domingo, 13 de abril de 2014

"Revenge" excluída – motivos + Nova Fanfic!


Oláaaaaaaaa amores! Tudo bem com vocês? Hm?
Como vocês podem ver a Fanfic "Revenge" foi excluída do blog. O motivo foi: Fernanda quer começar um blog só pra ela, pra poder postar as coisas dela e tal. Aconteceram outras coisas também, mas é pessoal e não precisa contar pra vocês. Então... Continuarei com o blog sozinha, como sempre foi, do jeito que eu gosto...
Acompanhem a Fanfic dela se quiserem, eu já li alguns capítulos e ta bem legal.
Como vocês perceberam também eu estou completamente sumida daqui do blog, pois é. Mas é por um bom motivo. Vou começar uma Fanfic nova chamada "Different Lifes", eu estou escrevendo alguns capítulos antes de começar a postar pra poder postar sempre duas vezes na semana pra vocês. Então vou deixar o trailer pra vocês verem.
Trailer de Different Lifes: 

Eu começo a postar Different Lifes dia 17/04! Não percam. E quem quiser receber no twitter quando eu postar um capítulo novo deixem o twitter aqui. –quem quiser se afiliar, aqui
Me contem o que acharam do trailer nos comentários. Beijos.

10 comentários:

  1. Awwwnnnn eu amei o trailer :3 tds as suas fics são absolutamente perfeitas <3 vou ficar na curiosidade até dia 17 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. gostei muito do trailer ..eu gosto muito das suas fanfics pq são perfeitas,incríveis,divertidas e etc ..ate o dia 17..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi moça, tudo bem? Seu trailer ficou da hora viu? Perfeito TVD divando. Ei queria lhe fazer uma pergunta, você esta aceitando adms ?? Queria muito saber.

    ResponderExcluir
  4. Eii Kai o trailer tá perfeito , eu amo quando o Bieber é criminiso nas fanfics e eu te adoro . 2 dias , mal posso esperar pra ler, bj

    TT : @LetyciaBiebs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA q perfeitaaa chorei vendo esse trailer ..... tenho certeza q vai ser muitooooo M-A-R-A ....

    ResponderExcluir
  6. VELHOOOOO muito daora eu adoro seus imagines por favor continua
    aa e teria como vc divulgar meu blog por favor http://imaginebelieberiloveyoumycriminal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥