sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 9!



"Alguns minutos depois, todos nós subimos, cada um foi pro seu devido quarto, e dormimos."

Capitulo 9!

Mell On*

Acordei com uma puta dor no meu braço, olhei para o mesmo, e adivinha? Eu estou dormindo encima dele. Droga. Levantei, e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado, sai do banheiro, fui no meu Closet, vesti minha lingerie. No meu Closet tem um espelho enorme na parede, fui até ele e me o olhei no mesmo, não gostava do meu corpo e tudo mais, fui subindo o olhar e parei no meu rosto, olhei os meus cabelos, e não gostei muito deles.. seilá, enjoei daquele corte, e daquela cor, quero mudar, e vai ser hoje, fiquei procurando alguma roupa legal, aé que achei uma, me arrumei, fiz uma maquiagem simples, fui no banheiro, escovei os dentes e passei um batom simples, deixei meu cabelo natural mesmo, coloquei meu sapato, tomaria café na rua mesmo. Troquei a capinha do meu IPhone5.

Peguei dinheiro, sai do meu quarto e fui no da Cait chamar ela pra ir comigo. Entrei sem bater mesmo, afinal todo mundo já se acostumou com isso, né, haha. Assim que entrei dei de cara com ela e o Chaz dormindo abraçados, oh meu Deus, que horror.. Horror uma porra, eles são lindos juntos, como eu sou uma prima muito boa não é mesmo, peguei meu IPhone, tirei uma foto e postei no Instagram, Cait ia me matar quando visse isso, mais tudo bem. Andei até eles, e glórias, estavam completamente vestidos, acho que não aconteceu nada demais, mais enfim, coloquei uma música no meu celular, e coloquei a lugar que sai som, bem no ouvido dela, dei Play, e ela pulou da cama. Começei a rir que nem uma maluca, Caitlin me fuzilava com os olhos, Chaz também tinha acordado, a cara dele está enxada, ao poucos fui parando de rir.

Cait: Caralho menina, qual o teu problema? Que porra mano, vadia dos caralho, MERDA. - ela gritou a última palavra.
Eu: Ah para né, foi muito engraçado. - disse segurando a risada.
Cait: Oque você quer hem?
Eu: Quero ir no salão, mudar o visual, vamo comigo? - disse manhosa.
Chaz: Calem a boca, eu quero dormir. - ele disse e Caitlin deu um tapão na bunda dele. - aaaaaaaaai, desculpa. - ele disse e fez bico.
Cait: tudo bem, eu vou. Agora some daqui, eu vou me arrumar. - ela disse, e fiz como ela pediu, sumi da frente dela.

Desci as escadas e sentei no sofá pra ficar esperando a vaca da Caitlin, entrei no twitter e vi um tweet do Chris, ele odeia que chame ele de "Chris", agora ele tá fudido, vou perturbar ele até umas horas, hahaha. Estou-me aqui mexendo no celular tranquilamente, até um ser parar na minha frente e começar a falar. É o Justin.

Justin: Vai pra onde toda gatona assim? - ele disse me flitando.
Eu: Vou no salão.
Justin: Fazer oque?
Eu: Oque se faz num salão Justin? - disse com cara de lerda.
Justin: Arrumar o cabelo?
Eu: Exato. - disse olhando pra ele.
Justin: Pra que vai arrumar o cabelo? Ele é lindo assim.
Eu: Obrigada Jus. - ri - Mais enjoei dele assim, quero fazer outro corte. - disse e sorri.
Jus: Ok então. Agora vemk me dar um beijinho de Bom Dia poxinha. - ele disse fazendo biquinho.

Me levantei rindo, e dei um selinho demorado nele.

Justin: Tira o salto? - ele disse sério.
Eu: Oxente.. Mais porque Justin? - disse olhando pro meus pés.
Justin: Tá mais alta que eu. - fez biquinho.
Eu: Awwwwn. - cruzei os braços no pescoço dele. - Meu baixinho. - disse e beijei o biquinho dele.
Justin: Você só tá mais alta que eu por causa do salto, hunf. - ele disse, e eu ri.
Eu: Eu sei Jus.

Nos sentamos, e eu e o Justin, ficamos conversando por uns 30 minutos, e a vadia da Caitlin ainda não tinha aparecido.. Oh Merda.

xXxX: QUE PORRA É ESSA AQUI DONA MELLANIE CORLEONE? - era a Caitlin, ela disse colocando o IPhone dela na minha cara.
Eu: Você e o Chaz ué. - eu disse na maior inocência, e o Justin rio.
Caitlin: Até que ficou bonito né? - ela disse mudando totalmente de humor. Justin rio novamente.
Eu: Sim, formam um casal lindo, - eu disse sorrindo.
Cait: Eu sei, obrigada. - ela disse se gabando. Parei um pouco e olhei pra Caitlin, ela está linda.
Eu: Tá linda hem prima. - eu disse sorrindo.
Caitlin: Awwn, você está mais. - ela disse sorrindo.
Eu: Obrigada. - disse sorrindo.
Caitlin: Vamos?
Eu: Vamos. - eu levantei.
Justin: Não vão tomar café?
Eu: Nós vamos tomar um café na rua mesmo.
Justin: Ah sim.
Eu: Jusss. - disse meiga, e sentei no colo dele.
Justin: Oque foi?
Eu: Me empresta seu carro? - disse manhosa, acariciando o peito dele.
Justin: Não, nem pensar.
Eu: Mais porque? Eu sei dirigir tá?
Justin: Cadê o seu ou o da Caitlin?
Eu: O meu, não veio do Brasil ainda, acho que meu pai nem lembra que eu preciso de um carro.
Caitlin: O  meu está sem freio, o Chaz vai levar pra concertar hoje.
Justin: Ahh, mais meu carro não Mell.
Eu: Vai mô..  - disse fazendo biquinho.
Justin: Qualquer um, menos o Fisker Karma.
Eu: Pode ser sua Ferrari branca?
Justin: Pode sim.
Eu: Obrigada Jus. - dei um selinho nele.

Ele me deu a chave da Ferrari, fui até a Caitlin e levantei a mão, ela bateu, e nos sorrimos.

Justin: CUIDADO COM MEU CORRO HEM. - ele gritou.
Eu: Calma, ele vai voltar inteirinho, prometo.
Justin: Acho bom. - ele fez bico.

Saímos de casa, e deu pra ouvir ele dizendo "ai meu Deus, não acredito que dei minha linda Ferrari pra aquelas loucas" rimos, e entramos na Ferrari do Justin, paramos num lugar e compramos um café, e seguimos pro salão.

Caitlin: Prima.. - hum. - tá pensando em fazer oque no cabelo?
Eu: Eu não sei prima.. Mais eu quero mudar bastante, sabe? - disse e tomei um gole do café, sem tirar os olhos da estrada.
Caitlin: Hum.. deixa eu pensar. - ela disse tomando um pouco do seu café.

Ela me olhava como se tivesse me imaginando, ela fazia caretas, passaram-se dois minutos, e nada.

Caitlin: AAAAAAAAAAAAH. - ela gritou, e eu me assustei.
Eu: Caralho Caitlin, quase morri agora. - disse sem tirar os olhos da estrada.
Caitlin: Foi mal. - ela se desculpou.
Eu: E então ... ?
Caitlin: Tava aqui pensando com meus miolos.. Seu cabelo já é loiro, mais tem umas partes escuras de castanho. - ela disse.
Eu: Sim, e ... ?
Caitlin: E se, você clareasse ele? Tipo, pintar mais de louro, sabe?
Eu: Acha que ficaria legal?
Caitlin: Tenho certeza. E se você cortasse franjinha?
Eu: Franjinha? Tá maluca? - olhei pra ela, mais depois voltei a olhar pra estrada.
Caitlin: Sério.. Você tem um rosto de boneca, e se você fizer franjinha vai ficar muito linda prima, sério.
Eu: Sei não hem. - disse, e estacionei a Ferrari do Justin.

Descemos do carro, e eu guardei a chave da Ferrari na minha bolsa. Aproveitei e olhei as horas no meu IPhone. 10:12 da manhã.
Ainda tínhamos que andar uns 3 minutos pra chegar no salão.
Fomos andando e conversando sobre várias coisas.
Eu estou me sentindo estranha, seilá, parece que estou sendo perseguida, que tem pessoas me olhando, me vigiando, é estranho. Terminamos o Café, e jogamos o potinho fora.

Caitlin: Você tá bem prima? - ela disse me olhando.
Eu: Eu tô sentindo que estou sendo vigiada.
Caitlin: Ah, tem Paparazzis tirando fotos nossas. - ela disse apontando pra uns que tinha alí.
Eu: Mais porque?
Caitlin: Se liga garota, estamos com a Ferrari do Justin, tem fotos suas e dele de divertindo na neve, e se beijando, e eu sou a ex dele, claro que, nós duas juntas na Ferrari do Justin Bieber, ia dar nisso né. - ela disse, como se fosse obvio.
Eu: Verdade.
Caitlin: Chegamos.

Nós duas entramos no salão, muito chique por sinal, imediatamente uma mulher veio falar com agente.

Mulher: Olá, posso ajudar?
Caitlin: Sou eu, a Caitlin, não tá me reconhecendo Mabbie?
Mabbie: Oh meu Deus, Caitlin, que saudades. - elas se abraçaram.
Caitlin: Essa é a Mellanie, minha prima.
Eu: Olá, prazer.
Mabbie: Prazer todo meu linda. - ela disse, e eu sorri. - Então oque desejam?
Caitlin: Eu nada, mais a Mell sim, ela quer mudar o visual totalmente sabe?
Mabbie: Sei.. Mais mudar como?
Eu: Bom, eu queria mudar a cor do meu cabelo, e fazer um corte legal nele, sabe? - disse e sorri.
Caitlin: Aí, eu dei a ideia dela, já que o cabelo dela é loira, ela podia clarear mais ele, e cortar uma franjinha.
Mabbie: Ér. - ela parou de falar, e me analisou bem, parecendo me imaginar. - Ficaria perfeito em você. - ela disse me olhando.
Caitlin: Ficaria com cara de menininha... Mais do que já é. - risos.
Eu: Acha que ficaria bom?
Mabbie: Certeza absoluta.
Eu: Tudo bem então.
Mabbie: Venha, vamos começar.
Eu: Ok.

Sentei numa cadeira muito confortável por sinal, e a Mabbie chamou umas pessoas, e aquela coisa toda né. Caitlin tava lendo umas revistas de fofocas, rí dela. Mabbie, falava como queria o meu cabelo, e tudo mais, as pessoas concordaram, Mabbie não ia fazer nada no meu cabelo, ela só orientava as pessoas no trabalho. As mulheres aplicaram a tinta no meu cabelo pra clarear mais, e eu espero que não me arrependa depois. As horas se passaram, eles colocaram um produto muito bom no meu cabelo pra não estragar, devido a tinha. A Mabbie, veio escovar e dar os últimos retoques no meu cabelo, ela disse que não fazia isso em todas, só nas mais intimas. Olha só, já estou íntima de uma das melhores cabeleireiras do Canadá, sinta o poder, u_u

Mabbie: Prooooooooonto, está terminado. - me virei pra ela. - Está perfeita minha linda. - ela disse sorrindo. Caitlin veio até nós.
Caitlin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITO, MEU DEUS, QUE DIVA MINHA PRIMA TÁ. - ela disse fazendo escando, praticamente gritando.
Eu: Uau hem. Posso ver? - eu perguntei, e elas disseram que sim.

Me virei de olhos fechados pro espelho, e fui abrindo devagar, e u.a.u, eu estou linda, e meu cabelo está perfeito, nossa, realmente ficou perfeito. (ele todo, mais imaginem o comprimento do cabelo na cintura ok? ok).

Eu: Ai meu Deus! Está perfeito. - eu disse sorrindo.
Mabbie: Que bom que gostou.
Eu: Obrigada Mabbie. - eu sorri pra ela, ela sorrio de volta.
Caitlin: Tà perfeita prima. - ela disse sorrindo.

Paguei  a Mabbie, e eu e a Ciatlin fomos de volta para a Ferrari do Justin. Tinha Paparazzis tirando fotos, irritante isso.
Eu fui dirigindo até a casa da Cait, minha casa também né.
Estacionei a Ferrari do Justin, e descemos da mesma. Olhei no relógio, e eram exatamente 13:38 da tarde, estamos morrendo de fome.

Entramos em casa e não vimos ninguém, beleza. Eu eu Caitlin subimos. Ela foi pro quarto dela tomar um banho, e eu entrei no meu, tomei um banho e vesti um moletom do Bieber, eu sou Belieber, então eu tenho, ele batia nas minhas coxas. Coloquei uma orelhinha do Mickey na cabeça, passei perfume e sai do quarto, dei de cara com a Caitlin com um moletom do Bob Esponja que também batia nas coxas dela, e ela estava com uma touca.

Descemos as escadas, e fomos pra cozinha, todos estavam lá, e assim que entramos todos me olharam, fiquei com vergonha :c Justin nos olhou mais logo depois desviou, mais depois olhou de novo.

Justin: Cadê a Mell?
Eu: Eu tô aqui, seu panaca.
Justin: Ai meu Deus! - ele se aproximou de mim. - Caramba Mell, você tá parecendo uma boneca.
Eu: É, não exagera,
Justin: Tô falando sério, você tá muito linda. Perfeito. Uma boneca de verdade. - eu ri dele.
Eu: Obrigada Justin.
Jasmine: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que linda você tá amiga, awn, eu tenho uma boneca como amiga. - ela disse animada, e eu ri.
Ryan: Concordo, você tá linda demais Mell. - eu sorri.
Christian: Awn, meu Deus, que coisa mais linda você tá Mell, uma bonequinha awwn. - ele apertou minhas bochechas.
Eu: aiiiii Chris.
Christian: Não me chama de Chris, eu odeio que me chamem assim.
Eu: Eu sei, haha. - ele revirou os olhos.
Christian: Boneca chata, você hem. - ele disse e eu dei língua pra ele.
Chaz: Que linda hein Mell, você tá perfeita garota, porra. - ele disse e eu comecei a rir.
Selena: Nossa, que linda que você tá Mell, parecendo uma boneca de porcelana, que linda!
Caitlin: Num é, linda demais, essa minha prima.
Eu: Obrigada gente. Vocês que são perfeitos. - eu disse sorrindo.
Justin: Tirem o olho dela seus vadios, ela é só minha. - Justin disse me agarrando, eu abracei ele.
Todos: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn.
Eu: Agora vamo comer, que eu tô com fome.

Paramos de conversar, e fomos comer, depois fomos pra sala de TV, sentamos nuns puffs e sofás que linha alí, e ficamos conversando.
Justin estava sentado no sofá, e eu estava sentada no colo dele, abraçada com ele, e com a cabeça deitada no peito dele.

[...]

Mell Of*


Fim do Capitulo 9!


What's Up?
Mais um Capitulo aí pra vocês! Espero que Gostem!
Vamos conversar girl's? Me falem, oque estão achando da minha IB, na enquete alí no cantinho do blog, flws?
Continuo com comentários!
Tá chegando a hora que o Bieber pede ela em namoro? Hm, hm, hm, hm, sei naum hem u___u
hsuahusahus.

Postado e Escrito por: @TeamOfJasmineV_


xoxo




6 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn :3, que foofos o Justin e a Mell *-*.. Coontinua, tipo.. está muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amor, continua logo, mas que amor o justin e a mell, pelo amor do pai KKKKKKKK awwwwwwwwn, Chris bolado por chamarem ele de chrisOPA CHRISTIAN KKKKKKKKKKK @iphonedrew aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim : MUUUUITO PERFEITO KRA ! Ooooooooowns , o Justin bem que poderia pedir a Mell em namoro logo em KKKKKKKKKKKKKKKK ' Ain princesa continua logo :)

    ResponderExcluir
  4. ta lindo, continua porfavor

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥