometo minha princesa.

Me afastei um pouco dele, e abraçei meus pais.

Mariana: Nos ligue todos os dias, sempre mande noticias. Eu te amo filha. - disse ela chorando.
Jack: Nos ligue assim que chegar lá. - disse meu pai me abraçando forte.
Eu: Tudo bem. Eu amo vocês, papais.
Eles sorriram pra mim.

Ouvi de novo aquela voz do além: "Ultima chamada para o voo n○: 2580, senhores passageiros, por favor embarcar na porta n○: 123.. Ultima chamada."

Abraçei mais uma vez o Kauã, eu ia sentir tanta falta dele.. Me afastei dele, beijei o canto da sua boca, e ele sorrio.
Sai andando dali, sem olhar pra trás.. Quando entrei na porta pra subir no avião, olhei pra trás e vi meus pais se abraçando, e o Kauã me olhando triste..

Então gritei: Eu amo vocês. - gritei sem me importar com todos alí.
"Nós também te amamos." - Ouvi eles gritarem, sorri fraco e entrei no avião.

Procurei a minha poltrona alí, e sentei na mesma, do meu lado tinha um velhinho, não ia conversar com ele, ele estava roncando já, credo, mal entrei e vou ter que escutar esse velho roncar? NÃO MESMO.
Peguei meu iPhone5, coloquei o fone, e começei a ouvir músicas, e acabei adormecendo...

Acordei uma voz do além dizendo, "Senhores passageiros, por favor, coloquem o cinto de segurança, vamos pousar." Ele disse peimeiro em inglês e depois foi falando várias outras línguas, português também.. Entendi na primeira mesmo, já que sabia falar Inglês muito bem.
Coloquei i cinto de segurança, e o avião pousou, guardei meu celular, e me levantei, ajeitei minha roupa e ajeitei meu salto, porque tava quase saindo do meu pé, passei a mão no meu cabelo pra ajeitar, peguei a Sam, minha cachorrinha, e desci do avião. (n/: seilá se pode levar um cachorro no avião, mais aqui pode, u_u)

Peguei minha mala, minha bolsa, e sai arrastando a mala, procurando a Caitlin, aquela vadia, será que não veio me buscar? Afu.
Procurei tanto, e finalmente achei.. Agora tava correndo até ela, aquela vadia, nem tinha me visto. Então gritei ela.

Eu: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITLINNNNNNNNNNNNNN.

Pude perceber que ela se assustou com meu grito, todos olhavam pra mim, mais foda-se, quero ir pra casa, tô cansada oras.
Ela se virou e me olhou, deu língua pra ela, então ela gritou correndo até mim:

Caitlin: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL, QUANTO TEMPO, QUE SAUDADES DE VOCÊ GAROTA.

Ela gritou me abraçando muito forte, a abarçei muito forte também, que saudades daquela malucona, haha.

Eu: Nossa como você tá linda Cait. - disse biquiaberta, essa roupa(a segunda) que ela usava, é tão linda, e combina muito com ela, ela é branquinha dos olhos azuis, dos cabelos compridos, estava linda demais.. sou louca por moda nossa, kk ><

Caitlin: Você também está linda, prima. - disse ela sorrindo pra mim.
Eu: awwwn, cadê o Chris? - perguntei a olhando.
Caitlin: Ele foi jogar basquete com os amigos e até agora não voltou, acho que se esqueceu. - disse ela fazendo careta e rindo.
Eu: ahh, tudo bem.
Caitlin: Awwwwwwn, que linda que a Sam tá. - disse ela acariciando a Sam. 
Eu ri dela.
Caitlin: Vem vamos, vou te levar pra casa.

Fomos pro carro da Cait. Enquanto ela dirigia, eu olhava pra fora, era tudo muito lindo aqui, era até mais lindo que o Brasil. 
Meus pais, iriam mandar, meu carro e minha moto pra cá pelo jatinho deles, nem sei se isso é possível, mais é oque eu acho, já que eramos os mais ricos do Brasil, acho que eles devem fazer alguma coisa pra que chegem logo, não quero ficar pegando o carro da Cait pra poder sair, não sem chances. Quando percebi, o carro já tinha parado, em frente uma casa maravilhosa, descemos do carro e tiramos as minhas malas.

Eu: Essa é a sua casa Cait?. - perguntei olhando a casa.
Caitlin: Sim sua lerda.
Eu: Quando eu vim aqui dá ultima vez, não era assim. - disse olhando pra ela.
Cait: Você veio aqui a três anos atrás.. Minha mãe mandou reformar a casa inteirinha, aí ficou assim. - ela disse e sorrio.
Eu: Nossa, tá muito linda. - disse, e sorri pra ela.
Cait: Obrigada Mell. - sorri pra ela - então ela continuou: Vem vamos entrar, quero te mostrar a casa, e o seu quarto.
Assenti, e entramos, deixamos as malas na ponta da escada, então eu perguntei:

Eu: Cadê seus pais?
Cait: Estão viajando, voltam em um mês. - ela disse e sorrio.
Eu: Uhuul, a casa só pra nois. - disse rindo.
Cait: Corrigindo.. Eu, você, Chris, Justin, Ryan, Chaz, Jasmine e Selena.
Eu: Caramba, quanta gente..

Parei um pouco e pensei direito nesses nomes, "Justin, Jasmine e Selena" Chaz, Ryan, Chris e Cait eu já conhecia então..

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS EU NÃO CREIO, JUSTIN BIEBER, SELENA GOMEZ, E A DIVA DA JASMINE VILLEGAS? - disse gritando olhando pra Cait.
Cait: Sim, eles mesmos, agora para de gritar, senão vou ficar surda. - ela disse rindo de mim.

Não sei se disse mas... Eu sou Belieber e Jasminator, eu a-m-o o Justin e a Jasmine, eles são perfeitos, são lindos demais, são muito talentosos, e contam bem pra merda, eu amo muito eles, e não acredito que eles vão ficar na mesma casa que eu por um mês, isso é demais.. Vocês devem estar se perguntando, "ahh porque ela não fala que a Selena é diva, e tal?" Vou explicar: Eu não sou fã da Selena, eu gosto das musicas dela, os filmes que ela faz, mais não acho que ela seja talentosa como a Jasmine, mais eu curto umas musicas da Selena, principalmente aquela A Year Without Rain, a-m-o, essa musica, e a melhor da Selena, na boa.

A Caitlin, foi me mostrando os cômodos da casa, era tudo muito lindo.

Pegamos minhas malas, subimos as escadas, e colocamos em frente a uma porta..
 Estamos no andar de cima.


Ela se atreveu a me mostrar o quarto dos meninos, e da Selena, eu disse que era melhor não, mais ela disse que era melhor sim, então, tá né, fazer oque... 

Assim que entrei no do Justin, me veio logo ca cabeça " esse menino tem bom gosto ", então ouvi Caitlin dizer.

Cait: Ele mesmo que decorou esse quarto, com o próprio dinheiro dele, ninguém dorme nesse quarto só ele, sempre que ele vem aqui, só dorme nesse quarto. - ela disse rindo.
Eu: Legal, o quarto é perfeito. - disse sorrindo. Saimos do quarto do Justin, e fomos ver os outros.


Fomos pro outro lado do andar de cima, era o corredor das mulheres, aquele era o corredor do Homens. Cait me mostrou logo o quarto dela.

UAU, assim que entrei no quarto dela, fiquei passada, o quarto era muito lindo, mano.

Eu: Ai, meu Deus, que quarto perfeito Caitlin. - disse sorrindo.
Cait: Ahh, obrigado, minha mãe que o decorou. - ela disse rindo.
Eu: Eu sabia, você não consegue arrumar um quarto tão lindo assim. - eu disse e nós duas rimos.
Saimos do quarto da Cait, e fomos ao da Selena.


Depois.. Ela parou em frente a uma porta, e disse:

Cait: Esse é o seu quarto, espero que goste.. Ahhh, o Justin que me ajudou a decorar. - ela disse e rio fraco.
Eu ri junto e sorri pra ela. Ela abriu a porta e.. 


Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah, meu Deus do céu. - eu disse perplexa.
Cait: Oque foi? Não gostou? - ela disse me olhando nervosa.
Eu: Tá me zuando né? Esse quarto é lindo demais Caitlin, não é todo  cheio de luxuria feito o meu.. eu sempre quis um quarto mais simples, é lindo demais, obrigada. - disse a a abraçei forte.
Cait: Ain, que susto menina. Magina, o Justin ajudou na maioria. - disse ela rindo, e me abraçando.
Eu: depois falo com ele. - disse e soltei a Cait.
Cait: Ah, eu não te disse, nem te mostrei, mais cada quarto tem um banheiro, e como seu não ia ser diferente. - ela disse e me puxou até uma porta que tinha alí. Ela abrio a porta e então continuou. - Esse é o seu banheiro Mellanie.


Eu: Nossa, eu lindo, obg meu amor. - disse e abraçei ela de lado.
Cait: Justin ajudou a decorar também. - ela disse rindo, e eu ri junto.

Notei que tinha um espelho alí, então falei com a Cait:

Eu: Prima tira uma foto comigo pra mim, postar no meu Instagram? As pessoas do Brasil querem saber se eu cheguei bem. - eu ri no final.
Cait: Claro prima.
Puxei a cait até o espelho e tiramos uma foto, e eu postei no Instagram com a legenda assim:
"Eu e minha prima @godsgirl8494. Amo muito essa garota".

Ela perguntou se eu queria ajuda pra desfazer as malas, eu disse que sim, então começamos a arrumar as coisas no meu guarda-roupas. Quando acabamos, ficamos conversando um pouco, então olhei no relogio e eram 6:35, ouvimos a voz do Chris, mais não ia descer lá agora, só queria tomar banho e dormir, Cait me deixou , e foi pro quarto dela.
Tirei uma foto, e postei no Instagram, com a legenda:
"Já estou com saudades do Brasil, mais aqui parece que vai ser muito legal.."

Já tava com saudades do Kauã, e dos meus pais, fui nos albuns do meu celular, e ví uma foto, que o Kauã tinha tirado de nós na casa dele, ninguém sabia, mais eu e ele já tinhamos ficado algumas vezes. Resolvi postar no Instagram, e foda-se oque as pessoas vão achar.

Postei a foto, com a legenda:
"Sinto sua falta, meu bebê gigante. @KauaStyles"

Em alguns minutos, já tinham milhares de comentários, nas fotos que postei, minha e Cait, eu só, e eu beijando o Kauã.
Tomei um banho, vesti uma roupa confotavel e fui dormir....!



Acabou o Capitulo 1!



Espero que tenham gostado!
Se quiserem que eu continue, comentem!
Eu continuo com 5 comentários, ou mais!
Beijos! *--*

Escrito, e postado por: @TeamOfJasmineV_

12 comentários:

  1. aaaaaaaa eu amei continua logooo e amr segue e comenta meu blog ??
    swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ OBG e quando postar o proximo cap me avise ok

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu blog esta ativo e eu posto fanfics do JB! Vem conhecer??
      Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Leitora nova, sei q tem muito tempo essa IB mais quem se importa ? Comecei a ler por causa do seu video no YouTube Kai, Vi a sua lista de IB's e já tô amando essa IB. Vou ler todas, já li Gangster Love a primeira temporada e vou ler essas outras então vim desde o comecinho do blog. Vou acompanhar sempre assim q terminar de ler todas essas outras ib's. Achei vooc muito Lindaa. Vooc e a Leandra. Bjoos <3

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥