domingo, 9 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 5!

"Fui aproximando meu rosto do dela, coloquei uma mão entre o rosto e a nuca dela..."

Capitulo 5!


Justin On*

Eu ia aproximando meus lábios dos dela cada vez mais, minha vontade era de voar encima dela, mais eu me controlei, senão ela ia pensar que eu era um idiota que nunca tinha beijado na vida sabe? Sei. Eu tava olhando pros lábios dela, subi o olhar pros seus olhos, ela olhava minha boca, acho que ela percebeu que eu tava olhando pra ela, então ela me olhou, eu sorri pra ela e ela sorrio de volta, molhei meus lábios e então eu a beijei.
Os lábios dela são macios, a língua dela é quente e macia, tô parecendo um gay descrevendo a língua de uma menina num é? mais foda-se.
Coloquei a minha outra mão na cintura dela, e colei meu corpo no dela, ela mexia no meu cabelo, como nenhuma menina tinha mexido antes, ela colocou os braços em volta do meu pescoço, nos beijávamos intensamente, ela beija muito bem, nossa. Ficamos nos beijando por alguns minutos, mais infelizmente tivemos que parar, pela falta de ar, paramos o beijo com vários selinhos, eu abri os olhos e a olhei, ela olhava pra baixo, com vergonha. Coloquei a mão em seu queixo, e falei com, ela.

Eu: Mell, olha pra mim. - pedi acariciando seu rosto.

Ela levantou a cabeça e me olhou sorrindo, sorri pra ela acariciando seu rosto.

Mell: Você beija bem. - ela disse me olhando.
Eu: Você também beija super bem. - eu disse a olhando, ela rio.
  Mell: Acho que perdemos o filme. - ela disse rindo. Eu olhei para a TV e só passava s letrinhas.
Eu: Tava chato mesmo. - eu disse afazendo rir.

Eu deitei na cama, abraçando a Mell, que deitou sua cabeça em meu peitos, fiquei acariciando os cabelos dela.

Mell: Jus.. - ela disse e eu a olhei, ela continuou: Gostei de te beijar
Eu: Eu também gostei de beijar você princesa. - eu disse e ela sorrio.

Mell acabou dormindo em meus braços, fiquei pensando naquele beijo, será que significou algo pra ela? Acabei dormindo também...

Justin Of*

Um mês depois...

Mell On*

Um mês se passou, (n/: fazendo os cálculos desde quando a Mell se mudou jé era para estar em 2013, mais vamos fingir que naum ok? kk)  Cait e o Chaz já tinham chegado, eu e o Jus, estávamos cada vez mais próximos, depois daquele diz que nos beijamos pela primeira vez, já tínhamos ficado várias vezes, e eu acho que tava sentindo algo por ele, não sei sabe? é difícil dizer... Hoje são 23 de Dezembro, já estava nevando, e estava fazendo muito frio, pois faltam 2 dias para o natal. Neste ano não íamos fazer amigo secreto, só íamos reunir a família mesmo, sem muitas comemorações, haha. Estava no meu quarto deitada na cama enrolada da cabeça aos pés, e mexendo no Notebook, tinha feito as unhas com a Jas mais cedo, estavam lindas.

Justin: Oi Mell. - ele disse se sentando ao meu lado na cama.
Eu: Oi Jus. - disse o olhando sorrindo.
Justin: Já que não tem nada pra fazer.. hum.. é.. quer sair comigo?
Eu: Claro Jus. Aonde vamos?
Justin: Surpresa. - ele disse e sorrio.
Eu: Ah naum. - disse manhosa colocando as mãos nele e fazendo bico, na esperança dele me dizer aonde íamos.
Justin: Não vou falar, é surpresa. - ele disse e beijou meu bico, mordi a boca dele, ouvi ele dizer: aai.
Eu: Bem feito. - disse e dei língua pra ele.
Justin: Para sua chata, você vai gostar. - ele disse acariciando minha mão.
Eu: tudo bem então, que horas vamos? - disse acariciando a mão dele
Justin: Agora são 9:13, agente vai umas 10:30 pode ser?
Eu: Agente volta antes do almoço?
Justin: Não, agente come algo na rua, tá?
Eu: tudo bem.

Justin me seu um selinho, e saio do quarto, tinha que começar a me arrumar logo, gritei a Jasmine.

Eu: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. - eu gritei, e vi ela entrar no quarto desesperadamente.
Jasmine: Ai, meu Deus, oque foi? - ela disse assustada.
Eu: Calma, nada, quero que me ajude com uma roupa. - disse rindo.
Jasmine: Sua vaca, quase me matou.
Eu: Foi mal, mais me ajuda logo, tenho que sair como Jus, 10:30.
Jasmine: Hum.. Como Justin é?
Eu: Sim, ele é muito fofo.
Jasmine: Você tá apaixonada por ele.
Eu: Não Jas, apaixonada não, eu gosto dele, é diferente.
Jasmine: Tanto faz querida, você gosta dele.
Eu: Cala boca e me ajuda.
Jasmine: Vai tomar um banho, que eu vou no seu Closet escolher uma roupa.
Eu: tudo bem.

Me levantei, e fui pro meu banheiro, coloquei a banheira pra encher e fui tirando a roupa, prendi o meu cabelo, desliguei a banheira e entrei na mesma, eu estava brincando com aquela espuma que estavam na banheira, e fiquei pensando, será mesmo que eu tô apaixonada pelo Justin? Eu acho que não, porque o conheço a um mês e alguns dias, eu acho que não, dá última vez que me apaixonei, me fudi legal, tenho medo de me apaixonar pelo Justin, e me foder também, ele é famoso, tem milhares de fãns, e uma delas sou eu. Sai do banheiro, e coloquei um roupão, avisei a Jas que ia descer pra pegar uma maça, eu desci e falei com Ryan, que tava vendo TV, baguncei o cabelo dele e subi, encontrei o Justin, na porta do quarto dele, com uma toalha na cintura, sorri pra ele, e ele disse um "até daqui a pouco" sorri, e entrei no meu quarto. Fui falar com a Jas, e ela já tinha escolhido.
Coloquei a calcinha e o sutiã, depois peguei a legue preta, e coloquei o resto da roupa e me maquiei(se num gostar ignorem), arrumei meu cabelo, e coloquei a touca, me olhei no espelho, aquele casaco grande batia nas minhas coxas, e eu estava linda. Eu e a Jas ficamos conversando por uns minutos, olhei no relógio e eram 10:29, tinha que descer, peguei meu IPhone e desci, Justin tava em pé conversando com o Ryan, o Chris deveria estar dormindo, ele estava lindo(vamos fingir que ele estava com um casaco ok).

Eu: Eai povo. - eu disse e os meninos me olharam.
Ryan/Justin: Você tá linda. - disseram juntos e eu sorri.
Eu: Obrigada. Vocês também estão lindos.
Ryan: Eu sei, sou um gato mesmo. - eu ri dele.
Justin:Vamos?
Eu: Claro, vamos.

Nós saímos de casa, a casa da Cait estava coberta de neve, como todas as outras, então, fomos caminhando. Falei com ele:

Eu: Juuusss. - eu disse segurando no braço dele, ele me olhou e sorrio.
Justin: Hum. - ele disse me olhando.
Eu: Aonde agente vai? - disse fazendo bico agarrada no braço dele.
Justin: Eu já disse que é surpresa. - ele disse.
Eu: Ai como você é chato. - larguei o braço dele, e cruzei meus braços.
Justin: Você me ama né.
Eu: Claro né seu idiota, sou uma Belieber.
Justin: Mentira sua, você me ama demais, tipo mais que amor de Belieber. - ele disse fazendo careta.
Eu: Sonha pobre, pelo monos é de graça. - disse colocando as mãos no bolso do casaco.
Justin: Me ame menos por favor. - ele disse abraçando minha cintura com o seu braço direito, eu deitei minha cabeça no ombro dele.
 Eu: Agente já chegou?
Justin: Sim. - Ele disse, e eu olhei o lugar(vamos fingir que esta coberto de neve ok? ok).
Eu: Nossa, é lindo. - eu disse olhando o lugar, tinham algumas pessoas caminhando mais não muitas.
Justin: Aqui é só o lugar que passa pra chegar, ainda não chegamos exatamente. - ele disse fazendo careta. Eu ri dele.
Eu: Não importa é lindo. - eu disse, e ele rio.
Justin: Você que é linda.
Eu: Tem paparazzis aqui. - disse ignorando oque ele disse.
Justin: Eu sei, esse lugar é bastante visitado, mais nessa época do ano fica meio vazio.
Eu: Ah, entendi. - disse olhando os Paparazzis que tiravam fotos nossas.

Fomos andando por mais alguns minutos, Justin estava me abraçando, acho que ele não estava se incomodando com os Paparazzis tirando fotos nossas. Depois de andar mais uns 2 minutos chegamos numa praçinha(vamos fingir que estava com neve ok?ok), não tinha muita gente, tinha uns casais namorando, uns velhinhos kk, e umas crianças brincando, não estava muito agitado. Fomos caminhando e sentamos num banco, mais antes tiramos com a mão, a neve que tinha lá.

Eu: Aqui é lindo. - disse o olhando, sorrindo.
Justin: Mais bonito que lá.
Eu: É mesmo. - eu disse, cruzei as pernas, Justin colocou seu braço esquerdo ao redor do meu pescoço, e eu encostei minha cabeça no peito do Jus. Ele ficou acariciando meus cabelos, era tão bom estar com ele, sabe?

Justin: Ei, olha. - ele disse, e apontou pra umas criancinhas brincando de guerra de neve. - eu ri daquilo.
Eu: São fofos. - eu disse e sorri, ele sorrio de volta, então eu falei: Isso é...
Justin disse me interrompendo: romântico.
Eu: É. - eu disse abaixando a cabeça e sorrindo com vergonha.
Justin: E um encontro também né? - ele disse e eu concordei, Justin foi aproximando o rosto dele do meu cada vez mais, ele colocou sua mão direita encima da minha, então eu entrelacei nosso dedos, eu sorri pra ele, que sorrio de volta.

Eu: Vai me beijar aqui mesmo? - eu perguntei, e o Justin disse que sim, então falei: Mais aqui tem Paparazzis.
Justin: Esquece eles. - ele disse, e me beijou.

Coloquei minha mão livre no rosto dele, era um beijo lento, não sei dizer direito se tem sentimentos, mais foi um beijo gostoso, sabe? :9 rçrç, parei/
Ficamos nos beijando por alguns minutos, mais tivemos que parar, pela falta de ar. Terminamos o beijo com alguns selinhos. Olhei pra ele sorrindo.

Eu: Você é maluco, agora tem fotos nossas na internet. - eu disse o olhando.
Justin: Não tem problema, tô acostumado. - ele disse me fazendo rir.

Ficamos conversando por algumas horas alí, e comemos alguma coisa, Justin tinha comprado uma touca e estava usando ela, ele fica lindo de touca, awn :3 Ele estava me puxando pra levantar do banco.

Justin: Menina levanta logo daí, cê tá colada é? - ele disse me puxando.
Eu: Mais poxa, eu tô com preguiça Jus. - eu disse fazendo bico.
Justin: Vem logo. - ele me puxou com mais força, eu levantei com tudo e acabei juntando meu corpo com o dele. Ele me olhou e piscou.
Eu: Vamos brincar de guerra de neve u_u
Justin: tudo bem, quem cair primeiro, coloca neve na boca, certo?
Eu: Certo então.

Nos afastamos, eu me abaixei e peguei neve nas mãos, e joguei no Justin, comecei a rir, porque tinha agarrado bem na cara dele. Ele pegou neve, e começou a correr atras de mim, eu comecei a correr, ele me acertou, então fomos brincando por um tempo, nenhum dos dois tinha caído ainda, e agente já estava brincando daquilo a uns 10 minutos.

Justin: Desiste logo, e cai menina. - ele disse jogando uma bola de neve em mim.
Eu: Eu sou brasileira, nunca desisto querido. - disse jogando neve nele, ele se abaixou pra pegar mais neve, corri até ele e o empurrei, ele caio no chão. Comecei a rir dele.

Eu: hahahaha, toma aí, vai ter que comer neve.
Justin: Ah não vale, você me empurrou. - ele disse fazendo bico.
Eu: Não importa você caiu. - eu disse e me aproximei dele que ainda estava deitado de barriga pra cima no chão. Fiquei entre ele ,com uma perna de cada lado, em pé.
Justin: Então me dá neve na boa. - ele disse, segurou nas minhas pernas me puxando pra baixo, sentei na barriga dele.
Eu: Awn, quer neve na boquinha é mô? - eu disse com voz manhosa.
Justin: Uhum, mô. - ele disse segurando na minha coxa.

Peguei um pouco de neve no chão , e fiz uma pequena bola e coloquei dentro da boca dele, alguns segundos depois ele cuspiu a neve, eu ri dele, peguei a mão dele, e comecei a brincar com seus dedos, ouvi meu IPhone começar a tocar, era a Jasmine.

Eu: Oi Jas.
Jasmine: Menina, cadê você e o Justin?
Eu: Ainda estamos na praça amiga.
Jasmine: Trate de vir logo pra casa, a Selena acabou de chegar.
Eu: tudo bem, já estamos indo.
Jasmine: tá, tchau.
Eu: beijos. - disse e desliguei, olhei as horas no celular e eram 18:56. U.a.u, tínhamos ficado fora de casa a tarde toda.

Justin: Quem era?
Eu: Jasmine, a Selena já chegou, já esta tarde, temos que voltar.
Justin: Ah, aqui tá tão bom. - ele disse fazendo bico.
Eu: Eu sei Jus, mais tá ficando mais frio, temos que voltar. - eu disse e dei um selinho nele, seus lábios estava m gelados.

Nos levantamos, e fomos andando, no meio do caminho, ele segurou minha mão, tinham Paparazzis tirando fotos, mais ele não se importava. Justin pegou o IPhone dele, e falou comigo.

Justin: Tira uma foto comigo?
Eu: Pra quê?
Justin: Pra que sim.
Eu: tá bom então. - eu ri da resposta dele.

Ele colocou na câmera, e juntou nossos rostos, e tirou a foto, e postou no Instagram, sem nenhuma legenda. Peguei o IPhone dele, e fui nos albuns, e comecei a olhar as fotos, tinha umas dele, umas da mãe do pai, dos irmãos, amigos.. até que passei, e achei uma foto minha, passei e achei outra quando meu cabelo ainda era meio avermelhado, passei e achei outra, passei e achei outra era bem mais nova essa. Olhei pra ele, e ele olhou pra mim.

Justin: Tá vendo oque aí?
Eu: Porque tem fotos minhas aqui? - eu disse, e ele pegou o celular da minha mão.
Justin: Porque você é minha miga, e é muito especial pra mim. - ele disse e eu sorri.

Chegamos em casa, não tinha ninguém na sala, nós subimos, Justin de me deu um selinho, e foi pro quarto dele, entrei no meu quarto, tomei um banho, e me arrumei, tô nem aí se eu tô arrumada demais, eu adoro moda, e adoro ficar bonita. Tirei uma foto e postei no Instagram.
Peguei o meu Notebook, e entrei no site do Justin que eu sempre entrava, e ví fotos nossas, ele me beijando assim que chegamos, agente brincando na neve, e mais uma, e mais muito mais, no titulo da matéria tinha assim "Justin Bieber namorando?" Fui ler oque dizia na matéria.

"Justin Bieber, 18, é visto aos beijos com a prima da Caitlin Beadles, Mellanie Corleone. Justin terminou seu namoro com Selena Gomez, há 3 meses, será que Bieber está namorando novamente? Segundo pessoas que estavam próximos ao "casal", eles estavam feliz e não paravam de sorrir por um segundo, e estavam se divertindo muito. Um encontro romântico. Justin Bieber está namorando novamente?"
(Não sou boa em escrever isso, então...)

Fechei o Notebook, sai do quarto e dei de cara com a Selena! Ela me olhou e sorrio.

Eu: Hum.. Oi. - disse acenando.
Selena: Cuide bem dele.
Eu: Como assim? Dele quem?
Selena: Não se faça de desentendida, o Justin, cuide bem dele, ele é um bom garoto.
Eu: Não estamos juntos Sel.
Selena: Mais vão ficar, ele gosta de você. - ela disse e eu dei um sorriso de lado.

Nós duas descemos conversando, sobre outro assunto. Sentamos no sofá, então o povo chegou, me nos a Jas.

Eu: Oi povo.
Chris: Eai. - ele sentou do lado da Selena, que sorrio.
Chaz: Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaê povo meu. - ele disse e se jogou no tapete que tinha alí.
Caitlin: Oi meninas, que saudade. -ela disse nos abraçando.
Eu/Sel: Oi Cait, saudades também.
Ryan: Oi gatinhas, e Oi seus gays. - ele disse ficando em pé ao lado do sofá.
Justin: Oi povo. - ele disse e se  sentou o meu lado, e beijou minha bochecha, eu sorri pra ele.
Chaz: Xiiiiiiiiiiiii, novo casal a areaa.
Caitlin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Deus, estão juntos?
Eu: Não Cait.
Justin: Ainda.. - ele disse e sorri.
Chris: Hmmmmmmmmmmmm.
Selena: Cadê a Jas?
Eu: Ela tá dormindo, só presta pra dormir ela.
Ryan: Amanhã é o aniversário dela. (n/: É dia 7, mais vamos fingir que aqui naum ok?ok)
Eu: Verdade, oque vamos fazer pra ela?
Justin: Amanhã, eu tenho um show.
Eu: Ah seilá, ela pode ser a ollg, oque acham?
Caitlin: Mais antes agente sai pra comemorar.
Ryan: Concordo.
Selena: Eu também.
Chris: Eu também meu pooooooooooovo.
Justin: Lerdo. - Jus disse, e Chris deu um tapa nele.
Chaz: Concordo.
Eu: Mais pra onde vamos?
Selena: Podemos ir no parque de diversões, e ficar na rua até o show.
Justin: Boa.

Ficamos conversando até tarde, todos estavam com sono, então subimos, todos foram pra seus quartos, mais antes ví Chris beijar Selena, falei com o Justin.

Eu: Ih Jus, viu?
Justin: Oque? - ele perguntou me olhando.
Eu: Sel e Chris, se pegando.
Justin: Eu fiquei sabendo disso, deixa eles, e vemk . - ele me puxou pela cintura e me beijou.
Eu: Jus... viu oque saio na internet hoje? - disse parando de beijar ele.
Justin: Ví sim - ele colou meu cabelo atrás da orelha - Não liga tá? Só fica comigo.
Eu: As Beliebers, não estão gostando de nada disso.
Justin: Se eu estiver feliz, elas também vão ficar.
Eu: Tá bom, agora me solta , quero dormir. - Ele me deu um selinho, e foi pro quarto dele.

Entrei no meu quarto, tomei um banho vesti uma roupa qualquer, e fui dormir, mais antes, fiquei pensando na tarde que tive com o Justin, aquela com certeza, foi o melhor dia da minha vida, mano. Fiquei pensando nos beijos dele, até dormir.


Fim do Capitulo 5!

Me desculpem por ficar sem postar sem 2 dias! Dias de Sexta-Feira eu não entro muito, e Sábado também!
Esse Capitulo foi bem grande pra compensar os dias sem postar!

Beatriz Mariath: Me manda pelo Twitter amor :)

Continuo com comentários!
Me digam oque estão achando da IB.

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

xoxo.



7 comentários:

  1. primeira a comentar, mas que honra, AOKSOAKAOSKAOKSASK sqs u.u, continua, ta perfeito, não tenho palavras para dizer, O.o, apenas maravilhoso, continua, KKKKK eu @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  2. AAAA mano que lindo!! Amei esse capitulo! Ta perfeito *-* Ta incrivel aah to amando tenho nem palavras. Te mando a foto pelo twitter amanha ok? Voce pode ler e indicar a minha? http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ Obrigada, espero que goste. Bom, ta lindissimo!! Continua!

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova aqui~ Adorei a fic, é muito perfeita. Quando continuar me avisa? @iswaggiepurple

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥