terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 23 – Kailane's Party

Kimberlly Somers P.O.V

Hoje é a festa de dezessete anos de Kailane, ela estava muito animada. Estávamos no clube arrumando algumas coisas que queríamos no nosso jeito, enquanto os organizadores arrumavam o resto. Não ia ser nada extravagante, os colegas da escola que com certeza iam trazer mais gente, músicas, comidas e bebidas, piscina liberada.
- Vai vim muita gente? – perguntei a Kailane enquanto jogava algumas boias na piscina.
- O pessoal da escola – ela arrumava os copos vermelhos na mesa.
- Definitivamente, muita gente – rimos – Vamos pra casa nis arrumar.
Saímos do clube e entramos na BMW de Chaz que eu estava usando há alguns dias. Com tantos carros ele não vai sentir falta de uma BMW. Deixei Kai na casa dela e dei partida pra casa. Tinha um carro preto atrás de mim mas logo saiu. Estacionei o carro na mansão e entrei em casa. Eram cinco da tarde e a festa seria às sete.
(...)
Saí do banho e vesti uma lingerie. Fui pra frente do espelho e liguei a chapinha. A porta foi aberta e Justin adentrou o quarto.
- Vai pra onde? – perguntou se aproximando de mim.
- Festa da Kai – respondi passando a chapinha rapidamente pelos cabelos.
- Ah é... A festa da barata morta.
- Justin...
- Você está mais gostosa – ele deu um tapa em minha bunda.
- Ai – resmunguei – Não faz mais isso.
- Quero mais noites com você – ele me abraçou por trás. 
- Hoje não, Justin.
- Por quê? – ele lambeu meu pescoço.
- Por que daqui a pouco é a festa da Kai.
- Deixa a barata morta pra depois – ele chupou meu pescoço, arfei, toquei a chapinha na mão de Justin na minha cintura – Ai porra, que caralho babe – me soltou resmungando – Ah vai pra puta que te pariu.
Gargalhei ao ver Justin saindo do quarto batendo a porta. Terminei de fazer meus cabelos os deixando cacheados. Coloquei o vestido e comecei a fazer a maquiagem, que demorou um pouco mas ficou linda demais. Coloquei uma pulseira e o colar de coruja que Justin me deu. Calcei os saltos e me olhei no espero, estava linda, devo confessar. Não peguei bolsa nem celular nem nada, olhei no relógio e já eram sete horas. Sai do quarto e comecei a descer as escadas, fazendo barulhos com o salto. Olhei pra frente e vi os meninos me olhando. Olhei pra Justin e ele estava lindo, assim como os outros meninos.
Ryan que estava perto da escada me deu a mão de ajudando a descer as escadas, sorri em agradecimento.
- Você está linda – Chaz me abraçou, me mando um beijo na bochecha.
- Obrigada. Você está lindo também – sorri, nos separando do abraço.
- Só uma coisa... Gostosa – Ryan fez um "ok" com a mão, dando uma piscadela, ri.
- Olha o que temos aqui – disse alto olhando pra Justin, caminhei até ele que não tirava os olhos de mim – Você está vestido como uma pessoa normal – apontei pras suas roupas – Se vista mais assim, está lindo.
Os meninos saíram e eu os acompanhei. Senti um puxão na minha cintura, meu corpo se virou e bateu com o de Justin, suspirei e levantei o olhar olhando pra ele.
- Você está muito linda – ele disse baixo – E gostosa também.
- Obrigada – sorri tímida – Você também está lindo.
Beijei Justin segurando em suas mão, nos separamos por um berro de Chaz, rimos e saímos de casa. Entramos na Ferrari de Justin e seguimos pra casa de Kailane. Estava atrás com Ryan, nunca tive tanta intimidade com ele mas ele é muito legal e engraçado, dei boas gargalhadas ouvindo ele cantar uma música que passava na rádio. Justin estacionou na frente da casa da Kai e buzinou duas vezes. A porta abriu e Chaz desceu do carro, ele foi ao encontro de Kai, eles se abraçaram, vi ele falar alguma coisa e ela sorrir enorme. Eles se beijaram. Bati palminhas fazendo Justin e Ryan me olharem.
- Ai que lindo – dei risada e pulei pro banco da frente.
Chaz e Kai andaram pro carro de mãos dadas e se sentaram no banco de trás com Ryan. Ela estava simplesmente maravilhosa.
- Oi gente – ela sorrio nos cumprimentando.
- Você está linda – disse virando o rosto e a olhado – Feliz aniversário.
- Obrigada amiga – ela sorrio – Não estou e vendo direito mas tenho certeza que está linda.
- Você está gostosa Kai – Ryan disse, e recebeu um tapão de Chaz na cabeça.
- Você está linda barata morta – Justin elogiou, dei risada.
- Vai tomar no cu – resmungou – Obrigada.
Justin dirigia em uma velocidade considerável, mas ele continuava correndo pelas ruas da Califórnia.
- TÔ DE VELA – Ryan berrou.
Gargalhamos.
- Você é putão Ryan – Justin disse rindo.
- Você também, Bieber – disse irônico.
Dei risada e olhei pro lado. Sim, Justin era um putão e eu não gostava disso, mas eu não podia fazer nada, ele é assim e isso não vai mudar. Afinal, eu vou embora em um mês e meio. Chegamos no clube e estava cheio. Descemos do carro e entramos.
Várias pessoas vieram parabenizar Kai. Me afastei deles e fui a mesa que tinham várias bebidas, pedi uma vodka e uma batida. Voltei pra perto do pessoal bebendo minha bebida. 
- Ei, eu ia beber isso – disse a Justin que pegou a vodka da minha mão.
- Isso é vodka – disse bebendo – Você não ia beber vodka.
- Era pra colocar no refrigerante – resmunguei.
- Deixa de resmungar, baixinha – disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço. 
- Não estou mais baixinha – me virei pra ele – Consigo beijar você sem levantar os pés. 
- De quantos metros é esse salto? – ele segurou minha cintura com uma mão,  já que a outra estava com o copo de vodka.
- Dezoito centímetros, Bieber, centímetros.
(...)
Puxei Kailane pra pista, estava tocando Birthday da Rihanna. Começamos a dançar juntas no ritmo da música. De longe vi os meninos pegando bebidas e Ryan agarrando uma loira. Justin me olhou e eu o chamei com o dedo, ele cutucou Chaz e eles vieram ao encontro de mim e Kai.
Abracei o pescoço de Justin enquanto sentia sua mão livre segurar minha cintura. Comecei a rebolar de acordo a batida da música. Me virei de costas pra Justin e comecei a rebolar, levantei os braços segurando o pescoço e fui descendo rebolando e passando as mãos pelo corpo de Justin. Me virei pra ele e senti sua língua com gosto de vodka invadir minha boca. As mãos de Justin agarraram minhas coxas as apertando.
- Não tem um quarto aqui não? – perguntei em seu ouvindo, rindo.
Justin me puxou e saiu empurrando todos da frente dele.
Ele me queria como eu o queria.
Gostaram? Demorei pra postar por que estava sem criatividade e as aulas voltaram :c
Esse cap foi pequeno e chato, mas o próximo vai acontecer "fortes" emoções, fiquem ligadas ;)
Beeeeijos!
PS: PAREM DE COMENTAR MAIS DE UMA VEZ A MESMA PESSOA!
SETE CAPÍTULOS E A FIC ACABA!!

Continua com +13 comentários!

21 comentários:

  1. Continua, todo dia entro no blog p ver de tem cap novo sou viciiada na tua fic , desculpa não ter comentado antes, sorry! continua

    ResponderExcluir
  2. não deixa ela ir embora não faz ela e o justin namorar por favoooor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa : Rita Bieber Lovato

    ResponderExcluir
  4. continua..vai ter segunda temporada desse????
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aah continuaa! Vai ter segunda temporada? Eu to viciada na sua fic kra '0'

    ResponderExcluir
  6. Chegueeei
    Não achei sem graça.
    Continua,nao quero que ela viaje u.u

    ResponderExcluir
  7. continuaaa vc ta divando ta linda *--*

    ResponderExcluir
  8. Continua Ta Divo!

    Você pode indicar meu blog, por favor?
    http://imaginebeliebersn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaa continuaa tá perfeito *-* não deixa ela ir embora please

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaa continua ta perfeita... eu adoooroooo as suas i.b... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Oiie leitora nova aquiie to simplismente amando incondicionalmente a sua ib muito perfeita..continua logo

    by:Ana

    ResponderExcluir
  12. Continua To Amando : Rita Bieber Lovato

    ResponderExcluir
  13. Continua, tá, como diz minha amiga, divo. To amando.
    Ass: Rayanne Rodrigues.

    ResponderExcluir
  14. lindo texto e lindo a
    maquiagem

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥