terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 6!

"Fiquei pensando nos beijos dele, até dormir."


Capitulo 6!


 Mell On*

Acordei umas 9:00, levantei e fui tomar um banho, ainda estava frio, e hoje era o aniversário da Jasmine, tínhamos que preparar tudo pro aniversário dela.. Bom, não muita coisa, porque íamos no parque umas 5:00, e voltaríamos umas 7:00, já que o show começa as 8:30, teria tempo para nos arrumarmos. No dia seguinte era natal, eu particularmente não achava graça no Natal, mais tudo bem. Meu pai me ligou ficamos conversando por um tempo, eu ainda estava de toalha, haha, tá bom, eu me arrumei, aquele moletom era grande, batia nas minhas coxas, acho que não ira ficar com tanto frio, e desci. Não tinha ninguém na sala, fui na cozinha, e a Jas e Ryan tavam lá comendo.

Eu: Oi Jas. me aproximei dela sorrindo.
Jas: Oi Mell. - ela disse e sorrio.
Eu: Feliz aniversário. - eu disse sorrindo, fui até ela e a abracei forte.
Jas: Obrigada Mell. - ela disse sorrindo. Sorri de volta.
Eu: Cadê o pessoal?
Jas: Acho que ainda estão na cama. - ela disse lambendo o dedo depois de ter enfiado o dedo no suco.
Eu: Vou lá acordar eles, faz um lanche pra mim. - eu disse e ri, pegando umas panelas no armário.
Jas: Opa, pode deixar, vou cuspir no suco.
Eu: Deixa pra lá. - nos rimos.
Ryan: Pra que as panelas? - ele disse finalmente abrindo a boca e falando algo.
Eu: Você vai ouvir. - nos rimos, e eu subi.

Entrei no corredor das meninas que vinha primeiro, o primeiro quarto era o da Selena, entrei sem bater, me aproximei da cama, e puxei o cobertor dela, logo ela resmungou.

Sel: Caralho mano, me dá essa porra. - ela disse resmungando, tentando pegar o cobertor, subi encima da cama pulando na mesma.
Eu: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA. - eu gritei, e ela me olhou com raiva, eu ri dela.
Sel: Eu quero dormir Mellanie.
Eu: Vai ficar querendo, vamos levanta, hoje é o aniversário da Jas, temos que ficar com ela. - eu disse e a Selena se sentou na cama.
Sel: Ah verdade, vou tomar banho, já desço.
Eu: Hmmmmmm - eu desci na cama. - Você e o Chris se pegando né? - eu disse e pulei da cama.
Sel: Você viu?
Eu: Sim, eu vi, até que formam um casal bonito. - eu disse e ela sorrio.

Mell Of*
Selena On*

Não me aguente e sorri, ela disse que eu e o Chris formamos um casal bonito, eu acho que estava começando a gostar do Chris, ele é fofo, brincalhão, meigo, me faz sorrir a todo momento, e beija muito bem, ohh Deus, e aquele corpo dele, seduzente, mais não tanto como o do Justin, eu e o Jus tínhamos terminado a uns 3/4 meses, mais ainda eramos bons amigos.
Mell saio do meu quarto, e eu fui tomar um banho, sai do banheiro e me arrumei. Sai do meu quarto e resolvi ir no do Chris.
Entrei sem bater, ele ainda estava dormindo, sentei ao lado dela na cama, e dei um beijo na bochecha dele, ele nem se mexeu.

Eu: Chris. - eu disse no ouvido dele, dessa vez ele se mexeu, mais não acordou, perdi a paciência e puxei a coberta dele, ele estava de cueca box azul marinha, nem me importei, ele acordou.

Chris: Selena? Já ta acordada?
Eu: Não ainda estou dormindo. - disse fazendo ele rir. - Vamos levanta e vai se arrumar, hoje é o aniversário da Jas, temos que ficar com ela.
Chris: Ah é, me espera aqui tá?
Eu: Tá bom. - disse, e el se levantou pra se arrumar.

Selena Of*
Caitlin On*

A vadia da puta da cachorra da Mellanie entrou no meu quarto batendo numas panelas, aquela vaca louca, tive que acordar, senão ela ia ficar batendo aquelas panelas o dia todo. Me levantei tomei um banho, enquanto ela me esperava, qual é né, sou a melhor amiga dela.

Mell: CAAAAAAAAAAAAAAAITLIN ADIANTA CARALHO. - ouvi ela gritar de lá do quarto.
Eu: CALMA PORRA, JÁ TO SAINDO. - gritei de volta, ela ficou calada.

Sai do banheiro e me arrumei.

Mell: Tá, agora vai acordar o Chaz que eu vou no Justin.
Eu: Tá bom.

Saímos do quarto e eu fui chamar o Chaz, entrei no quarto dele sem bater, qual é, ele é meu namorado, ninguém sabe disso, mais já desconfiam, só a Mell que sabe, só porque ela é minha melhor amiga, eu e o Chaz estávamos namorando a 1 mês, estava feliz ao lado dele. Entrei no quarto e me joguei encima dele, por incrível que pareça, ela estava acordado.

Eu: Meu amor, tá acordado é?
Chaz: Sim amor. - ele disse e sorrio, ele era bem brincalhão com todo mundo junto, mais só nos dois ele era mais romântico.
Eu: Milagre. - disse e deitei ao lado dele.
Chaz: Boba. - ele disse e me deu um beijo.
Eu: Amor, vai tomar um banho vai, e vamos descer, temos que ficar com a Jas. 
Chaz: Verdade. - ele disse, e se levantou pra tomar banho, e se arrumar, fiquei deitada na cama, esperando ele.

Caitlin Of*
Mell On*

Entrei no quarto do Justin, sem bater mesmo, se batesse não ia adiantar, ele ainda devia estar dormindo, como disse, ele ainda estava dormindo, fechei a porta, e sentei na cama ao lado dele, fiquei acariciando seus cabelos e seu rosto por alguns minutos, então ele acordou.

Jus: Hum.. É tão bom acordar assim. - ele disse com um pequeno sorriso.
Eu: Queria poder te acordar assim, todos os dias, mais não tem como.
Jus: Tem sim.
Eu: Como?
Jus: Simples.. durma comigo todos os dias. - ele disse com sua voz rouca e sexy.
Eu: Não.
Jus: Ah porque? - ele disse fazendo biquinho.
Eu: Porque você ia ficar mal acostumado. - disse e ele riu.
Jus: Não tem problema.
Eu: Tanto faz, agora levanta. - eu disse puxando o cobertor de cima dele, que estava só de cueca box branca. - Eita. - eu disse colocando as mãos no rosto.
Jus: Eu sei que você quer ver meu copinho sexy. - ele disse, e eu senti ele me abraçando por trás e colocando as mãos nos meus braços, ele estava quente.
Eu: Jus, vi tomar banho. - disse e senti ele beijar meu pescoço, eu me arrepiei, fazendo ele sorrir.
Jus: Só se você vier comigo.
Eu: Nem a pau Justin, agira vai logo, temos que ficar com a Jas.
Jus: Ah é.. - ele fez bico.
Eu: Vai logo Jus.
Jus: Quero beijo.
Eu: Depois dô, agora vai.
Jus: Vou cobrar.
Eu: Tá bom. - eu disse e ele entrou no banheiro.

Deitei na cama e peguei o celular dele, e fiquei mexendo no mesmo, resolvi postar uma foto minha no Instagram dele, tirei uma foto e postei no Instagram com a legenda assim "Invadindo o Instagram do Biebs". Ele saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, o tanquinho dele tava molhado, que calorrr, em pleno inverno, ele me olhou, e viu que eu tava com o celular dele na mão.

Jus: Tá fazendo oque aí? - ele disse me olhando.
Eu: Nada demais. - eu disse e sorri.
Jus: Oque você aprontou?
Eu: Postei uma foto minha no seu Instagram, algum problema? - disse sentando na cama.
Jus: Viciada. - eu ri dele.

Ele foi se vestir no Closet dele, e saio de lá assim(ignora o ocolus e a mochila).

Eu: tá lindo, agora vamos. - disse e saí puxando ele.

Descemos as escadas, e fomos pra cozinha, já estavam todos lá, desejamos parabéns a Jas,  comemos, fomos pra sala e ficamos conversando.

Eu: Eai, vão assumir o namoro quando hem? - disse, porque Chaz e Caitlin estavam se beijando.
Jas: Também acho, vamo falem logo, assumam, estão namorando né.
Chaz: Tamo mesmo, agora cala essa boca aí, porque eu quero beijar minha namorada. - ele disse, e começaram a se beijar.
Chris: Eca, parem os dois. - ele disse jogando uma almofada nos dois.
Cait: Até parece que você nunca beijou.
Chaz: Claro que não, ele é Gay.
Jus: Chris, ainda é BV mano.
Chris: Pergunta pra Selena, se eu sou gay, e seu eu sou BV. - ele disse e Selena corou.
Eu: Eitha.
Sel: Relaxem, não fizemos sexo, se é isso que querem saber.

Jasmine já tava se pegando com Ryan, em outro sofá.
Chris, Justin, e Ryan, tinham ido jogar video-game, Chaz e Caitlin foram se comer em outro canto. Eu e as meninas ficamos conversando.

Horas depois...

Tinha se passado as horas, deu 5:00 e estávamos prontos pra ir ao parque de diversões, estávamos todos prontos, Justin(imaginem a manga da blusa preta até a mão dele) estava lindo como sempre, eu estava assim(imaginem uma calça no lugar do short), a Cait estava assim(imaginem uma calça e um salto), Chris estava assim(imaginem ele com um casaco), Jas estava assim.

(Imaginem uma roupa pro Chaz, Ryan e Selena ok, tô com preguiça de procurar y_y u_u)

Entramos no carro e fomos ouvindo musica alta, chegamos no parque de diversões, e fomos em todos os brinquedos, tava sendo muito divertido, entávamos todos muito feliz pela Jas, ela estava fazendo 19 aninhos, ela estava muito feliz.
Mais a Jas vai ficar muito mais feliz, quando ela for a OLLG no show do Justin, ela vai amar.
Depois de algumas horas no parque fomos pra casa, eram 7:30, o show ia começar as 8:30 ,chegamos em casa e fomos nos arrumar, o Justin foi na frente, porque ele não podia chegar um milésimo atrasado.


Fim do Capitulo 6!


Oi minha lindas! 
Desculpem a demora pra postar, esse Capitulo não ficou tão bom, no próximo eu capricho mais, beleza?

Continuo com Comentários!

E obrigada pelos comentários meninas, é muito legal, ver que estão gostando da IB!

Indico: http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ 

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

xoxo.



7 comentários:

  1. Esse capitulo ta bom sim, perfeito :)
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,leitora nova e estou amando de verdade :) Você me pediu pra divulgar lá no meu blog, dai resolvi ler e gostei, hahahaha ! Continue logo por favor u.u estou seguindo o blog, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , sou leitora nova & quero dizer que tá perfeita :) Continua logo :)

    ResponderExcluir
  4. pq vc demora a postaaaaaaaar ? eu amo dms sua fic! hahahaha pfvo posta mais bjs
    xoxo

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥