sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 19 – Hi mom.

Kimberlly Somers P.O.V

- Vai ter festa não é? – Justin perguntou.
- Sim, vai ter festa – respondi.
- Onde vai ser?
- Ela alugou um clube – disse – Eu fui com ela e lá é enorme.
- Espero que seja foda, não quero perder meu tempo indo numa festinha sem graça.
- Estamos falando do aniversário e da festa de Kailane Kreuk, acha mesmo que vai ser sem graça?
- Ainda não vou com a cara daquela barata morta.
- Justin – bati em seu braço – Você é um besta, sabia?
Justin riu e me puxou pela cintura.
- Estou interessado em saber o que vamos fazer no seu aniversário.
- Ainda falta um mês – sorri.
- Não é muito tempo – deu de ombros me selando.
- Vou tomar banho.
Sai do banho e entrei no closet, vesti um short jeans e uma blusinha soltinha. Sai do closet e ouvi alguém me chamar, Luke. Desci as escadas e ele me entregou dois envelopes, franzi o cenho em confusão.
- Mandaram pra você pelo correio, está sem nome – disse.
Não me importei com Luke ali e abri os envelopes, eram mais bilhetes olhei pelo numerosinho em baixo e li:
"A carteira de motorista é para você, não vá para lugar nenhum a pé! – Mamãe!
                    J.7"
Abri o outro papel e li:
"Você, Chaz e seus amigos são bons. Você está namorando o Bieber? Podem derrotar Jhon muito fácil, é só saber o seu ponto fraco. – Mamãe.
                    U.8"
- Como se descobre o ponto fraco de um homem? – perguntei a Luke.
- Depende – disse – Cada homem tem um ponto fraco diferente, e uma forma diferente de descobrir.
- Entendi – mordi o lábio bufando.
- Tem alguma coisa acontecendo? – perguntou.
- Tem alguém me enviando bilhetes – suspirei – Dois deles diziam sobre carros pretos e o Jhon, e ontem aquilo aconteceu. Parece um tipo de aviso.
- Conte isso para o chefe – ele se referiu a Justin? – Você já recebeu quantos bilhetes?
- Com esses, oito – respondi – Não conte isso pra ninguém, Luke.
Ele assentiu e eu subi as escadas colocando os bilhetes na gaveta. Passei a mão no rosto, esses bilhetes tem que acabar logo, eu preciso saber o que eles significam.
Estávamos esperando os meninos chegar do assalto da joalheira, Kailane bufava com a demora dos meninos pra chegar. Amanhã ia ser a inauguração da boate deles e todos nós íamos, Chaz e Justin não concordaram muito em eu e Kailane irmos, mas nós vamos.
- Até que enfim – Kailane berrou se levantando, abraçando Chaz.
- Como foi? – perguntei.
- Ótimo – Ryan sorriu.
- Babe, vem aqui – Justin me chamou e eu fui até ele – Peguei isso para você.
Justin colocou duas sacolas no chão e tirou alguma coisa do bolso, era um colar.
- Roubou isso pra mim? – perguntei e ele assentiu – Justin...
- Relaxa babe, tem muitos desses lá na joalheria, eles não vão nem desconfiar que eu peguei um – riu.
Peguei o colar da mão e Justin e sorri.
- Coruja? – ri – É lindo.
- E isso é pra você – Chaz disse dando uma joia a Kailane.
- Aw que lindo, obrigada bebê – ela pulou nos braço dele.
- Bebê? – Justin gargalhou – Que coisa mais gay.
- A sua namorada te chama do quê, Bieber? – Kailane se virou com a mão na cintura.
- Não somos namorados – Justin respondeu.
- E eu não chamo ele de bebê – revirei os olhos.
- E eu roubei uma corrente pra mim – Ryan deu de ombros.
- Vou dormir – dei as costas indo pro meu quarto.
(...)
Me arrumei e desci as escadas. Chaz estava na sala, vendo a tevê, que falava do assalto a joalheria, ele estava rindo. Ouvi barulhos de salto e vi Kailane saindo da cozinha. Ela sorriu e eu sorri de volta. Me sentei ao lado de Chaz no sofá.
- Ei – chamei e ele me olhou – Vou poder ir de carro pra escola?
- Não – ele riu.
- Mas Chaz – resmunguei – Você viu o que houve a alguns dias e eu estava dirigindo muito bem.
- Eu sei, mas você continua sem carteira de motorista.
- Não mais – tirei a carteira de motorista que achei no meu armário da bolsa e mostrei a Chaz – Olha.
- Onde conseguiu isso? – ele olhou a carteira que tinha até uma foto minha – Não é falsa, onde conseguiu?
- De lugar nenhum – respondi – Eu achei no meu armário da escola com um bilhete.
- Como assim? Que bilhete?
- Eu não sei quem manda, mas são com a assinatura "mamãe" – fiz aspas com os dedos.
- Mamãe? – ele estava confuso – Só foi um?
- Não, são oito até agora – respondi.
- Você guardou todos? – assenti – Onde estão?
- Vou poder ir? – Chaz bufou e assentiu – Estão na gaveta do meu quarto.
- Vou dar uma olhada – se levantou.
- Posso escolher qualquer carro?
- Sim, mas não escolha nenhum do Justin.
- Ok – sorri – Vem Kai.
Fomos até a garagem e começamos a andar no meio dos carros, todos eram muito lindos, eu nem sabia qual escolher, mas não ia escolher uma Ferrari, elas são do Justin.
- BMW? – perguntei a Kailane.
- Não – fez uma careta – Vamos inovar.
- Como assim?
- Olha aquele – ela apontou pra um carro cinza com uma faixa preta, com uma cobra no para-choque dianteiro – É lindo – caminhamos até o carro que estava estacionado ao lado da Ferrari de Justin – Shelby GT500 Super Snake.
- Como sabe? – perguntei.
- Eu gosto de carros, Kim – ela riu.
 - Vamos pedir as chaves a Chaz.
Kailane ficou lá observando o carro e eu fui atrás de Chaz, já estávamos quase atrasadas pra escola. Achei Chaz em meu quarto, ele e os garotos. Os bilhetes estavam todos espalhados pela minha cama. Chaz, assim como os outros dois me encararam, sorri.
- Escolheu o carro? – Cha perguntou.
- Sim – sorri – O Shelby.
- O Shelby? – Justin perguntou – Não não e não, comprei aquele carro só faz um mês, só dirigi ele uma vez e não vou dar ele pra você.
- Então pego sua Ferrari – sorri sínica.
- Piorou – ele estava indignado.
- Escolhe – cruzei os braços o encarando.
- Manipuladora filha da puta – rosnou.
- É a chave que tem a cobra, você vai saber qual é – Chaz respondeu.
Sorri e dei as costas, mas me virei novamente – Acharam alguma coisa? – apontei pros bilhetes.
- Ainda não.
Peguei a chave e fui até a garagem onde Kailane me esperava impaciente sentada no capô do Shelby, mas saltou quando me viu.
- Até que enfim – resmungou.
- Foi Justin, ele não queria me dar esse carro – dei de ombros.
- Odeio aquele vagabundo – destravei o carro e entramos – Uau.
O interior daquele carro era maravilhoso.
- Estou me sentindo aqui – rimos.
Chegamos na escola e o olhar foi direcionado a nós e ao carro, alarmei o mesmo e entramos na escola. Abri meu armário e peguei o papelzinho que estava lá dentro. Era mais um bilhete.
 "Venha até a praça perto de sua escola. – Mamãe.
                    D.9"
- É a sua mãe? – tomei um susto e me virei pra trás, era Kailane.
- Eu não sei, acho que sim – suspirei.
- Não quer saber? – olhei confusa pra ela – Não vai lá?
- Não.
- Por quê?
- Pode ser uma armadilha.
- E se for realmente a sua mãe? – perguntou, guardei o papel na bolsa – Vamos.
Kailane me puxou e caminhamos até fora da escola e o sinal bateu, os portões se fecharam. Entrelacei meu braço com o de Kailane e começamos a caminhar. E se fosse Jhon armando uma armadilha pra mim? É um erro estar indo até essa praça, se for uma armadilha não quero que Kailane se ferre comigo, mas ela me puxava até a praça cada vez mais. Avistei uma mulher morena e alta, de costas. Kailane também viu que me puxou até lá.
- É a sua mãe? – Kailane murmurou do meu lado.
A mulher percebeu que tinha alguém atrás dela e se virou, ai eu tive a certeza. Era minha mãe.
Coloquei a mão na boca e as lágrimas começaram a descer. Não acredito que ela estava ali na minha frente depois de anos, depois de ter me feito sofrer nas mãos do irmão dela. Tirei as mãos do rosto me permitindo a falar.
- Oi mamãe!
Capítulo meio blehh e horrível mas tô postando hoje pra adiantar já que amanhã n mexo no pc o dia todo ¬¬ O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BIGGG E BEM INTERESSANTE.
Bem vindas leitoras novas!
Continua com +9 comentários!
Beijossss!

24 comentários:

  1. Uuui ,vai ter bastante revelaçao ne ? Espero que siim.
    Ps ; cade aquela leitora que tava montando a frase? Nao sou boa com isso e ja me perdi toda rsrs
    Continua babe

    ResponderExcluir
  2. "eu vou ajudar vocês" acho q é essa a frase *----* claro q tá interessante, caralho, é a mãe dela *------------------------* comássim? murrida!!!!! continua1!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa coloca Logo os capitulos, to so esperando... Caran eu amo vc! Continua por favor?!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua, pleaseeeeeeee; )))
    tipo, agora!!!

    ResponderExcluir
  5. nova leitora ,caralho caralho que perfeita essa ib cara

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito, adorei seu blog e principalmente essa história, CONTINUUUA por favor ! Aiin cara tô começando agora será que você poderia me dá uma forcinha e me divulgar, sei lá minha história não é tão perfeita como a sua mas eu tô tentando depois de bastante tempo com medo de postar uma Imagine eu tive coragem. Obrigada pela Atenção, beijos .
    http://loucasporelejb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Continua divando como sempre e divulga meu blog http://imaginebelieberlaraebia.blogspot.com.br/
    by: Bianca Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Está muito bom continuaa logooo

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa
    Por favor: ))

    ResponderExcluir
  10. Ah tá muito perfeito, continua logo. Eu sei que é meio chato isso mais sera que voce poderia divulgar pra mim http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/ é muito importante então se voce puder eu agradeço muito. Obrigado pela atenção e beijos.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥