domingo, 30 de março de 2014

Gangster Love, Capitulo 31 – CAPÍTULO EXTRA! – My life is complete now!

Kimberlly Somers P.O.V

*DEZ ANOS DEPOIS!
Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos, me levantei e caminhei até o banheiro, me despi e tomei um banho demorado. Saí do banheiro e entrei no closet, vesti uma lingerie e me arrumei. Saí do closet e saí do quarto, desci as escadas e fui direto pra cozinha, encontrei minha mãe fazendo o café da manhã. Me aproximei dela e beijei sua bochecha, ela me olhou sorrindo.
- Bom dia, mãe – sorri de volta.
- Bom dia, querida. Está linda.
- Obrigada – agradeci – Cadê os pestes? – ela riu, ri junto.
- Já estão chegando – ela me deu uma caneca com café, nos sentamos na cadeira – Está preparada pra voltar pra Califórnia? Você quer mesmo ir?
- Sim, e sim, mãe – suspirei, dando um gole no café – Eu quero ficar ao lado de Chaz e Kailane, sinto falta deles.
- Pensei que estaria tudo bem pra você ver os dois todo mês – ela me encarou.
- Estava bom, mas... – suspirei novamente – Eu quero ficar mais perto deles. Quero que você fiquei perto de Chaz para poder recuperar o tempo perdido. Eu sinto falta deles e quero eles mais perto de mim.
- Tudo bem – ela sorriu de lado, olhando pro meu pescoço – Está usando o colar.
Abaixei a cabeça, olhando pro colar. Estava usando os dois, o da coruja e o J. Olhei pra minha mãe.
- Liam não se incomoda? – ela perguntei, olhei pra ela.
- Ele é bastante compreensivo. Ele sabe tudo o que eu passei, ele sabe que o colar da coruja foi Justin que me deu, mas ele pensa que o J é de Jacob – ri fraco, ela me acompanhou.
- Acho que eles chegaram – mãe disse após ouvir um som de motor de carro. 
Sorri e me levantei, terminei de beber o café e caminhei até a sala. A porta foi aberta e por ela passou Liam, e Jacob. Liam ao me ver caminhou até mim e me abraçou, me beijando logo depois, terminei o beijo com alguns selinhos. Me abaixei e abracei Jason.
Liam é o meu marido há cinco anos, Jason é nosso filho, tem três aninhos. Meu rosto foi babado pelos beijos dos meu bebê, não pude deixar de sorrir enorme.
- Que saudades de você – disse pegando Jacob no colo, olhei pra Liam que abraçava minha mãe – Saudades, meu amor – selei Liam.
- Também senti sua falta princesa – ele beijou minha bochecha.
- Mamãe – Jacob me chamou – Oia, o papai deu essi cainho pa eu.
- É lindo – disse percebendo o carrinho nas mãozinhas de Jacob – Um dia você terá um igual – dei risada.
Coloquei Jason no chão e ele correu pra cozinha com minha mãe. Liam me abraçou firme pela cintura, abracei sua nuca com meus braços. Sorri e o beijei.
- Você vai reencontrar o Justin, não é? – ele me peguntou, depois de partir o beijo – Não sei se é uma boa ideia, Kim.
- Por quê?
- Eu não sei... – ele suspirou, desviando o olhar.
- Liam – ele voltou a me olhar – O que eu e Justin tivemos foi há dez anos, você sabe que ele é um gângster e você sabe tudo o que passamos, eu nunca escondi nada de você. Mas eu estou com você agora, nos casamos, temos um filho lindo e uma família maravilhosa. Justin foi o meu Amor Bandido, e eu o amei muito. Mas agora, eu amo você, é com você que eu estou e é com você que eu vou ficar.
- Eu sei... Mas vocês tiveram um relacionamento, e agora o reencontrar...
- Não tem nada demais nisso – disse – Liam, eu te amo! Eu amo você.
- Eu também te amo, amor.
- Não se preocupe, eu sou sua – sorrimos – Agora, vamos comer.
(...)
Entramos no avião e nos sentamos, coloquei Jacob no meu colo, Liam se sentou ao meu lado, e minha mãe na poltrona de trás, ela estava lendo um livro. O avião decolou e estávamos indo para Califórnia. Não sei se pretendo voltar para Inglaterra, primeiro quero saber como está a vida de Chaz agora. Aconcheguei Jacob nos meus braços, com certeza meu bebê ia dormir toda a viagem. Deitei a cabeça no ombro de Liam e o mesmo colocou a mão em minha perna.
- Mamãe – Jacob me chamou, olhei pra ele – Dá celula.
- Pede pro papai, amor – Liam me olhou, ri – Ele tem aqueles joguinhos de bola.
- PAPAI – Jason falou alto e o encarou, sorrindo – Dá papai, dá.
Liam pegou o iPhone e deu a Jacob, ele começou a jogar os joguinhos, ri. Olhei Liam e sorri, dei um selinho nele e o mesmo sorriu. Peguei meu celular e liguei pra Chaz, era rapidinho, só pra avisar. Ele atendeu no terceiro toque.
- Alô – ele disse ao atender.
- Chaz – coloquei no viva-voz – Estava dormindo?
- Não, não, fala ai gatinha – ri, ele passou a me chamar assim.
- Estou voltando pra Califórnia – não estava vendo Chaz, mas tinha certeza que ele estava sorrindo – Eu, Liam, meu bebê e a mãe.
- KAILANE – Chaz berrou ofegante, ele parecia estar correndo – KIMBERLLY ESTÁ VINDO PRA CÁ! KAILANE!
- Oh meu Deus, sério? – sua voz estava alegre – Vou arrumar essa zona que você e os garotos fazem. Vou chamar a Caitlin pra me ajudar. Não quero que minha melhor amiga chegue aqui e essa mansão esteja desse jeito. TE AMO, KIM! – a voz dela estava longe.
Quem é Caitlin?
- Ela continua louca – comentei com Liam, ele riu.
- Olá, Liam – Chaz o cumprimentou.
- Olá, Chaz – Liam o respondeu.
- Agora eu vou desligar, nos vemos em algumas horas. Te amo.
- Ok, tchau! Te amo.
Desliguei o celular e o guardei, olhei pra Liam e sorri. Selei seus lábios e me aconcheguei em seus braços, aconchegando Jacob nos meus. Acabei adormecendo. Acordei quando pousamos, saímos do avião e entramos no carro que alugamos e fomos em direção a casa de Chaz, uma mansão na verdade, é, ele não mudou de vida. Eu já sabia que isso ia acontecer. Toquei a campainha, segurando Jacob nos meus braços que coçava os olhos, passei a mão em seus olhinhos e o mesmo bocejou, me dando um beijo na bochecha, sorri.
A porta foi aberta e eu encontrei Chaz em minha frente. Sorri e o abracei com força, ai que saudades, tínhamos dois meses sem nos ver. Soltei Chaz e ele abraçou a mãe, logo depois fazendo um toque com Liam. Jacob foi pros braços de Chaz e eu entrei naquela mansão.
- Kailane está na piscina – Chaz avisou, sorri – Vai direto, vira a esquerda.
Assenti e comecei a caminhar até chegar na área da piscina, avistei Kailane e uma garota loira ao lado dela, elas conversavam na borda da piscina, estavam de biquíni e secas, graças a Deus. A garota loira apontou pra mim e Kailane se virou, só senti meu corpo em contato com o chão, nos levantamos e nos abraçamos. Essa mulher depois de dez anos ainda não mudou.
- Que saudades de você, vadia – ela me apertou forte e me soltou – Dois meses sem ver você, quase morri.
- Eu também, amiga. Imagina se fosse esses dez anos? Imagino que você me mataria me apertando tão forte em um abraço.
- Com certeza – rimos – Eu quero te apresentar a Caitlin.
- Ok.
Kailane chamou Caitlin e a mesma se aproximou de nós, ela devia ter uns vinte e oito anos.
- Cait, essa é a Kimberlly – ela apontou pra mim –E Kim, essa é a Caitlin.
- Oi – Caitlin me abraçou – Ouvi muito falar de você.
- Oi – a abracei também – Me desculpe mas, ninguém nunca me falou de você.
- Tudo bem – nos separamos – Eu sei o porque ninguém falou de mim pra você, eu entendo.
- Ela sabe o que aconteceu entre você e o Justin – Kailane disse – Ela está na gangue com os garotos há oito anos.
- E eu e Justin estamos juntos há cinco anos.
Abri um sorriso enorme. Nós dois seguimos em frente.
- Sério– sorri – Fico muito feliz por vocês. Fico feliz que ele tenha seguido em frente também.
- Isso é bom – Caitlin sorriu.
- Cadê o meu sobrinho– Kailane me olhou, ela é "tia" de Jacob.
- Está com Chaz – respondi.
- Sobrinho– Caitlin perguntou.
- Meu filho – sorri.
Caitlin sorriu. Caminhamos pra dentro de casa e Kailane fez questão de apresentar Jacob a Caitlin, eles se deram bem de primeira. Apesar de tudo, era bom estar de volta, eu fico feliz que Justin tenha seguido em frente e tocado a vida assim como eu. E pra falar a verdade... eu estava animada para reencontrar Justin.
(...)
Dia seguinte*
Caitlin chamou todos nós para irmos na casa dela, não queria ir no início,  Justin provavelmente estará lá, mas não adianta me esconder, uma hora ou outra íamos acabar nos encontrando. Melhor encarar a realidade e enfrentar logo isso. Saí do banheiro e Liam foi tomar banho. Me vesti e fui pro espelho passar maquiagem, já eram cinco da tarde e fazia frio, Liam saiu do banheiro e foi se arrumar. Passei um batom vermelho, calcei os saltos, penteei os cabelos, passei perfume e estava pronta.
Saí do quarto e entrei no de mãe, pedi pra ela arrumar Jacob para adiantar as coisas. Peguei meu bebê e ele estava cheiroso e gostoso. Beijei sua bochecha e ele sorriu.
- Obrigada mãe – beijei sua bochecha – Agora vá se arrumar.
Saí do quarto e fui pro andar de baixo, encontrando Chaz e Kailane. Me sentei no sofá e coloquei Jacob sentado no tapete da sala.
- Está pronta? – Kailane perguntou.
- Sim – respondi.
- Estou falando do seu amor bandido – ela fez careta – Acredita que até hoje ele me chama de barata morta?
Gargalhei.
- Oh, sinto muito – debochei.
- Mas sério – Chaz falou – Está pronta?
- Sim – assenti – Nós dois seguimos em frente. Estamos bem. Pra falar a verdade estou até ansiosa.
(...)
Chegamos na mansão da Caitlin, que na verdade é do Justin, eles moram juntos. Liam segurava Jacob. Nos sentamos na imensa sala de estar e começamos a conversar. Justin tinha feito uma boa escolha, Caitlin é muito bonita, simpática, gente boa. Eu aprovei.
Ouvi a porta ser aberta e olhei pra trás, assim como todos. Ele estava ali, na minha frente. Ele colocou uma garotinha no chão e levantou o olhar. Ele me olhou e parecia surpreso e confuso. Me levantei e caminhei até ele, sorri e ele sorriu de volta. Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Kim... – ele sussurrou.
Assenti e me joguei em seus braços. Nos braços do meu amor bandido.

Justin Bieber P.O.V

Cheguei em casa coloquei Kylie no chão, estávamos voltando do galpão. Não levo Kylie no galpão, mas hoje tive que levar já que Caitlin ia ficar em casa a arrumando, ela me disse que Chaz e Kailane iam passar a tarde aqui. Então a levei.
Quando tive a imagem de Kimberlly na minha frente meu coração acelerou de uma maneira que até me assustou. Quando senti seu corpo no meu, quando senti seu abraço de novo fiquei paralisado, não movi um músculo. Só aí me toquei que eu estava com a mulher que me ensinou a amar nos meus braços de novo. Rodeei o corpo de Kim com meus braços e finalmente a abracei apertado. Um abraço de saudades, de alívio por estarmos bem, de amor também. Senti meu ombro desnudo pela regata ser molhada, ela estava chorando. Eram dez anos sem nos ver. Dez anos porra. Afastei ela de mim e minhas mãos foram para o seu rosto.
- Babe – sussurrei, Kim abriu um sorriso lindo, as como eu senti saudades desse sorriso.
- Drew – sussurrou, ninguém nunca me chamou depois que ela foi embora – Drew, eu senti sua falta.
- Ah babe, que saudades de você – a abracei de novo.
Ficamos abraçados por algum tempo, ela tinha mudado. Estava mais bonita, mais alta e mais gordinha. Até agora não tinha percebido pessoas novas na sala. Um homem moreno, alto, branco e magro. Ele estava com um garotinho no colo. Kim se afastou de mim.
- Eu já estou atualizada das coisas – ela olhou sorrindo pra Caitlin, que retribuiu – Fico muito feliz em saber que nós seguimos em frente.
- Me apresente o cara de sorte que que tem seu coração – sorri e ela riu.
Ela virou e chamou o homem moreno, ele colocou a criança no chão e caminhou até nós, com as mãos nos bolsos da calça, ele não me parecia muito confortável. Deve ser por que a mulher dele já foi minha, já deve saber a vida que eu levo também.
- Justin, esse é o meu marido Liam – ela apontou pra ele e depois pra mim – E Liam esse é o Justin.
Liam esticou a mão e eu o cumprimentei. Eu estava feliz, ela seguiu em frente, eu segui em frente, sem remorsos ou mágoas. Agora ela está de volta e ninguém vai estragar isso. Até porque, não existe ninguém para arruinar nada na minha vida.
- Espero que estava cuidando bem da Kim – disse após o cumprimento – Espero que esteja fazendo ela feliz.
- Sim, ela me contou tudo – ele me encarou – Obrigado por cuidar dela mesmo antes de nos conhecermos.
- Foi um prazer – sorri.
Kim estava sorrindo.
- Quem é essa garotinha linda? – Kim se abaixou pra ficar da altura de Kylie – Oi linda.
- Essa é Kylie, nossa filha – sorri pra Caitlin e a abracei pela cintura.
Kim pegou Kylie no colo.
- Jacob, amor, vem cá – Kim chamou e o garotinho veio até ela – Dê oi ao tio Justin.
O garotinho me olhou e sorriu. Peguei ele no colo.
- Posso te dizer uma coisa? – perguntou a mim, assenti – Eu nunca imaginei você namorado e sendo pai.
- Nem eu – ri – Namorado sim porque eu namorei você. Casado não.
- Ah meu Deus, você é casado? – assenti – Você não me contou isso – ela olhou pra Caitlin.
- Surpresa – Caitlin riu.
Kim estava com um sorriso enorme.
- Alguém quer batatinha frita? – a mãe de Kim perguntou, ela veio até mim e me abraçou – Vamos fazer um lanchinho.
- Barata morta, que saudade – baguncei o cabelo de Kailane quando passamos por ela pra ir pra cozinha, ela resmungou passando na frente.

Kimberlly Somers P.O.V

Alguns dias Depois*
Eu estava muito feliz. Justin, Liam e os garotos estavam se dando muito bem, e isso é muito bom. Me sentei no sofá e Jacob veio até mim. O peguei no colo e o danadinho pegou no meu rosto com as duas mãos e sorriu pra mim, sorri de volta e beijei o seu narizinho. Ele fez biquinho e eu ri, fazendo biquinho também e beijei seu biquinho, ele sorriu e apertou meu rosto com as mãozinhas.
- Você é lindo, sabia? – beijei o nariz de Jacob novamente – Meu bebê.
- Sô bebê dá mamãe? – ele bateu as mãozinhas nas minhas bochechas de leve.
- De mais ninguém – sorri e coloquei ele em pé nas minhas pernas.
- Amor... – Liam entrou na sala, caminhando até mim – Não vai comer nada?
- Não estou com muita fome – sorri, sentindo ele beijar minha cabeça.
- Mas tem que comer – ele se sentou ao meu lado, me dando um selinho, beijando a bochecha de Jacob – Me diz... O que você quer comer?
- Lasanha? – sorri fraco.
- Não – ele negou, rindo – Estamos assando carne, coloco comida pra você e trago em alguns minutos.
- Obrigada, amor – colei meus lábios nos seus o beijando, nos separamos com Liam chupando meu lábio, sorri – Eu quero você – ele sussurrou no meu ouvido, mordendo a ponta da minha orelha.
- Não estamos em casa – murmurei,
- Vamos sair mais tarde, então? – ele beijou meu pescoço, voltando a me olhar.
- Com certeza – sorri e ele sorriu de volta, com malícia.
Liam saiu e eu fiquei com Jacob. Kylie chegou até mim e a peguei a colocando sentada na minha outra perna, comecei a brincar com os dois, as gargalhadas deles ecoavam no local. Kylie era a cara de Justin, os mesmo olhos mel, o sorriso e o nariz, ela tinha os cabelos de Caitlin e o formato do rosto. Liam me deu o prato com a comida e saiu pra ajudar os meninos como churrasco.
- Dá, tia – Kylie pediu toda delicadinha enquanto Jacob metia a mão no meu prato.
Cortei um pedaço pequeno de carne e coloquei um pouco de arros no garfo, colocando com cuidado na boca dela em seguida. Senti o sofá afundar ao meu lado e olhei, era Justin. Sorri pra ele e coloquei um pouco de comida na minha boca, dando um pedacinho de carne a Jacob.
- Papai – Kylie sorriu enorme, animada.
- Oi princesa – ele respondeu meigo, olhando com carinho para a filha.
Sorri grande. Justin tinha mudado tanto, ele estava mais carinhoso, atencioso. Realmente eu e Justin não éramos pra estarmos juntos hoje, ele está tão feliz com Caitlin e eu estou tão feliz com Liam. Fomos feitos para ajudarmos um ao outro e sermos amigos, não para casarmos. Kylie e Jacob saíram do meu colo e correram até a cozinha, onde provavelmente minha mãe estava, comi o último pedaço de carne. Coloquei as pernas encima do sofá e me virei pra Justin.
- Ei – sorri pra ele – Já comeu?
- Sim – ele retribuiu o sorriso,encostando o tronco no sofá – Vamos dar uma volta no quintal?
Assenti e nos levantamos, saímos de casa e fomos pro fundo, tinha um jardim lindo lá. Começamos a andar conversando sobre coisas aleatórias. Nos sentamos no balanço que tinha entre as flores, o silêncio dominou o local, ouvíamos de longe o pessoal brincando na parte mais da frente da casa.
- Então... Você é feliz? – ele me perguntou.
- Sim – assenti – Eu tenho um ótimo marido, um filho perfeito, uma vida maravilhosa. Sou rodeada de pessoas que eu amo, e te reencontrei agora. É claro que eu sou feliz! – ele me olhou e sorriu – E você?
- Sim – ele assentiu – Eu tenho uma ótima esposa, minha princesa perfeita, tenho meus amigos, a máfia é claro – rimos – Você está aqui agora...
- Fico feliz que tenhamos seguido em frente com nossas vidas – eu disse o encarando.
- Eu também – ele me encarou – Acho que entramos na vida um do outro com o propósito de nos ajudarmos. Digo... eu te ajudei com seu trauma, e... – ele suspirou – Você me ensinou a amar.
Sorri pra Justin e me levantei, me sentei no mesmo balanço que ele e o abracei forte.
- Você fez o que me prometeu? – perguntei enquanto ainda o abraçava.
Ele ficou em silêncio por algum tempo.
- Sim, eu cumpri a minha promessa cinco anos depois que você partiu – senti ele acariciar minhas costas.
- Você o matou? – me afastei dele.
- Sim, eu matei Jhon – ele sorriu – Matei ele com um tiro no coração. E eu o matei por você.
Sorri e o abracei em seguida. Pude ver Liam nos observando encostado na parede, nos olhando. Sorri pra ele e me separei de Justin.
- Eu amo você, Justin.
- Eu também amo você, babe.
Sorrimos e eu me afastei dele, deixando nossos dedos deslizarem até se soltarem. Caminhei até Liam e entrelaçamos nossos dedos, selei seus lábios em seguida, pegando Jacob nos braços. Olhei pra onde Justin estava e vi ele segurando Kylie enquanto abraçava Caitlin.
Minha vida está completa agora.
ACABO DE VERDADE AGORA! Esse foi o capítulo extra e espero que tenham gostado. Obrigado por me acompanharem essa Fanfic, por me apoiarem nesse pouco mais de um ano de blog. Vocês me fazem sorrir todos os dias com os comentários carinhosos. EU AMO VOCÊS! OBRIGADA!
Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz de ter acabado mais uma fanfic aqui com vocês. Obrigada por lerem, por divulgarem. Basicamente vocês que formaram esse blog comigo. Graças a vocês eu tenho todo esse reconhecimento e tudo o que eu tenho a dizer é OBRIGADA!
OBS: Não vou fazer segunda temporada, desculpem! Mas eu acho que fazer sempre uma segunda temporada acaba atrapalhando um pouco no desenvolvimento do blog, é bom inovar sempre. Vou começar uma nova fanfic essa semana ainda. Uma aqui no blog e uma no AnimeSpirit.
Agora vou responder alguns comentários!
Mari: Awwwn, obrigada por acompanhar a história anjo. Fico feliz que tenha gostado. Eu sinto muito mas não terá segunda temporada.
Bella Oliveira: Obrigada! Está aí o capitulo extra, espero que tenha gostado! Obrigada por acompanhar a fic. Fico feliz que tenha gostado anja <3
@givecyrus: Obrigadaa! De verdade! Eu fico realmente muito feliz que tenha gostado. Obrigada por ler! Divulgo sua fic no final do post. :)
Rita Bieber Lovato: Obrigada por lerrrr :c Não me mate mas não vai ter segunda temporada, sinto muito! Obrigada por ler <3
Gabriella Bernardes: Me sinto lisonjeada que tenha chorado pela primeira vez na minha fic *---* Obrigada por ler anjo! Obrigada por entender!
Ray: WOW! VOCÊ REALMENTE DISSE QUE DEPOIS DE SOUL REBEL MINHA FIC É A MELHOR PRA VOCÊ? MEU DEUS! VOCÊ ME FEZ CHORAR! MUITO OBRIGADA! De verdade. Obrigada por ler anjo, obrigada por tudo. Espero que tenha gostado do extra!
Bianca Bertolani: Muito obrigada por ler e pelos elogios! <33
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS! EU SEMPRE LEIO TODOS! 

10 comentários:

  1. awwn que perfeito não me toquem to chorosa, aiii que pena que acabou ficou perfeita aiii que lindo tudo bem esse cap recompensou a segunda temporada, mais acabou com os meus sentimentos, aii o justin acabou com a caitlin e ela com o liam e com os pequenos que eu tenho fé que eles vão ficar juntos (jason e Kylie). ja to ansiosa pra proxima fic que com certeza vai ser fodadastica e eu claro vou acompanhar. o final ficou perfeito eu amei. kkkkk barata morta o certas coisas nunca mudam, bem feito pra aquele desgraçado do john queime no inferno desgraça u.u, aii começa logo ok? ok

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse capitulo extra e estou muito curiosa pra saber como vai ser a proxima historia..vc escreve muito bem parabéns ..bjs

    ResponderExcluir
  3. aaawwwnnn brigada por ter me respondido <3 esse finale surpreendeu pq achei q eles iam ficar juntos mais foi PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, serio que você me respondeu? Estou tão feliz com isso!
    Esse foi um dos finais mais diferentes que eu já li, ficou ótimo, é bom variar as vezes <3 bjs

    ResponderExcluir
  5. SIM,EU DISSE ISSO HAHAAHA,CARA SIMPLESMENTE É PERFEITAAAAAAA MEUUUU,EU CHOREI COM O CAPÍTULO EXTRA <3
    RAY

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei, flor <3 vc podia fazer um imagine belieber criminal em que a personagem principal se chame Rafaela ? Porfavorzinho... Vc é demais amo suas fanfics. (Pensa no meu caso, flor ?)

    ResponderExcluir
  7. cade a outra fanfic apagaram ???

    ResponderExcluir
  8. queria qe eles ficassem juntos no final ughh

    ResponderExcluir
  9. A história foi ótima eu amei chorei e tudo, mais acho q esse sofrimento todo não valeu nada pq no fim eles não ficaram juntos, o final seria o melhor se eles tivessem ficado juntos
    PS: Isabela

    ResponderExcluir
  10. - aiiin chorei litros agora, historia perfeita .. so ñ gostei um pouquinho do final , acho que eles tinham que ficar juntos ! By:Jenni

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥