quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 18 – NOW!

Kimberlly Somers P.O.V

- Eu não acredito que vou fazer isso – disse olhando Justin.
- Não seja tão cagona babe, a sua tarefa é muito fácil – disse Justin me olhando.
- Você fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
- Mas é – ele riu.
- Você é um gângster, idiota.
- Você só vai entrar lá e pegar o que quiser, eu faço o resto – Justin me deu um selinho.
- Ta.
Segurei a nuca de Justin e o beijei, se fosse a última vez que o visse, pelo menos me despedi. Justin segurou minha cintura enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca. Nos afastamos por falta de ar.
Eu e Justin adentramos o mercadinho abandonado no meio da estrada, andamos pelo lugar e ele estava vazio. Justin me deu a touca e eu a coloquei, deixando apenas meus olhos de fora. Justin pegou a arma da cintura e eu suspirei pesado.
- Não se preocupe, babe – ele colocou sua touca igual a minha – Logo, logo vamos estar em casa em mais uma de minhas ajudas.
Selamos nossos lábios por cima das toucas. Era agora. Justin atirou na única câmera do local e correu até o balcão. Agora não tinha mais volta.
- ISSO É UM ASSALTO – Justin mirou a arma pro homem que já estava pálido de medo.
Abri a sacola em minhas mãos e comecei a colocar todas as besteiras que vi pela frente dentro da mesma. Coloque o suficiente dentro e corri até o balcão onde Justin estava, jogando a sacola no balcão. 
- Coloca um dinheirinho ai pra mim moço – disse sínica e pude ouvir Justin rir abafado.
O homem colocou bastante dinheiro na sacola e eu a puxei de sua mão. Eu e Justin corremos pra fora e eu pulei nele o abraçando. Estávamos vivos. Tirei minha touca e quando vi que ele também tirou o beijei. Mas paramos quando ouvimos um click. Justin me colocou atrás dele e sua arma também fez um click. O dono do mercadinho estava em nossa frente, com arma em punho.
O dedo do homem se moveu e eu ouvi um barulho, o homem estava caído no chão com o braço sangrando e sua arma bem longe dele.
- Vamos embora Justin.
- Vai pro carro – Justin mandou firme.
- O que vai fazer? – perguntei e Justin apontou a arma pro peito do homem – Vai matar ele? – vi os dedos de Justin se movimentarem – Não não não, não. 
Agarrei o pescoço de Justin com lágrimas escorrendo dos meus olhos e quando ouvi o barulho do tiro fechei os olhos apertando Justin contra mim.
- Me desculpe, babe – senti os braços de Justin me rodearem.
- Por quê? Não era preciso Justin – o apertei contra mim cada vez mais.
- Era sim, ele viu seu rosto, se eu deixasse ele vivo a Polícia ia vim atrás de você – Justin acariciou minhas costas – Vamos pra casa?
Assenti e caminhamos até o carro, entramos no mesmo e Justin o ligou, começando a dirigir. Peguei a sacola a colocando no meu colo, abri a mesma e peguei um bom bom, abri e comi, era muito bom. Tinha umas balinhas e eu comi algumas. Olhei para Justin que estava focado na estrada, que estava vazia. Coloquei a mão encima de sua coxa e ele me olhou, logo voltando a atenção pra estrada.
- Quer chocolate? – perguntei o olhando.
- Não sou muito fã de chocolate – deu de ombros.
- Prova – coloquei o chocolate na frente da boca de Justin – Abre a boca.
- Kim... – interrompi ele metendo o chocolate dentro de sua boca – Kimberlly – ele me repreendeu.
- É bom, não é? – ele assentiu – Quer mais?
- Não tem algo salgado ai não?
- Amendoins.
Justin assentiu e eu coloquei amendoins em sua boca. Enquanto eu ia me entupindo de chocolate ele só comia amendoins salgados. Abri uma barrinha de chocolate e estava toda derretida, até que me veio algo na cabeça. Peguei o chocolate derretido e passei no pescoço de Justin, que me olhou confuso, me repreendendo. Me ajoelhei no banco e me inclinei colocando o rosto no pescoço de Justin, chupei o chocolate de seu pescoço e ele arfou.
Coloquei a mão por dentro da calça de Justin e acariciei seu pênis por cima da cueca, Justin se remexeu desconfortável e eu apenas ri dele. Comecei a acariciar seu pênis sem parar e senti o volume de sua cueca aumentar, apertei levemente e um gemido baixo escapou dos lábios de Justin, ele apertou o volante com força.
- Para Kim – vi seus dedos ficarem sem sangue de tanto que ele apertava o volante, apertei seu pênis com mais força e Justin gemeu novamente – Eu preciso foder, Deus.
- Ainda falta muito para chegarmos em casa? – perguntei.
- Mais ou menos – Justin suspirou.
Me sentei de volta no meu banco e Justin me lançou um olhar mortal, dei uma risadinha e Justin freou o carro bruscamente.
- Quê? – perguntei.
- Como assim "quê"? Você me deixa de pau duro e ainda pergunta o quê?
- O que quer que eu faça?
- Me alivie.
- Como?
- Me chupa, me masturba, qualquer coisa, mas faz alguma coisa por que eu estou com uma vontade louca de te foder, babe.
Deus! Suspirei e abri o cinto –que não servia de nada– de Justin e percebi o volume enorme em sua cueca.
- Eu não sei o que fazer – disse a Justin.
- Se você não quiser, não precisa fazer.
- Mas eu quero – disse ciente do que queria fazer.
- O que quer fazer?
- Não vou chupar você por que... eu não sei como se faz isso, mas eu posso fazer o outro.
- Vem pro meu colo.
Justin me puxou pro seu colo e eu puxei sua cueca para baixo, seu membro pulou pra fora e eu não hesitei em pegá-lo e começar a fazer movimentos de vai e vem. Justin atacou meus lábios me beijando com desejo. As mãos de Justin que estavam em minha cintura subiram até meus seios e começou a massageá-los.
(...)
- Você mandou bem – Justin disse abotoando sua calça.
- Vamos pra casa, estou com sono.
Justin começou a dirigir e logo estávamos em casa, descemos do carro e entramos em casa. Dei um selinho em Justin e subi as escadas indo pro meu quarto, tomei um banho e depois me deitei na cama, logo depois pegando no sono.
(...)
- Ela vai bater o carro – Justin disse tentando implicar.
- Cala a boca Bieber – disse de braços cruzados.
- Entra todo mundo nessa porra logo e parem de reclamar – Kailane mandou entrando no carro.
- Não mata a gente, morena – Ryan disse entrando no carro e Chaz entrou depois dele.
Me sentei no banco do motorista e Justin no do passageiro.
- Por que o Bieber vem na frente? – resmunguei.
- Cala a porra da boca e dirige, babe – mandou.
- Fala assim com minha irmã não Justin – Chaz disse – E você que ta ai na frente ajude ela.
Liguei o carro e comecei a dirigir, estava tudo indo muito bem, Justin tentava me atrapalhar diversas vezes e eu o xingava, que homem insuportável. Passei de marcha e aumentei a velocidade do carro. Entramos numa rua reta e deserta. Olhei pelo retrovisor e vi um carro todo preto nos seguindo. Diminui a velocidade e o carro fez o mesmo. Daí me lembrei dos bilhetes, "Os carros pretos!" "Jhon!". Oh Damn! Pisei no acelerador fazendo os pneus fazerem barulho e voar pela rua, olhei pelo retrovisor e o carro estava lá.
- Kimberlly você vai matar a gente – Kailane berrou lá de trás.
- Kimberlly, para – Chaz mandou.
- Por que foi dar o volante a essa louca? – Ryan berrou, a única coisa que eu fazia era acelerar mais.
- Isso babe, pisa fundo – Justin disse divertido.
- O QUÊ? – Ryan berrou.
- CALEM A BOCA – berrei – Estamos sendo seguidos, idiotas.
Todos na mesma hora olharam pra trás  e viram o carro.
- Oh meu Deus, é hoje que eu morro – Kailane disse.
O carro já estava no máximo e eu não sei como eu estava conseguindo controlar o carro aquela velocidade. O carro preto estava lado a lado com o carro que estávamos. O vidro do carro abaixou e o homem tinha uma arma em punho.
- KIMBERLLY FREIA – ouvi a voz de Justin gritar.
Pisei no freio e o barulho dos pneus no asfalto foi alto. Senti meu corpo ser jogado pra frente e senti minha cabeça bater violentamente contra o volante, aquela coisa abriu em função de me proteger mas já era tarde demais. Fiquei tonta por longos segundos mas minha visão voltou ao normal, coloquei a mão na testa e senti o sangue. Olhei pra Justin que me olhava com os olhos meio fechados, ele também tinha se batido no painel do carro, mas ele foi inteligente de colocar os braços na frente, não se machucou.
- Estão todos bem? – Chaz perguntou – Kimberlly, você tá bem?
- Estou bem, Chaz – respondi.
- Eles estão vindo pra cá – ouvi a voz de Kailane.
Olhei pra frente e um homem vinha em nossa direção.
- Vamos – Justin disse e ele Chaz e Ryan desceram do carro.
- Cuidado – pedi.
Os meninos foram andando com armas em punho. Senti meus cabelos serem puxados e puxando pra fora do carro pela janela. Ouvi Kailane me chamar. Estava sendo segurada pela cintura fortemente.
- JUSTIN – berrei.
Justin e os garotos se viraram rapidamente pra trás, tentava me soltar mas cada vez era apertada ainda mais. Minhas lágrimas começaram a cair quando senti o revólver na minha cintura.
- SOLTA ELA – Chaz gritou.
- Sinto muito mas isso não vai ser possível – a voz grossa do homem que me segurava falou – Jhon vai adorar ter essa belezinha pra ele.
- Me solta, por favor – pedi segurando os braços do homem.
Os garotos estavam encurralados, os capangas de Jhon foram mais espertos dessa vez, enquanto um vinha pela frente outro veio por trás. Olhei pro carro pelo canto do olho e vi Kailane me lançar um sinal de silêncio. Vi que Justin também olhava pra ela, ela fez algum sinal com a cabeça e Justin pareceu entender. Eles se odeiam, mas para me ajudar acho que viraram amigos.
- Cara eu já mandei você soltar minha irmã – Chaz disse entre dentes.
- Cale sua boca seu criminoso de merda – o homem cuspiu – Você, sua irmã e seus amigos já era.
Olhei para Justin em desespero, Chaz distraía o homem que me segurava, Justin só observava e Ryan ficava quieto, parado de lado, atento aos dois homens. Justin olhou pra baixo e eu acompanhei o olhar, ele bateu o pé no chão e depois olhou pra mim, apenas assenti e ele assentiu também.
- AGORA – Justin berrou.
Me abaixei rapidamente e tudo que eu ouvi foi estrondo de tiros. Quando eu abaixei Justin atirou no ombro do homem fazendo o mesmo me soltar. O cara que me soltava atirou contra Ryan que rapidamente abaixou e a bala acertou o outro capanga, Ryan se virou rapidamente e deu outro tiro fazendo o cara cair, Kailane que estava atrás de mim atirou no cara que me segurava fazendo ele cair. Levantei correndo e me joguei nos braços da primeira pessoa que eu vi, Chaz. Justin caminhou até o cara que me soltava e atirou conta seu rosto, Ryan fez o mesmo com o outro capanga.
- Você está bem? – Chaz perguntou e eu apenas assenti, chorando.
- Kimberlly – Justin me chamou.
- Obrigada – o abracei com força, esse cara é demais, ontem ele me meteu numa furada e hoje ele estava me salvando de uma furada.
Os braços fortes de Justin me rodeavam e ele apenas beijou o topo de minha cabeça.
- Nossa! – Kailane se aproximou – Essa foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Foi tudo ao mesmo tempo, foi muito foda.
- Somos fodas – Ryan disse.
- Parece que vocês tinham tudo esquematizado – eu disse ficando de cotas pra Justin sentindo ele me abraçar por trás.
- Somos mais espertos do que parecemos – Justin disse.
- Foi muito bom – Kailane comentou – Sério. Foi incrível, é incrível. O jeito que vocês se comunicam com olhares e cada um sabe o que fazer.
- Todos estavam em posições, cada um sabia exatamente o que fazer – eu disse secando as lágrimas.
- Você mandou muito bem Kailane – Justin elogiou – E você também, babe, entendeu todos os sinais.
Sorri olhando Justin que selou nossos lábios.
- Ei – Chaz protestou, rimos.
Caminhamos até o carro.
- Ótimo jeito de aprender a dirigir, Kimberlly – Ryan disse.
Gostaram? Achei que esse cap ficou legal :)
Obrigaaaaaada pelos comentários! Espero que tenham gostado.
E a Yasmim de Paula que perguntou se o que ela disse no comentário passado era verdade, a grande parte, sim! :D
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!
Continua com +9 comentários!
Beijossss!

17 comentários:

  1. capítulo P-E-R-F-E-I-T-O *------* continuaaaa please

    ResponderExcluir
  2. que capítulo foi esse??? maravilhoso ,a cada dia fica melhor...
    continua baby ;)

    ResponderExcluir
  3. Mds, amei! Leitora nova *--*
    Tou amando sua IB
    Pode divulgar meu blog?
    Link: http://jdrew1994.blogspot.com.br/
    Obg :)

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaiii, amei, amei, amei, ameeeeiiii!!!! Perfeito!!!!! E isso foi foda saushuahsuahsuahsua n para, n, continua, tá fodíssimo *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova *-* amando seu blog
    continua pelo amor ta muito viciante isso kkkk
    Parabéns por escrever tão bem..

    ResponderExcluir
  6. Continua amoor By : @Loveseljuspll

    ResponderExcluir
  7. Uoool. ,me senti a inteligente agora e siim estou fazendo a dancinha da alegria ..
    Continua babe kkkkk

    ResponderExcluir
  8. lamento mas para mim a fic ja foi melhor agora esta uma autentica bosta

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥