sábado, 8 de março de 2014

Gangster Love, Capitulo 27 – Happy birthday, my love.

Kimberlly Somers P.O.V

Todo o meu corpo doía. Jhon tinha me obrigado a tomar um banho com água muito gelada,  meu corpo ardeu e doeu muito, o bom é que ele me deu um conjunto de moletom, estava morrendo de frio. O corte enorme do meu peito até minha barriga doía e ardia muito, eu tinha medo de infeccionar e eu acabar morrendo.
Onde estava Justin e Chaz? Eles não vão me tirar daqui? Que droga. Acabei de perceber que a minha melhor decisão vai ser indo com minha mãe, eu nunca vou viver em paz enquanto eu estiver perto dos meninos. Essa vida não é pra mim. O pior de tudo é que estou apaixonada pelo líder da gangue. Isso é inacreditável. Como eu fui me apaixonar por um criminoso?
Jhon entrou na sala e caminhou até mim. Eu estava deitada encima de uma cama que tinha no canto da sala, não era muito confortável. Me encolhi mais ainda na mesma e apertei o cobertor fino nos meus dedos.
- Não fique com medo de mim – Jhon se sentou ao meu lado, me afastei. 
- Você é doente – murmurei.
- Seu amor não veio te resgatar, acho que ele não te ama – Jhon riu.
- Ele vai vim – rosnei.
- Pode até vim mas antes eu mato as saudades.
Jhon puxou o cobertor e se jogou por cima de mim. Arregalei os olhos e tentei o empurrar, ele rasgou a minha blusa e sorriu maldoso pra mim com aqueles dentes amarelados e com coisas de ouro. Nojento. Senti suas mãos tocarem meus seios e as tirei rapidamente, empurrei Jhon de cima de mim e levei um soco no rosto, meu nariz começou a sangrar.
- JHON – uma voz grossa berrou do outro lado da porta – CHEFE!
- O QUE É PORRA? – Jhon parecia enfurecido.
- O COFRE – berrou.
- O QUE TEM A PORRA DO COFRE?
- BIEBER.
Jhon saiu de cima de mim e correu pra fora da sala. Suspirei um pouco aliviada por saber que Justin e os meninos estavam agindo. Me sentei na cama e me encolhi começando a chorar, alguns flashes das noites horríveis com Jhon vieram em minha mente. Virei de lado e senti algo em baixo de mim, o peguei e vi que era o celular de Jhon. Ele deixou cair. O desbloqueei e por sorte não tinha senha, digitei o número de Justin.
- Justin – disse o chamando.
- Kimberlly? – era a voz de Christian – Kim?
- Sou eu, cadê o Justin? – olhei pra porta – Rápido, passa pra ele. Alguém pode entrar aqui.
- De quem é esse celular? – ele perguntou.
- Jhon tentou me atacar e acabou derrubando o celular – minhas mãos tremiam levemente, eu ouvia Christian teclando no computador – Christian?
- Justin e os caras vão roubar o cofre de Jhon e depois te salvar – não falei nada – Não é o que está pensando. Jhon se importa com o dinheiro mais que tudo. Se pegarmos o dinheiro, pegamos ele. Vamos matá-lo e todos estaremos livres dele. É só uma estratégia.
- Tudo bem – suspirei.
- Agora saia dessa sala e vá para um lugar mais escondido.
Me levantei da cama e abri uma porta, era uma sala branca, puxei um ferro que estava no chão e vi um lugar pequeno e fechado. Entrei lá dentro e fechei a portinha. Só cabia uma pessoa. Minha perna quebrada começou a latejar de dor.
- Christian, a minha perna – gemi de dor.
- Está escondida?
- Sim.
- Deixe sua perna quieta, talvez a dor passe. Procure algo pra se defender. Já rastreei você. Deixe o celular no mudo, eu vou te ligar de volta. Aguente firme.
Desliguei e coloquei no mudo. Vi um prego a minha frente e o puxei, uma gavetinha abriu e lá tinha uma arma e balas. A arma já estava com balas, peguei o resto e coloquei no meu short, segurando a arma em punho e o celular na outra mão.
Liguei a tela do celular e vi as horas, 02:14 da madrugada, baixei o olhar pra data, 08/08. Oito de outubro. Meu aniversário de dezessete anos. Parabéns Kimberlly.

Justin Bieber P.O.V

Disparamos com silenciados nos guardas da parte do fundo do galpão. Não tinham muitos já que o assalto ao maior banco da cidade estava dando muito certo. Todos estavam focados lá. Entramos e subimos as escadas. Nos dividimos e matamos todos do andar de baixo e voltamos. Ryan tinha preparado o carro pra derrubar a parede do lugar onde o cofre estava. Christian entrou no carro e acelerou com tudo, derrubando a parede. O alarme soou. Eu e Ryan paramos o carro de costas pro cofre, saímos do carro e pegamos o cabo de aço do fundo dos carros. Encaixamos no cofre e voltamos pro carro.
Um barulho alto soou e Jhon entrou no lugar com seus capangas. Aceleramos o carro e com esforço o cofre desgrudou da parede. Jhon berrou pra seus homens virem atrás de nós.  Eu e Ryan saímos do galpão e já corríamos pelas ruas da Califórnia. Alguns minutos depois os capangas de Jhon nos seguiam e viaturas da polícia também. 
Agora que a diversão começa.
Mas eu ainda sei que Jhon vai se safar dessa.
Mas eu vou fazer de tudo para que eu esteja errado.

Kimberlly Somers P.O.V

A portinha foi aberta, olhei pra cima e vi uma arma apontada pra mim. Assim que a passoa abaixou a arma vi que era minha mãe. Ela guardou a arma e me ajudou a sair de lá.
- Kim – ela me abraçou – Por que está só de sutiã? Jhon te torturou?
- Sim. Ele quase me estuprou e ontem me torturou – nos separamos do abraço – Eu liguei pro Justin e o Christian atendeu.
- Você está com celular aí?
- Jhon deixou cair.
- Vamos. Eu vou te esconder melhor.
- Minha perna – a alertei. 
- Fique atrás de mim. Eu vou na frente.
Assenti e fiquei atrás dela, coloquei o celular no meu short na parte da frente e segurei a arma. Começamos a caminhar e minha mãe ia apontando a arma, eu fazia o mesmo eu estava tremendo. Ela matou dois capangas que vieram até nos. Ela abriu a porta de um quarto e entramos. Passamos por mais duas portas dentro do quarto. Chegamos em um quarto enorme com vários armários. Caminhamos até um a ela abriu a porta, me ajudou a entrar e fechou a porta. Ela virou pra trás e abriu uma portinha, ela me ajudou a passar e depois ela passou. Era um quartinho, não muito grande.
- Vamos ficar seguras aqui – ela se sentou numa cama de solteiro e eu me sentei ao lado dela – Quando tudo isso acabar nós vamos embora e vamos recomeçar.
- Sim – a olhei e ela me abraçou.
- Feliz aniversário, meu amor – sua voz era de choro – Eu te amo, filha. 
- Eu também te amo mãe – meus olhos marejaram.

Justin Bieber P.O.V

Faltava poucas horas pro sol nascer. Eu Ryan estávamos bem longe das viaturas e capangas de Jhon. Fizemos a curva e entramos na mesma rua novamente, os carros vinham em nossa direção e os capangas de Jhon atiraram, mas os carros e os vidros eram blindados.
- Ryan, passa pra outra pista e vamos abrir – disse pela escuta.
- Você está louco? Vai destruir tudo.
- Foda-se! Precisamos fazer isso.
Aceleramos os carros e o cofre foi destruindo a paredinha dividindo as ruas. Aceleramos mais ainda, uma viatura bateu no cofre e outra logo atrás, o cofre passou por cima dos carros os deixando pra trás. Alguns carros tentaram desviar e acabaram se chocando com o cabo de aço e capotando.
- Vamos fazer a troca dos cofres e depois você leva o dinheiro pro galpão – disse a Ryan pela escura.
- Vira a direita.
Viramos a direta e tinha um túnel logo a frente. Avistei o caminhão de lixo no túnel. Entramos no túnel e o fundo do caminhão foi aberto, eu e Ryan abrimos e aceleramos, o cofre com dinheiro entrou no caminhão, Chaz e Christian tiraram o cabo dos carros. Luke que dirigia diminuiu a velocidade do caminhão. Chaz e Christian colocaram o cabo no meu carro, Ryan chegou ao meu lado e colocaram o cabo nele também. O caminhão virou a curva e sumiu.
Tudo que fizemos durou exatamente dez segundos e eu e Ryan já estávamos na estrada sendo seguidos agora por capangas do Jhon e somente duas viaturas.
- Ryan, eu vou soltar o seu cabo e você cuida das duas viaturas. Eu cuido dos capangas de Jhon – disse a Ryan pela escuta.
- Tem certeza? – perguntou e me olhou rapidamente pelo vidro do carro.
- Absoluta – assenti – Agora fecha os vidros e vai.
Fechamos o vidro dos carros, peguei o controle e apertei o número 2, fazendo o cabo do carro e Ryan soltar do cofre. Vi ele virar na avenida, e como previsto os as viaturas o seguiram. Girei o volante do carro fazendo o carro virar pra trás e o cofre ficar atrás do meu carro. Acelerei mas o cofre era muito pesado, apertei dois botões e o turbo ligou, deixando o carro mil vezes mais rápido. A parte da frente do carro suspendeu mas logo bateu no chão, o carro saiu cantando pneu, levando o cofre junto. Dois carros de Jhon vinham na minha direção, um atrás do outro. Virei a volante pra direita fazendo o cofre ir pra esquerda, o primeiro carro bateu contra o cofre e amassou completamente na hora, o que vinha atrás desviou mas acabou caindo ponte abaixo.
Virei com tudo o volante pro lado esquerdo e o cofre foi pro lado direito, pisei fundo no acelerador e o cofre começou a capotar, passando por cima de mais dois carros dos capangas de Jhon, os deixando amassados. O cofre começou a rodar com muita rapidez, ele ia passar por cima do meu próprio carro. Pulei pro lado esquerdo do carro, abri a porta e me joguei, rodei no chão algumas vezes até cair de barriga pra baixo. O cofre voou por cima do meu carro e caiu encima do único carro que ainda restava.
Me levantei com um pouco de dificuldade por causa da queda, tinha rasgado minhas roupas e estava com ferimentos nos braços, na perna e no rosto. Avistei o carro de Ryan de longe e ele parou ao meu lado. Entrei no carro e ele saiu cantando pneu de lá.
- Você fez um estrago e tanto – Ryan riu. – Acho que você nem percebeu mas, destruiu um banco e cinco casas.
- Acabou com os policiais? – dei risada.
- Sim. Caíram ponte abaixo.
- Vamos buscar Kimberlly.
(...) 
Christian ia no carro da frente com Chaz até o local que Kim estava escondida, eu ia com Ryan. Peguei meu celular que Christian tinha me entregado e liguei a tela. Eram 04:46 da manhã. Abaixei o olhar pra data, 08/08. Oito de agosto.
- O que foi, Justin? – Ryan virou uma curva, seguindo Christian.
- Oito de agosto.
- O que tem?
- Aniversário da Kimberlly.
Continuaaa?
Desculpem a demora. Sério!
Leiam minha Fanfic com uma amiga Lose Yourself!
EU ASSISTI BELIEVE MOVIE CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! AAAAAAAAAAAH ♥♥♥♥ <3
Três capítulos e a fic acaba :( Tem sugestões pro final? hmm.
Beijos amores! Obrigada por lerem :*
Continua com +13 comentários!

14 comentários:

  1. continuaaa tá perfeito demais ♛♛♛

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeitooo *----* Continuaa

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ainda com parti do meu filme favorito

    ResponderExcluir
  4. 00:53 e eu lendo e comentando essa fic perfeita tá vendo o que eu não faço por ti? continuaa tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS CONTINUAA,GENTE QUE PFT CONTINUAAAA POR FAVORR

    ResponderExcluir
  6. continuaaa esta muitoo perfeito ><

    ResponderExcluir
  7. posta loooogooooooo caceeeeteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3<3

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito... por favor continua eu amo suas duas imagines....
    teria como vc divulgar meu imagine eu estou começando a escrever agora mas seria legal se vc fizesse isso por mim huehue
    http://imaginebelieberiloveyoumycriminal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhh que foda continua logo to morrendo de curiosidade jesus tadinha da kim é que azar tambem de acontecer isso no aniversario dela tomara que o jhon morra logo de uma vez essa praga a kim não pode ir embora ela tem que ficar com o justin se casa e ter 3 filhos megan jack e jason é um cachorro chamado rex u.u kkkkk
    continua logo kai pfffff

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥