sábado, 25 de janeiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 20 – I know it is. I know you want.

Justin Bieber P.O.V

Estávamos "examinando" os bilhetes que Kimberlly recebeu, me pergunto por que ela nunca contou isso pra ninguém. Olhei bem os bilhetes encima da cama e eles me chamaram a atenção em uma coisa. Tinham números nos bilhetes. Comecei a arrumar encima da cama na ordem dos números, Chaz entendeu e me ajudou a organizar tudo.
- Parecem pistas – Ryan disse – E avisos também.
- Olha esses números e essas letras aqui – Chaz apontou pros papéis – Parecem querer dizer alguma coisa.

Abri a gaveta da escrivaninha de Kim e peguei um caderninho que tinha lá, e peguei uma caneta também. Me sentei na cama e encarei os papéis.
- Olha, todos os papéis tem letras e números, talvez as letras formem alguma frase e os números são pra dizer as ordens das letras – disse.
- Faz sentido – Ryan concordou.
- Escreve aí primeiro o que ta escrito aqui em cima – ele apontou as frases encima dos números e letras. Escrevi. – Agora coloca os números e as letras em ordem.
Escrevi tudo.
- Agora corta os números – Ryan disse.
Cortei os números e fui lendo juntando as letras.
- É uma frase!

"Cuidado! Não ande pelas ruas sozinha, nunca. É perigoso! Os carros pretos! São os capangas dele! Jhon! A carteira de motorista é para você, não vá para lugar nenhum a pé! Você, Chaz e seus amigos são bons. Você está namorando o Bieber? Podem derrotar Jhon muito fácil, é só saber o seu ponto fraco.


E.1U.2V.3O.4U.5A.6J.7U.8"


Mostrei aos caras que leram com atenção. Uma coisa que eu percebi que todos estão assinados como "Mamãe" o que é muito estranho já que a mãe deles tinham os abandonado há anos. Pode não ser a mãe deles, como pode ser. Mas ela parece saber de tudo, isso explica o quase sequestro de Kim a  dois meses atrás, e também o ataque há dois dias atrás.
- Está incompleto! – exclamou Ryan – Temos que esperar por mais bilhetes.
- Mas todos nós sabemos o que essa frase quer dizer, Ryan – Chaz disse andando pelo quarto – Não pode ser minha mãe, ela abandonou eu e minha irmã.
-  Pode ser ela, como pode não ser, Chaz – eu disse arrancando a folha do caderno de Kim – Mas a pergunta é: seja lá quem for, por que querem ajudar? Segundo os bilhetes e aos acontecimentos, essa pessoa não está mentindo.
- Temos que descobrir realmente quem é – Ryan disse.
- Mas para saber saber tudo que Jhon vai fazer tem que estar trabalhando com ele – Chaz disse finalmente parando de andar – É impossível você saber disso tudo sem ser da equipe dele.
- Precisamos investigar mais – saí do quarto de Kimberlly sendo acompanhado pelos caras, entramos no escritório.
Independendo desses bilhetes, independente do que vamos descobrir agora, eu nunca vou deixar nada acontecer com minha babe.

Kimberlly Somers P.O.V

- Oi filha – minha mãe disse se aproximando em passos lentos.
- Você que manda os bilhetes? – perguntei.
- Sim, sou eu – assentiu – Espero que ajude.
- Está ajudando – disse segurando as lágrimas – Por que mandou eu vim aqui?
- Eu só queria ver você – percebi os olhos dela brilhando – Está linda.
- O que você quer? – perguntei com a voz firme.
- Olha, eu sei que errei em deixar você e o seu irmão, mas foi preciso – percebi algumas lágrimas em seus olhos – Eu não tive escolha.
- Todos temos escolhas.
- Mas eu não tive, Kimberlly – algumas lágrimas escorreram de seus olhos – Me deixe explicar tudo, por favor.
Balancei a cabeça negando e recuei dois passos. Ela me encarou triste e abaixou a cabeça. Virei de costas mas fui impedida por Kailane.
- Amiga, deixa ela explicar – neguei – Se não parecer convincente nós vamos embora.
- Seja rápida – disse a minha mãe.
Ângela abriu um sorriso e se aproximou mais de mim, desta vez eu não recuei e vi ela sorrir com isso.
- Bom... – o celular dela começou a tocar – Eu tenho que ir agora – ela se aproximou ainda mais de mim – Mas eu mandarei tudo explicado num bilhete – ela se aproximou mais ainda – Eu posso te dar um abraço?
Assenti e abracei ela como se fosse a última vez que íamos nos ver, de verdade. Chorei em seu braço a abraçando, eu sentia muita a falta da minha mãe. Mesmo não demonstrando, ela é a minha mãe.
- Ele me estuprou, mãe – solucei.
- Eu sinto muito filha – ela me apertou mais ainda – Seu irmão e seus amigos vão fazer ele pagar, eu sei disso – a se afastou de mim – Eu amo você. Diga ao Chaz que eu amo ele – ela beijou minha bochecha – Preste atenção nos bilhetes, eles formam uma frase.
Ângela saiu correndo, entrou em um carro e desapareceu de minhas vistas. Virei pra Kailane e a abracei com força. E lá se foi ela de novo, me deixando. Ficamos abraçadas na praça por um tempo.
- Vamos pra casa – Kailane disse andando comigo.
Entramos no carro e Kailane foi dirigindo em meu lugar. Chegamos na mansão e saímos do carro, Kai me deu as chaves do carro e eu sorri. Entramos na mansão e eu procurei ele mas não achei. Subi as escadas e vi a porta do escritório, corri até lá e abri a porta. Corri até Chaz o abraçando, ele correspondeu mesmo confuso com a situação.
- O que aconteceu? – perguntou.
- Escuta. – Kailane colocou o celular encima da mesa e o mesmo começou a falar tudo que eu e minha mãe conversamos. Ela tinha gravado.
- ...Eu amo você. Diga ao Chaz que eu amo ele... – a voz de Ângela ecoou pelo escritório.
- É a mamãe, Chaz – disse – É ela que manda os bilhetes.
- Você se encontrou com ela? – perguntou, ainda abraçado a mim. Assenti. – Kimberlly.
- Ela enviou outro bilhete, Chaz – funguei – Ela pediu pra ir ao encontro dela, e eu fui.
- O que vocês conversaram? Exatamente? – Ryan perguntou.
- Ela disse que quer nos ajudar, que vai mandar uma carta explicando tudo. – disse.
- E também... – Kailane chamou a atenção de todos – Antes dela ir embora, recebeu uma ligação e foi embora.
- Tem alguma coisa por trás disso – Justin disse pela primeira vez na conversa – Ela sabe de tudo, de muita coisa.
- Eu também acho – Ryan concordou.
- O que querem dizer com isso? – me agarrei na camisa de Chaz.
- Que ela está envolvida em alguma coisa, e não é com a gente – disse Chaz.
- Então é com quem?
- Jhon – disse Justin sério.
- O quê? Isso é ridículo – disse o encarando.
- Não, não é – ele rebateu – Ela abandonou você, lembra? Uma mãe que faz isso com o próprio filho é capaz de tudo.
Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto e escondi o mesmo no peito de Chaz. Ele tem razão. Ela abandonou a própria filha. Deixei Chaz e saí daquele escritório, entrei no meu quarto e me despi, entrei no banheiro e fui pra debaixo do chuveiro, lavei meus cabelos e chorei no chuveiro. Será que minha mãe seria capaz de ficar do lado do homem que me estuprou e quer acabar com meu irmão. Sai do banho e fui no closet, vesti um short e uma regata. Penteei meus cabelos e os deixei secando naturalmente.
Saí do quarto e desci as escadas, caminhei até a cozinha e minha barriga roncou, estava morrendo de fome, as horas passaram rápido, já são quase meio dia. Coloquei água no fogo com um pouco de sal, coloquei o macarrão dentro e comecei a fazer o tempero. Senti duas mãos em minha cintura e um beijo em meu pescoço.
- O que está fazendo? – perguntou com sua voz rouca.
- Macarrão, estou com fome – continuei a fazer o tempero – Quer ajudar?
- Não, obrigada – Justin disse baixo em meu ouvido e suas mãos apertaram ainda mais minha cintura, senti ele roçar seu nariz no meu pescoço cheirando o mesmo e roçando seus lábios, me fazendo ficar arrepiada, ele riu.
- Justin, para – disse terminando o tempero.
- Eu sei que você gosta – senti ele me encochar, ele deu um sorrisinho.
- Pega pra mim o escorredor ali armário – pedi – Eu não alcanço.
- Tá – Justin pegou o escorredor e me deu – Aqui.
- Obrigada – agradeci e sorri de lado, pegando da mão dele.
Escorri o macarrão sentindo Justin passear as mãos pelo meu corpo e beijar meu pescoço, não interferi, eu estava gostando. Coloquei o macarrão na panela com o tempero e comecei a misturar. Senti Justin segurar fortemente minha cintura e me puxar com tudo pra trás, fazendo meu corpo se bater com o seu e seu membro chocar contra minha bunda.
- Está me ignorando? – ele mordeu minha orelha.
- Não – respondi.
- Que bom.
Justin me virou de frente pra ele e segurou minha cintura, dando impulso pra cima, me levantando e me colocando sentada encima da pia, Justin segurou minhas coxas expostas as acariciando e apertando levemente. Ele esbarrou seus lábios nos meus e eu não ousei em impedir, abri a boca e dei espaço pra sua língua invadir minha boca. Levei as mãos até a nuca de Justin e intensifiquei mais o beijo. Justin pareceu gostar porque apertou minhas coxas com mais força. Decidi dar uma ousada e abaixei minhas mãos as passeando pelo peitoral de Justin, cheguei em sua cintura e segurei sua camisa o puxando pra mais perto, ao sentir nossas intimidades se chocarem, não me controlei e gemi entre o beijo.
- Parece que está perdendo a vergonha – Justin disse ainda muito próximo de meus lábios.
- Estou aprendendo com você, senhor Bieber – sorri puxando ainda mais sua cintura contra a minha.
- Eu quero você, Kim – Justin segurou meu pescoço e aproximou sua boca do mesmo começando a beijá-lo.
- Justin, já chega – disse com a boca entre aberta.
- Você não quer que eu pare – Justin largou minhas coxas e subiu as mãos por dentro da minha barriga – Você quer continuar, até cansar, babe.
- Justin... – sussurrei em seu ouvido – Não aqui, não agora.
- Você não está preparada? – Justin invadiu meu sutiã, apertando meus seios, gemi baixinho, abafado – Eu sei que está. Sei que você quer.
- Você está certo, eu quero – disse colocando minhas mãos por cima das dele fazendo ele massagear meus seios – Oh, isso é tão bom – fechei os olhos, afundando meu rosto no pescoço de Justin.
- Você está me deixando louco, babe – Justin gostou de minhas mãos o incentivando a continuar o que estava fazendo – Eu preciso de você, Kim.
Afastei as mãos de Justin dos meus seios e encarei seus olhos castanhos.
- Me encontre hoje a noite, no meu quarto, ok? – perguntei sentindo minhas bochechas corarem, Justin riu baixinho.
- Ok – assentiu – Mas eu tenho uma condição – ele colocou a mão em minha bochecha, acariciando.
- Qual é? – perguntei sentindo ele acariciar minha bochecha.
Justin me aproximou de mim e seus lábios se aproximaram do meu ouvido, sussurrando:
- Me espere apenas de lingerie – Justin mordeu o lóbulo da minha orelha, me causando arrepios – Roxa, de preferência.
DESCULPEM A DEMORA!!! Gostaram? Eu espero que sim!!!!
Hmmmm, final desse capítulo foi fogo, vamos ver o próximo :9 haha.
Estou muito mal e chorei muito por causa do que aconteceu com Justin, mas já vi fotos e vídeos dele hoje saindo de Miami, sorrindo, e isso me deixou mais aliviada!
Beijossss, eu amo vocês! Obrigada pelos 24 comentários!
LEIAM LOSE YOURSELF NO ANIME! MINHA NOVA FANFIC!
PS: MENINAS QUE COMENTAM PRA PEDIR DIVULGAÇÃO, POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO!

Continua com +9 comentários!

20 comentários:

  1. vou morrer ta prft posta mais babe

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua ta mt perfeiita veei coloca mais gifs ? bjuus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa baby ♥
    Ta pftoo

    ResponderExcluir
  4. Tava morrendo de saudade!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA *--*
    To esperando

    ResponderExcluir
  6. se vc demorar pra posta eu vou morrer então não demore.....continue logo viuuuuu..faz parte hot gigante por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  7. sim sim eu necessito do próximo capitulooo :)))) Continuuaaa

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito continua !!!!!!!! Obrigada por me divulgar, mas há, tô sem esperanças em relação ao meu blog. Acho que nenhuma das beliebers se interessaram, rs, mas muito obrigada mesmo assim . Xoxo :*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaahhh q perfeito poxa já tava com saudades
    continua estou curiosa pra saber o que vai acontecer *-----*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa tá perfeito,
    adorei os gifs principalmente do justin rs

    ResponderExcluir
  11. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir
  12. continua.... ta muito bom *--*

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh! Continuaaaa
    Leitora novaa \ o /

    ResponderExcluir
  14. Continua logooooo
    Poor favoor!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Coooontinua, estou amando a fic. Divulga meu blog? canalpurpleninjakidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥