Kimberlly Somers P.O.V
Passei a tarde toda no quarto e com isso, não comi nada. Eram duas horas da manhã e eu saí do quarto pra comer alguma coisa, estava morrendo de fome. Peguei algumas coisas na geladeira e alguns doces no armário. Estava comendo quando a luz da cozinha acendeu.
Olhei pra Justin e ele estava com uma toalha nos ombros, cabelos molhados, pingos de água escorriam pelo seu belo peitoral, confesso que me perdi nele. Ouvi Justin rir e desviei o olhar, mordi um pedaço do meu sanduíche.
- Você vai ficar me inorando até quando? – perguntou.
- Por que eu estaria te ignorando? – perguntei.
- Por você ter descoberto que eu transei com outra mulher? – perguntou fazendo uma careta.
- Você é muito sínico, Bieber.
- Já disse que você fica muito sexy me chamando pelo meu sobre-nome?
Me levantei da cadeira e me virei pra Justin, cruzei os braços.
- O que você quer?
- Você – Justin se desencostou da parede dando dois passos pra frente.
- É? Que bom – tentei ignorar o que ele falou, mas minhas bochechas coraram – Vou dormir.
Passei por Justin mas senti sua mão em minha barriga me empurrando levemente pra trás.
- Não vai não.
- Por que? – bufei.
- Por que eu quero você.
Justin segurou minha cintura e me puxou fazendo meu corpo se chocar com o dele, seus lábios encontraram os meus, tentei negar no começo mas acabei cedendo. Coloquei as mãos em sua nuca e suas mãos estavam nas minhas costas e na minha cintura. Comecei a beijar Justin com mais vontade, sua mão estava por dentro da minha camisola, nas minhas costas, já que a camisola era aberta atrás. Justin desceu a mão e tocou minha bunda a apertando levemente. Arranhei sua nuca levemente.
O beijo estava ficando cada vez mais quente, mas paramos por falta de ar. Abaixei uma mão pra cintura de Justin e a outra permaneceu segurando sua nuca, desci minha boca pro pescoço de Justin e comecei a beijar e morder o mesmo, Justin se arrepiou e eu sorri. As duas mãos de Justin desceram pra minha bunda e a segurou a apertando. Comecei a passar a língua e a chupar no pescoço de Justin, ele arfou.
Justin segurou meus cabelos e puxou meu rosto pra trás, e atacou meu pescoço me encostando no armário da cozinha. Justin lambeu e chupou meu pescoço com força me fazendo gemer. Fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa, segurei no pé do cabelo de Justin, arranhando sua nuca.
- Você quer parar? – Justin perguntou ofegante segurando meu cabelo e olhando em meus olhos.
- Não – respondi ofegante, balançando a cabeça negativamente – Não quero.
Justin sorriu e atacou meus lábios, chupei seus lábios e senti ele chupar minha língua. Um barulho fez eu e Justin pararmos o beijo. Era a campainha. Olhei confusa pra Justin que abriu a gaveta do armário de tirou de lá uma arma, Justin começou a caminhar em direção a porta e eu segui atrás dele. Justin olhou pelo olho mágico e bufou, abriu a porta e me assustei ao ver Luke parado ali.
- Sabe a vontade que eu estou de atirar na sua cara? – Justin mostrou a arma pra Luke.
- Desculpa chefe – ele se desculpou – Eu não queria mas...
- Fala o que tu quer – Justin mandou grosso e autoritário.
- Uma mulher veio aqui e me deu esse papel para dar a Kimberlly – ele deu o papel a Justin – Eu disse que era tarde e que vocês estariam dormindo mas ela disse que era urgente e disse que era pra entregar agora.
- Quem era? – perguntei parando ao lado de Justin.
- Ela não se identificou – disse.
- Como ela era? – perguntei.
- Morena, alta e aparentava estar com medo – disse – Bom, vou voltar ao trabalho.
Justin fechou a parta e me olhou. Peguei o papel de sua mão e andei até o sofá, abri o papel e percebi que era mais um bilhete, suspirei e comecei a lê-lo.
- Kim, deixa isso pra lá e vamos continuar o que começamos – Justin me abraçou por atrás e eu senti a arma em minha barriga.
- Agora não dá – neguei – Tira essa arma de perto de mim, pode me machucar – empurrei a mão de Justin.
Justin bufou e foi guardar a arma.
"Os carros pretos! – Mamãe.
O.4"
Franzi o cenho e me lembrei do carro preto que eu vi duas vezes. Esses bilhetes parecem avisos. Me levantei e Justin caminhou até mim. Dei um selinho nele.
- Eu vou dormir – Justin me olhou confuso – E eu ainda estou brava com você.
- O que? Mas, a gente...
- Não.
Dei risada e corri até meu quarto, joguei o papel dentro da minha gaveta junto com os outros. Me deitei na cama e me cobri, fiquei pensando naqueles bilhetes e acabei dormindo.
(...)
Acordei sentindo beijos no rosto, coloquei a mão no rosto da pessoa e ela beijou a mesma. Era Justin. Sorri e abri os olhos, encarei Justin e o mesmo me deu um selinho.
- Por que me acordou? – perguntei com a voz pouco rouca.
- Você esqueceu de por o celular pra despertar, então vim te acordar – sorri.
- Obrigada, então – me sentei na cama.
- Ah, coloca uma roupa mais legal, ok? – Justin fez uma careta.
- Por quê?
- Vou te buscar na escola, e vamos sair.
Assenti e Justin me beijou, saindo do quarto logo depois. Me levantei e cambaleei até o banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro, tomei um banho demorado e saí do banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Olhei de relance pra janela e vi um papel grudado no mesmo. Abri a janela e o peguei, já que estava do lado de fora. O desdobrei e li.
"São os capangas dele! – Mamãe.
U.5"
Guardei o papel na gaveta e bufei caminhando até o closet. Esses bilhetes estão me deixando louca. Vesti uma lingerie e depois de remexer um pouco no closet achei uma roupa. Calcei os saltos e sai do quarto, desci as escadas e fui na cozinha, tomei café e voltei pro quarto, escovei os dentes e passei uma maquiagem já que tinha mais algum tempo de sobra. Base, blush, lápis, delineador, rímel e um batom rosinha. Enrolei meus cabelos, peguei minha bolsa e calcei os saltos.
- Chaz – caminhei até Chaz.
- Fala – ele me olhou e ficou um pouco surpreso – Você ta linda, Kim.
- Obrigada – sorri – Você não acha melhor eu ir de carro pra escola?
- Você não sabe dirigir direito, Kim.
- Você me ensinou no último mês, lembra? – arqueei a sobrancelha.
- Você não tem carteira de motorista.
- Você tem? – debochei.
- Eu sou um gângster, Kimberlly – ele disse sendo obvio.
- Ah, que saco – bufei, dando as costas.
- Amanhã vamos dar uma volta e você dirige, se ir bem pode ir pra escola de carro – Chaz disse.
Me virei sorrindo e o abracei. Sai de casa e fui andando, até lembrei que Luke poderia me levar mas desisti de chamar ele e fui andando mesmo. Olhava pra todos os lados em alerta, se um carro preto aparecesse era capaz deu sair correndo. Enfim, cheguei na escola e encontrei com Kailane conversando com alguma garota, era sobre um trabalho que a garota não fez a parte dela e Kailane estava lhe dando uma bronca.
- BURRA – Kailane gritou com raiva andando até mim.
- O que foi? – perguntei.
- Que garota burra, o trabalho é de biologia e ela me entrega um de história, burra, ah você ta linda – disse enquanto rasgava o papel.
- Obrigada – agradeci meio assustada com seu humor.
- Ah, e eu vi uma mulher colocando algo no seu armário – me olhou.
Caminhei até meu armário e abri o mesmo, o papelzinho caiu e eu abaixei para pegá-lo, o desdobrei e li:
"Jhon! – Mamãe.
A.6"
Guardei o papel na minha bolsa e peguei meus livros, achei um envelope e o abri, espera, era uma carteira de motorista? Mas que diabos! Fechei o armário e guardei na minha bolsa. Chamei Kailane e fomos pra aula de Artes, já que temos juntas.
(...)
- Não esquece, Kai, as três – repeti pela terceira vez.
Kailane assentiu e eu virei pra frente continuando a caminhar. Quase perdi o fôlego ao ver Justin(ignorem essa máscara de gás) parado, encostado na sua Ferrari preta, com os braços cruzados e com óculos de sol, esse homem quer me matar. Ele não faz ideia de como fica sexy e gostoso assim. Aliás, ele faz sim. Caminhei até ele sorrindo e segurei em sua jaqueta o beijando.
- Você está linda – seus braços rodearam minha cintura.
- Você também – sorri – Percebeu?
- O quê?
- Estou de salto, não preciso ficar na ponta do pé pra te beijar – dei um selinho em Justin.
- Continua baixinha – fiz bico e ele riu.
(...)
- Onde estamos indo? – perguntei a Justin.
- Você que vai escolher.
- Como assim?
- Quer passar a tarde em um lugar broxante de romântico ou quer viver uma aventura comigo?
✞
Aêeeeeeee, gostaram? E os bilhetes? Muitas meninas acertaram, está sim tentando falar algo com ela, hmmm.
Leiam Lose Yourself!
Comecei uma nova Fanfic no AnimeSpirit, She Will Be Loved! Vai ser diferente de tudo que eu já escrevi e espero que gostem. Trailer aqui!
Continua com +9 comentários!
Ja descobri os significados dos bilhetes
ResponderExcluirnoooossa! vai tudo formar uma frase! C O N T I N U A
ResponderExcluirPronto, agora td faz sentido
ResponderExcluirNos bilhetes estam escritos "EU VOU A.." CONTINUA DIVA
ResponderExcluirContinuaaaa...... ta tão legal
ResponderExcluirTa DIVO!!!! Continua amore!!
ResponderExcluircontinua...eu ja descobrir o recado dos bilhetes..serio ta massa uma mistura de romantismo,misterio,aventura que DIVO a sua historia
ResponderExcluirta assim eu vou a os bilhetes
Excluircontinua ta divo *0*
ResponderExcluircontinua ta diva a fic
ResponderExcluirAi meu Deus eu n sou burra haha' já to entendo o bagulho dos bilhetes '' EU VOU A...'' u.u Ta perfeito continuaaa
ResponderExcluirAaaa continua ...Faz sentido o que disse no comentario passado ?
ResponderExcluirEU VOU ACHAR VOCÊ???ahhh continua, ta viciante, perfeito,maravilhoso...... continua logo, estou super ansiosa. Sera que a mulher e a me ela e tipo, a mae dela ta fugindo do john? Devter sido por isso que os pais da kim foram embora! Por causa do John! Ahhhhh mds OMB OMG OMD OMA AHH CO.TI.UA GATA
ResponderExcluir-isadora s.
Omg! Continua logo, tipo tô amando a IB e quero ver o Justin e a Kim se pegando logo. #QueremosParteHot - Divulga meus blogs? (Se puder ler, acradeço) ;)
ResponderExcluir"Eu vou a" hmhmhmh...... sabia que era msg suahushaushausha agr só falta terminá-la lol ok, se essa pessoa tá ajudando ela, então n é o John, nem o.... OOOWWW, Ed pode ser investigador e se fazer de aluno sauhsuahsua noss, eu viajei agr, masok saushauhsua é, pode mt bem ser ele ajudando, mas tb pode ser ele no mandato e tals, n desisti dessa ideia, mas é tudo surpreendente qdo se trata de vc kkkkk bj, amore, amei, continua!
ResponderExcluir