quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Out Of Town Girl , Capitulo 2!

"Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui dormir...!"

Capitulo 2!

Mell On*

Acordei com meu IPhone tocando, cocei os olhos peguei meu IPhone e atendi:

Eu: Alô!
xXx: Filha?
Eu: Ah, oi mãe atrapalhou meu sono sabia?  - disse fazendo bico.
Marina: Oh, minha filha me desculpe aqui ainda são 5 horas da tarde.
Eu: tudo bem mãe, já tava na hora de acordar mesmo. - disse rindo.
Mariana: Sim, mais porque a senhorita não me ligou hem? - disse ela parecendo brava.
Eu: Desculpa mamãe linda, eu fui dormir tava com muito cansada. - disse me desculpando.
Mariana: Como estão as coisas por aí?
Eu: Até agora tudo certo mãe. E por aí? Já estou com saudades.
Mariana: Que bom minha filha, aqui esta tudo como sempre. Estamos com saudades também. - ela disse, e eu ouvi umas vozes no fundo da ligação. Ela continuou: Minha filha tenho que desligar, temos clientes para atender. Eu te amo. - disse ela se despedindo.
Eu: Também te amo . - disse e ouvi o "tu tu tu" do outro lado da linha.

Olhei no visor do meu IPhone e ví que eram, 20:15 da noite, é dormi demais. Me levantei, coloquei o celular encima da escrivaninha que linha ao lado da minha cama com meu Notebook e alguns livros encima. Arrumei a cama, e fui tomar um banho. Entrei no banheiro, preferi tomar banho no chuveiro, liguei o mesmo e tomei meu banho.... Sai do banheiro enrolada na toalha, fui até o meu guarda-roupas e escolhi uma roupa, não muito chique, não ia sair pra lugar nenhum mesmo. Coloquei um vestido simples, coloquei meu colar favorito, coloquei um salto que a Caitlin me deu, nunca usei mais resolvi usar pra homenagear esse povo já que eu tava nos EUA, haha, ajeitei meus cabelos simples mesmo, fiz uma make simples, (ignorem o batom), e passei um batom rosinha com um gloss incolor por cima só pra dar brilho, sai do meu quarto fui no quarto da Cait e ela não tava mais lá.

Então resolvi descer. Encontrei a Cait sentada no sofá vendo TV, fiquei na  frente dela, quando ela me viu, me analisou, viu como eu tava vestida, então falou:

Cait: Finalmente acordou né. - disse ela rindo, eu ri junto, então ela continuou: Uau, que gata! Vai pra onde toda arrumada assim madame?
Eu: Tava pensando em sair, oque acha? - perguntei sentando ao lado dela.
Cait: Acho uma boa, tô no tédio mesmo. - disse ela revirando os olhos. ri dela.
Eu: Aonde vamos?
Cait: Que tal jogar boliche? - disse ela sorrindo.
Eu: Vamos, adoro boliche.
Cait: Vamo chamar o povo?
Eu: Vamos, cadê eles? Até agora não os vi. -disse rindo baixo.
Cait: Vem. - ela disse me puxando.

Andei com a Cait até o segundo andar, passamos pelo corredor dos meninos, então ela abriu uma porta, era a sala de jogos, quando olhei, estavam todos lá. Então Caitlin disse chamando a atenção deles:

Cait: POOOOOOOOOOOOOOOOOOVO. - ela  gritou, e todo mundo olhou pra ela, todos me olhavam, tava com muita vergonha.
Chris: PRIMAAAAAAAAAAAAAAAA. - ele disse, e correu até mim me dando um abraço apertado.
Eu: Chris meu amor, que saudades de você. - disse sorrindo. 
Chris: Tá uma gata hem. - disse ele me olhando de cima baixo.
Eu: Você também tá um gato. - disse apertando as bochechas dele.
Chris: ai ai ai.
Chaz: Eaaaai branquela que saudades de você hem, sua sumida. - disse o Chaz me abraçando.
Eu: Awn, saudades suas também lindinho. - disse sorrindo pra ele.
Ryan: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a minha baixinha voltou. - disse o Ryan me abraçando.
Eu: Saudades de você também, e eu não sou baixinha. - disse fazendo biquinho. (ignorem a Ellen kk)
Cait: Gente, essa é a Mellanie Corleone, a nossa prima. - disse a Cait sorrindo, e me puxando até o povo.
Eu: Calma Cait. - disse rindo. 
Cait: Sel essa é  Mel.
Selena: Olá Mel, você é muito linda. - disse ela sorrindo, e me dando um abraço.
Eu: Obrigada Selena, você também é muito linda. - disse sorrindo pra ela.
Cait: E esse é o Justin. - disse a Cait sorrindo animadamente.
Justin: Olá Mel, é um prazer te conhecer. - disse ele se aproximando de mim e me abraçando forte.
Eu: O Prazer é todo meu Justin. - disse sorrindo e me afastando dele.
Justin: Hum, adorei o colar. - disse ele sorrindo olhando pro meu colar.
Eu: Fazer oque né, eu tenho Swag. - disse rindo, ele rio junto comigo, todos riram na verdade.
Cait: Eu e a Mel, vamos sair pra jogar boliche, querem ir? - Cait perguntou e todos disseram que sim.

Todos subiram para seus quartos para se arrumar, como eu já tava arrumada eu fui com a Cait pro quarto dela pra ajuda-la a se arrumar. Enquanto ela foi se arrumar fui no guarda-roupas dela e escolhi uma roupa e um salto pra ela usar. Boliche não é bem pra se jogar de salto, mais lá tem queles tênis que eles dão então tudo numa boa. Caitlin saio do banheiro de toalha, mostrei a roupa que tinha escolhido pra ela, e ela adrou. Então a Cait se arrumou(terceira roupa e salto), o cabelo e a make dela estavam assim, ela estava linda. Nós descemos as escadas, e todos já estavam lá.

Eu: Ih, Cait demorou hein? - disse eu rindo.
Cait: Ah, sua bobona. - disse ela dando um tapa no meu braço.
Eu: ai mano.

Selena estava assim.

Mell Of*
Justin On*


Vou adiantar um pouco a parte do Justin, ok?


Estavamos todos na sala de jogos, menos a Caitlin e a tal prima dela. Tava jogando Ping Pong numa boa com Christian, quando Caitlin entrou na sala de jogos, com uma garota do lado, só vi Christian jogar a raquete pra cima e ir correndo até a menina, o mesmo fez Ryan e Chaz, quando eles se afastaram ví a garota sorrindo e abaixando a cabeça, ela estava envergonhada com os elogios que ganhou do Chris, Ryan e Chaz.
A primeira coisa que percebi nela é que, o sorriso dela é lindo, os cabelos também, ELA É UMA GATONA, e tem um corpo que meu Deus, nem sei como não babei alí mesmo.
Ví Caitlin puxando ela até mim, nós nos abraçamos e ela sorrio, ai que sorriso lindo mano.
Elas estavam indo pro Boliche, e Cait nos chamou pra ir também, todos nós subimos pra se arrumar, olhei pra Mell, e ela tava entrando no quarto da Cait, Mell estava toda arrumada já, e muito linda por sinal.

Tomei um banho e me arrumei, desci e encontrei todos lá, menos Cait e Mell.
Uns 3 minutos se passaram e as duas desceram as escadas rindo e conversando, Cait estava linda.

Eu: Então, vamos em que carro? - eu disse olhando eles.
Chaz: Vamo no teu mesmo Justin. - disse Chaz me dando um tapa nas costas.
Eu: Ai, seu corno. - disse olhando ele sério.
Chris: " Ai, seu corno". - disse imitando minha voz. Todos riram, a Mell também, o sorriso dela é tão lindo.. tá já disse isso umas 4 vezes, mais o sorriso dela é lindo, oque eu posso fazer?

Fomos todos saindo de casa, em direção ao meu carro, mais ouvimos a Selena dizer:

Selena: Geeeente, somos 7, e o carro só cabe 5.
Eu: Não Sel, eu tô com a Van aí, vai caber todos nós. - disse e sorri.
Selena: Ah, tudo bem. - ela disse sorrindo.

Entramos todos no carro, e eu fui dirigindo até o Boliche.


Acabou o Capitulo 2!


Pronto, tá aí o Capitulo 2!
Eu que escrevi a Fernanda preguiçosa não quis me ajudar ]=
Me desculpem, eu sei que o capitulo tá pequeno, no próximo vai ser maior, prometo :)
eei, lindas obrigada pelos comentários, por favor me digam oque tão achando da IB, ok?
Continuo com 5 comentários, ou mais!
Beijos! *-*

Escrito, e postado por: 
@TeamOfJasmineV_

9 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥