terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gangster Love, Capitulo 17 – Want to live an adventure with me?

Kimberlly Somers P.O.V

Passei a tarde toda no quarto e com isso, não comi nada. Eram duas horas da manhã e eu saí do quarto pra comer alguma coisa, estava morrendo de fome. Peguei algumas coisas na geladeira e alguns doces no armário. Estava comendo quando a luz da cozinha acendeu.
- Atacando a geladeira? – Justin perguntou – Isso que acontece quando não come nada o dia todo.
Olhei pra Justin e ele estava com uma toalha nos ombros, cabelos molhados, pingos de água escorriam pelo seu belo peitoral, confesso que me perdi nele. Ouvi Justin rir e desviei o olhar, mordi um pedaço do meu sanduíche.
- Você vai ficar me inorando até quando? – perguntou.
- Por que eu estaria te ignorando? – perguntei.
- Por você ter descoberto que eu transei com outra mulher? – perguntou fazendo uma careta.
- Você é muito sínico, Bieber.
- Já disse que você fica muito sexy me chamando pelo meu sobre-nome?
Me levantei da cadeira e me virei pra Justin, cruzei os braços.
- O que você quer?
- Você – Justin se desencostou da parede dando dois passos pra frente.
- É? Que bom – tentei ignorar o que ele falou, mas minhas bochechas coraram – Vou dormir.
Passei por Justin mas senti sua mão em minha barriga me empurrando levemente pra trás.
- Não vai não.
- Por que? – bufei.
- Por que eu quero você.
Justin segurou minha cintura e me puxou fazendo meu corpo se chocar com o dele, seus lábios encontraram os meus, tentei negar no começo mas acabei cedendo. Coloquei as mãos em sua nuca e suas mãos estavam nas minhas costas e na minha cintura. Comecei a beijar Justin com mais vontade, sua mão estava por dentro da minha camisola, nas minhas costas, já que a camisola era aberta atrás. Justin desceu a mão e tocou minha bunda a apertando levemente. Arranhei sua nuca levemente.
O beijo estava ficando cada vez mais quente, mas paramos por falta de ar. Abaixei uma mão pra cintura de Justin e a outra permaneceu segurando sua nuca, desci minha boca pro pescoço de Justin e comecei a beijar e morder o mesmo, Justin se arrepiou e eu sorri. As duas mãos de Justin desceram pra minha bunda e a segurou a apertando. Comecei a passar a língua e a chupar no pescoço de Justin, ele arfou.
Justin segurou meus cabelos e puxou meu rosto pra trás, e atacou meu pescoço me encostando no armário da cozinha. Justin lambeu e chupou meu pescoço com força me fazendo gemer. Fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa, segurei no pé do cabelo de Justin, arranhando sua nuca.
- Você quer parar? – Justin perguntou ofegante segurando meu cabelo e olhando em meus olhos.
- Não – respondi ofegante, balançando a cabeça negativamente – Não quero.
Justin sorriu e atacou meus lábios, chupei seus lábios e senti ele chupar minha língua. Um barulho fez eu e Justin pararmos o beijo. Era a campainha. Olhei confusa pra Justin que abriu a gaveta do armário de tirou de lá uma arma, Justin começou a caminhar em direção a porta e eu segui atrás dele. Justin olhou pelo olho mágico e bufou, abriu a porta e me assustei ao ver Luke parado ali.
- Sabe a vontade que eu estou de atirar na sua cara? – Justin mostrou a arma pra Luke.
- Desculpa chefe – ele se desculpou – Eu não queria mas...
- Fala o que tu quer – Justin mandou grosso e autoritário.
- Uma mulher veio aqui e me deu esse papel para dar a Kimberlly – ele deu o papel a Justin – Eu disse que era tarde e que vocês estariam dormindo mas ela disse que era urgente e disse que era pra entregar agora.
- Quem era? – perguntei parando ao lado de Justin.
- Ela não se identificou – disse.
- Como ela era? – perguntei.
- Morena, alta e aparentava estar com medo – disse – Bom, vou voltar ao trabalho.
Justin fechou a parta e me olhou. Peguei o papel de sua mão e andei até o sofá, abri o papel e percebi que era mais um bilhete, suspirei e comecei a lê-lo.
- Kim, deixa isso pra lá e vamos continuar o que começamos – Justin me abraçou por atrás e eu senti a arma em minha barriga.
- Agora não dá – neguei – Tira essa arma de perto de mim, pode me machucar – empurrei a mão de Justin.
Justin bufou e foi guardar a arma.
"Os carros pretos! – Mamãe.
                    O.4"
Franzi o cenho e me lembrei do carro preto que eu vi duas vezes. Esses bilhetes parecem avisos. Me levantei e Justin caminhou até mim. Dei um selinho nele.
- Eu vou dormir – Justin me olhou confuso – E eu ainda estou brava com você.
- O que? Mas, a gente...
- Não.
Dei risada e corri até meu quarto, joguei o papel dentro da minha gaveta junto com os outros. Me deitei na cama e me cobri, fiquei pensando naqueles bilhetes e acabei dormindo.
(...)
Acordei sentindo beijos no rosto, coloquei a mão no rosto da pessoa e ela beijou a mesma. Era Justin. Sorri e abri os olhos, encarei Justin e o mesmo me deu um selinho.
- Por que me acordou? – perguntei com a voz pouco rouca.
- Você esqueceu de por o celular pra despertar, então vim te acordar – sorri.
- Obrigada, então – me sentei na cama.
- Ah, coloca uma roupa mais legal, ok? – Justin fez uma careta.
- Por quê?
- Vou te buscar na escola, e vamos sair.
Assenti e Justin me beijou, saindo do quarto logo depois. Me levantei e cambaleei até o banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro, tomei um banho demorado e saí do banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Olhei de relance pra janela e vi um papel grudado no mesmo. Abri a janela e o peguei, já que estava do lado de fora. O desdobrei e li.
"São os capangas dele! – Mamãe.
                    U.5"
Guardei o papel na gaveta e bufei caminhando até o closet. Esses bilhetes estão me deixando louca. Vesti uma lingerie e depois de remexer um pouco no closet achei uma roupa. Calcei os saltos e sai do quarto, desci as escadas e fui na cozinha, tomei café e voltei pro quarto, escovei os dentes e passei uma maquiagem já que tinha mais algum tempo de sobra. Base, blush, lápis, delineador, rímel e um batom rosinha. Enrolei meus cabelos, peguei minha bolsa e calcei os saltos.
- Chaz – caminhei até Chaz.
- Fala – ele me olhou e ficou um pouco surpreso  – Você ta linda, Kim.
- Obrigada – sorri – Você não acha melhor eu ir de carro pra escola?
- Você não sabe dirigir direito, Kim.
- Você me ensinou no último mês, lembra? – arqueei a sobrancelha.
- Você não tem carteira de motorista.
- Você tem? – debochei.
- Eu sou um gângster, Kimberlly – ele disse sendo obvio.
- Ah, que saco – bufei, dando as costas.
- Amanhã vamos dar uma volta e você dirige, se ir bem pode ir pra escola de carro – Chaz disse.
Me virei sorrindo e o abracei. Sai de casa e fui andando, até lembrei que Luke poderia me levar mas desisti de chamar ele e fui andando mesmo. Olhava pra todos os lados em alerta, se um carro preto aparecesse era capaz deu sair correndo. Enfim, cheguei na escola e encontrei com Kailane conversando com alguma garota, era sobre um trabalho que a garota não fez a parte dela e Kailane estava lhe dando uma bronca.
- BURRA – Kailane gritou com raiva andando até mim.
- O que foi? – perguntei.
- Que garota burra, o trabalho é de biologia e ela me entrega um de história, burra, ah você ta linda – disse enquanto rasgava o papel.
- Obrigada – agradeci meio assustada com seu humor.
- Ah, e eu vi uma mulher colocando algo no seu armário – me olhou.
Caminhei até meu armário e abri o mesmo, o papelzinho caiu e eu abaixei para pegá-lo, o desdobrei e li:
"Jhon! – Mamãe.
                    A.6"
Guardei o papel na minha bolsa e peguei meus livros, achei um envelope e o abri, espera, era uma carteira de motorista? Mas que diabos! Fechei o armário e guardei na minha bolsa. Chamei Kailane e fomos pra aula de Artes, já que temos juntas.
(...)
- Não esquece, Kai, as três – repeti pela terceira vez.
Kailane assentiu e eu virei pra frente continuando a caminhar. Quase perdi o fôlego ao ver Justin(ignorem essa máscara de gás) parado, encostado na sua Ferrari preta, com os braços cruzados e com óculos de sol, esse homem quer me matar. Ele não faz ideia de como fica sexy e gostoso assim. Aliás, ele faz sim. Caminhei até ele sorrindo e segurei em sua jaqueta o beijando.
- Você está linda – seus braços rodearam minha cintura.
- Você também – sorri – Percebeu?
- O quê?
- Estou de salto, não preciso ficar na ponta do pé pra te beijar – dei um selinho em Justin.
- Continua baixinha – fiz bico e ele riu.
(...)
- Onde estamos indo? – perguntei a Justin.
- Você que vai escolher.
- Como assim?
- Quer passar a tarde em um lugar broxante de romântico ou quer viver uma aventura comigo?
Aêeeeeeee, gostaram? E os bilhetes? Muitas meninas acertaram, está sim tentando falar algo com ela, hmmm.
Comecei uma nova Fanfic no AnimeSpirit, She Will Be Loved! Vai ser diferente de tudo que eu já escrevi e espero que gostem. Trailer aqui!
Continua com +9 comentários!

15 comentários:

  1. Ja descobri os significados dos bilhetes

    ResponderExcluir
  2. noooossa! vai tudo formar uma frase! C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  3. Nos bilhetes estam escritos "EU VOU A.." CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  4. continua...eu ja descobrir o recado dos bilhetes..serio ta massa uma mistura de romantismo,misterio,aventura que DIVO a sua historia

    ResponderExcluir
  5. continua ta diva a fic

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus eu n sou burra haha' já to entendo o bagulho dos bilhetes '' EU VOU A...'' u.u Ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaa continua ...Faz sentido o que disse no comentario passado ?

    ResponderExcluir
  8. EU VOU ACHAR VOCÊ???ahhh continua, ta viciante, perfeito,maravilhoso...... continua logo, estou super ansiosa. Sera que a mulher e a me ela e tipo, a mae dela ta fugindo do john? Devter sido por isso que os pais da kim foram embora! Por causa do John! Ahhhhh mds OMB OMG OMD OMA AHH CO.TI.UA GATA
    -isadora s.

    ResponderExcluir
  9. Omg! Continua logo, tipo tô amando a IB e quero ver o Justin e a Kim se pegando logo. #QueremosParteHot - Divulga meus blogs? (Se puder ler, acradeço) ;)

    ResponderExcluir
  10. "Eu vou a" hmhmhmh...... sabia que era msg suahushaushausha agr só falta terminá-la lol ok, se essa pessoa tá ajudando ela, então n é o John, nem o.... OOOWWW, Ed pode ser investigador e se fazer de aluno sauhsuahsua noss, eu viajei agr, masok saushauhsua é, pode mt bem ser ele ajudando, mas tb pode ser ele no mandato e tals, n desisti dessa ideia, mas é tudo surpreendente qdo se trata de vc kkkkk bj, amore, amei, continua!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥