quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 8 + Selinho!


Eu: Boa noite Jus, durma com os anjos.
Justin: Boa noite Mell, sonhe comigo. - ele me deu um selinho. - Eu te amo. - ele disse e saiu, eu nem tive chances de responder, estava em choque.. Como assim ele me ama? entrei no meu quarto, e fui dormir.


Capitulo 8!

Mell On*

Quem disse que eu consegui dormir?
Pois é, eu não consegui, fiquei pensando naquelas palavras do Justin, "Eu te Amo", tipo, nossa, mais será que ele me ama mesmo, ou falou aquilo só por falar? da boca pra fora? eis a questão. Eu já me fudi muito nessa vida de amar, então eu tenho medo de amar e me fuder denovo, de sofrer, e todas essas coisas, aliás, ninguém quer sofrer não é? Eu tenho medo de amar, mais seilá, eu tô sentindo algo a mais pelo Justin, eu o amo, não sei como, mais eu o amo, amo muito! Me levantei da cama, e fui tomar um banho, estava com um pouquinho de calor, já não tinha mais tanta neve lá fora, e o sol já começava a brilhar.

Terminei meu banho, sai do banheiro e fui no meu Closet, procurar algo fresquinho pra vestir, procurei e achei um moletom rosinha, fofinho, fazia tempo que não usava ele, ele bate um minhas coxas, deixando minhas pernas à mostra, tô nem aí. Não queria ficar no quarto. Sai do meu quarto e fui no quarto do Justin, entrei sem bater mesmo, acho que ele estava dormindo, entrei no quarto dele, ele estava deitado com o cobertor cobrindo somente suas pernas, sentei na ponta da cama ao lado dele, e olha só.. ele estava acordado, ele logo percebeu minha presença alí e sorrio, coloquei a mão nos cabelos macios dele, e fiquei fazendo cafuné.

 Jus: Sem sono? - ele perguntou me olhando.
Eu: Ér.. - disse e ele rio.
Jus: Tava aqui pensando em ir no seu quarto.
Eu: Mais eu já tô aqui né. - eu disse, e nós rimos.
Jus: Você é muito linda sabia? - ele disse colocando uma mão em minha perna, e acariciando a mesma, me arrepiei de leve, e ele rio.
Eu: Será que Ryan e Jasmine, ainda estão na sala? - disse ignorando o comentário dele.
Jus: Eu não sei.. Acho que ele vai se declarar pra ela, e depois eles vão fazer um sexo gostoso. - ele disse me fazendo rir.
Eu: Para com isso Jus, que maldade. - eu disse e ele rio.
Jus: Vamo lá ver?
Eu: Acha uma boa ideia? Vai que eles tão fazendo um sexo gostoso no sofá. - eu disse e ele gargalhou, me fazendo rir da gargalhada dele. - Bobo.
Jus: Vamo logo lá, quero ouvir o gay do Ryan se declarando, oras. - rimos.

Justin se levantou, e nós fomos andando de fininho até as escadas, descemos uns degraus, e já dava pra ouvir a voz do Ryan. Estávamos em um lugar que nenhum dos dois podia nos ver, mas dava pra gente ver eles, e escutar perfeitamente.
Ryan estava se declarando pra Jasmine, que momento cute.

Eu: Jus, tá com o seu IPhone aê? - eu disse sussurrando.
Jus: Sim, porque? - ele sussurrou de volta.
Eu: Me dá, quero registrar esse momento. - eu disse e ele me deu, coloquei na filmadora, e comecei a filmar.

Jus: Você é malvada. - ele disse e eu ri baixinho.

Mell Of*
Ryan On*

Ok, chegou o grande momento, eu tinha ficado a semana todinha ensaiando oque dizer pra Jas, decidi deixar pro dia do aniversário dela, seria mais legal.

Eu realmente estou apaixonadaço pela Jasmine, aqueles olhos castanhos claros, aqueles lábios carnudos, o sorriso e a gargalhada dela, os cabelos dela, o jeito que ela me beija, que ela meche no meu cabelo quando estamos nos beijando, o corpaço dela, ela me encanta por completo. Eu não demostro tanto assim, mais eu a amo muito. 
Jasmine me olhava aflita querendo saber oque eu tinha pra falar pra ela, eu estou muito nervoso, mais tenho que me declarar pra ela.

Jas: Ryan, você está bem?
Eu: S-sim Jas, eu estou. - Droga eu gaguejei.
Jas: Oque você tem pra me falar? Parece tão nervoso. - ela disse acariciando meu braço.
Eu: É que.. que tenho que te falar uma coisa. - eu disse a olhando nos olhos.
Jas: Então fala, já tô aqui com medo. - ela disse e rio fraco.
Eu: euestouapaixonadoporvocê. - disse tudo muito rápido, nem eu entendi.
Jas: Oque? - ela perguntou completamente confusa.
Eu: é...é que... eu.. tôpaixonadopor você.
Jas: Oque? Ryan, para. Eu não tô pra brincadeiras. Fala logo. Eu só entendi a última palavra.
Eu: Eu estou completamente apaixonado por você.
Jas: Oque? - ela parecia surpresa, mais pude ver que seus belos olhos castanhos brilharam.
Eu: É isso mesmo, eu tô nervoso pra caralho, mais eu tenho que te falar isso, fiquei ensaiando a semana toda.
Jas: Fala logo. - ela disse com um pequeno sorriso nos lábios.
Eu: É que tipo, eu gosto de você, do seu jeito meigo e fofa, mais também quando você está toda descabelada, eu gosto quando você briga comigo quando está de tpm, sabe.. Você me chamando de idiota é super excitante. - eu disse e ela rio. continuei - Eu gosto dos seus olhos, da sua pela, dos seus cabelos, gosto do seu jeito, seus lábios, seu corpo. Eu simplesmente amo quando estamos nos beijando e você meche no meu cabelo, daquele jeitinho que só você sabe. Gosto quando você fica dengosa, quando fica brava por bobeira, ou até por ciumes, porque você é boba. - disse e ela deu um leve tapa no meu braço. - Ai. - ela rio - Olha só pra você, eu adoro quando você fica toda envergonhada assim... Eu não tenho muito oque falar... Parece que todas as palavras que eu ensaiei, sumiram do mapa, essas malditas.. - ela teve um pequeno ataque de risos - Adoro sua gargalhada. Eu quero poder acordar, olhar pro lado e ver você com os cabelos bagunçados, fazendo biquinho dizendo que quer dormir mais. - "DEPOIS DE UM SEXO GOSTOSO", ouvi a voz do viado do Justin gritar. "CALA A BOCA SEU VIADO", gritei de volta, e ele se calou, a minha Jas rio da gente. - Então.. Ér, eu não sei mais oque dizer. - disse passando as mãos na minha nuca, nervoso. - Então.. ér.. acabei.
Jas: Ai meu Deus! Isso foi realmente lindo, ninguém nunca disse algo assim pra mim. - ela dise e me abraço forte, com lágrima nos olhos, apertei ela contra meu corpo.
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNS", ouvimos da escada, Justin e Mellanie, vocês me pagam! "QUE MOMENTO LINDO GENTEE" ouvi a Mellanie gritar, e a Jasmine rio, nos afastamos, então peguei a caixinha do meu bolso.
Eu: Então.. ér.. Jasmine Marie Villegas, quer namorar comigo?
Jas: É claro que sim Ryan, seu idiota. - ela me abraçou, sorrindo.

Morri, ela aceitou. Ai Deus.

Peguei os anéis pra oficializar o nosso namoro, ela sorria lindamente. Trocamos os anéis, e nos beijamos.
Oh Deus... Já disse que a Jas beija bem pra caralho? Não? Pois bem... Ela beija bem pra porra.
Coloquei meus braços ao redor da cintura dela, e ela colocou a mão no meu rosto, dando intensidade ao beijo, coloquei minha mão nas costas dela, e juntei mais nossos corpos, sem deixar um milimetro de espaço, com a  outra mão, Jas mexia no meu cabelo, adoro quando ela faz isso, eu amo a Jasmine, e adoro o beijo dela, :9

Eu realmente estou feliz pra caralho, pensei que ela ia recusar, mais ela aceitou, isso é incrível, nossa! Agora eu tenho a garota que eu amo, somente pra mim.

Ryan Of*
Jasmine On*

AI MEU DEUS!

Não acredito nisso, ele se declarou pra mim, eu estou completamente sem palavras, foi lindo demais, o amo tanto o Ryan, eu estou completamente apaixonada por ele, eu amo tudo nele, o amo demais, ele é perfeito mano, nossa!
Fiquei surpresa com o anel do nosso namoro, uau, os anéis são perfeitos demais.

Terminamos o beijo com selinhos.

Eu: Ryan... Eu te amo!
Ryan: Eu também te amo Jasmine! Minha Jasmine!

Nos beijamos, e Mell e o Jus entraram na sala fazendo mó bagunça.
Eles nos deram parabéns pelo namoro, e o Justin ficou zoando o Ryan, enquanto eu e a Mell riamos deles.

Alguns minutos depois, todos nós subimos, cada um foi pro seu devido quarto, e dormimos.

Jasmine Of*


Fim do Capitulo 8!


Hello! Wats Up?
Mais um Capitulo postado, u_u

Comentem, e me digam oque estão achando.  Fiz uma enquete no Blog sobre a IB, votem lá ok? Beijos.

Continuo com comentários!

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

PRIMEIRO SELINHO DO BLOG, WEEEEEEEEE!
I'm Sooooooooo Happy



Perguntas e respostas:


1.O que mais te atrai no Justin?
Os lábios e o sorriso, rçrç.
2.O que faria se encontrasse o Justin na rua?
Ia até ele, de boa, ia falar que o amo, e que estou muito orgulhosa dele :)
3.Sua musica favorita?
Down To Earth/Be Alright!
4.Qual o clipe que mais gosta do Bieber?
Somebody To Love :)
5.O que ser Belieber significa para você?
Ter orgulho do meu ídolo, Justin Bieber. Acreditar que sonhos podem se tornar realidade, basta acreditar, que Nunca devemos dizer Nunca... Não exite palavras pra descrever mano :c

Obrigada a King Of Swag pelo selinho

xoxo

(Babem, no gostoso do Justin)


8 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA], coontinua.. tipo está super PERFEITO *-* .. awwn, achei super foofo o Ryan se declarando Jasmine :3 . Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwn que capítulo cute vei, continuuua ! BEIJOOOOOOS :*

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn amor, está perfeito, mas o Justin curte um SEXO GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu garoto gostoso, continua amor, @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  4. aw, que capítulo mais fofo mds <3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. Ooooownt que lindo!!! Quero so ver no dia da declaração do JB !! ha' Continua ta muuuuuuuito fofa *-*

    ResponderExcluir
  7. haha , que perfeito kra *uu* Continua logo sua linda :)

    ResponderExcluir
  8. eu amo seu IB , quero muito que vc continue a do Criminal rarara . amo ocê u.u By:AnonyBelieber.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥