sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 26 – But to keep it safe I let her go.

Kimberlly Somers P.O.V

Abri os olhos ainda me sentindo um pouco tonta. Olhei ao redor e não reconhecia o lugar, era fedido e escuro. Tentei me mexer e me senti um pouco dolorida por causa do chão duro, me sentei e percebi que minha perna que não estava quebrada amarrada em um ferro. Minha boca estava seca e minha cabeça doía. Uma luz invadiu o lugar após uma porta ser aberta, um homem entrou e ligou a luz, Jhon!
- Ela acordou – Jhon disse me encarando – Traga a comida dela – ele se aproximou de mim – Como você está amorzinho? – ele se abaixou ao meu lado – abri a boca devagar a sentindo seca.
Um homem entrou no lugar com uma bandeja, ele entregou a Jhon e depois saiu do lugar. Meu olhar foi direto pro copo de água, ele pareceu perceber pois pegou o copo e colocou na minha boca, dei um gole e quando ia dar outro fui impedida.
- Jhon – disse fraco e o encarei.
- Você quer mais? – ele me encarava com um sorriso cínico, colocando o copo no chão – Coma bem amorzinho. Mais tarde começamos a nossa primeira sessão.
- De quê? – perguntei.
- Você vai ver – ele saiu do lugar deixando a luz ligada.
Comecei a comer tudo que tinha naquela bandeja, estava morrendo de fome e sede. Aí que eu penso... Que vida miserável a minha! Fui estuprada, sofri um acidente e fui sequestrada pelo homem que me sequestrou. Não podia ficar pior. Em poco tempo comi tudo daquela bandeja. O que mais me preocupava e que me deixa com medo agora era a tal "sessão" que ele disse que ia fazer comigo. As imagens do estupro passavam pela minha mente, eu não podia passar por aquilo novamente.
Será que Chaz já sabia que eu tinha sido sequestrada? Ele precisava me tirar daqui o mais rápido possível. Senti meus olhos arderem e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem parar. Chorei por muito tempo. A luz do dia ia diminuindo e com isso o quarto ficando mais escuro já que um homem tinha desligado a luz quando veio pegar a bandeja. Já estava noite e eu percebia isso por causa de uma telha de plástico do teto do lugar.
A porta do foi aberta e a luz ligada, fechei os olhos por causa da claridade e os abri novamente. Era Jhon. Me encolhi no chão ao ver ele e olhei pro chão. Acima do ódio que eu sentia por ele eu tinha muito medo. Jhon se abaixou do meu lado e me encarou, sua mão tocou meu rosto e ele me obrigou a olhá-lo, ele sorria cinicamente.
- Você está pronta para a nossa primeira sessão, amorzinho? – ele alargou ainda mais o sorriso – Eu sei que você vai adorar, babe.
- Não me chame de babe – cuspi e o encarei – Nunca!
Jhon riu e segurou meu braço me puxando, me obrigando a ficar de pé. Ele gritou por alguém e dois homens apareceram e caminharam até mim, a corrente foi tirada do ferro preso ao chão que tinha na sala e o puxaram com força pra frente enquanto caminhavam fazendo a algema do ferro se apertar ainda mais no meu pé e me machucar, gemi de dor. Fui levada a outra sala onde tinha um notebook encima duma mesa, me jogaram numa cadeira e amarraram minhas mãos na mesma, a corrente do meu pé foi presa a um ferro preso ao chão.
 Jhon caminhou até uma parede a apertou um botão da mesma fazendo uma porta de ferro subir me dando a vista de coisas que me deixaram apavorada. Ferros, facas, armas, agulhas, tesouras entre outros, eram instrumentos de tortura. Jhon pegou um pote de agulhas e se aproximou de mim. Tentei me soltar, eu estava apavorada.
- O que você vai fazer? – perguntei com a voz trêmula – Não, por favor.
- Você sabe o que eu vou fazer – Jhon sorriu e me encarou – Essas agulhas são meus instrumentos preferidos. Eu usei elas com sua mãe.
Não falei nada, apenas as lágrimas desceram dos meus olhos.
- Chefe – um homem chamou a atenção de Jhon – Pode fazer a chamada de vídeo?
- Com certeza.
O homem mexeu em algumas coisas no computador e a imagem de uma chamada de vídeo apareceu na parede branca do lugar. Em alguns segundos a imagem de Christian apareceu na tela, ele estava com uma expressão confusa. 
- Mas que bosta é essa? – ele resmungou, percebi o dedo do homem na câmera do notebook – Chamada de vídeo? Que palhaçada! – o homem tirou o dedo da câmera e eu apareci na tela, me vi presa e acorrentada, parecendo um cachorro, Chaz arregalou os olhos ao me ver – CHAZ! RYAN! JUSTIN! VENHAM AQUI, RÁPIDO.
Jhon riu e ficou na minha frente, ele abriu o potinho de agulhas e tirou algumas de lá. Jhon se abaixou na minha frente e segurou as agulhas juntas nos dedos, ele as aproximou da minha perna. Me remexi tentando fazer ele parar mas eu estava machucando minhas mãos e minha perna, olhei a mão de Jhon apavorada quando ele levantou o braço, gritei quando as agulhas perfuraram minha perna. Aquilo doía demais, senti o sangue escorrer pela minha perna e me permiti chorar como a água duma cachoeira.
Jhon saiu da minha frente e eu vi a imagem de Chaz e Justin junto com Christian e Ryan, meu coração se partiu em pedaços. Eles tentaram me proteger mas falharam! Eu via a expressão de raiva, pena, frustração, surpresa no rosto deles. Jhon pegou mais agulhas de dentro do pote.
- NÃO FAÇA ISSO – ouvi a voz de Chaz gritar pelo computador.
- Quem vai me impedir? – ele riu e se virou pra mim, senti ele enfiar as agulhas pelo resto das minhas coxas, a cada agulha eu gritava sentindo o sangue escorrer – Você? Acho que não.

Justin Bieber P.O.V

Desde cedo que Kim não havia chegado da escola. Mandei vários homens irem a procura dela mas ninguém a encontrou, até falei com a barata morta e ela disse que não tinha visto Kim desde o intervalo na escola. Alguma coisa tinha acontecido com ela! Estava no meu escritório ajeitando mais algumas coisas pro plano com a esperança de algum segurança me ligar e dizer que tinha encontrado Kim. Ouvi Christian berrar por mim, Chaz e Ryan, ele parecia desesperado. Desci as escadas e fui até lá, onde Chaz e Ryan já estava, eles estavam no computador.
Assim que olhei a tela do mesmo vi que era uma chamada de vídeo e que era a Kim. Ela estava sentada numa cadeira, amarrada e acorrentada. Meu coração se quebrou, Jhon tinha a sequestrado e agora a torturando. A cada agulha que Jhon enfiava nas pernas e braços de Kim era um grito dela, estava me matando por dentro ver ela naquele estado por minha causa, se eu não tivesse me envolvido com ela, ela não estaria correndo perigo e nem sendo torturada.
Jhon pegou uma faca pequena e se aproximou de Kim. Não!
- PARE – gritei chamando a atenção de Jhon – NÃO FAÇA NADA COM ELA!
- Eu já fiz, Bieber – ele riu e se virou na direção da câmera – Parece que você não cuidou bem da sua amada e agora ela voltou a ser minha.
- Ele nunca foi sua! – Chaz rosnou ao meu lado.
- Isso não tem haver com ela – eu disse respirando fundo – É entre eu, você e os garotos. Deixe ela fora disso.
- Isso passou a ter haver com ela a partir do dia em que você beijou ela pela primeira vez, ou quando transou com ela? – ele ironizou, fiquei com mais raiva ainda – Acho que os dois.
Jhon rasgou as roupas de Kim a deixando de calcinha e sutiã. Ele aproximou a faca do peito de Kim, o pavor nos olhos dela estava me matando. Jhon cortou do peito até a barriga de Kim, seu grito ecoou pelo lugar, suas mãos se fecharam em punho e ela tentou sair da cadeira. Chaz já chorava ao meu lado e Christian estava apavorado, tentando rastrear o lugar da chamada de vídeo.
- Chaz por favor... Me tira daqui – Kim pediu enquanto chorava – Justin, me tira daqui.
- Eu vou te tirar daí, meu amor – disse tentando a tranquilizar.
- Você está apaixonado, Bieber? – Jhon riu enquanto passava a faca na bochecha de Kim.
- SIM, EU ESTOU APAIXONADO, AGORA DEIXE ELA SAIR DAÍ – berrei enquanto segurava a tela do notebook com força.
- Oh, isso é lindo – ele sorriu sínico – Justin Bieber está apaixonado! – ele gargalhou – Podem desligar isso aí.
- EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA! – berrei antes da tela ficar preta.
Chaz estava irritado e preocupado, ele estava sentado no sofá com as mãos no rosto, ele já tinha chorado muito e eu estava quase no mesmo caminho. Ele estava com Kim, torturando ela. Eu juro que quando pegar Jhon eu vou o matar da pior maneira possível. Eu o odeio com todas as minhas forças! Christian ainda mexia no computador sem parar e Ryan estava ao seu lado, enquanto eu andava de um lado pra outro.
- Achei – Christian disse, eu e Chaz corremos até ele – Fica em uma mata muito longe daqui, é um lugar abandonado, um ótimo esconderijo. Jhon sempre foi bom em atacar, mas se esconder ele é péssimo. Muito burro de fazer uma chamada de vídeo com um computador que pode ser rastreado.
- Ótimo – Chaz se levantou – Vamos buscar ela.
- Não – disse me levantando – Vamos fazer uma coisa antes.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? MINHA IRMÃ ESTÁ SENDO TORTURADA.
- Eu estou do mesmo jeito que você, Chaz – o encarei – Acabei de descobrir que estou louco pela sua irmã, um idiota apaixonado – rosnei – Vamos ocupar Jhon com alguma coisa. Vamos roubar tudo que ele tem, colocar ele na merda. O que ele mais se importa é com a merda do dinheiro dele, se pegarmos isso pegamos ele!
- Como pretende fazer isso? – Ryan me encarou.
- Eu descobri que Jhon guarda todo o dinheiro dele em um cofre em um galpão não muito longe daqui. Eu tenho um plano.
- Então fala logo porque eu quero a minha irmã de volta – Chaz me encarou também, assim como Ryan.
- Ok – suspirei – Vamos mandar a metade dos nossos homens fazerem um assalto ao maior banco da cidade, fazer muitas pessoas reféns, transformar o centro da cidade um caos e com isso todos os policiais da cidades estarão focados lá. Enquanto isso vamos agir no galpão.
- Por que precisamos mandar homens fazerem o assalto? – Christian perguntou.
- Por que com certeza os homens de Jhon e ele mesmo vão nos perseguir por onde irmos, vamos precisar acabar com um por um dos carros que tiverem nos perseguindo e isso vai chamar bastante atenção dos policiais. Precisamos fazer tudo muito rápido e depois fugir.
- E onde fica esse galpão? – Chaz perguntou.
- Essa é a melhor parte – sorri sínico.
- Não me fale que... – Ryan deixou a frase no ar.
- No galpão da polícia militar.
O silêncio dominou a sala.
- É suicídio cara – Christian disse – Se fizermos isso e vacilarmos vamos ser presos e com certeza vamos morrer.
- É o que precisamos fazer pra deter Jhon e salvar Kimberlly.
- Se esse é o único jeito de salvarmos minha irmã eu tô dentro – Chaz disse.
- Ryan?
- Contem comigo.
- Christian?
- Se eu for preso ou morrer eu te mato, Justin – ri, que sentido isso fez? – Tô dentro.
- Ótimo – disse – Vamos pro escritório, vou mostrar o resto do plano a vocês.
(...)
Me joguei na cama e me permiti pensar em Kimberlly. Quando a vi acorrentada, sendo torturada e pedindo por mim, por socorro, meu coração machucou... E eu percebi que estava apaixonado por ela. Justin Bieber apaixonado, quem diria. Mas eu estava. Depois que matarmos Jhon e salvarmos ela, ela vai embora com a mão, talvez seja melhor assim. Ao meu lado ela corre muito perigo e eu não quero que mais nada aconteça com ela. Sei que quando ela for embora nunca mais vamos nos encontrar na vida, mas para a manter segura eu a deixaria ir.
Contnuaa? Esse capítulo foi meio parado mesmo com a tortura lá e tal mas de boa, k.
Mais 4 capítulos e a fic acaba.
A Fernanda vai postar aqui uma fic chamada Revenge. Vejam o TEASER aqui.
Continua com +13 comentários!
Beijosss!

17 comentários:

  1. QUE CAPITULO PERFECT!!!!!!!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Continua amor.

    By: @loveseljuspll

    ResponderExcluir
  3. Aiiii ñ pq? É perigoso mais ela tem que ficar com o Justin!!! CONTINUAAAA POR FAVORR ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AAAAAAAAA NÃO DEIXA A KIM IR EM BORA PF PF PF TO AMANDO CONTINUA MAIS
    NÃO DEMORA By: Rita Bieber Lovato :)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa..ta otimo...pq vc não vai fazer segunda temporada?????
    bjs

    ResponderExcluir
  6. vai ter outra fic né perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. Perfeito,muito muito perfeito ,vou sentir falta quando essa IB acabar :')
    Continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  8. justin apaixonado por kim que perfeito awn*-* , eles tem que conseguir salvar a kim continuaaaa tá demais babe

    ResponderExcluir
  9. Continua k eu adooooro essa I.B eu viiiivo essa I.B

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa leitora nova beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi sou leitora nova,e to amando a imagine,os meninos tem que salvar logo a Kim bjs e continua logo

    ResponderExcluir
  12. OMG continuaaa ta mt mt mt pftaaa ! ! ! !

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥