sábado, 1 de fevereiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 21 – Would I be able to change for love?

Kimberlly Somers P.O.V

Este capítulo contém insinuações de sexo!

Chamei Kailane no meu quarto, eram sete horas da noite já e eu estava um pouco nervosa. Os meninos estavam no escritório contando o dinheiro que receberam das boates, depois de lá a qualquer momento o Justin pode aparecer aqui. Deixei Kailane dentro do meu closet e fui tomar um banho, não lavei os cabelos já que lavei mais cedo. Me sequei e saí do banheiro enrolada na toalha. Kai não estava no quarto então fui até o closet a encontrando lá.
- Roxa então né? – perguntou, tinham várias lingeries roxas no sofá que tinha no closet – Vejamos, a mais sexy.
Deixei Kailane no closet e saí do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha. Estava com fome. Peguei uma maça e duas latinhas de coca-cola, virei pra sair da cozinha e dei de cara com Justin. Dei um sorrisinho sem graça olhando pra ele que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Desviei dele e comecei a caminhar, mas antes ele me puxou pela cinta selando nossos lábios. Me virei e voltei pro quarto.
- Toma – entreguei uma latinha a Kai.
- Valeu – ela sorriu pegando a latinha – Ah, já escolhi a lingerie.
- Qual?
Kailane me entregou a lingerie e eu a olhei, era realmente linda, nunca tinha usado aquela.
Terminei de comer e beber e Kai também. Ficamos conversando enquanto Kai arrumava meus cabelos. Peguei meu celular começando a tirar fotos nossas, eu estava me divertindo com minha melhor amiga e estava ficando um pouco mais calma.
- Agora vai vestir a lingerie – Kai sorriu animada.
Peguei a lingerie e entrei no banheiro, tirei o roupão e me vesti. Sai do banheiro e me olhei no espelho enorme que tinha no quarto. Meus cabelos estavam soltos, meio ondulados, uma maquiagem bem fraquinha.
- Amiga, se eu fosse lésbica eu te pegava – Kailane se levantou e caminhou até minha cômoda. 
Gargalhei.
- Eww – rimos – Chaz está fazendo um bom trabalho?
- Um ótimo trabalho – ela piscou e pegou um creme de morango, me dando – Passa esse creme.
Me sentei na cama e comecei a passar o creme pelo meu corpo.
- Estou nervosa – confessei.
- Não precisa ficar tão nervosa assim – tentou me tranquilizar – Eu sei que é a sua primeira vez de verdade, mas tenta relaxar. Você sabe que eu odeio aquele Bieber, mas tenho certeza que ele não vai te machucar.
(...)
Coloquei meu roupão e caminhei até a varanda do meu quarto. Me arrepiei quando senti o vento frio bater no meu rosto e nas minhas pernas. Ouvi a porta ser aberta e me virei vendo Justin ali, meu coração pareceu que ia sair pela boca, batia muito rápido. Justin fechou a porta e ao me ver na varanda caminhou até mim. Justin segurou minha cintura e selou nossos lábios.
- Eu falei só de lingerie, babe – ele puxou meu roupão levemente.
- É que eu vim aqui fora – disse dando de ombros.
Justin me puxou pra dentro do quarto e fechou a porta da varanda, passando a cortina pela mesma. Justin caminhou até a porta e passou a chave na mesma, pegando a chave e jogando em algum lugar do quarto. Justin parou em minha frente com uma certa distância e segurou o nó do meu roupão, puxando o mesmo o fazendo desatar, deixando o roupão entre-aberto. Segurei o roupão e o tirei o jogando no chão. Justin suspirou e suas mãos seguraram minha cintura.
- Seu corpo é tão lindo – Justin disse apertando minha cintura – Essa lingerie está te deixando mais gostosa ainda.
Justin desceu as mãos pelo meu corpo e as parou na minha bunda, coloquei as mãos em seu peito desnudo e tomei a atitude de beijar ele. Nos beijávamos com desejo. Justin me puxou mais contra ele fazendo meu corpo se chocar com o seu. Justin passou as mãos pelas minhas costas me causando arrepios, passei a unha levemente em seu peito aprovando seu ato. Justin foi parando o beijo e os desceu até meu pescoço, onde ele beijou, lambeu e chupou. Joguei a cabeça pro lado lhe dando mais acesso ao meu pescoço. Justin chupou meu pescoço enquanto suas mãos acariciavam minhas costas me causando arrepios e suspiros.
Tomei a liberdade e como eu era baixinha beijei seu peito dando leves mordidas, Justin mordeu o lóbulo de minha orelha em aprovação. Fiquei na ponta dos pés e consegui alcançar seu pescoço. Segurei na nuca de Justin com as duas mãos e beijei seu pescoço levemente, abri a boca e dei uma chupada no pescoço de Justin que com certeza, ia ficar marca. Justin se arrepiou completamente. Coloquei as mãos na barra da calça moletom de Justin e comecei a abaixar, abaixei a ponta dos pés descendo mais a calça e Justin a terminou de tirar.
- Não sabia que você fazia o tipo romântico – disse arranhando o peito de Justin enquanto sentia ele apertar minha bunda.
- Você é uma exceção, babe – ele disse soprando contra meu ouvido, me causando leves arrepios.
Tomei os lábios de Justin em um beijo mais quente e com mais desejo ainda. As mão ágeis de Justin subiram pelas minhas costas e entraram no meu sutiã. Sentindo Justin acariciar minhas costas por baixo do sutiã me deixava mais nervosa ainda. Justin tocou o feixe do meu sutiã e o abriu. Fechei meus braços e apertei os ombros de Justin o impedindo de tirar o sutiã. Eu sei que ele já viu meus seios, mas eu ainda tenho vergonha e hoje vamos fazer mais coisas. Justin segurou meus braços, reprovando meu ato, ele segurou meus cotovelos e abriu meus braços devagar, dando um beijo na ponta na minha orelha. Justin segurou nas alças do sutiã e o arrastou, abaixei meus braços deixando o sutiã cair no chão.
- Oh Deus, Kimberlly – Justin olhava fixamente meus seios, me fazendo corar – Eles estão mais bonitos do que a última vez que os vi.
Corei fortemente. Justin sorrio e selou nossos lábios em um selinho, logo abaixando os beijos até chegar nos meus seios. Justin deu alguns passos pra trás me fazendo acompanhar ele, me bati contra a cômoda e Justin me pegou pela cintura me impulsionando pra cima me fazendo sentar na cômoda. Algumas coisas caíram, mas não era nada demais. Assim Justin tinha mais facilidade pra alcançar meus seios por causa da nossa diferença de tamanho. Assim que a língua de Justin tocou meus seios um gemido escapou de meus lábios. Coloquei a mão em sua cabeça e a empurrei levemente contra meus seios. Justin começou a chupar meus seios os deixando sensíveis e com o bico durinho. Essa sensação é maravilhosa.

Justin Bieber P.O.V

Peguei Kimberlly no colo, pelas coxas e a levei pra cama. Subi encima dela e olhei em seus olhos. Seus olhos estavam mais azuis, um azul mais escuro. Ela está sentindo desejo. Está ficando excitada. Isso é perfeito! Distribui beijos por seu rosto, seu pescoço, seu peito e fui descendo a té chegar em sua barriga. Sua pele macia e cheirando levemente a morango estava me deixando maluco. Eu estava sendo o mais paciente e carinhoso possível, não queria a machucar e queria que fosse especial pra ela. Até por que é a sua primeira vez de verdade, e eu queria fazer tudo certo. Eu nunca fui desse tipo, mas com ela é diferente. Muito diferente.
Desci mais os beijos até a sua vagina e a beijei por cima da calcinha. Kimberlly arqueou as costas levemente, fazendo minha boca se chocar contra seu clitóris e gemeu. Ela estava gostando. Mas esse tipo de prazer era pra outra ocasião, "mais especial" digamos assim.
Passei meus dedos por sua intimidade a sentindo molhada. Oh Damn! Segurei sua calcinha e a tirei. Agora ela estava aqui na minha cama completamente nua, pra mim. Não tinha como minha noite melhorar. Subi com os beijos até ficar completamente encima dela. Kim segurou minha mão e a desceu até sua intimidade, sorri.
- Faça isso, por favor – pediu ofegante.
- Estava só esperando você pedir, babe – susurrei no seu ouvido.
Toquei a intimidade de Kim a sentindo molhada. Pra mim. Passei o dedo por toda a sua vagina e toquei seu clitóris, ela gemeu timidamente. Comecei a estimular seu clitóris fazendo Kim gemer baixinho. Kim levou as mãos até seus seios os segurando forte e acariciando os mesmos gemendo e  arfando. Ela queria mais. Penetrei meu dedo médio e o indicador em Kim fazendo ela gemer abafado. Comecei a fazer movimentos de vai e vem enquando acariciava seu clitóris. Kim rebolou contra meus dedos gemendo em seguida. Gemi quando senti sua mão tocar meu membro por dentro da cueca, senti ela tocar a cabecinha a acariciando, me fazendo gemer alto. Logo ela comeu a me masturbar enquanto gemia e rebolava contra meus dedos.
Ataquei seus lábios, eu já estava completamente louco e com sede de estar dentro dela, e eu não ia esperar mais. Suas pequenas mãos saíram de dentro da minha cueca e subiram até minhas costas, suas mãos desceram pelo meu corpo arranhando o mesmo, gemi baixinho em seu ouvido. Kimberlly segurou a barra da minha cueca e a empurrou pra baixo o máximo que coseguia, o resto eu fiz. Ao ver meu pênis ereto pular pra fora da cueca os lábios de Kim se formaram num pequeno "o", sorri. Segurei em suas coxas e abri as suas pernas, me encaixando nas mesma.
- Sem camisinha é mais gostoso, ok babe? – murmurei contra seus lábios.
- Mas... – a interrompi.
- Você toma a pílula do dia seguinte, babe.
KImberlly apenas assentiu e eu enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço. Segurei meu pênis e rocei na entrada de Kim, ela gemeu em aprovação ao meu ato. Empurrei meu pênis fazendo a cabecinha do mesmo entrar em Kim, seus lábios emitiram mais um gemido tímido. Estava afim de brincar um pouco então tirei meu pênis de dentro dela e a mesma suspirou segurando minha nuca. Enfiei a cabecinha novamente e Kim apertou minha nuca forte, ela queria muito, assim como eu. Tirei mais uma vez e coloquei apenas a cabecinha, tirando logo depois.
- Pare com isso, Drew! – reprovou minha atitude puxando meu cabelo com força.
Isso me dava mais prazer.
Levantei meu rosto e olhei em seus olhos, estavam fechados.
- O que eu disse sobre os olhos fechados, babe? – murmurei repreendendo sua atitude.
Kimberlly abriu os olhos e eu sorri malicioso, agora, aprovando sua atitude. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Olhei em seus olhos e penetrei meu pênis em sua vagina, fazendo nossos corpos irem pra frente e pra trás. Gememos juntos, alto. Kim fechou os olhos apreciando a sensação de me ter dentro dela, mas logo abriu os olhos novamente.
Comecei a me movimentar dentro de Kim lentamente. Suas mãos seguraram meus cabelos e me puxaram pra baixo selando nossos lábios. Enfiei a língua na boca de Kim sem pedir permissão, enquanto ia aumentando a velocidade das entocadas. Desci as mãos pelo corpo de Kim e toque suas coxas as apertando com força, ela arfou. Kim parou o beijo ao sentir a penetração mais rápida, ela empurrou meu rosto contra o seu levemente e gemeu contra meus lábios, tombando a cabeça pra trás. Apertei suas coxas e abri ainda mais as suas pernas, penetrando ainda mais rápido.
As mãos de Kim seguraram meus ombros e me empurrou de cima dela, me fazendo cair ao seu lado. Minha confusão passou ao sentir ela subindo encima de mim. Kim se abaixou e beijou meu peito subindo até meu pescoço. Se quadril se levantou e senti sua mão segurando meu pênis e logo depois ela se sentando de vez no mesmo. Gememos. Enquanto Kim sugava meu pescoço minhas mãos seguraram sua cintura com firmeza a ajudando a se movimentar encima de mim.
- Oh Kim – gemi em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha, ela gemeu.
Me virei ficando por cima de Kim novamente e me encaixei em suas pernas as abrindo. Entrei de vez ouvindo um gemido alto e tímido sair de seus lindos lábios. Kim fechou os olhos, sua boca estava entre-aberta e ela gemia timidamente. Segurei seu rosto acariciando o mesmo e toquei seus olhos e ela logo os abriu, sorri. Eu já sentia o suor no meu rosto e meus cabelos grudados na minha testa, ela não estava diferente, tinha fios de seus cabelos grudados pelo seu rosto, braços e peito, seus cabelos também grudavam em mim.
Os braços de Kim rodearam minhas costas e senti suas enormes unhas me arranharem fortemente. Kim desceu as mãos arranhando minha barriga e meu peito, logo voltando a arranhar fortemente minhas costas. Gemi aprovando sua atitude. Era dolorido e muito prazeroso ao mesmo tempo.
Segurei as pernas de Kim as dobrando e as abrindo ainda mais, me dando mais espaço. Aumentei a velocidade e a força das entocadas. Por um momento Kim parou de arranhar minhas costas, suas mãos seguraram meu rosto e ela me olhava com desejo. Kim segurou minha corrente que balançava conforme nossos corpos se balançavam com o dedo indicador e o puxou com a intenção de me beijar mas o som da corrente se quebrando a impediu, a corrente quebrada estava em suas mãos, ela deu um sorrisinho e jogou a corrente quebrada no chão. Dei uma risada baixa e a beijei com vontade.
Senti todo o meu corpo esquentar, um calor mais que gostoso subir. Fechei os olhos gemendo. Senti todo o meu corpo em êxtase e senti meu líquido quente ser liberado e entrar em Kim. Gemi alto. Senti o corpo de Kim tremer em baixo de mim e ela liberou seu líquido. Dei algumas entocadas fortes fazendo nossos corpos irem pra frente e pra trás e suspirei cansado. Sai de dentro de Kim e me joguei ao seu lado. Estávamos exaustos.
Definitivamente exaustos.
Tinha sido a melhor transa da minha vida. Sem brincadeira.
Nunca transei com tanto carinho e amor, nunca fui cuidadoso e carinhoso. Eu fui e eu gostei. Isso faz total diferença em uma transa.
Mas uma transa animal nunca faz mal.
Abracei Kim e a puxei mais pra mim, a fazendo deitar no meu peito. Seu braço me rodeou e pude sentir ela sorrir. Sorri junto mesmo sem ela ver.
- Foi maravilhoso – disse baixo, acariciando meu peito – Obrigada, Drew.
Puxei Kim pra cima e a beijei.
- Um banho? – perguntei roçando nossos lábios – Depois quero dormir agarradinho com você.
Kim assentiu e caminhamos até o banheiro. Liguei o chuveiro na água morna e a puxei pra debaixo do mesmo. Kim me sentou na paredinha do banheiro, ela pegou o shampoo e colocou nos meus cabelos, logo começando a lavar o mesmo. Ver a cintura de Kim se movimentando enquanto ela lavava meu cabelo fez meu membro dar sinal de vida.
- Kim – a chamei e ela olhou pra baixo avistando minha ereção.
- Justin – ela me repreendeu rindo – Você é muito tarado.
- Você ta provocando – rebati.
- Eu não estou fazendo nada.
- Está sim – fiz birra, nem estava parecendo um criminoso – Você fica rebolando.
- Eu nã...
- Senta aqui vai – a interrompi – Só um pouquinho.
Kim se rendeu e se sentou encima de mim. Gemi ao sentir sua vagina deslizar no meu membro.
- Yeah! Oh Kim! Isso! – gemi.
(...)
Beijava o ombro de Kim enquanto ela estava grudada no box de vidro do banheiro, ela passava suas mãos pelo mesmo deixando a marca dos dedos no vidro embaçado por causa do vapor da água quente. Virei Kim pra mim e segurei sua cintura a beijando.

- Vou trocar os lençóis da cama.
Assenti e Kim se enrolou na toalha saindo do banheiro. Terminei de me enxaguar e enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro encontrando a cama com lençóis limpos. Peguei minha bermuda e tirei de lá um cigarro, comum. Kim saiu do closet com minha cueca e com os seios a mostra. Percebi que era a cueca que eu tinha vindo pro quarto dela, uma boxer amarela. Ela coçou os olhos, estava com sono.
- Babe – a chamei e ela me olhou – Pega uma cueca pra mim? E o isqueiro que está encima da minha cama?
Kim assentiu e tampou os seios com o braço, saindo do quarto e voltando um tempinho depois com uma boxer preta pra mim, e vestindo uma camisa minha, que mais parecia um vestido pra ela, batia em baixo do seu bumbum. Vesti a cueca e peguei o isqueiro, acendendo o cigarro. Abri a cortina e comecei a fumar. Kim veio até mim e me abraçou, ficando entre meus braços. 
- Gosto das suas tatuagens – ela disse passando os dedos pelas tatuagens – A que eu mais gosto é essa coruja.
Coruja. Isso me fez lembrar do colar que eu dei a ela.
- Obrigado babe – beijei sua testa após liberar a fumaça pelo nariz.
- Posso fazer uma também?
- Você tem que perguntar ao Chaz, não a mim.
- Uhum – murmurou – Vamos dormir?
Apaguei o cigarro no ferrinho da janela e peguei Kim no colo, nos jogando na cama. Passei a coberta por cima de nós.
- Boa noite! – beijei sua cabeça a puxando para deitar no meu peito, onde ela se aninhou e dormiu.
Hoje foi especial, com uma garota especial. Nós fizemos amor? Eu não sei, mas tenho a leve impressão que sim!? Eu não sei o que eu estou sentindo por Kim, mas eu tenho certeza que estou me apaixonando aos poucos.
Mas eu sei que nada pode me mudar. Eu sei que vou continuar possessivo, grosso, mandão, estúpido, entre outros.
Mas talvez, eu penso que talvez, ela possa me mudar.
Eu seria capaz de mudar por uma garota? Pela Kimberlly? Por uma coisa que eu nunca senti antes?
Por amor?
Eaaaaaae? Gostaram? Espero que sim.
Esse capítulo foi enorme e foi completo de ousadia, me agradeçam k. Coloquei mais gifs a pedidos :*
Minhas aulas começam segunda :c então posso demorar um pouquinho pra postar :s
Beeeijos!

Continua com +13 comentários!

16 comentários:

  1. MEU DEUS, LEITORA NOVA NA ÁREA (não tão nova assim haha) é o meu Primeiro comentário, eu amooo dms sua Fic, só acho q vc deveria posta mais seguido, ta MUITO bom mesmo! Te adoro linda Bjs /Júlia

    ResponderExcluir
  2. OMB! ta muito perfeitooo! Hmmmm Kim safadenha 8) hahahaha
    Continua logo babe!
    Xoxo
    Bih

    ResponderExcluir
  3. esse capitulo foi magnifico,e lindo,a completa osadia e romantismo misturado do geitinho que eu gosto.ficou show ,,bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua amor ta perfeito demais <33
    to escrevendo uma fic nova vc poderia divulgar ou apenas ler? e dizer oq achou nos comentarios? obrigada desde ja
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-all-bad-1571759
    twitter :@givescyrus

    ResponderExcluir
  5. Gente,que perfeitoo ♥♥
    Posta logo *--*
    Isa xx

    ResponderExcluir
  6. Tava desesperada!!! Vc demoro pra posta!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. ~ Kai divando mode On ~
    Continua pfvr.

    ResponderExcluir
  8. TA PERFEITO COMO SEMPRE!! me ajudem a divulgar minha fanfic
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-danger-stolen-1594818

    Comecei ela hoje, posto 5 capitulos POR DIA, sem falta!!

    ResponderExcluir
  9. To amando a fic enteira!!continua pf!linda

    ResponderExcluir
  10. AI CARALHO! K TUDO!!! Tá perfeito continua logo!!! Tou a espera... (1° vez k comento)

    ResponderExcluir
  11. Tou amando muuuuuuuito... Continua logo!!!!! tá perfect o Justin tá a ser um homem perfect, fofo, compreensivel, cuidadoso... Ai tou a espera a muito tempo! :-( ;-) :-* bjs

    ResponderExcluir
  12. Tou a ficar fula!!! Tou a espera a muuuuito tempo... Continua please... :'( :'( :'( :'(

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥