sábado, 15 de fevereiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 24 – Accident + I like you + Not over yet!

Kimberlly Somers P.O.V

Terminei de colocar a minha roupa e ajeitei o cabelo. Eu havia transado com Justin de novo e foi muito bom. Justin me beijou e saímos do quarto. Procurei por Kailane e a achei sentada num sofá vermelho bebendo.
- Está gostando da festa? – perguntei me sentando ao lado dela.
- E como – ela sorriu – Estou cansada.
- Vou ali pegar uma vodka e já volto – Justin me deu um selinho e saiu.
- Olha quem está ali – Kailane apontou e eu vi Luke vindo em nossa direção.
- Olá garotas – Luke sorriu e se sentou – Feliz aniversário Kai. Festa legal.
- Obrigada – Kailane sorriu.
- Luke – o abracei – Você é o meu segurança que só anda longe – rimos.
- Justin mandou eu me afastar um pouco – nos separamos do abraço – Ele pode cuidar de você.
- Vou dançar – Kai se levantou animada e saiu.
- Toma – me entregou um papel – Aquela mulher veio aqui e mandou te dar.
Peguei o papel e o abri, começando a ler.
"Saia da festa! Jhon está indo ai atrás de você. – Mamãe.
C.14"
Suspirei pesado.
- Você que cuida do carro do Justin? – perguntei.
- Sim.
- Me dá a chave do carro dele – Luke negou com a cabeça – Ele vai entender. É só entregar esse papel a ele.
Luke assentiu e pegou o papel da minha mão e me deu as chaves. Beijei a bochecha dele e me levantei correndo, saí da festa e destravei o carro de Justin, entrando no mesmo.  Fdchei a porta e coloquei a chave na ignição.
Levantei a cabeça olhando pra ver onde Justin estava e o avistei saindo da festa com os garotos. Vi uma luz branca vindo em minha direção e senti um impacto muito forte no meu corpo, soltei um grito de dor. Senti o carro começar a rodar e meu corpo ser jogado pra todo lado.
Senti meu corpo ser arremessado e se chocar fortemente contra o chão. Tudo o que escutei antes de fechar os olhos foi um grito do meu irmão.
- KIM – berrou aterrorizado.

Justin Bieber P.O.V

Quando aquele carro bateu no lado da porta em que Kim estava meu coração apertou. O carro capotou milhares de vezes e bateu em um outro carro. Quando o corpo de Kim atravessou o vidro do carro e bateu fortemente contra o chão, senti como se fosse em mim. Meu coração doeu tanto ao ver aquilo.
Minha primeira reação foi correr até Kim. Me abaixei ao seu lado e toquei seu rosto.
- Kim?! Kim! – dei tapinhas fracos em seu rosto – PEGUEM UM CARRO!
(...)
Estava sentado com os caras e com Kailane na sala de espera. Chaz estava dormindo pois recebeu uma injeção que o fazia dormir por algumas horas. Depois de horas o médico apareceu.
- Responsável de Kimberlly Somers? –perguntou.
- Eu – me levantei – Como ela está?
- Bom, o estado dela é bastante grave – disse, suspirei passando as mãos na cabeça – Ela quebrou uma perna e teve lesões graves por todo o corpo.
(...)
Duas semanas depois*
Estava sentado na cadeira do meu escritório, fumando maconha e bolando o plano pra roubar o cofre de Jhon. O dinheiro dele está todo em um cofre num galpão fora da cidade, eu e os caras íamos roubar, matar Jhon e cair fora do país.
Os últimos dias tem sido assim desde o acidente de Kim, terríveis. Eu fumava maconha, planejava o roubo, ia nas boates pegar o dinheiro, visitava Kim durante alguns minutos, voltava pra casa, planejava mais do roubo, e cama.
Eu sinto muita falta da Kim, eu só consigo pensar nela e no quanto eu queria matar, acabar com a vida de Jhon. Estaria eu amando? Eu não queria, mas Kimberlly era diferente.  Desde o dia que ela me contou sobre ter sido estuprada eu sinto uma necessidade imensa de ajudar ela.
A porta se abriu e Chaz passou pela mesma.
- O que você anda fazendo todos os dias trancado aqui dentro? – perguntou se sentando na cadeira de frente pra mim.
- Planejando um roubo – disse e Chaz me encarou indignado – Vamos fazer isso por ela! – Chaz me olhou atento – Vamos roubar o cofre onde todo o dinheiro do Jhon está – dei o planejamento quase pronto a Chaz.
- E onde está o cofre? – perguntou.
- Num galpão fora da cidade.
- Que galpão? – dei um sorrisinho enquanto circulava o lugar do galpão no planejamento – Não me diga que é o que eu estou pensando.
- É exatamente o que você está pensando – me encostei na cadeira – O cofre fica no galpão da polícia militar.
(...)
Estava sentado na cadeira do meu escritório fumando um cigarro normal. Isso me lembrava como Kim odiava que nós fumássemos.
- JUSTIN – Chaz entrou ofegante – A Kim.
- O quê Chaz? – apaguei o cigarro já ficando nervoso – Fala logo porra, que caralho.
- Ela acordou.
Não pude conter o sorriso.

Kimberlly Somers P.O.V

 Fui abrindo meus olhos devagar, me acostumando com a claridade. Minha garganta estava seca e eu não conseguia me mexer direito. A vistei o teto branco, virei o rosto e vi mais branco, hospital. Suspirei me lembrando do que aconteceu, um carro acertou bem do meu lado. Fechei os olhos me segurando pra não chorar. Ainda não acreditava que isso tinha acontecido comigo. Me lembrei do bilhete. Jhon! Suspirei frustrada. O aparelho ao meu lado começou a apitar mais alto, olhei na telinha e vi meus batimentos aumentando.
- Você acordou – ele sorrio se aproximando de mim e verificando o aparelho ao meu lado – Continue respirando fundo. Vou ligar pro seu irmão e avisar que acordou.
Apenas assenti sem dizer nada. Eu precisava de água. Vi um copo de água na mesinha ao meu lado, estiquei o braço pra pegar e quando peguei o copo caiu no chão. Estava tão fraca assim?
- Você não pode fazer esforço – uma enfermeira entrou no quarto – Ainda está muito fraca. Ficou muito tempo desacordada.
- Quanto tempo? – perguntei, minha voz quase não saiu.
- Quase três semanas – respondeu – Você quer se sentar? – apenas assenti e ela me ajudou a sentar, colocou o travesseiro nas minhas costas e eu encostei no mesmo, senti uma dor na perna quando a mexi – Cuidado com a perna, está quebrada.
Assenti e suspirei. Ouvi a porta ser aberta com violência, era Chaz. Meu coração se alegrou ao vê-lo. Chaz se aproximou de mim mas foi impedido pelo médico.
- Por favor, se retire. Não estamos em horário de visita.
- Cala a porra da sua boca Jheff – cuspiu – Eu te paguei pra salvar a vida dela e não pra me dar sermão – Chaz me olhou, segurando na minha mão – Você está bem? –perguntou com sua voz doce de sempre.
- Bem – tentei sorrir e apertei sua mão – E você?
- Bem melhor agora sabendo que você está bem.
Chaz se abaixou um pouco e me abraçou. Senti ele beijar minha testa.
- Onde está o pessoal? – perguntei com a voz falhando.
- Kai está na escola, Ryan foi pagar algumas coisas e Justin está aí fora.
Assenti segurando a mão de Chaz, a enfermeira saiu do quarto. A porta foi aberta e o loiro passou pela mesma.
- Ja paguei tudo, Chaz – disse – Agora é só você ir lá e dar as informações que falta.
- Ok – Chaz se abaixou, beijando minha testa – Aproveito e compro algo que preste pra você comer.
Assenti e Chaz saiu do quarto. Justin colocou as mãos no bolso da sua calça de couro vermelha e deu alguns passos pra frente e se aproximou de mim, ficando em pé ao meu lado. Mexi minha mão que tinha um aparelhinho no dedo, Justin segurou a mesma entrelaçando nossos dedos.
- Oi – sussurrei.
- Oi babe – disse, apertei sua mão.
- Andou fumando? – ele riu escondendo ainda mais o cigarro no bolso.
- Desculpe – sussurrou rindo.
- Você sabe o que eu acho sobre isso – disse com a voz baixa.
- Senti sua falta – ele murmurou.
- Você pode me beijar? – perguntei e Justin riu, me olhando.
- Eu acho que sim – ele sorriu.
Justin segurou meu rosto com cuidado e inclinou seu corpo, aproximando seu rosto do meu. Com um pouquinho de dificuldade levantei minha mão e segurei em sua nuca. Fechei os olhos ao sentir os lábios de Justin nos meus. Seus lábios começaram a se mover nos meus, abri a boca e sua língua invadiu a mesma. Ah, como era bom sentir o beijo de Justin depois de três semanas. Ouvi a porta ser aberta, apertei a nuca de Justin, ele se afastou e olhou para a porta. Era Chaz e o médico.
- Então ela é a sua namorada? – o médico perguntou.
- Hm, não – Justin respondeu arrumando sua coluna.
- Não? – Justin negou – Você esteve aqui todos os dias, parecia bem preocupado... Pensei que fosse namorado dela.
Olhei pra Justin e não pude conter o sorriso, ele sorriu fraco mexendo no boné. 
- Somos apenas amigos – Justin colocou as mãos no bolso da calça.
- Amigos não se beijam – Chaz ironizou.
- Cala a porra da boca, Chaz – Justin resmungou.
- Ok – o médico disse – Vocês precisam sair. Preciso fazer alguns ezames na perna dela.
(...)
- AAAAH – uma ser humana louca mais conhecida como Kailane Kreuk entrou no quarto aos gritos – AMIGA! VOCÊ ESTÁ BEM? OH MEU DEUS, VOCÊ ACORDOU! AH BIEBER FILHO DA PUTA QUE NÃO ME DISSE ANTES!
Senti o peso de Kailane encima de mim, gemi de dor por causa da minha perna.
(...)
Entrei no banheiro  e tirei aquela camisola de hospital. Me olhei no espelho que tinha na parede. Meu rosto estava cheio de cortes, minha mão tinha uma luva preta de couro, eu tinha torcido a mão e aquilo iria me ajudar. Kai entrou no banheiro, ela iria me ajudar a tomar banho por causa da minha perna que estava com a bota ortopédica.
(...)
- Eu não trouxe nada de muito bonito – Justin me deu uma bolsa com roupas – Na verdade eu peguei a primeira coisa que vi no seu closet.
- Sem problemas – ri.
Uma calça colada colorida, botas uggs e um moletom do Mickey. Penteei meus cabelos e os deixei soltos já que estava secando, tinha os lavado no banho. Fui mancando até Justin por causa da minha perna.
- Tira isso, não quero – resmunguei mostrando minha perna.
- Você não tem querer, babe – Justin me abraçou, mordendo o lóbulo da minha orelha, cruzei os braços – E não adianta fazer bico.
- Sai – empurrei Justin.
- Ei...
- Quié?
- Sabia que você fica linda até com o rosto todo cortado?
(...)
- Vamos para um lugar legal vai – disse balançando o braço de Justin.
- Puta que pariu, Kimberlly – bufou – Eu não posso ficar perambulando por aí, eu sou um criminoso esqueceu?
- É que eu preciso te contar uma coisa.
- Fala.
- Vamos na praça ali da frente – Justin me fitou – Drew...
(...)
Saltei do carro com uma perna só, Justin segurou minha cintura e me ajudou a andar até um banco. Justin se sentou com as pernas abrtas e eu me sentei em seu colo, ficando de lado e colocando as pernas no cumprimento do banco. Me deitei no peuto de Justin.
- Você pode falar agora – disse Justin.
- Você gosta de mim? – perguntei o encarando. 
- Kim..
- Por favor, só responda.
- Sim – ouvi ele suspirar – Eu gosto de você.
- Eu gosto de você também, mas... – olhei pra ele – Tenho que te contar uma coisa.
- O quê?
- Eu recebi uma carta da minha mãe e ela me explicou tudo, e, na carta ela diz que vai fugir de Jhon! Ela diz que quer que eu vá junto para recomeçarmos uma vida nova e longe de tudo.
- Você quer ir? – senti os braços de Justin me apertando contra ele.
- Não, eu não quero! Mas eu não tenho escolha.
Justin suspirou e balançou a cabeça.
- Talvez seja melhor pra você! Ficar longe de tudo, você sofreu um acidente grave, você não merece... Quando você vai?
- Em menos de um mês.
- Está perto.
Acariciei o rosto de Justin e ele fechou os olhos, me beijando em seguida. Eu ia sentir muita falta dele. Ele foi uma luz que apareceu no fim do túnel, ele me salvou. Justin parou o beijo e abriu os olhos, olhando meu rosto. Vi seu rosto ser consumido pelo ódio e ele travar o maximar. Olhei pra trás e vi Jhon. Me sentei no banco e o encarei, senti um frio na espinha. Justin se levantou, me levantei e fiquei ao lado dele, agarrei seu braço.
- Olá belo casal – Jhon disse irônico – Vejo que está bem, pequena Kim.
- Seu desgraçado – em um movimento rápido vi Justin socar com força o rosto de Jhon – Eu vou matar você!
- Calma Bieber – Jhon mexeu a boca passando a mão na mesma – Eu só vim falar uma coisa... Eu ainda te pego, Kim.
Justin me colocou atrás dele.
- Se você encostar nela eu tiro tudo que você tem, eu mato você!
- Vá em frente.
Jhon deu as costas e saiu caminhando. Ele ainda não estava satisfeito. Ele queria mais.
E eu sei que ainda tem muita coisa pela frente. Ainda não acabou.
Oeeeeeeeee! Tudo bem???? Gostaram? Espero que sim!
Mais seis capítulos e a Fic acaba :ccc
NÃO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!
Beeeeeeijos :*

Continua com +13 comentários!

20 comentários:

  1. PORQUE NÃO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA???????
    ESSA FIC É PERFEITA MEEEU-Rayane

    ResponderExcluir
  2. O que eu amo assa ib e só mais seis e não ter segunda temporada e pedir para morrer continua pelo amor de Deus...<3

    ResponderExcluir
  3. Px? Como uma fic tão perfeita não pode ter 2° temporada??? EU VOU MORRER!! kkkkkk esagerei masok ,continua please

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus q perfeito!!!!!!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VO MORRE COMO ASSIM NÃO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMTINUA BABY By: Rita Bieber Lovato

    ResponderExcluir
  6. Oee, amor desculpa por n comenta antes é q eu fiquri sem una dados no meu celular pq ele deu problema e bla bla bla! Mas, enfim! N quero q IBC acabeeeee! Quelo 2 temporada!
    Continuaaaaaa
    O Justin q se decidir se gosta mesmo dela poxa!

    ResponderExcluir
  7. você tem que fazer segunda temporada , ou eu vou ter um ataque cardíaco.. e Justin tem que tomar uma atitude logo daqui a pouco a Kim vai embora e ele não se decide
    CONTINUAAAAAAA *---*

    ResponderExcluir
  8. continua babe tá perfeito demais e faz o Jus se admitir a si mesmo que ele gosta dela please

    ResponderExcluir
  9. Pq não vai ter segunda temporada???
    Qual vai ser a próxima fic???

    Continua
    GGA

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa man,não acredito
    Ta dificil achar uma ib criminal descente sabia ? Ookk...
    Até o próximo episodio !

    ResponderExcluir
  11. OHHH MEU DEUS ESTA MUITO PERFEITO CONTINUAAA <3

    ResponderExcluir
  12. AHHHH tá perfeito continua :)
    Divulga http://ohnono-sheconfident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Continua, essa fic é perfeita, faz segunda temporada? Please... Ana Kassia

    ResponderExcluir
  14. me divulga : http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ESTA PERFEITO , AMEI !

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥